O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Multi de peso pro final de ano é Cyberpunk 2077.

Esse Immortals aí é nível Starlink sem o Fox. Nas outras plataformas vai passar desapercebido.

Meu, é impressionante. Você não consegue ficar UM post sem reclamar ou rebaixar os jogos do Switch. Eu de verdade acho que você está na plataforma errada.
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453



Switch por 2550 em 12x usando cupom e cartão Submarino. Not bad


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa é a vantagem de ter o switch nas grandes lojas: promoções e descontos. Por isso eu queria que os jogos físicos viessem para cá tb...
Falando nisso, de acessórios é só os joycons e o pro controle que vão vender por aqui? Nada de dock e carregadores oficiais?

Tempos passados galera. O dólar aumentou, a demanda tbm.

Se for pra contar vantagem, meu switch foi 70 reais :coolface

Ganhei numa rifa de Facebook. Cada número era 10 reais e eu comprei 7.
Vc tá de zoeira??? Imagino a sua cara quando viu que ganhou hahahaha.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eis o problema: mudar a skin não altera muito a substância do jogo. Continua sendo um jogo de jogabilidade rasa/repetitiva com skin de Zelda.

Como falei, cheguei a comprar Hyrule Warriors no impulso e me arrependi amargamente.

O estúdio teria que mudar MUITA COISA no core do jogo para me fazer mudar de ideia a ponto de comprá-lo. Foi dito que parte do staff da Nintendo estaria "acompanhando de perto", mas eu não crio muitas expectativas só por conta disso.

Estou empolgado pela lore. É canon e vai explorar parte do que eu considero falho em BotW, que é a má utilização dos Champions e da época pré calamidade... espero que ao menos essa parte tenha sido supervisionada de perto pela Nintendo.

Em termos de gameplay não tem lá muito o que fazer, musou é musou... no máximo dá pra torcer pra cada personagem ter um peso e movimentação próprios e combos bacanas, além de situações onde cada um faça sentido... Gostaria muito de que o combate tivesse o mesmo "feel" de Zelda, mas é impraticável...

Estou cautelosamente otimista, comprarei por ser Zelda.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Estou empolgado pela lore. É canon e vai explorar parte do que eu considero falho em BotW, que é a má utilização dos Champions e da história passada, espero que tenha sido supervisionada de perto pela Nintendo.

Estou cautelosamente otimista e comprarei por ser Zelda.

Se for só por isso, mais vale eu assistir às cutscenes no Vocêtubo. rsrs

Esse tipo de conteúdo deveria ser abordado num Zelda canon forjado no EAD.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Se for só por isso, mais vale eu assistir às cutscenes no Vocêtubo. rsrs

Esse tipo de conteúdo deveria ser abordado num Zelda canon forjado no EAD.

Concordo, inclusive esperava isso das DLCs ao invés da motoca... tava apostando que BotW 2 exploraria algo do tipo, mas não... (talvez 10 mil anos no passado?)

Sei lá... só sei que gostei da premissa de Age of Calamity. É uma boa lacuna a ser preenchida, e o tema de guerra combina com o estilo do jogo. Se melhorarem o gameplay em relação ao HW1 já está de bom tamanho.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Concordo, inclusive esperava isso das DLCs ao invés da motoca... tava apostando que BotW 2 exploraria algo do tipo, mas não... (talvez 10 mil anos no passado?)

Sei lá... só sei que gostei da premissa de Age of Calamity. É uma boa lacuna a ser preenchida, e o tema de guerra combina com o estilo do jogo. Se melhorarem o gameplay em relação ao HW1 já está de bom tamanho.

Acho que todos esperávamos que o DLC fosse mais robusto nesse sentido.

Achei "malandragem" demais dedicarem um conteúdo dessa importância a um mero musou.

Enfim, não vou criar muita esperança quanto a um salto de qualidade substancial na jogabilidade. Se vier, ótimo. Se não, assisto às custscenes pelo Youtube mesmo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Ainda preferia o nome God and Monsters, assistindo o gameplay do post-show, parece decente, mas como todo jogo da Ubisoft nos ultimos 10 anos, parece enlatado pra min sei lá, to vendo dropar com 4 horas
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Ainda preferia o nome God and Monsters, assistindo o gameplay do post-show, parece decente, mas como todo jogo da Ubisoft nos ultimos 10 anos, parece enlatado pra min sei lá, to vendo dropar com 4 horas

Fiquei um pouco chocado com a inspiração descarada em Breath of the Wild em vários aspectos do jogo, e pelos primeiros gameplays que estão saindo isso parece unânime. Masss, onde consegue ser original parece bem bom, assim como os gráficos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Fiquei um pouco chocado com a inspiração descarada em Breath of the Wild em vários aspectos do jogo, e pelos primeiros gameplays que estão saindo isso parece unânime. Masss, onde consegue ser original parece bem bom, assim como os gráficos.

Acho bem zuado ter uma telinha na side quest te mostrando o que tem pra fazer, e as shrines , digo os trials dessse jogo parece ter apenas 1 jeito de completar

Resta esperar sei lá, hype 6, por algum motivo o gameplay leakado de meses atrás parece mais interessante sei lá
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Boxart:

immortals-fenyx-rising-boxart.jpg


Devo pegar meses após o lançamento, quando houver uma promoção 50% off na eShop.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Eita, eu nunca tinha ouvido falar desse Fenyx Rising. É um baita clone de Breath of the Wild. Não que isso seja ruim caso o jogo seja bem feito.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Fiquei um pouco chocado com a inspiração descarada em Breath of the Wild em vários aspectos do jogo, e pelos primeiros gameplays que estão saindo isso parece unânime. Masss, onde consegue ser original parece bem bom, assim como os gráficos.

Eu não curti não, achei bastante genérico, além do gameplay me parecer a porcaria genérica de sempre que a Ubisoft está acostumada a fazer.

Peguei asco do jogo, na boa mesmo :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Sei lá... só sei que gostei da premissa de Age of Calamity. É uma boa lacuna a ser preenchida, e o tema de guerra combina com o estilo do jogo. Se melhorarem o gameplay em relação ao HW1 já está de bom tamanho.

Penso o mesmo. Além de Musou, só um SRPG da vida encaixaria de forma justa com o tema de guerra nesse setting de BoTW pré-calamidade.


Claro, um SRPG colaborativo da Intelligent Systems com a EAD, bebendo da fonte de Three Houses e melhorando em cima dela seria WIN DEMAIS.


Mas, esse Musou vai ser bem bom e com certeza aproveitarei bastante. Só melhorarem em cima da base do Hyrule Warriors original e não tem erro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Penso o mesmo. Além de Musou, só um SRPG da vida encaixaria de forma justa com o tema de guerra nesse setting de BoTW pré-calamidade.


Claro, um SRPG colaborativo da Intelligent Systems com a EAD, bebendo da fonte de Three Houses e melhorando em cima dela seria WIN DEMAIS.


Mas, esse Musou vai ser bem bom e com certeza aproveitarei bastante. Só melhorarem em cima da base do Hyrule Warriors original e não tem erro.

Ótimo. Agora você eliminou qualquer possibilidade de eu ter vontade de comprar o jogo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Se houver colaboração de Immortals: Fenyx Rising com alguma franquia da Nintendo, deveria ser com Kid Icarus.

E crossover do Prince of Persia Remake com... Ever Oasis, ou ainda com a tribo Gerudo de Zelda.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Preferia um paper zelda. Fire malhação hentai nada a ver

Visual novel de Zeldinha, o MC entra abruptamente no banheiro e a Mipha tá lá tomando banho. Urbosa seria a madrasta, Paya a menina da escola, Zelda a namoradinha pura do MC.

Credo, mór doença... seria fera
 
Ultima Edição:
Topo Fundo