O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eu acho que o ideal seria um "Switch Pro" nível PS4 Slim no primeiro semestre de 2021 e um "Switch 2" nível Xbox Series S no fim de 2023/começo de 2024.

Não sei se é viável na prática, mantendo o modelo "híbrido".

Sei que muitos aqui não gostam da ideia de um "modelo Pro", mas a diferença técnica do Switch em relação aos concorrentes já era grande, e agora, com o lançamento dos novos consoles, ficou enorme.

Mesmo que não haja jogos exclusivos para o modelo novo, há muitos jogos no Switch atualmente com resolução dinâmica agressiva e framerate destravada. Haveria uma melhora notável no "Switch Pro" para esses casos, mesmo sem patch.

Tudo depende da implementação ou não de DLSS.

A tecnologia é absurda.

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Framerate pela metade, texturas de baixa resolução com muito menos detalhes, geometria inferior, draw distance bem menor e resolução em torno de 900p.

Isso é diferença sutil?

E reitero: esse Immortals é um joguinho sem nenhuma pretensão gráfica mais ambiciosa. Tenta portar um Cyberpunk 2077 pro Switch.
Listou os poucos elementos que estão diferentes em 3 linhas, o restante é igual. E vamos combinar né, a versão PS5 só pode ser jogada se conectada a uma televisão.

The Witcher 3 também rodou só com alguns cortes nos gráficos, com Cyberpunk não deverá ser diferente.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
O curioso caso do user de fórum que detesta seu Switch e o menospreza em todo e qualquer assunto possível, mas tem um e não abre mão.

Meu switch é basicamente pra alguns jogos selecionados da nintendo e um ou outro indie onde a performance - comparada ao pc - é irrelevante (tipo celeste) e o fator portátil se torna num diferencial bastante forte.

Nem por isso eu vou ficar aqui enchendo o saco em todo santo post repetindo o óbvio (até pq, quando comprei o console eu já sabia exatamente o que esperar e o pq de eu o estar comprando. Então seria uma postura no mínimo contraditória, já que desde o começo eu estive bem resolvido em relação a compra).
Também não é como se reclamar aqui fosse mudar alguma coisa (não iria mudar nem se eu mandasse milhares de mensagens pra Nintendo todos os dias). Esse tipo de atitude só me tornaria uma pessoa extremamente insuportável e nada mais.

Mas enfim, é aquilo: aqui é um fórum, né? Ou vc atura ou joga na ignore list (opto pela última)
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453

Doom, Wolfenstein, The Witcher 3, DQ11, todos jogos que antes de serem anunciados, eram incansavelmente citados como "impossíveis" no Switch, mas aqui estamos com todos eles lançados e rodando sem grandes perdas. Óbvio que Cyberpunk é mais pesado que estes e certamente sofreria sacrifícios maiores, mas com os milagres que já fizeram antes, eu não duvido nada.

E só pra reiterar: Óbvio que ainda assim o hardware portátil com menos de 1 teraflop vai ter desempenho inferior às caixas possantes e ninguém está esperando o contrário. Mas roda.
 
Ultima Edição:

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Esse video do Coelho, parece meio ingenuidade dele achar a Nintendo é a vilã. Não é passar pano, mas a Sony e a Microsoft também estão com preços altos pra geração Series X e Ps5.

Eu nem vi o vídeo porque Youtuber brasileiro fala besteira com certa frequência. Mas a conversão do preço americano pro brasileiro é basicamente o mesmo pra todas as marcas.

PS5: 500 dólares lá fora, 5 mil reais aqui.
Switch: 300 dólares lá fora, 3 mil reais aqui.

A única vilania que eu vejo é no dólar estar tão alto.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Queria comprar Age of Camality, mas o framerate é muito ruim. A quanto roda esse treco?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Queria comprar Age of Camality, mas o framerate é muito ruim. A quanto roda esse treco?

Framerate e resolução caem bastante, mas por outro lado deu pra zerar de boa o game. Não comprometeu o gameplay (ao menos pra mim. Joguei 100% no dock num painel 1080p, não posso dizer como seria se fosse numa TV 4k).
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Quais os melhores jogos do console? Pensando em comprar um mas parece que ele tem muito poucos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.106
Pontos
1.494
Eu acho que o ideal seria um "Switch Pro" nível PS4 Slim no primeiro semestre de 2021 e um "Switch 2" nível Xbox Series S no fim de 2023/começo de 2024.

Não sei se é viável na prática, mantendo o modelo "híbrido".

Sei que muitos aqui não gostam da ideia de um "modelo Pro", mas a diferença técnica do Switch em relação aos concorrentes já era grande, e agora, com o lançamento dos novos consoles, ficou enorme.

Mesmo que não haja jogos exclusivos para o modelo novo, há muitos jogos no Switch atualmente com resolução dinâmica agressiva e framerate destravada. Haveria uma melhora notável no "Switch Pro" para esses casos, mesmo sem patch.

O ideal é o Switch 2 em 2022 e só.
o pro agora só irá dividir a base ou ser igual o ps4 pro e One X que no fim poucos ligaram.
Não tem sentido dividir o Switch com pro hoje.
Se for para gastar, que seja algo bem melhor e possível de receber os ports do PS5/SX.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Doom, Wolfenstein, The Witcher 3, DQ11, todos jogos que antes de serem anunciados, eram incansavelmente citados como "impossíveis" no Switch, mas aqui estamos com todos eles lançados e rodando sem grandes perdas. Óbvio que Cyberpunk é mais pesado que estes e certamente sofreria sacrifícios maiores, mas com os milagres que já fizeram antes, eu não duvido nada.

E só pra reiterar: Óbvio que ainda assim o hardware portátil com menos de 1 teraflop vai ter desempenho inferior às caixas possantes e ninguém está esperando o contrário. Mas roda.

Nunca vi alguém dizendo que Doom e Wolfenstein seriam impossíveis, até porque são jogos de corredor. Quanto aos demais exemplos, vamos a eles:
  • The Witcher 3: sofreu um downgrade gráfico pesado e o framerate oscila muito (praça central de Novigrad às vezes vira apresentação de Powerpoint). Além disso, é jogo do começo de geração;
  • Dragon Quest XI S: é um jogo graficamente bem menos pesado e, ainda assim, inúmeras coisas tiveram que ser refeitas do zero (inclusive geometria), culminando num trabalho que durou anos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
O ideal é o Switch 2 em 2022 e só.
o pro agora só irá dividir a base ou ser igual o ps4 pro e One X que no fim poucos ligaram.
Não tem sentido dividir o Switch com pro hoje.
Se for para gastar, que seja algo bem melhor e possível de receber os ports do PS5/SX.

Concordo que o ideal seria lançarem o sucessor propriamente dito em 2022, mas essa hipótese é extremamente improvável.

Nintendo vai querer esticar o ciclo do Switch até 2023.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.106
Pontos
1.494
Concordo que o ideal seria lançarem o sucessor propriamente dito em 2022, mas essa hipótese é extremamente improvável.

Nintendo vai querer esticar o ciclo do Switch até 2023.

infelizmente, não é a primeira vez que a nintendo tem a oportunidade de fazer a coisa óbvia e vai cagar em tudo de novo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quais os melhores jogos do console? Pensando em comprar um mas parece que ele tem muito poucos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele tem bastante. O ponto que pode pesar é que ele tem muita coisa que veio do WiiU.

Mas a Nintendo soltou coisa inédita.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Tem jogos que está longe de rodar bem, como Astral Chain. Sem contar que exige muito do PC, principalmente da memória ram, precisa ter bastante, 16 no mínimo. Um PC pra rodar jogo de Switch é mais caro que um Switch. E não se transforma em portátil.

É o preço a se pagar.

Claro que é pirataria, vc está pirateando o hardware.

Não deixa de ser roubo, de qualquer forma.

Não é, desde que possua o jogo.

Se fosse, especialmente a Nintendo teria derrubado já via justiça.

Claro, isso falando nos termos legais. O que cada um acha é outra história.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
O ideal é o Switch 2 em 2022 e só.
o pro agora só irá dividir a base ou ser igual o ps4 pro e One X que no fim poucos ligaram.
Não tem sentido dividir o Switch com pro hoje.
Se for para gastar, que seja algo bem melhor e possível de receber os ports do PS5/SX.

Acho pouquíssimo provável haver um sucessor em 2022. Isso faria o ciclo do Switch atual ter 5 anos, sendo que a média do mercado é sempre maior do que esta (com exceção do Wii U).

Lembrando que o 3DS já foi lançado defasado e teve um ciclo de mais de 7 anos (e vendeu e durou muito mais do que seu concorrente até então poderoso). Assim como o 3DS, o sucessor do Switch só vem quando as vendas perderem força. E isso vai acontecer quando não tiver mais jogos pra se sustentar, e não pelo hardware em si. Ainda mais se um eventual pro suportar 4k, aí vai fácil até 2023.
 
D

Deleted member 101002

Nem achei tanta diferença entre as versões desse Zelda de pobre. No fim as experiências serão as mesmas dos jogadores de ambos os consoles. Mesma jogabilidade, mesma mecânica, mesmos inimigos, mesmos cenários, etc.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Eu acho o canal dele muito bom e muito bem produzido.
Tem conteúdo bacana.
Outra coisa que não faço é deixar de assistir um canal pelo loucutor.
Saber separar as coisas é importante. Ainda mais hoje em dia na era dos adultos mimados...

Entendi, é porque quando tu traz uns post com video sinto que é pra zoar ele sei lá XD

Mas o contéudo que ele produz é decente/bom, tem escorregadas mas por exemplo acho bem melhor e mais centrado que DigPlay
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
É o preço a se pagar.



Não é, desde que possua o jogo.

Se fosse, especialmente a Nintendo teria derrubado já via justiça.

Claro, isso falando nos termos legais. O que cada um acha é outra história.

Mostre em fotos dos seus jogos fisicos e tb a lista da biblioteca, entao.

Pirateiro eh assim mesmo: fala deste jeito, mas nao admite e nem mostra. Pirateiro eh mto cara de pau mesmo.
Eh obvio q nao vai mostrar os fisicos, principalmente, pois ta tudo baixado nessa mierda de pirataria. Nao adianta discutir, ainda mais q vc nem vai admitir mesmo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Quais os melhores jogos do console? Pensando em comprar um mas parece que ele tem muito poucos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

First Party

-Breath of Wild
-Mario Odyssey
-Smash Bros Ultimate
-Fire Emblem Three Houses
-Super Mario Maker 2
- Astral Chain


Bons /Afinidade com o genero importante

-Xenoblade 2
-Luigi Mansion 3
-Hyrule Warriors Age of Calamity
-Animal Crossing New Horizons
-ARMS
-Splatoon 2
-Mario Rabbids


Não tive Wii U e não joguei seus games


-Donkey Kong Country Tropical Freeze
-Mario kart 8 Deluxe
-Bayonetta 2
-Pikmin 3
- Mario 3D World (em breve mas vou colocando na lista)


Sobre os Third Party


Nos indies,95% dos principais indies do ano saem pro Switch, os mais famosos tem no console de Undertale, Celeste, Hollow Knight, Ori 1 e 2, Cuphead etc, pra jogos de Third party famosas tirando os AA e alguns consoles exclusives/exclusivos (Octopath Traveler etc), tanto lado ocidental e oriental ainda são centrados de lançamentos tardio ou port de games da geração passada ou anteriores, e talvez o ponto de ruptura pra vários membros aqui do forum e do tópico sobre o console no fim das contas.

Mas tem gênero que está bastante saturado no Switch até, de indie plataforma, VN, arcade, puzzle , ritmico de música, ou bem recheadas como rpgs , pessoalmente a grande lacuna que vejo são de games os jogos de corrida que tem espaço pra melhorar , alguns games de esportes específicos com ausências ou entradas ruins(futebol)
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Mostre em fotos dos seus jogos fisicos e tb a lista da biblioteca, entao.

Pirateiro eh assim mesmo: fala deste jeito, mas nao admite e nem mostra. Pirateiro eh mto cara de pau mesmo.
Eh obvio q nao vai mostrar os fisicos, principalmente, pois ta tudo baixado nessa mierda de pirataria. Nao adianta discutir, ainda mais q vc nem vai admitir mesmo.

É melhor não levar para essa questão pessoal.

Nenhum emulador feito por engenharia reversa é ilegal. Se acharmos que é, então o Windows é pirata porque boa parte dele é engenharia reversa do sistema da Apple. O padrão IBM-PC então é pura pirataria, pois a arquitetura é engenharia reversa dos computadores da IBM. Os processadores AMD são piratas, porque afinal de contas, foram feitos em engenharia reversa dos Pentium e podiam ser soquetados nos mesmos sockets reservados para os Pentium. Então se você está usando um computador hoje, ele muito provavelmente está "emulando" um hardware e um software ou pelo menos parte deles. Porque programas que foram feitos para rodar num computador da IBM não deveriam rodar em um computador da Compaq. Processadores AMD não deveriam rodar os mesmos programas que os processadores Intel rodam.

Acho importante constar que alguns emuladores não funcionam nem 100%. Não estou dizendo da capacidade de rodar o jogo, mas de emular o sistema. Porque faltam a bios, faltam alguns arquivos que eles não conseguiram reverter por engenharia reversa. E nesses casos, sim, você estará pirateando se usar uma bios de um videogame que não é o seu.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Mostre em fotos dos seus jogos fisicos e tb a lista da biblioteca, entao.

Pirateiro eh assim mesmo: fala deste jeito, mas nao admite e nem mostra. Pirateiro eh mto cara de pau mesmo.
Eh obvio q nao vai mostrar os fisicos, principalmente, pois ta tudo baixado nessa mierda de pirataria. Nao adianta discutir, ainda mais q vc nem vai admitir mesmo.
Vixi, vai se tratar. Vc surta com esse assunto de uma tal forma q é assustador.

Fico me perguntando as vezes se o seu único problema é apenas na audição.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Pra min o Switch Pro será no máximo pode reproduzir a qualidade do modo dock no modo portatil(aka 720p~900p) e no modo Dock estabilidade (sem resolução dinamica e framerate estável)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Mostre em fotos dos seus jogos fisicos e tb a lista da biblioteca, entao.

Pirateiro eh assim mesmo: fala deste jeito, mas nao admite e nem mostra. Pirateiro eh mto cara de pau mesmo.
Eh obvio q nao vai mostrar os fisicos, principalmente, pois ta tudo baixado nessa mierda de pirataria. Nao adianta discutir, ainda mais q vc nem vai admitir mesmo.

Eu acho que você me confundiu com outra pessoa pois quem tem mais tempo de OS sabe da minha coleção de SNES, Mega, DS, 3DS, Wii, Wii U e Switch (outros consoles eu tenho um jogo ou outro). Inclusive já postei em diversos outros tópicos aqui e na pasta retro e talz.

P.S.: Pasmem, provavelmente eu sou o que mais tem jogos de WiiU da OS inteira (uns 25 ou 26 jogos físicos). :klolz


P.S.2: Não leve pro pessoal. Ninguém está querendo impor moral a ninguém. Em algum ponto, todos fizemos pirataria (especialmente na época do PS1 e PS2). Se você sente dentro de si que não é certo, siga o seu coração. Aqui estamos discorrendo sobre a parte legal e objetiva da coisa.


Emulação É pirataria. Ponto.

Ela não derrubou o emulador, porque não é. Um torneio com prêmios em dinheiro é uma outra coisa, aí entra em outra discussão legal.

Nesse caso do torneio, ela tá certa.


Agora, quero ver ela derrubar qualquer emulador construído por engenharia reversa.

É melhor não levar para essa questão pessoal.

Nenhum emulador feito por engenharia reversa é ilegal. Se acharmos que é, então o Windows é pirata porque boa parte dele é engenharia reversa do sistema da Apple. O padrão IBM-PC então é pura pirataria, pois a arquitetura é engenharia reversa dos computadores da IBM. Os processadores AMD são piratas, porque afinal de contas, foram feitos em engenharia reversa dos Pentium e podiam ser soquetados nos mesmos sockets reservados para os Pentium. Então se você está usando um computador hoje, ele muito provavelmente está "emulando" um hardware e um software ou pelo menos parte deles. Porque programas que foram feitos para rodar num computador da IBM não deveriam rodar em um computador da Compaq. Processadores AMD não deveriam rodar os mesmos programas que os processadores Intel rodam.

Acho importante constar que alguns emuladores não funcionam nem 100%. Não estou dizendo da capacidade de rodar o jogo, mas de emular o sistema. Porque faltam a bios, faltam alguns arquivos que eles não conseguiram reverter por engenharia reversa. E nesses casos, sim, você estará pirateando se usar uma bios de um videogame que não é o seu.

Precisamente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu acho que você me confundiu com outra pessoa pois quem tem mais tempo de OS sabe da minha coleção de SNES, Mega, DS, 3DS, Wii, Wii U e Switch (outros consoles eu tenho um jogo ou outro). Inclusive já postei em diversos outros tópicos aqui e na pasta retro e talz.

P.S.: Pasmem, provavelmente eu sou o que mais tem jogos de WiiU da OS inteira (uns 25 ou 26 jogos físicos). :klolz


P.S.2: Não leve pro pessoal. Ninguém está querendo impor moral a ninguém. Em algum ponto, todos fizemos pirataria (especialmente na época do PS1 e PS2). Se você sente dentro de si que não é certo, siga o seu coração. Aqui estamos discorrendo sobre a parte legal e objetiva da coisa.



Ela não derrubou o emulador, porque não é. Um torneio com prêmios em dinheiro é uma outra coisa, aí entra em outra discussão legal.

Nesse caso do torneio, ela tá certa.


Agora, quero ver ela derrubar qualquer emulador construído por engenharia reversa.



Precisamente.
Fiquei curioso nessa colecao kkkkkk
Pior que eu tenho uns quantos games de wiiu, e tava vendo ate de vender. Ps4 vendi uma boa parte ja.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Entendi, é porque quando tu traz uns post com video sinto que é pra zoar ele sei lá XD

Mas o contéudo que ele produz é decente/bom, tem escorregadas mas por exemplo acho bem melhor e mais centrado que DigPlay
Trago pra informar mesmo... Tem user aí que hateia ele gratuitamente...
O que acho bobagem. Mas cada um faz o que quer...

Sobre o Switch Pro de Março/20, ele rodará o Zelda BotW 2 em 1080p 60fps Ultra.
E o Switch rodará a 900p (com quedas) 30fps (com quedas) Mid... Quem optar por qualquer versão se divertirá igualmente, não?!
:coolface
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Fiquei curioso nessa colecao kkkkkk
Pior que eu tenho uns quantos games de wiiu, e tava vendo ate de vender. Ps4 vendi uma boa parte ja.

Eu tive um pouco de sorte porque eu estava no Canadá na época e o câmbio estava bem favorável, aí consegui pegar vários jogos a preços abaixo dos USD 60 convertidos.

Ainda bem que quando vim pra Polônia em Outubro de 2016, o WiiU já tava morto e enterrado então não precisei importar jogos pra ele (por conta da trava regional). Só precisei importar no caso do 3DS (os Etrian Odyssey principalmente, que deram trabalho).

Switch já foi uma mão na roda porque não tem trava né
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu acho que você me confundiu com outra pessoa pois quem tem mais tempo de OS sabe da minha coleção de SNES, Mega, DS, 3DS, Wii, Wii U e Switch (outros consoles eu tenho um jogo ou outro). Inclusive já postei em diversos outros tópicos aqui e na pasta retro e talz.

P.S.: Pasmem, provavelmente eu sou o que mais tem jogos de WiiU da OS inteira (uns 25 ou 26 jogos físicos). :klolz


P.S.2: Não leve pro pessoal. Ninguém está querendo impor moral a ninguém. Em algum ponto, todos fizemos pirataria (especialmente na época do PS1 e PS2). Se você sente dentro de si que não é certo, siga o seu coração. Aqui estamos discorrendo sobre a parte legal e objetiva da coisa.



Ela não derrubou o emulador, porque não é. Um torneio com prêmios em dinheiro é uma outra coisa, aí entra em outra discussão legal.

Nesse caso do torneio, ela tá certa.


Agora, quero ver ela derrubar qualquer emulador construído por engenharia reversa.



Precisamente.
PTsousa piratero!!!!
Huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Na verdade eu sou pirateiro sim do Switch e quem se incomoda com isso pode proferir os piores palavrões com relação a minha pessoa e eu estarei como: :kcool
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
PTsousa piratero!!!!
Huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Na verdade eu sou pirateiro sim do Switch e quem se incomoda com isso pode proferir os piores palavrões com relação a minha pessoa e eu estarei como: :kcool

Não devo partir para os piratas, mas está difícil manter o console com jogos físicos (digitais ainda tá razoável, os preços da eShop brasileira são bons, e ainda rola uns cashbacks e promoções nas Americanas e Submarino). A Bigboy tinha preços bons, comprava até na filial aqui em Bsb, mas, com a disparada, eles elevaram o preço demais, dá a impressão que elevaram a margem de lucro. Oq ando fazendo é buscar jogos usados q quero, na Estarland dá pra achar cisa boa q ainda vale a pena mesmo com a tributação. Nessas horas, queria ir só de digital, mas não consigo...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não devo partir para os piratas, mas está difícil manter o console com jogos físicos (digitais ainda tá razoável, os preços da eShop brasileira são bons, e ainda rola uns cashbacks e promoções nas Americanas e Submarino). A Bigboy tinha preços bons, comprava até na filial aqui em Bsb, mas, com a disparada, eles elevaram o preço demais, dá a impressão que elevaram a margem de lucro. Oq ando fazendo é buscar jogos usados q quero, na Estarland dá pra achar cisa boa q ainda vale a pena mesmo com a tributação. Nessas horas, queria ir só de digital, mas não consigo...
Eu comecei com originais... Mario Odissey, Bomberman, Street, Labo... Mas não dá.
Em paralelo no PS4 tenho uma penca de originais first party comprados no precinho sensacional.

A Nintendo tem uma política de preços diferenciada. Direito dela. Porém isso aqui no Brasil fica extremamente absurdo....

Como o Coelho explicou, se tem promoção do Switch a 2200/2300/2500... Por que a Nintendo já não define o preço de tabela nesse valor? E a redução de IPI que ela não se pronunciou... ?

São políticas muito ruins pro consumidor. E pro brasileiro é ainda pior pela questão dólar e impostos...
:ktriste2
 
Topo Fundo