O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Eles não estavam com um projeto de um game com temática medieval?

Isso, e a última notícia da Monolith Soft em relação a desenvolvimento é essa de 2019

Monolith Soft da Nintendo trabalhando em três projetos

Nintendo's Monolith Software Working On Three Projects (spieltimes.com)

Gif com áudio que só os manjadores (e idosos) manjarão :kkong
OrnerySerpentineAsp-size_restricted.gif

E logo atrás o mito Olney Cazarré (mais conhecido como dublado do Pica-Pau)

Alá a idade do véio batendo :keneas:keneas:keneas
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
811
Reações
917
Pontos
293
[
Terminei o Torna. 26 horinhas.

Só não fechei os Affinity Charts mas fiz o restante todo (sidequests, landmarks e etc).

Como o @Xenoblade tinha me antecipado, é de fato um pacote mais robusto comparando com o Future Connected.

Enquanto FC é o fechamento da história da Melia com uma pitada de Nopon (e uns acréscimos aqui e ali), Torna faz o arco do Addam e dá mais conteúdo para personagens do XC2 base como Mythra, Jin e o Amalthus além do

Mikhail

E também adiciona peso a alguns acontecimentos do XC2 base como

O Jin 'matando' a Fan la Norne/Haze, o Mikhail se sacrificando (junto com o corpo da Lora na nave) e levando Indol junto além do próprio confronto Jin vs Amalthus.

Sistema de batalha diliça. OST EXCELENTE que espero que no Smash.


Ah, e algumas referências legais como o Imperador Hugo de Mor Ardain mandando um 'Don't Forget Me' nos Chain Attack :klol

Aliás:

RIP Hugo salvou o mundo indiretamente ao proteger o Addam se sacrificando :krip


Um belo pacote. Se colocassem mais uma área do tamanho da Gormott retratada em outro Titã (Uraya, por exemplo), podia ser uma DLC standalone a $40 como as demais que vimos.
Levei umas 40h, mas acho que fiz tudo que dava e levei boas horas para matar todos os super boss. Na verdade demorei só o primeiro e segundo, os últimos dois foram até fáceis.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
[

Levei umas 40h, mas acho que fiz tudo que dava e levei boas horas para matar todos os super boss. Na verdade demorei só o primeiro e segundo, os últimos dois foram até fáceis.

Uma coisa que faltou fazer foi pegar a última plaquinha do Ancient Seal of Torna.

Nem sei se fiz algum superboss, quais são os lvls deles?

O boss mais forte que eu venci foi um lvl 55 lá no jardim suspenso no deserto.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
811
Reações
917
Pontos
293
Uma coisa que faltou fazer foi pegar a última plaquinha do Ancient Seal of Torna.

Nem sei se fiz algum superboss, quais são os lvls deles?

O boss mais forte que eu venci foi um lvl 55 lá no jardim suspenso no deserto.

Então não chegou a enfrentá-los kkkkk

Precisa desbloqueá-los com aqueles slates numa caverna, não me recordo aonde, mas os níveis deles são 65, 75, 85 e 100, são os Golden Monsters. Boa sorte kkkkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Então não chegou a enfrentá-los kkkkk

Precisa desbloqueá-los com aqueles slates numa caverna, não me recordo aonde, mas os níveis deles são 65, 75, 85 e 100, são os Golden Monsters. Boa sorte kkkkk

Então é isso mesmo hahah Faltou uma placa para fechar os 100 que precisava pra abrir o selo.

E o pior é que não marca quais placas você já pegou :klolz

Talvez eu volte para enfrentá-los, talvez não :obrigue
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
811
Reações
917
Pontos
293
Então é isso mesmo hahah Faltou uma placa para fechar os 100 que precisava pra abrir o selo.

E o pior é que não marca quais placas você já pegou :klolz

Talvez eu volte para enfrentá-los, talvez não :obrigue
Volte sim. Não sei se será seu caso, mas eu sofri e no fim foi curti bastante, satisfação matar os super boss, fiz a mesma coisa no jogo base. Além disso eles dropam alguns itens super raros que podem ajudar.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Volte sim. Não sei se será seu caso, mas eu sofri e no fim foi curti bastante, satisfação matar os super boss, fiz a mesma coisa no jogo base. Além disso eles dropam alguns itens super raros que podem ajudar.

Problema será achar a última placa sem nem saber qual é porque não fica marcado as que tu já pegou :klolz

Os bosses em si são gratificantes. Eu fiz alguns no Xeno 2 e muitos no 1 na época do Wii (Melia é apelação demais).
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
já postaram meus joycons :rox

vou usar só no modo portátil esses pq tenho o adaptador pra poder usar controle do xone/ps4 e ta chegando meu controle de snes da 8bitdo e assim espero que durem um pouco mais :klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
já postaram meus joycons :rox

vou usar só no modo portátil esses pq tenho o adaptador pra poder usar controle do xone/ps4 e ta chegando meu controle de snes da 8bitdo e assim espero que durem um pouco mais :klol
eu mandei hoje meus joycons pra assistencia, mas o pior que os meu dão drift esporadicamente, tanto que nem video consegui gravar pra eles... vamos ver no que dá!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Alá @ptsousa e @Xenoblade

Yasunori Mitsuda, compositor de Xenoblade, empezará a grabar para un gran proyecto en abril - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite y 3DS

Yasunori Mitsuda, compositor de Xenoblade, começará a gravar para um grande projeto em abril

Muitas vezes quando falamos sobre as melhores trilhas sonoras deixadas para nós pelo meio dos videogames, é muito provável que na conversa alguém mencione Xenoblade Chronicles, a saga JRPG de Monolith Soft, já que tem alguns dos melhores OST que a indústria nos deu. Bem, se você é fã de Yasunori Mitsuda (seu compositor, além de Chrono Trigger, Inazuma Eleven, entre outros) ou da franquia Xeno em geral, saber que essa notícia lhe dará muitas ilusões.

O renomado compositor Mitsuda acaba de anunciar em seu blog pessoal que a partir de abril ele começará a gravar a trilha sonora de um grande projeto. Deixamos um link para você conferir por si mesmo.

Sem dúvida, essa é uma ótima notícia para os fãs da franquia Monolith Soft, já que os fãs já estão especulando sobre um possível Xenoblade 3,Xenoblade X 2 ou que esta futura trilha sonora é para o novo IP que a Monolith Soft introduziu há alguns anos sem oferecer muitos detalhes sobre ele.

score.jpg

c85.jpg


Apesar que, como já declarei aqui, eu até prefiro que o próximo Xenoblade canon seja lançado apenas no sucessor do Switch.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
eu mandei hoje meus joycons pra assistencia, mas o pior que os meu dão drift esporadicamente, tanto que nem video consegui gravar pra eles... vamos ver no que dá!

o meu tb tava assim o azul pq fiquei um tempo sem jogar aí comecei a mexer nele até voltar o drfit :klol e consegui gravar e fora que ele tb tava desconectando

mas vão trocar sim
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Quero algo novo da monolith, um projeto diferente e tão bom como Xenoblade. Só tem que manter ser JRPG.
Eles tem muito talento e ficam só ajudando a nintendo com seus projetos de Mario, Zelda e derivados.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Quero algo novo da monolith, um projeto diferente e tão bom como Xenoblade. Só tem que manter ser JRPG.
Eles tem muito talento e ficam só ajudando a nintendo com seus projetos de Mario, Zelda e derivados.

Que estão fazendo um jogo, isso o Takahashi confirmou. Inclusive ele disse que o Future Connected não é tão encorpado quanto o Torna porque atrapalharia no desenvolvimento desse jogo.

Agora, se é Xenoblade 3, ou o X2(levanta as mãos para o céu) ou uma outra franquia, só o futuro nos dirá :klolz
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Minha esposa comprou o código de DLC errado do Pokémon :obrigue

Edit:
Agora comprei o certo.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
A nintendo ta planejando lancar midia fisica no huezil? Vi aqui umas chamadas de video no youtube com esses rumores mas nao vi nada no forum. Tem algo indicando isso? Meu sonho conseguir comprar um jogo de switch localizado e por 300 reais a midia fisica recebendo no lancamento. Sera que continuara so no sonho ou algo indica o contrario? Eh clickbait ou eh rumor quente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
A nintendo ta planejando lancar midia fisica no huezil? Vi aqui umas chamadas de video no youtube com esses rumores mas nao vi nada no forum. Tem algo indicando isso? Meu sonho conseguir comprar um jogo de switch localizado e por 300 reais a midia fisica recebendo no lancamento. Sera que continuara so no sonho ou algo indica o contrario? Eh clickbait ou eh rumor quente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se não me engano, o sistema de classificação brasileiro de jogos teve um pedido de Luigi Mansion 3 e lá constava mídia física , mas o sonho da mídia física oficial nem que fosse por 300 reais, já era bom por tabelar preços, aí poderia voltar a colecionar meus jogos de Switch

Mas acho que ainda tá cedo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714


Se dependesse do Mochizuki, a nintendo já teria lançado o segundo modelo do switch "pro"

Provavelmente o primeiro 'pro' foi engavetado pelas vendas massivas do OG.

Eu acredito que agora vai. Muita fumaça visível e já havia sido reportado sobre a Nintendo e as telas do Switch. Samsung deve ter oferecido aquele precinho camarada pra limpar o estoque dessas OLEDs dela.

720p faz sentido pra Nintendo por conta da bateria. A 7 polegadas, o PPI continua bem alto.

E o 4k certamente é output. Aí entra a Nvidia com o DLSS pra jogar de 1080p dockado pra 4k (seria o Performance mode do PC).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
DLSS não é esse milagreiro todo em perfomance não. Ele não equivale a GPU desenhar o jogo em 1080p quando ligado para 4k.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Provavelmente o primeiro 'pro' foi engavetado pelas vendas massivas do OG.

Eu acredito que agora vai. Muita fumaça visível e já havia sido reportado sobre a Nintendo e as telas do Switch. Samsung deve ter oferecido aquele precinho camarada pra limpar o estoque dessas OLEDs dela.

Eu não sei não, pra mim pode ser simplesmente a mudança de tela mesmo e nada mais (e por uma simples questão de CxB ou mesmo de supply). As vendas do switch continuam massivas, o que está faltando são jogos.

Mas, claro, a nintendo pode sim inventar alguma coisa para dar aquele gás nas vendas nessa 'reta final' do switch (fazendo inclusive uma parte da base upgradear).

Contudo, a essa altura do campeonato, eu só acredito vendo mesmo.

Quanto ao DLSS, fico em dúvida se isso seria motivo para proclamar um modelo como "pro", pois depende totalmente da implementação da técnica (que não é algo trivial, ao menos pelo o que eu entendi (e por ver vários jogos sem o suporte))
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
DLSS não é esse milagreiro todo em perfomance não. Ele não equivale a GPU desenhar o jogo em 1080p quando ligado para 4k.
Você já usou? É bem impressionante na real. Eu tenho uma 2060 stock (não super) e eu consigo jogar Death Stranding em 4k 60fps. Se o target for 30fps e rodar a 1440p docked já vai ser um salto absurdo.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
IMHO o DLSS só vem no Switch 2, nesse possível "Pro" não creio, seria bem mais efetivo essa tecnologia ser usada no sucessor e aí sim 100% implementada no projeto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Que estão fazendo um jogo, isso o Takahashi confirmou. Inclusive ele disse que o Future Connected não é tão encorpado quanto o Torna porque atrapalharia no desenvolvimento desse jogo.

Agora, se é Xenoblade 3, ou o X2(levanta as mãos para o céu) ou uma outra franquia, só o futuro nos dirá :klolz

Isso só mostra o quanto o staff da Monolith é sugado por esses outros projetos dos EADs, como Breath of the Wild.

Apenas encorpar um epílogo de Xenoblade já seria suficiente para comprometer a produção do jogo que está sendo desenvolvido. A Monolith está com 254 funcionários, mas aquilo que o Takahashi efetivamente deve ter à disposição para se dedicar aos projetos internos do estúdio deve ser uma fração disso.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Você já usou? É bem impressionante na real. Eu tenho uma 2060 stock (não super) e eu consigo jogar Death Stranding em 4k 60fps. Se o target for 30fps e rodar a 1440p docked já vai ser um salto absurdo.

Bom, eu não usei, mas eu falo pelos testes que vi em benchmark.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Pessoal estou muito tempo sem usar meu Switch, hoje comprei o passe expansion pass do Pokemon Sword do nosso nobre membro @Master Chief BR o estou com algumas dúvidas:
- tenho um cartão de Nintendo Switch on-line, creio ser pra apenas uma conta, e eu tenho jogos em várias contas, ativando o NSO em uma conta consigo utilizar alguma outra conta on-line, se colocar esse dlc em um e o nso em outro vou conseguir jogar online?
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Bom, eu não usei, mas eu falo pelos testes que vi em benchmark.
Você viu o benchmark do Nioh 2? Sinceramente, mesmo no caso do Nioh tendo alguns pequenos bugs visuais por causa do scaling da resolução (o jogo não entende que o DLSS está aplicado e usa texturas menores em alguns casos), o ganho de performance gira em torno de 18-20 frames. É muita coisa.
 
Topo Fundo