O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Estou jogando Mario Galaxy pela primeira vez, mas é a versão de Wii em um Wii U. Não comprei a Collection no Switch porque achei cara demais pelo que oferece.

50 estrelas já. É sim um jogo excelente, mas, pelo que joguei até aqui, prefiro 3D World.

Galaxy é um jogo muito bonito, mesmo com resolução baixa...

Um segundo analógico faz falta em Galaxy... alguns dos minigames com motion controls (o da esfera rolando e o do surfe), eu caí para fora do mapa várias vezes antes de passar. Pode ser noobice minha, mas acho que esses minigames funcionariam melhor com o analógico (não sei se é assim no Switch). Também não gosto de ficar sacudindo o Wii Remote para fazer o Mario girar, mas isso não me incomoda tanto. Nas fases mais tradicionais, não tive muita dificuldade até aqui.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.843
Pontos
803
Estou jogando Mario Galaxy pela primeira vez, mas é a versão de Wii em um Wii U. Não comprei a Collection no Switch porque achei cara demais pelo que oferece.

50 estrelas já. É sim um jogo excelente, mas, pelo que joguei até aqui, prefiro 3D World.

Galaxy é um jogo muito bonito, mesmo com resolução baixa...

Um segundo analógico faz falta em Galaxy... alguns dos minigames com motion controls (o da esfera rolando e o do surfe), eu caí para fora do mapa várias vezes antes de passar. Pode ser noobice minha, mas acho que esses minigames funcionariam melhor com o analógico (não sei se é assim no Switch). Também não gosto de ficar sacudindo o Wii Remote para fazer o Mario girar, mas isso não me incomoda tanto. Nas fases mais tradicionais, não tive muita dificuldade até aqui.

No Switch é por sensor de movimento, com um joycon ou no modo handheld o console todo, acho tranquilo, morri só uma vez porque fui tentar pegar um atalho rápido e não controle direito, não lembro como era no wii mote, mas aqui tava bem preciso até.

O botão Y substitui o Shake do Wii MOte(tambem pode da´um shake no joycon)
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Estou jogando Mario Galaxy pela primeira vez, mas é a versão de Wii em um Wii U. Não comprei a Collection no Switch porque achei cara demais pelo que oferece.

50 estrelas já. É sim um jogo excelente, mas, pelo que joguei até aqui, prefiro 3D World.

Galaxy é um jogo muito bonito, mesmo com resolução baixa...

Um segundo analógico faz falta em Galaxy... alguns dos minigames com motion controls (o da esfera rolando e o do surfe), eu caí para fora do mapa várias vezes antes de passar. Pode ser noobice minha, mas acho que esses minigames funcionariam melhor com o analógico (não sei se é assim no Switch). Também não gosto de ficar sacudindo o Wii Remote para fazer o Mario girar, mas isso não me incomoda tanto. Nas fases mais tradicionais, não tive muita dificuldade até aqui.
A diferença é que o 3DW vc joga em coop, o que torna o jogo mais divertido. 3DW pra mim é um dos melhores Mário que existe, por conta da diversão. Mas o galaxy como experiência solo é fenomenal.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Depende, no planeta a nave tem dois modos.... um que flutua no chão (que é essa tipo helicóptero que você ta falando), e outra que é voo livre mesmo, tipo um jogo tipo um rogue squadron ou dogfight do starfox mesmo. Vc pode mudar o tipo de movimentação da nave a qualquer momento. A maioria dos gameplays mostra o primeiro modo, pois é o modo mais facil de jogar e completar as missões, mas vc é livre pra voar do outro jeito também.
No espaço também tem gameplay, la a movimentação é livre do jeito que vc ta querendo.

Alias, vale ressaltar. Quando vc ta no planeta vc pode inclusive mirar pro céu, sair do planeta e ficar vagando no espaço, achar outro planeta para pousar e continuar o jogo no outro planeta. É bem bacana nesse ponto, inclusive. O jogo é bem ambicioso nesse sentido.

Tá começando a ficar mais interessante rs.
Ja comprei uns indies de dogfights mas nenhum agradou muito. Acho que vou dar uma chance pro Starlink.

E sobre a história? Vale a pena o plot do Fox?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Afinal como é esse Dead cells? ouvi falar bem, mas ainda nao parei para ver uns videos

Dead Cells é bom demais. É um jogo bom pra você ir explorando e entender quais as melhores combinações de armas e skills pra você. Basicamente é um jogo de plataforma onde você precisa passar por uns 8 cenários ( com diferentes caminhos até chegar ao cenário final) e se morrer volta pro início, simples assim.

A cada nova jogada, o layout das fases se altera e você tem que fazer tudo de novo. Jogo excelente
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
O novo controle da Amazon parece familiar...




5626be1d-aac0-4f80-a118-6bc10cff8799.original.jpg


aa2b6feb-e080-4631-b83d-77a6f683d16d.original.jpg


A diferença é que o 3DW vc joga em coop, o que torna o jogo mais divertido. 3DW pra mim é um dos melhores Mário que existe, por conta da diversão. Mas o galaxy como experiência solo é fenomenal.

Eu não tenho com quem jogar multiplayer local, e mesmo assim 3D World é meu Mario 3D favorito. Fiz 100% no Wii U jogando apenas em singleplayer, com exceção da parte de zerar cada fase com todos os personagens
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Ontem teve update do Dead Cells. O jogo tá inacreditável. E no PS4 parece que teve uma super atualização no No Man Sky também.

No meu o fps tá caindo pra uns 10 quando tem vários inimigos na tela. Isso aconteceu depois dessa atualização. Alguém mais tem o jogo e percebeu isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Tá começando a ficar mais interessante rs.
Ja comprei uns indies de dogfights mas nenhum agradou muito. Acho que vou dar uma chance pro Starlink.

E sobre a história? Vale a pena o plot do Fox?
Cara, eu comprei no lançamento e nem lembro direito da historia. Mas eu gostei de todo o lance do StarFox no jogo, não ficou "forçado", encaixou bem. Mas a história em si lembro de não ter prendido muito minha atenção não.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Alguém sabe se o Brasil vai ganhar um eShop real, dentro dos consoles? Eu pensei que quando anunciaram o lançamento no Brasil isso seria uma das mudanças.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
11.979
Pontos
503
Dead Cells é bom demais. É um jogo bom pra você ir explorando e entender quais as melhores combinações de armas e skills pra você. Basicamente é um jogo de plataforma onde você precisa passar por uns 8 cenários ( com diferentes caminhos até chegar ao cenário final) e se morrer volta pro início, simples assim.

A cada nova jogada, o layout das fases se altera e você tem que fazer tudo de novo. Jogo excelente

Normalmente não curto rogue, mas esse e o Hades são excelentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.674
Reações
12.568
Pontos
854
Afinal como é esse Dead cells? ouvi falar bem, mas ainda nao parei para ver uns videos

Resumidamente é uma pedra de crack digital.

Misture Metroidvania com Roguelike procedural, uma porrada de desbloqueáveis como armas, roupas, habilidades, dificuldade acima da média e vários bosses e caminhos alternativos.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Alguém sabe se o Brasil vai ganhar um eShop real, dentro dos consoles? Eu pensei que quando anunciaram o lançamento no Brasil isso seria uma das mudanças.

Acho que vai acontecer sim.
Porém é provável que isso impossibilite a compra em outras regiões. Eu e outros que moram fora não conseguimos comprar de outras regiões pois quando um país tem eshop os cartões e paypal daquele país não podem serem usados em outras eshops.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Trine: Enchated Edition zerado.

Jogo bonito, mas sofre pela falta de variedade de inimigos e falta de polimento nos controles. É um jogo focado em coop, mas pode ser jogado inteiramente em singleplayer. A última fase, porém, é tensa para quem joga em singleplayer, pois é preciso remover obstáculos e enfrentando inimigos infinitos ao mesmo tempo.

O Switch tem os 4 Trines. Não sei dizer se as sequências são melhores.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Trine: Enchated Edition zerado.

Jogo bonito, mas sofre pela falta de variedade de inimigos e falta de polimento nos controles. É um jogo focado em coop, mas pode ser jogado inteiramente em singleplayer. A última fase, porém, é tensa para quem joga em singleplayer, pois é preciso remover obstáculos e enfrentando inimigos infinitos ao mesmo tempo.

O Switch tem os 4 Trines. Não sei dizer se as sequências são melhores.

Ordem dos melhores Trines q joguei com a versão de coletanea q comprei:
2 > 4 > 1 > 3
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Trine: Enchated Edition zerado.

Jogo bonito, mas sofre pela falta de variedade de inimigos e falta de polimento nos controles. É um jogo focado em coop, mas pode ser jogado inteiramente em singleplayer. A última fase, porém, é tensa para quem joga em singleplayer, pois é preciso remover obstáculos e enfrentando inimigos infinitos ao mesmo tempo.

O Switch tem os 4 Trines. Não sei dizer se as sequências são melhores.
Nunca consegui persistir nesses jogos. Os gráficos sempre foram caprichados mas os quebra-cabeças são frustrantes e o design das fases são muito entediantes.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
"Insider" está falando que a Capcom vai anunciar na TGS um serviço de streaming exclusivo para o Japão com os jogos Resident Evil da atual geração (7, 2 Remake, 3 Remake e Village), e portanto a empresa não teria planos de portar esses jogos para o Switch. Ele também disse que o console não rodaria esses jogos nativamente. Qual a sua opinião, @LucianoBraga ?








Foi o mesmo "insider" que corretamente previu que o Monster Hunter do Switch rodaria na RE Engine.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
"Insider" está falando que a Capcom vai anunciar na TGS um serviço de streaming exclusivo para o Japão com os jogos Resident Evil da atual geração (7, 2 Remake, 3 Remake e Village), e portanto a empresa não teria planos de portar esses jogos para o Switch. Ele também disse que o console não rodaria esses jogos nativamente. Qual a sua opinião, @LucianoBraga ?








Foi o mesmo "insider" que corretamente previu que o Monster Hunter do Switch rodaria na RE Engine.


Se o MH Rise é baseado no motor gráfico RE Engine modificado, porque não fazer o mesmo fisicamente nos RE2 e RE3 para rodar dentro do aceitável, mesmo em 720p?? Até pq a Capcom nunca mais lançou o RE7 Nuvem no Ocidente... será que desta vez vai anunciar de trazer no Ocidente tb (daí sim eu assinarei com gosto e venderei as versões de PS4. pqp)???
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Conferência da Capcom na TGS começou. Vão rolar mais informações de Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories.

 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Eu não vejo problema nenhum em algumas informações que são trazidas aqui ao tópico sobre o que estão conseguindo fazer com o Switch através de homebrews e etc. Mostra até o que o Switch é capaz de fazer e não é aproveitado pela Nintendo. Não é como se o tópico estivesse sendo inundado com isso.

Mas não sou moderador nem ADM e nem sei a extensão da aplicabilidade dessa regra anti-hack no tópico, então é só uma opinião mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
"Insider" está falando que a Capcom vai anunciar na TGS um serviço de streaming exclusivo para o Japão com os jogos Resident Evil da atual geração (7, 2 Remake, 3 Remake e Village), e portanto a empresa não teria planos de portar esses jogos para o Switch. Ele também disse que o console não rodaria esses jogos nativamente. Qual a sua opinião, @LucianoBraga ?








Foi o mesmo "insider" que corretamente previu que o Monster Hunter do Switch rodaria na RE Engine.


Com os devidos ajustes, rodaria sim.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Eu não vejo problema nenhum em algumas informações que são trazidas aqui ao tópico sobre o que estão conseguindo fazer com o Switch através de homebrews e etc. Mostra até o que o Switch é capaz de fazer e não é aproveitado pela Nintendo. Não é como se o tópico estivesse sendo inundado com isso.

Mas não sou moderador nem ADM e nem sei a extensão da aplicabilidade dessa regra anti-hack no tópico, então é só uma opinião mesmo.

Acho que o post do GTA 3 não tem problema algum.

Não mando em nada, mas acho que o problema seriam frases do tipo:

"Parece ser um bom jogo. No aguardo da versão pirata"
"Peguei o pirata e já estou jogando. Muito bom"
"Já lançou o pirata do jogo X?"
"Não vale a pena comprar original no Switch, é melhor desbloquear"
"Não estou conseguindo desbloquear o Switch. Alguém ajuda?"

Já existe tópico na pasta Nintendo para discutir sobre homebrew e afins.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Acho que o post do GTA 3 não tem problema algum.

Não mando em nada, mas acho que o problema seriam frases do tipo:

"Parece ser um bom jogo. No aguardo da versão pirata"
"Peguei o pirata e já estou jogando. Muito bom"
"Já lançou o pirata do jogo X?"
"Não vale a pena comprar original no Switch, é melhor desbloquear"
"Não estou conseguindo desbloquear o Switch. Alguém ajuda?"

Já existe tópico na pasta Nintendo para discutir sobre homebrew e afins.

Só lembrando uma coisa. O port foi feito por engenharia reversa. Você pode pegar o código criado por engenharia reversa, pegar um CD ou DVD do GTA 3 original, passar os assets e criar um executável para o Switch. Desbloquear um console não é um ato ilegal per se. Não é à toa que vemos alguns vídeos da Digital Foundry com consoles desbloqueados. Você comprar um produto e modificá-lo é um direito seu. Você pode comprar um carro e usar pneus diferentes daquele o fabricante colocou.

O que você não pode fazer é fazer uso de conteúdos com direitos autorais de maneiras que estão previstas como ilegais. Como, se tá lá escrito que você não pode exibir um filme em lugar público como bares e restaurantes, pode até estar usando uma cópia original, mas está cometendo ato ilícito.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Acho que o post do GTA 3 não tem problema algum.

Não mando em nada, mas acho que o problema seriam frases do tipo:

"Parece ser um bom jogo. No aguardo da versão pirata"
"Peguei o pirata e já estou jogando. Muito bom"
"Já lançou o pirata do jogo X?"
"Não vale a pena comprar original no Switch, é melhor desbloquear"
"Não estou conseguindo desbloquear o Switch. Alguém ajuda?"

Já existe tópico na pasta Nintendo para discutir sobre homebrew e afins.

Concordo, também acho bem babaca quando aparecem uns aleatórios querendo tirar onda pq não gasta nada com console desbloqueado. Mas geralmente são pessoas aleatórias mesmo. Aparecem uma vez no tópico e somem.
 
Topo Fundo