O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Uai, o Switch é um portátil. Ter gráficos de ps3 é um elogio! O ps3 rodava GTA V de forma linda pra época, coisa que eu duvido q o Switch faça. Galera ainda tá nessa de comparar portátil com console de mesa...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Switch é capaz de fazer bem mais do que um PS3.
E só pra deixar claro, eu não ligo pra gráficos, então nem adianta o mimimi. Apenas achei terrível de feio pro hardware do Switch. Mas como falaram que é indie, da pra relevar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Nunca tinha jogado Mario Sunshine na vida. Agora comecei a jogar o remaster e não aguentei nem 2 horas. Achei muito ruim. Não faz jus a essa franquia maravilhosa.

Agora o Galaxy está uma maravilha! Tá lindo demais e os controles estão muito melhores do que era com o Wiimote. Tá uma delícia!
Esse e o Mário que nunca acabei. Jogava no emulador e nunca fui longe
 
D

Deleted member 248528

O Custo do Switch hoje provavelmente é bem abaixo de 200 dólares. A Nintendo não vai baixar o preço enquanto estiver vendendo como água.

O price drop so deve vir sem 2022

O Oculus Quest 2, com hardware muito superior ao Switch, tipo 64GB de armazenamento, Snapdragon XR2, 6 GB de RAM, duas telas Full HD com 90Hz, etc., está sendo lançado por U$299,90 não tem cabimento a Nintendo continuar vendendo o seu sistema pelo mesmo preço.

Eu não tenho dúvidas de que uma revisão é iminente.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219


Também vi que alguns NPC's param de se mexer quando estão muito longe da tela, o que era imperceptível antes, porém visível com o aumento de resolução e polimento. Eu gosto de Mario Sunshine, mas é claramente inferior aos outros 3D pelo desenvolvimento rushado.


Literalmente injogável.
 
D

Deleted member 101002

O Oculus Quest 2, com hardware muito superior ao Switch, tipo 64GB de armazenamento, Snapdragon XR2, 6 GB de RAM, duas telas Full HD com 90Hz, etc., está sendo lançado por U$299,90 não tem cabimento a Nintendo continuar vendendo o seu sistema pelo mesmo preço.

Eu não tenho dúvidas de que uma revisão é iminente.

A precificação de um produto não é pela simples comparação de specs. Se fosse assim não tem cabimento a Apple cobrar aquilo pelos iphones, bem como a Sony cobrar mais caro por uma TV deveras inferior à concorrência.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179


Também vi que alguns NPC's param de se mexer quando estão muito longe da tela, o que era imperceptível antes, porém visível com o aumento de resolução e polimento. Eu gosto de Mario Sunshine, mas é claramente inferior aos outros 3D pelo desenvolvimento rushado.

Certeza que vai falir
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503


Também vi que alguns NPC's param de se mexer quando estão muito longe da tela, o que era imperceptível antes, porém visível com o aumento de resolução e polimento. Eu gosto de Mario Sunshine, mas é claramente inferior aos outros 3D pelo desenvolvimento rushado.


Esse tipo de coisa não é erro, isso é pra salvar performance. Animações são custosas ao sistema. Já viu jogos que cortam o framerate das animações quando os inimigos estão longe? Mesmo princípio.

Esse tipo de coisa, na verdade, mostra como a Nintendo otimiza os jogos para a tecnologia e hardware regente: Se não vai aparecer não tem porquê desperdiçar performance. É uma boa política, coisa que muita dev atual ignora e depois culpa a falta de teraflops.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Joguei o Ori 2 por uns 40 minutos. Port muito competente. Obviamente que há um sacrifício no visual, mas a arte do jogo é excelente e consegue manter a qualidade. A resolução também tá muito boa, não deixando ficar embaçado. E a performance tá lisa. Só dá uns slowdowns em alguns momentos (que eu acredito que seja quando o jogo está carregando novas áreas), mas isso aconteceu comigo no PC também. É do jogo (e na verdade eu achei que está bem melhor nesse aspecto do que eu vi no PC no lançamento). Ah, e o jogo obviamente fica ainda melhor no modo portátil. Coisa linda mesmo.

Enfim, parabéns pra Moon Studios (ou quem quer que tenha feito o port). Trabalho de respeito.

PS: aconselho a darem uma olhada nas opções, achei a configuração default da deadzone do analógico muito exagerada (talvez seja por conta dos joy-cons). Como joguei no Pro Controller, diminui para ter uma melhor resposta.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Joguei o Ori 2 por uns 40 minutos. Port muito competente. Obviamente que há um sacrifício no visual, mas a arte do jogo é excelente e consegue manter a qualidade. A resolução também tá muito boa, não deixando ficar embaçado. E a performance tá lisa. Só dá uns slowdowns em alguns momentos (que eu acredito que seja quando o jogo está carregando novas áreas), mas isso aconteceu comigo no PC também. É do jogo (e na verdade eu achei que está bem melhor nesse aspecto do que eu vi no PC no lançamento). Ah, e o jogo obviamente fica ainda melhor no modo portátil. Coisa linda mesmo.

Enfim, parabéns pra Moon Studios (ou quem quer que tenha feito o port). Trabalho de respeito.

PS: aconselho a darem uma olhada nas opções, achei a configuração default da deadzone do analógico muito exagerada (talvez seja por conta dos joy-cons). Como joguei no Pro Controller, diminui para ter uma melhor resposta.
To pensando em pegar, já que gostei muito do primeiro.
Onde está valendo mais a pena comprar? Não está na eShop brasileira e o Savecoins está bem desatualizado, ao ponto de nem listar o jogo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Falando em Ni no Kuni, lembrei que o outro jogo Pokémon-like da Level 5 (Yo-kai Watch 4) até agora não lançou no ocidente. Está demorando demais.

Fui pesquisar, e a Level 5 confirmou em julho de 2019 que o jogo seria lançado no ocidente, mas até agora nada...

Eu posso esperar porque o Switch tem várias opções boas de JRPGs. Entre jogos já lançados, ainda quero pegar Atelier Ryza, Final Fantasy XII, Oninaki, Trials of Mana, Brigandine e Trails of Cold Steel III. Entre jogos que ainda não foram lançados, tenho interesse em Bravely Default II, Shin Megami Tensei 5, Shin Megami Tensei 3 Remastered, Monster Hunter Stories 2, Disgaea 6, e ainda posso estar esquecendo de mais alguns. São muitos jogos...

Já joguei todos estes (deixei em negrito os que mais recomendo):

  • Tales of Vesperia: Definitive Edition
  • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch
  • Ys VIII: Lacrimosa of Dana
  • Xenoblade Chronicles 2 (+ expansão Torna)
  • Shining Resonance Refrain
  • I am Setsuna
  • Lost Sphear
  • World of Final Fantasy Maxima
  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age
  • Octopath Traveler
  • Pokémon: Let's Go, Eevee!
  • Pokémon Sword
  • Fire Emblem: Three Houses
  • Disgaea 5 Complete
  • Valkyria Chronicles 4

Joguei em outras plataformas: Tokyo Mirage Sessions #FE (Wii U, fiz quase 100%, e não pretendo jogar novamente) e Xenoblade Chronicles (jogo de Wii disponível na eShop de Wii U, mas não gostei tanto do sistema de combate e joguei por cerca de 15 horas antes de dropar. Talvez eu dê uma nova chance no Switch em uma possível promoção).

Também joguei, mas não considero JRPGs: Zelda BotW, Zelda Link's Awakening, Monster Hunter Generations Ultimate, Dark Souls Remastered, Dragon Quest Builders 2.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Fui seco no submarino ver se já tava disponível o gift card do All Stars mas eles resolveram adicionar o Super Mário U Deluxe. Brincadeira hein?! Depois da facada de pegar o ps5, o único jeito de pegar esse jogo é parcelando o gift :kkk

Alguém tem notícia se sai lá?
 
  • Curtir
Reações: drm

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Fui seco no submarino ver se já tava disponível o gift card do All Stars mas eles resolveram adicionar o Super Mário U Deluxe. Brincadeira hein?! Depois da facada de pegar o ps5, o único jeito de pegar esse jogo é parcelando o gift :kkk

Alguém tem notícia se sai lá?
provavelmente, demora uns dias pra sair
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Alguem sabe onde Super Mario 3d Alls stars midia fisica? cogumelo subiu mt o preço.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
924
Pontos
293
Falando em Ni no Kuni, lembrei que o outro jogo Pokémon-like da Level 5 (Yo-kai Watch 4) até agora não lançou no ocidente. Está demorando demais.

Fui pesquisar, e a Level 5 confirmou em julho de 2019 que o jogo seria lançado no ocidente, mas até agora nada...

Eu posso esperar porque o Switch tem várias opções boas de JRPGs. Entre jogos já lançados, ainda quero pegar Atelier Ryza, Final Fantasy XII, Oninaki, Trials of Mana, Brigandine e Trails of Cold Steel III. Entre jogos que ainda não foram lançados, tenho interesse em Bravely Default II, Shin Megami Tensei 5, Shin Megami Tensei 3 Remastered, Monster Hunter Stories 2, Disgaea 6, e ainda posso estar esquecendo de mais alguns. São muitos jogos...

Já joguei todos estes (deixei em negrito os que mais recomendo):

  • Tales of Vesperia: Definitive Edition
  • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch
  • Ys VIII: Lacrimosa of Dana
  • Xenoblade Chronicles 2 (+ expansão Torna)
  • Shining Resonance Refrain
  • I am Setsuna
  • Lost Sphear
  • World of Final Fantasy Maxima
  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age
  • Octopath Traveler
  • Pokémon: Let's Go, Eevee!
  • Pokémon Sword
  • Fire Emblem: Three Houses
  • Disgaea 5 Complete
  • Valkyria Chronicles 4
Joguei em outras plataformas: Tokyo Mirage Sessions #FE (Wii U, fiz quase 100%, e não pretendo jogar novamente) e Xenoblade Chronicles (jogo de Wii disponível na eShop de Wii U, mas não gostei tanto do sistema de combate e joguei por cerca de 15 horas antes de dropar. Talvez eu dê uma nova chance no Switch em uma possível promoção).

Também joguei, mas não considero JRPGs: Zelda BotW, Zelda Link's Awakening, Monster Hunter Generations Ultimate, Dark Souls Remastered, Dragon Quest Builders 2.
Esqueceu de deixar em negrito Xenoblade Chronicles 2 aí kkkkk
Falando nisso ontem andei algumas horas de carro e fiquei ouvindo a OST desse jogo, deu até vontade de jogar de novo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Joguei uma horinha de Hades. Outro port excelente. É praticamente a versão PC numa resolução mais baixa. Gameplay muito fluido. Leves quedas de frames quando tá uma zona com muitos inimigos e explosões (situações mais incomuns), mas nada que atrapalhe a experiência. Outra vez, o game fica ainda melhor no modo portátil. Fica lindo demais na telinha.

E quanto ao jogo... bem, é jogaço. Melhor game da Supergiant, e agora podendo ser jogado on-the-go.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Fui seco no submarino ver se já tava disponível o gift card do All Stars mas eles resolveram adicionar o Super Mário U Deluxe. Brincadeira hein?! Depois da facada de pegar o ps5, o único jeito de pegar esse jogo é parcelando o gift :kkk

Alguém tem notícia se sai lá?
Talvez saia, mas me preocupa o preço. Paper Mario está por 300 ao invés dos 250 que cobram nos outros.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eh hj q a Nintendo lança o Switch no Brasil!!!
Vamos ver se os fdp do ML abaixaram pra 3 mil ou menos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Esqueceu de deixar em negrito Xenoblade Chronicles 2 aí kkkkk
Falando nisso ontem andei algumas horas de carro e fiquei ouvindo a OST desse jogo, deu até vontade de jogar de novo

Xenoblade Chronicles 2 realmente tem uma OST excelente, e para mim fica entre as melhores já feitas.

Não coloquei em negrito porque não gosto muito dos sistemas de combate dos jogos da Monolith.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Vemnimim Mario!

259021908848cb1014e0033ef057e879.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Joguei o Ori 2 por uns 40 minutos. Port muito competente. Obviamente que há um sacrifício no visual, mas a arte do jogo é excelente e consegue manter a qualidade. A resolução também tá muito boa, não deixando ficar embaçado. E a performance tá lisa. Só dá uns slowdowns em alguns momentos (que eu acredito que seja quando o jogo está carregando novas áreas), mas isso aconteceu comigo no PC também. É do jogo (e na verdade eu achei que está bem melhor nesse aspecto do que eu vi no PC no lançamento). Ah, e o jogo obviamente fica ainda melhor no modo portátil. Coisa linda mesmo.

Enfim, parabéns pra Moon Studios (ou quem quer que tenha feito o port). Trabalho de respeito.

PS: aconselho a darem uma olhada nas opções, achei a configuração default da deadzone do analógico muito exagerada (talvez seja por conta dos joy-cons). Como joguei no Pro Controller, diminui para ter uma melhor resposta.

É por postagens assim q eu continuo frequentando a OS


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Eu vou esperar aparecer os preços no ml. Esse ano acho que peguei uns 2 jogos de switch so, e antes d estourar tudo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Como falei que iria fazer, verifiquei os clocks enquanto rodando o all-starts.
Basicamente os clocks default.

No sunshine e no galaxy: cpu em 1020MHz e GPU em 384MHz
No mario 64: cpu em 1020MHz e GPU em 307MHz

Achei que eles fossem aumentar o clock da CPU e aliviar o da GPU no sunshine. Fiquei surpreso.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Depois das apresentações e jogos divulgados, meus planos para os meses seguintes no Switch são:

Prioridades:

  • Super Mario 3D All Stars
  • The Legend of Zelda: Age of Calamity
  • Monster Hunter: Rise

Se sobrar dinheiro:

- Monster Hunter Stories 2

Coragem, haja dinheiro. Bom, pelo menos o PS5 não está nos meus planos pelos próximos 2 anos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Como falei que iria fazer, verifiquei os clocks enquanto rodando o all-starts.
Basicamente os clocks default.

No sunshine e no galaxy: cpu em 1020MHz e GPU em 384MHz
No mario 64: cpu em 1020MHz e GPU em 307MHz

Achei que eles fossem aumentar o clock da CPU e aliviar o da GPU no sunshine. Fiquei surpreso.

Mas isso é esperado. Esses jogos não são pesados graficamente. Pesa na CPU por conta a emulação.

Aliás, se for olhar, a GPU lá do Wii não deve ter um clock alto também.
 
Topo Fundo