O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pior que o moleque passou o ano inteiro dentro de casa praticamente, apartamento pequeno, aulas online, eu e minha esposa trabalhando... é uma mer.da, tadinho...

O Fortnite não é exatamente o que eu gostaria que ele jogasse mas pelo menos tá jogando e interagindo de alguma forma no online com os amigos da escola... 1000 horas a mais de desenvolvimento de teta comparado com 2019, foda...

Oloko... posso ser parceiro dele no Fortnite? Eu jogo bem e de wiimote no Switch. Me avisa q mando meu CA (Codigo de Amigo) via MP.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Um reflexo da minha falta de tesão no console...
f58a26fea67ff3ca4baad52766e560cf.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Oloko... posso ser parceiro dele no Fortnite? Eu jogo bem e de wiimote no Switch. Me avisa q mando meu CA (Codigo de Amigo) via MP.
Ele tem 10 anos, man... os amigos todos da escola e na mesma faixa etária... melhor deixar como tá :klol

Mas valeu pela boa intenção :)
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ele tem 10 anos, man... os amigos todos da escola e na mesma faixa etária... melhor deixar como tá :klol

Mas valeu pela boa intenção :)

Ok... vc tem algum RE (sem ser o REmake e RE Zero, pois nao tem cooperativo) pra jogarmos online? Se sim e quer coop comigo... trocaremos código de amigo??
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Ok... vc tem algum RE (sem ser o REmake e RE Zero, pois nao tem cooperativo) pra jogarmos online? Se sim e quer coop comigo... trocaremos código de amigo??

RE só tenho no Steam. No Switch tenho praticamente só jogos first party.

Claro, me add ae, o nome do perfil é SMK (avatar do Bowser Jr.), o friend code é SW-7075-6178-4221 :)

Se quiser adicionar no Steam a id é (deve dar pra achar como mkleine também).


Mas man, quem joga mais mesmo é o meu filho, eu dificilmente tenho tempo... Se quiser tirar umas partidas de Mario Kart 8, Street Fighter Collection, Smash ou jogar uns jogos de SNES online de 2 é mais a minha cara, daí a gente marca até pelo fórum que fica mais fácil :klol
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
RE só tenho no Steam. No Switch tenho praticamente só jogos first party.

Claro, me add ae, o nome do perfil é SMK (avatar do Bowser Jr.), o friend code é SW-7075-6178-4221 :)

Se quiser adicionar no Steam a id é (deve dar pra achar como mkleine também).


Mas man, quem joga mais mesmo é o meu filho, eu dificilmente tenho tempo... Se quiser tirar umas partidas de Mario Kart 8, Street Fighter Collection, Smash ou jogar uns jogos de SNES online de 2 é mais a minha cara, daí a gente marca até pelo fórum que fica mais fácil :klol

Tendi... pensarei em jogar com vc no Steam futuramente, hahaha... de Steam só tenho o RE5, tenso. Mas tenho o Portal 2 que tem coop, hahaha.
Dos jogos de Switch que vc citou, não tenho eles ainda... o jeito vai ser jogos de SNES online, hahaha. Como saberei quais jogos de SNES que tem função online???
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
To mantendo a média do ano passado. Só agora em dezembro que acabei jogando mais PC do que Switch.

Impressionante que Fire Emblem foi meu jogo mais jogado no ano passado e nesse ano. Ja tinha zerado ele no ano passado com Black Eagles, e esse ano fui de Blue Lions.

também me impressiona o tempo que perdi jogando Animal Crossing... nem curti muito o jogo, mas peguei o habito de entrar todo dia pra fazer qq coisa aleatória.

Zelda BotW que aparece também nesse ano, já é meu terceiro gameplay. Dessa vez no master mode (devo dizer que está ainda mais divertido)

160494
160495
160496
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Tendi... pensarei em jogar com vc no Steam futuramente, hahaha... de Steam só tenho o RE5, tenso. Mas tenho o Portal 2 que tem coop, hahaha.
Dos jogos de Switch que vc citou, não tenho eles ainda... o jeito vai ser jogos de SNES online, hahaha. Como saberei quais jogos de SNES que tem função online???
Tiranossauro vc quer que ele te adicione como amigo ou te adote!? ... lol
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Nem sinal de promoção dos jogos 1st da Nintendo neste fim de ano. Muito entranho... :kduvida
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.855
Pontos
803
Como eu mudei de perfil principal, tive que somar manualmente(e porque a região é diferente do site da Nintendo, nem se quissese ia funcionar lol)


Janeiro: 85h
Fevereiro: 80h
---Change profile---
Março: 54h
Abril: 152h
Maio: 76h
June: 38h
Julho: 131 h
Agosto: 117h
Setembro: 119h
October: 95h
Novembro: 94h
Dezembro: 74h

Total : 1115h

Top5 2020

DQB2 : +260h
Super Smash Bros Ultimate: 170h
Fire Emblem Three House: 121h
Tetris 99: 98h
Age of Calamity : 60h

HW passou Xeno1 por 2 horas lol esses warriors safados lol

__

Em 2019 joguei mais de 1400h e 2018 700h (comprei Switch fim de março), segue top 5 de cada ano:

2019 Iuri
Smash Bros Ultimate
Fire Emblem Three House
Tetris 99
Astral Chain
DQB2 Demo (yes a demo lol, 3 versões, japonesa v1, americana jumbo e americana v1)

2018 Iuri
Super Smash Bros Ultimate
Splatoon 2
Super Mario Odyssey
Breath of Wild (praticamente empatado com mario nesse ano)
Fire Emblem Warriors, 4 horas acima de Xeno2



Extra:
Meu irmão que joga no meu Switch , em 2018 ele jogou 600h, 2019 foi 350h e 2020 foi 200h no perfil dele (os jogos Multiplayer local sempre joga nos meus saves , logo ele jogou mais que isso).

E por ultimo a minha mãe que só joga DrMario do NES e Clubhouse 51, passou de 500h desde de 2018.

Numeros finais (somando todos users e removendo tempo de Youtube), esse Switch rodou maisa de 4560h horas de jogo com 2 anos e 9 meses
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Como eu mudei de perfil principal, tive que somar manualmente(e porque a região é diferente do site da Nintendo, nem se quissese ia funcionar lol)


Janeiro: 85h
Fevereiro: 80h
---Change profile---
Março: 54h
Abril: 152h
Maio: 76h
June: 38h
Julho: 131 h
Agosto: 117h
Setembro: 119h
October: 95h
Novembro: 94h
Dezembro: 74h

Total : 1115h

Top5 2020

DQB2 : +260h
Super Smash Bros Ultimate: 170h
Fire Emblem Three House: 121h
Tetris 99: 98h
Age of Calamity : 60h

HW passou Xeno1 por 2 horas lol esses warriors safados lol

__

Em 2019 joguei mais de 1400h e 2018 700h (comprei Switch fim de março), segue top 5 de cada ano:

2019 Iuri
Smash Bros Ultimate
Fire Emblem Three House
Tetris 99
Astral Chain
DQB2 Demo (yes a demo lol, 3 versões, japonesa v1, americana jumbo e americana v1)

2018 Iuri
Super Smash Bros Ultimate
Splatoon 2
Super Mario Odyssey
Breath of Wild (praticamente empatado com mario nesse ano)
Fire Emblem Warriors, 4 horas acima de Xeno2



Extra:
Meu irmão que joga no meu Switch , em 2018 ele jogou 600h, 2019 foi 350h e 2020 foi 200h no perfil dele (os jogos Multiplayer local sempre joga nos meus saves , logo ele jogou mais que isso).

E por ultimo a minha mãe que só joga DrMario do NES e Clubhouse 51, passou de 500h desde de 2018.

Numeros finais (somando todos users e removendo tempo de Youtube), esse Switch rodou maisa de 4560h horas de jogo com 2 anos e 9 meses

Como vc viu as horas de jogos pelo link??
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.855
Pontos
803
Como vc viu as horas de jogos pelo link??

Em 2018 e 2019, eu tenho um banco de horas separados que pegava das informações dos usuários, e usava o App Parental Control também ajudava, porque diferente do Wii e 3DS, Switch é meio ruim pra registrar tempo de jogo

2020, usando método ilícito , claro que jogos que marcam horas como Smash Bros ou FE, facilita

Os numeros que passei estão impreciso, mas porque arredondei eles pra baixo.

____
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Estou decepcionado com Among Us, a maior parte das partidas já estão cheias, eu crio salas e não aparece ninguém, sem contar que digitar letra por letra cansa... na real já abandonei. Queria mesmo era Fall Guys
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Capítulo 5 de Bayonetta 2, gostando mais do que o anterior principalmente pelo level design. A história curiosamente tô achando simpática, na do primeiro mal prestei atenção.
Na semana passada finalizei Indivisible, antes Ori 2, ficacam boas as versões desses jogos para o console.

Esse começo de 2021 não tá ruim, ter que contentar com Atelier Ryza 2 em janeiro mas ao final de fevereiro já tem Persona 5 e Bravely Default II juntos.
Se a sua conta não for a do país Canadá ou EUA, mude a região através deste link: accounts.nintendo.com
Dps de mudar, acesse o link para ver suas estatísticas: http://ninten.do/6016pZw0e
Após ver suas estatísticas, vc pode botar o seu país de volta.
Isso é bem legal. A Nintendo poderia liberar também para os consoles desbloqueados, né?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Gente... comprem o Unruly Heroes!! Tá 46 reais pela eShop mexicana!!!
Eh um jogão... estou adorando muito!! Eh um jogaço q tem a alma espiritual de Rayman Legends... quem jogou o Rayman Legends, vai sentir a mesma coisa em Unruly, pois foo feito por ex-funcionários q fez Rayman Legends!!
Peguem este jogão sem medo!! Cada fase eh um diferencial e incrivelmemte bem elaborado, bem criativo e construído!! Cada fase eh um desafio unico!!

Outra indicação q recomendo eh a coletânea de Trine (sao 4 jogos com DLCs inclusas) custando apenas 76 reais!! Joguei muito neles ate zerar os Trines. Estes jogos foram os motivos de eu jogarem por muitas horas e horas. Jogaço e recomendo a todos!!
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
O meu ficou estranho, 21 horas sendo que só de animal crossing deu bem mais. Ficar mudando de país pode comprometer esses dados?
 
Topo Fundo