O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Peguei o Ni No Kuni na promoção da Bandai Namco na eShop. Para mim, o jogo está bem bonito, tanto no modo portátil como na TV. Estou com duas horas de jogo, e acabei de mudar de roupa pela primeira vez. O que não estou gostando é do "handholding" (pegar o jogador pela mão, alguns tutoriais desnecessários, falta de liberdade para explorar nesse início). Espero que isso diminua no decorrer do jogo.
Esse game e um belo sonifero
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Negócio está tão feio que aparentemente o "grande" jogo para o restante do ano será um musou.
Pandemia né cara...xbox series x/s não vai ter nenhum jogo exclusivo no lançamento e o ps5 no lançamento vai ter uma dlc do spiderman de 2018 vendida como jogo novo e talvez o joguinho do Sacoboy, esses são os grandes launch-titles exclusivos da nova geração.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Não pode jogar mais pelo celular?

Achei que esse jogo fosse gratuito.

Agora achei bonitos o dock e joy-cons

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

O jogo eh gratuito sim, soh baixar, instalar e jogar. E tb dá pra jogar de celular, mas nao em qualquer celular, tem uma lista de celulares compativeis q roda o Fortnite.
Essas paradas no bundle sao itens que ele ganha (tipo pacote de roupas e skins de armas, etc, alem de uns V-Bucks, moeda do jogo q pode ser comprada com dinheiro real, de graça pra gastar em itens). Pq sem a parada fo bundle, vc nao ganha nada, a nao ser conseguindo coletar V-Bucks lentamente pra juntar o q vc quer compra algumas coisinhas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Hoje lança Othercide e Vampire The Masquerade - Shadows of New York, tenho hype alto pro primeiro e do segundo não sei ainda o que esperar, acho que seria importante ter jogado o novel do ano passado, Coteries of New York.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Hoje lança Othercide e Vampire The Masquerade - Shadows of New York, tenho hype alto pro primeiro e do segundo não sei ainda o que esperar, acho que seria importante ter jogado o novel do ano passado, Coteries of New York.

Vi o video de Othercide e gostei... à primeira impressão eh o estilo do Fire Emblem, soh q o joo eh bem dark! Interessante... qto custará??
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.889
Pontos
453
Suda anunciou que o No more heroes 3 foi adiado pro ano que vem. Sinceramente, nem sabia que sairia esse ano, não mudou nada LoL


O ultimo trailer previu o futuro.

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Não pode jogar mais pelo celular?

Achei que esse jogo fosse gratuito.

Agora achei bonitos o dock e joy-cons

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Nopes, a treta da Apple com a Epic acabou com o banimento da Epic do ecossistema Apple.

E, apesar de ter pra Android, a fatia de jogadores é muito pequena. iOS é a plataforma principal de Fortnite e 63% desses só usavam iPhone ou iPad para jogar. Muito mais fácil essas pessoas migrarem pro Switch do que pro Android.

"Epic Games said it has lost 63% of its iOS users, by far Fortnite’s main platform. The players currently registered for the battle royale, in fact, are about 350 million, of which 116 used Apple’s platforms to play. Of these, 37% only used iOS on the go, but also had another platform to access Fortnite. This, however, means that as many as 63% had iPhones and iPads as their only gaming platform and that therefore, due to Apple’s ban, they can no longer access the game. "
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Nopes, a treta da Apple com a Epic acabou com o banimento da Epic do ecossistema Apple.

E, apesar de ter pra Android, a fatia de jogadores é muito pequena. iOS é a plataforma principal de Fortnite e 63% desses só usavam iPhone ou iPad para jogar. Muito mais fácil essas pessoas migrarem pro Switch do que pro Android.

"Epic Games said it has lost 63% of its iOS users, by far Fortnite’s main platform. The players currently registered for the battle royale, in fact, are about 350 million, of which 116 used Apple’s platforms to play. Of these, 37% only used iOS on the go, but also had another platform to access Fortnite. This, however, means that as many as 63% had iPhones and iPads as their only gaming platform and that therefore, due to Apple’s ban, they can no longer access the game. "
Epic se lascou bonito.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Nopes, a treta da Apple com a Epic acabou com o banimento da Epic do ecossistema Apple.

E, apesar de ter pra Android, a fatia de jogadores é muito pequena. iOS é a plataforma principal de Fortnite e 63% desses só usavam iPhone ou iPad para jogar. Muito mais fácil essas pessoas migrarem pro Switch do que pro Android.

"Epic Games said it has lost 63% of its iOS users, by far Fortnite’s main platform. The players currently registered for the battle royale, in fact, are about 350 million, of which 116 used Apple’s platforms to play. Of these, 37% only used iOS on the go, but also had another platform to access Fortnite. This, however, means that as many as 63% had iPhones and iPads as their only gaming platform and that therefore, due to Apple’s ban, they can no longer access the game. "
Que tomada de cu
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Epic se lascou bonito.
Que tomada de cu


Diria que foi um..... Epic Fail!

kkkkkkkkkkkkk.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Esse Prince of PErsia Remake já foi desconfirmado não terá pro Switch , e olhando ainda mais pro gráficos não justifica ausencia, ao não ser que seja um projeto que começou em 2016, parou o desenvolvimento, e só ajeitaram pra lançar logo

THQ Nordic anunciou Chronos: Before the Ashses, é um prequel game de Renmant of Ashes, sai pro Switch, primeiro de dezembro, souls-like

 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Nopes, a treta da Apple com a Epic acabou com o banimento da Epic do ecossistema Apple.

E, apesar de ter pra Android, a fatia de jogadores é muito pequena. iOS é a plataforma principal de Fortnite e 63% desses só usavam iPhone ou iPad para jogar. Muito mais fácil essas pessoas migrarem pro Switch do que pro Android.

"Epic Games said it has lost 63% of its iOS users, by far Fortnite’s main platform. The players currently registered for the battle royale, in fact, are about 350 million, of which 116 used Apple’s platforms to play. Of these, 37% only used iOS on the go, but also had another platform to access Fortnite. This, however, means that as many as 63% had iPhones and iPads as their only gaming platform and that therefore, due to Apple’s ban, they can no longer access the game. "
Épic é aquele pinscher querendo brigar com pitbull

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Esse Prince of PErsia Remake já foi desconfirmado não terá pro Switch , e olhando ainda mais pro gráficos não justifica ausencia, ao não ser que seja um projeto que começou em 2016, parou o desenvolvimento, e só ajeitaram pra lançar logo

THQ Nordic anunciou Chronos: Before the Ashses, é um prequel game de Renmant of Ashes, sai pro Switch, primeiro de dezembro, souls-like


Remnant é zuadaço demais.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Hotshot Racing lança amanhã (quinta-feira, 10 de setembro).

Trailer:




A versão com mais reviews é a de PS4, que está com média 79 no Metacritic: https://www.metacritic.com/game/playstation-4/hotshot-racing


Pelo que eu vi nos vídeos esses caras não entenderam nada do que fizeram os jogos de corrida arcade da Sega fantásticos.

Tem drift, e daí? Não envolve nenhuma skill. E tem handicap no single player. É só acumular os nitros e usar tudo no final. Coisa que também não tinha nos jogos da Sega, esses nitros. Tinha algo bem melhor que isso, vácuo
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Acho que ir para um modelo tradicional sem que tenha poder próximo da next-gen seria um tiro no pé. Imagino que seja um modelo híbrido com suporte a 4K, mas sem mudanças gráficas significativas.
É acho dificil sair desse modelo híbrido mas a Nintendo sempre surpreende vai sabe né!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Compreendo não gostar de musou. Também não gosto.

Mas é um musou de Zelda com expansão da história de Breath of the Wild. Gostando ou não do gênero, é um baita título pro fim do ano (vide as vendas desde já).

Eis o problema: mudar a skin não altera muito a substância do jogo. Continua sendo um jogo de jogabilidade rasa/repetitiva com skin de Zelda.

Como falei, cheguei a comprar Hyrule Warriors no impulso e me arrependi amargamente.

O estúdio teria que mudar MUITA COISA no core do jogo para me fazer mudar de ideia a ponto de comprá-lo. Foi dito que parte do staff da Nintendo estaria "acompanhando de perto", mas eu não crio muitas expectativas só por conta disso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Pandemia né cara...xbox series x/s não vai ter nenhum jogo exclusivo no lançamento e o ps5 no lançamento vai ter uma dlc do spiderman de 2018 vendida como jogo novo e talvez o joguinho do Sacoboy, esses são os grandes launch-titles exclusivos da nova geração.

Normal para uma janela de lançamento. Com o Switch não foi diferente.

Tirando os cross-gen, tinha nada de relevante em março/2017.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Pensar que há 2 anos não se pagava mais do que 1500,00 num Switch. Tempos malucos.
Em 2017 fui passar férias nos EUA e comprei o meu lá. Considerando o quanto tinha pago nos dólares que levei daqui do BR, gastei em torno de R$ 1.500,00 no Switch, com 2 jogos (Mario Odissey e Xeno 2) e 1 Pro Controller.

Bons tempos do dólar abaixo de 3,50...
 
Topo Fundo