O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Equipes vilãs de Pokémon:

EvUm2XfWQAEfi8N
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pessoal, eu comprei o videogame na semana passada numa promoção e estou esperando chegar. Alguma dica de onde comprar os jogos (podem ser digitais) mais em conta ? Sei que promoção é rara, mas não custa perguntar....
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Pessoal, eu comprei o videogame na semana passada numa promoção e estou esperando chegar. Alguma dica de onde comprar os jogos (podem ser digitais) mais em conta ? Sei que promoção é rara, mas não custa perguntar....

Em termos de preços e condições a Nuuvem vale mais a pena. Preços OK e parcelam em várias vezes.

Vale ficar de olho nas promoções da própria e-Shop também.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129


A ironia é que o do DS também estava abaixo do que o hardware podia fazer.

Se falassem que é uma comparação GameCube/GBA eu quase acreditava.


O de DS eu acho bonito.

Bem mais agradável hoje em dia do que boa parte daqueles jogos tridimensionais que supostamente entregavam o que o console podia fazer, tipo Ninja Gaiden, os Zeldas, Okamiden, Final Fantasy IV Remake, etc.

Aliás, assistindo agora, me lembrou o que a Square fez com os remakes de Final Fantasy para o DS e de Secret of Mana para o Vita. Diferença que vão cobrar $60 agora. Poderiam ter passado pra empresa que fez o Trial of Mana, que também foi terceirizado...
 
Ultima Edição:

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Pessoal, eu comprei o videogame na semana passada numa promoção e estou esperando chegar. Alguma dica de onde comprar os jogos (podem ser digitais) mais em conta ? Sei que promoção é rara, mas não custa perguntar....
Os jogos do Switch entram bastante em promoção. O lance é ficar sempre de olho. O que é mais raro são os jogos da Nintendo entrarem, principalmente se for lançamento recente. Mas de thirds é bem comum. Para lançamentos com preço cheio, o melhor mesmo é a eshop Br. Ou se tiver gift cards na Americanas/nuuvem. Que as vezes tem desconto e ainda dá pra parcelar.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.878
Pontos
869
Pessoal, eu comprei o videogame na semana passada numa promoção e estou esperando chegar. Alguma dica de onde comprar os jogos (podem ser digitais) mais em conta ? Sei que promoção é rara, mas não custa perguntar....

Atualmente está compensando comprar na eshop brasileira. Para os jogos da Nintendo espere as promoções e aproveite os gold points.

Outra opção é comprar contas primárias de usuários daqui, sempre aparece algo nos classificados.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Atualmente está compensando comprar na eshop brasileira. Para os jogos da Nintendo espere as promoções e aproveite os gold points.

Outra opção é comprar contas primárias de usuários daqui, sempre aparece algo nos classificados.
Esse negócio de conta primária não da problema não ? Já vi alguns sites vendendo também com o preço bem abaixo
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Consegui terminar Luigi's Mansion 3. Confesso que esperava algo mais elaborado, e em se comparando, o Dark Moon na minha opinião é melhor. Os puzzles são meio fracos e exploração do cenário é subutilizada. Fora um backtracking desnecessário com um gato xarope lá só pra encher linguiça.

Agora tá baixando Xenoblade Chronicles 2. Vamos ver do que se trata :)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Consegui terminar Luigi's Mansion 3. Confesso que esperava algo mais elaborado, e em se comparando, o Dark Moon na minha opinião é melhor. Os puzzles são meio fracos e exploração do cenário é subutilizada. Fora um backtracking desnecessário com um gato xarope lá só pra encher linguiça.

Agora tá baixando Xenoblade Chronicles 2. Vamos ver do que se trata :)
Eu já achei o jogo sensacional, desde a variedade de cenários por andar como na criatividade dos chefes
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Pessoal, eu comprei o videogame na semana passada numa promoção e estou esperando chegar. Alguma dica de onde comprar os jogos (podem ser digitais) mais em conta ? Sei que promoção é rara, mas não custa perguntar....

Eu sempre compro contas primárias de usuários aqui do fórum, direto aparecem bons negócios. Dá uma olhada na área dos Classificados (Produtos Nintendo).

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053


A ironia é que o do DS também estava abaixo do que o hardware podia fazer.

Se falassem que é uma comparação GameCube/GBA eu quase acreditava.


Até hoje lembro da decepção que foi ver os gráficos do Pokémon Ruby/ Sapphire (novembro/2002) depois de jogar Golden Sun (agosto/2001). :kkk

Game Freak decepcionando desde 2002.

Obra de arte vs. Menor esforço possível:

173701

173702

173703

173704

Pra quem nunca viu, olha essa batalha com "rotação" de câmera em um fucking GBA!!!

 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Até hoje lembro da decepção que foi ver os gráficos do Pokémon Ruby/ Sapphire (novembro/2002) depois de jogar Golden Sun (agosto/2001). :kkk

Game Freak decepcionando desde 2002.

Obra de arte vs. Menor esforço possível:

Visualizar anexo 173701

Visualizar anexo 173702

Visualizar anexo 173703

Visualizar anexo 173704

Pra quem nunca viu, olha essa batalha com "rotação" de câmera em um fucking GBA!!!



O natural era o remake vir no estilo do Espada e Escudo, ou seja, 3D mesmo. A preguiça foi gigante. Poderiam ter feito pelo menos um gráfico mais caprichado, como o do Link's Awakening.
 
Topo Fundo