O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
No primeiro você pode fazer login na Xbox Live e contabilizar as conquistas, por isso a minha pergunta.

Tinha isso né.
Nesse não achei lugar pra logar não. E sempre dou uma navegada nas opções do jogo antes de começar.
Mas como não to com o aparelho em mãos agora não tenho como te confirmar.
 
  • Curtir
Reações: drm

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.239
Pontos
453
Acabei de participar do torneio de Mario Tennis organizado pela Nintendo.

Ganhei a primeira partida, a segunda ganhei por WO, na terceira peguei um viciadão que joga com DK. Perdi de lavada :kkk

Valeu a experiência. Caso eu chegasse longe, eles iriam me eliminar por não ser morador dos EUA, Canadá ou México mesmo.
Agora com a Nintendo voltando a ter presença oficial no Br, pode ser que eles organizem torneios incluindo o Brasil e outros países da América do Sul.
Espero muito que isso aconteça.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Alguém aqui pegou Hades? Muitos elogiando muito em vários fóruns. Tô com a mão coçando pra comprar :kcaro2
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Meu Deus

IlmhtaJNhQIJBC1cnkSZWxZs0ZyaSzXTvu6NRnpBa381KbfKSXRErg3BHOcY3aZbP-dUbQWd3BUj4bDNgn2DGwZwVFYkHKIfwNwTo1EqWmFktO-QA_xUkEJVGMovqHtSrcETVURqztwT6j9M8l7zGBqUqtj9b6EitO4DGbgRDFoOFlH17P9suR5i2FBSp9FjlvuSluwVdLdyXJwUm6snxM3UwsXmOqR3FECEK5xp7hEtDm1JItITOl-PO-v3oxTCsCYbxdP_kh9RpDDj8zjS9MA_hRIGs40VPQwkj3IvKWvjQ-ND7X7WHl_CLJ7nFUVIoj0qKb5j9dTAj-FDtNY9rbEny7B0kyap0B25QwcvKBvVDSOXrobOhIxUwiS12F5ASOSS3tr3hHHNf5utRW1Q1X0zv0iQ-6iGiZpPkaFyBXrkhvKHGaA2VejWQN-4pCq4AwerFo9yxeS4qUgr7z9CZX8xRGS3I4xLW96F_Wc0smz1wwa2YH_Urz2V-eA5Dipwyv5VLyqhNkGse2Jv-MrJ_nyLDyRIdMpFrPetICb3vnh142biFmKvue8yQIPZYA2lSb9KgqDekh29Zr0mlh_24xGlQ0me-mNq9i24g60VrOP8o71_idyKD21tA-gqmnizWbTWjdlfR4Ii2wCndy0tBBQBoHs_lB2vpYqo7IfOWeUGWn07MuhrwKcrb4EXdw=w1058-h644-no
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Nunca joguei Monster Hunter na vida.

São jogos com um enredo que tenha começo, meio e fim ou é só ficar matando monstros sem um "propósito maior"?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Seguinte, meu joy-con direito está com aquele problema crônico do SL+SR, ou seja, cabo flat partido. Isso parece afetar as funções do sensor de movimento, então quando tento jogar o Mario Galaxy em modo docker ele fica todo maluco.

Pergunta: tem como configurar esse jogo em particular para usar apenas um joy-con para as funções de movimento? Queria definir, se possível, apenas o joy-con esquerdo para isso, já que ele está funcional (no Odyssey não tem como definir apenas um, mas consigo usar só o esquerdo de boa, ao contrário do Galaxy, nesse parece haver concorrência entre os 2 joy-con que causa toda essa maluquice).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Nunca joguei Monster Hunter na vida.

São jogos com um enredo que tenha começo, meio e fim ou é só ficar matando monstros sem um "propósito maior"?

No MH principal, tem história, mas eh mto raso pra sentir q tem história, entao se historia eh importante pra vc, melhor esquecer. O foco de MH está nas batalhas q vc irá evoluir através de materiais dos monstros para fazer armaduras e armas específicas... e olha q nao eh pouco. MHGU eh o maior jogo q tem uma porrada de conteudos (missoes, armas, armaduras e itens diversos q elevam o seu potencial). Eh missão (quest) q nao acaba... hahaha. Vc tb encarará as mesmas missoes novamente para conseguir materiais raros para completar a receita para montar a sua desejada ou necessaria arma ou armadura. MH eh jogo facil q passa das 200 horas (bem mais q BotW) e continua crescendo se vc gostar bastante a ponto de viciar. Soh eh prato cheio pra quem gosta.

Se vc quer MH com história, em vez da principal q eh mais focado na acao, vá no MH Stories 1 (3DS) q eh bem RPG q vc gosta, pegue-o pra vc experimentar ou espere 2021 q sairá o MH Stories 2.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Pelo que você disse talvez não seja pra mim, mas vou dar uma olhada melhor em walkthroughs.
O legal do jogo é enfrentar um novo monstro, talvez morrer contra ele, então terá que ver uma arma e armadura que seja boa contra esse monstro e principalmente vc terá que aprender os movimentos do monstro para saber quando pode atacar e quando fugir ou esquivar. O domínio de uma nova arma acrescenta muito ao jogo também, pois tem bastante diferença entre
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
No MH principal, tem história, mas eh mto raso pra sentir q tem história, entao se historia eh importante pra vc, melhor esquecer. O foco de MH está nas batalhas q vc irá evoluir através de materiais dos monstros para fazer armaduras e armas específicas... e olha q nao eh pouco. MHGU eh o maior jogo q tem uma porrada de conteudos (missoes, armas, armaduras e itens diversos q elevam o seu potencial). Eh missão (quest) q nao acaba... hahaha. Vc tb encarará as mesmas missoes novamente para conseguir materiais raros para completar a receita para montar a sua desejada ou necessaria arma ou armadura. MH eh jogo facil q passa das 200 horas (bem mais q BotW) e continua crescendo se vc gostar bastante a ponto de viciar. Soh eh prato cheio pra quem gosta.

Se vc quer MH com história, em vez da principal q eh mais focado na acao, vá no MH Stories 1 (3DS) q eh bem RPG q vc gosta, pegue-o pra vc experimentar ou espere 2021 q sairá o MH Stories 2.

Pelos trailers que vi, a princípio o Stories me pareceu mais interessante mesmo.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Alguém aqui pegou Hades? Muitos elogiando muito em vários fóruns. Tô com a mão coçando pra comprar :kcaro2
To na mesma, ainda q tá com desconto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Recomendo até em preço full, com desconto então, não tem nem o que pensar! Já tenho mais de 300 horas de jogatina no pc (desde o início do Early Access) e não enjoei desse jogo maldito, sempre que sobra um tempinho eu carrego ele p/ tentar escapar do inferno :kdiabo

No tópico oficial tem mais impressões da galera que pegou o game: https://forum.outerspace.com.br/ind...nçado-no-steam-saiu-tradução-em-pt-br.541389/
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Recomendo até em preço full, com desconto então, não tem nem o que pensar! Já tenho mais de 300 horas de jogatina no pc (desde o início do Early Access) e não enjoei desse jogo maldito, sempre que sobra um tempinho eu carrego ele p/ tentar escapar do inferno :kdiabo

No tópico oficial tem mais impressões da galera que pegou o game: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/t-o-hades-novo-jogo-dos-criadores-de-bastion-e-transistor-o-retorno-aos-action-rpg-lançado-no-steam-saiu-tradução-em-pt-br.541389/
Massa acabei de comprar. Joguei uns 20 minutinhos no modo portátil e já curtiu muito :)
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Comprei Mr. Driller Drill land ao invés de Hades pq vi um vídeo de Hades e não curti muito. E Mr. Driller eu comprei pq eu joguei Mr. Driller 2 pra GBA e tinha gostado bastante mas oq ta me incomodando é que esse Drill land aparentemente não tem um modo endless.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Nunca joguei Monster Hunter na vida.

São jogos com um enredo que tenha começo, meio e fim ou é só ficar matando monstros sem um "propósito maior"?

Tem o modo história (começo, meio e fim) e digamos que é mais para a introdução das mecânicas, manuseio das armas, costume com as características dos monstros e destrave de alguns itens e missões no modo online.

Agora o modo online é infinito, mesmo tendo o level máximo de 999 você ainda pode continuar jogando para adquirir novas armas / armaduras e itens
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que nao vem mais mini nenhum por enquanto. N64 nao sei se rodaria naquela plataforma
Provavelmente já tem chip bem superior e tão barato quanto hoje em dia....
Ele é em 28nm lol! rs


E é tão forte quanto o Wii. Então uma versão mais nova deve dar conta do recado tranquilamente....
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.694
Pontos
453
Estou em dúvida de pegar o MH Generations ou guardar dinheiro pro Rise.

Como que ficou o Generations no Switch?
Podemos dizer que esse é o Monster Hunter que mais tem conteúdo entre todos, são mais de 90 monstros presentes no game.
Eu só havia jogado o World antes desse, senti um pouco no começo, já que o World facilita bastante as coisas, mas se você gosta de Monster Hunter pode pegar sem medo, ainda mais com o preço que está agora de 70 reais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Estou em dúvida de pegar o MH Generations ou guardar dinheiro pro Rise.

Como que ficou o Generations no Switch?

Pode pegar o Generatuons sem medo, pois tem muita coisa pra fazer nele... eh um jogo q fará passar facil as 200 horas de jogo... e fará durar mais se jogar bastante o online q eh o ponto forte do jogo por certos motivos: conseguir mais materiais raros pra fazer mais armas e armaduras pra ficar mais fuderoso, logo vc precisa estar com ate 3 pessoas para entrar nas batalhas, pois se vc for numa batalha de nivel alto e ir sozinho, bem capaz de nao conseguir completar a missao, pois as missoes no Hub (coop local ou online) aumentam mais a energia dos monstros do que as missoes offline q sao fáceis jogando sozinho.
O jogo eh gratificante conforme sobem os niveis das missoes. Acredite ou nao, MHGU eh o jogo q tem mais conteúdo e muito mais desafiador q o MHW (esse nem vale a pena, eh mais nutellado se comparado ao MHGU, que eh o senhor Monster Hunter).
Se vc nunca jogou algum MH na vida... comece pelo Generations como um aquecimento para o MH Rise. E se prepare bem, pq Generations pode viciar, hahaha... a nao ser q vc seja uma pessoa q nao tenha paciencia em ficar mais de 200 horas nisso.
Pegue agora q ele ta na promo... dai vc terá tempo e mto mesmo pra jogar daqui ate o lançamento com a sensação de que estará pronto pro Rise.

Qdo tu for jogar, no começo vai ficar tedioso, mas eh normal, pq terá missoes q vc tem q coletar e tals... eh chato, mas dps q vc cumprir e chegar nas missoes de nivel 3 pra cima, dai sim, a porra vai começar de verdade!
Se vc for no online e precisar de ajuda, dai mande MP q eu e o @mendingo_26 ajudaremos!!!
 
Topo Fundo