O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Tava até considerando comprar esse Mario 3d all stars digital. Mas tendo em vista a qualidade da emulação e o anúncio do PS5, deixarei passar ou para depois. O 3D World + Bownser Fury é mesmo o que quero.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Esse MH: Rise me ganhou já! Revirei MH: World de cabeça pra baixo de tanto jogar, muito feliz de ter um novo jogo na série.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vou dirzer que Monster Hunter Stories tá no meu top 10 jogos 3DS.
Esse 2 no Switch vai ser ótimo se manter a mecanica.
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Foi boa mesmo essa Direct. Ori 2 tô me enrolando ainda para começar a jogar no PC. Melhor Metroidvania dos últimos anos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Maneiro esse Monster Hunter ein? Nunca joguei a série principal.
Darei uma chance
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Potencial enorme de ser um ótimo jogo.
Não me lembro de nenhum jogo da franquia ter gráficos assim tão bonitos. Até eu que não curto muito Story of Seasons fiquei interessado.
De resto:
MH exclusivo
Disgaea 6 (agora não tem mais desculpa: Laharl no Smash pra ontem)
Ori 2 no Switch hj mesmo
Foi um ótimo Direct.
 
Topo Fundo