O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Post sem objetivo nenhum, apenas pra exaltar esse homem chamado MASAHIRO SAKURAI

Visualizar anexo 138846

Tenho planos de montar umas prateleiras aqui em casa só pra umas figures que tenho vontade de ter.
Essa bike aí sempre encabeçou a lista.

Só que uma coisa nunca fez sentido pra mim nela. Esses adesivos da Canon e Citizen perdidos rs. Os da BMW, Honda e Shoei tem a ver ainda.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tenho planos de montar umas prateleiras aqui em casa só pra umas figures que tenho vontade de ter.
Essa bike aí sempre encabeçou a lista.

Só que uma coisa nunca fez sentido pra mim nela. Esses adesivos da Canon e Citizen perdidos rs. Os da BMW, Honda e Shoei tem a ver ainda.

Não é o logo da BMW não.. embora muito parecido não é o da empresa. Já os da Canon, Citizen e Shoei são das próprias.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Não é o logo da BMW não.. embora muito parecido não é o da empresa. Já os da Canon, Citizen e Shoei são das próprias.

Sempre achei que fosse uma referência, inclusive já vi em artes escrito BMW rs. Lembro que tive discussões com meu primo, num passado longínquo antes da internet, e chegamos à conclusão que era uma parceria rs. Mas pode não ser mesmo.
Arai e Shoei descobri depois que eram marcas reais de fabricantes de capacetes rs.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tenho planos de montar umas prateleiras aqui em casa só pra umas figures que tenho vontade de ter.
Essa bike aí sempre encabeçou a lista.

Só que uma coisa nunca fez sentido pra mim nela. Esses adesivos da Canon e Citizen perdidos rs. Os da BMW, Honda e Shoei tem a ver ainda.
Também não sei o motivo desse adesivo da Canon, mas acho ele o mais icônico. É sempre o que lembro primeiro quando penso no filme. Inclusive tenho um adesivo desse no meu contrabaixo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Também não sei o motivo desse adesivo da Canon, mas acho ele o mais icônico. É sempre o que lembro primeiro quando penso no filme. Inclusive tenho um adesivo desse no meu contrabaixo.

Sem dúvida ficou icônico esse da Canon mesmo. Tanto que tem réplicas dele de todos os tamanhos pra vender, já vi em motos, carros, capacetes, pranchas de Snowboard, e quase sempre tenho certeza que é influência do filme.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Gente, que massa jogo A máscara. Iria relembrar minha adolescência RPGista

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Se for jogar recomendo antes o primeiro jogo, Coteries of New York, que também tá no Switch. Não os joguei ainda, a história é muito elogiada apesar de algumas mecânicas primitivas para um novel, como não poder pular diálogos já lidos e só poder salvar quando fechar o game.
uma materia bem antiga antes do primeiro teaser de breath of the wild de Aonuma comentando sobre Skyrim, em BOTW 2 Aonuma falou que a equipe esta jogando bastante Red dead 2


Não tem como dar errado, open world de RDR2 é muito rico. O ponto mais alto é a AI por conta daqueles tantos eventos dinâmicos ocorrendo por todo o mapa.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Parece que a oferta de cartuchos do All Stars 3d será limitada e não haverá nova tiragem.

Agora me pergunto se as lojas aqui do Brasil entregarão o jogo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Parece que a oferta de cartuchos do All Stars 3d será limitada e não haverá nova tiragem.

Agora me pergunto se as lojas aqui do Brasil entregarão o jogo.

Isso seria bem esquisito, é perder dinheiro, talvez forçando as pessoas comprarem digital? Acho que as vendas no Japão vai dá pra saber se tem ou não novas tiragens
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Parece que a oferta de cartuchos do All Stars 3d será limitada e não haverá nova tiragem.

Agora me pergunto se as lojas aqui do Brasil entregarão o jogo.

já to vendo que é melhor ficar no prejuízo e pagar 400 reais agora do que depois acabar e te cobrarem 1000 reais
máximo que pago em mídia física para o Switch é 250 e eu ainda acho extremamente caro, pagar 400 to me segurando muito aqui
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Isso seria bem esquisito, é perder dinheiro, talvez forçando as pessoas comprarem digital? Acho que as vendas no Japão vai dá pra saber se tem ou não novas tiragens

No digital a Nintendo ganha mais. Não é só a Nintendo que quer ganhar mais nas vendas digitais, Sony e MS também. E por isso esses consoles sem drives.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
12.504
Pontos
453
Versão física:

EhkMEc0XgAMThfN


EhkK7e0WsAA1Gz8


EhkNU_QXYAAPUoF


EhkNkE1WoAE1m7B
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Tenho planos de montar umas prateleiras aqui em casa só pra umas figures que tenho vontade de ter.
Essa bike aí sempre encabeçou a lista.

Só que uma coisa nunca fez sentido pra mim nela. Esses adesivos da Canon e Citizen perdidos rs. Os da BMW, Honda e Shoei tem a ver ainda.
Coisa de adolescente colar adesivos de marcas que eles curtem nas coisas. Nos anos 80 era bem moda isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.469
Pontos
779
Pra mim jogo free to play = nada

nao to muito animado pra essa 3d collection, mas depois desse video do Mario Galaxy nao tem como nao ficar mexido
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Peguei o meu hj, antes q esgote, dispare o dolar ou aumente o preço.

O que eu gostaria de enfatizar é que talvez você não tenha realmente pego. Pois as lojas brasileiras não tem o jogo em estoque, elas irão comprar, e se tiver, pra então te entregar. Se você fez a compra numa loja de fora, então aí é certeza.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O que eu gostaria de enfatizar é que talvez você não tenha realmente pego. Pois as lojas brasileiras não tem o jogo em estoque, elas irão comprar, e se tiver, pra então te entregar. Se você fez a compra numa loja de fora, então aí é certeza.
Conprei na Play Asia.
 
Topo Fundo