O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Rumor: Nova Switch com maior ecrã 720p OLED e capaz de jogos a 4K na TV está a caminho

Os rumores em torno de um novo modelo da Nintendo Switch, uma versão mais poderosa do modelo Matriz e Lite, continuam a surgir e agora temos detalhes e previsão para 2021.
De acordo com Takashi Mochizuki, uma das primeiras fontes a avançar o lançamento da Switch Lite, a Nintendo está a preparar uma Switch com maior ecrã e capaz de jogos a 4K em modo dock e que o plano é mesmo ter a consola nas lojas ainda em 2021, o que a poderá tornar desde já no produto de entretenimento mais cobiçado do próximo Natal.

O início da produção está planeado para Julho e serão produzidas apenas 1 milhão de consolas para o lançamento, avança o Bloomberg que diz ter sido informado dos planos por fontes na cadeia de distribuição.

Este modelo usará um ecrã 720p OLED rígido de 7 polegadas, superior ao ecrã de 6.2 polegadas do modelo atual, sendo capaz de apresentar melhor qualidade de imagem e ainda consumir menos bateria do que o atual, informam as fontes ao site, que acrescentam ainda a capacidade de correr jogos a 4K quando ligas este modelo à TV.
A Bloomberg tentou contactar a Samsung, fabricante do ecrã OLED rígido que será usado neste modelo da Switch, mas não obteve qualquer resposta da companhia, tal como da Nintendo.



:kawaii

DAY AN
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Rumor: Nova Switch com maior ecrã 720p OLED e capaz de jogos a 4K na TV está a caminho

Os rumores em torno de um novo modelo da Nintendo Switch, uma versão mais poderosa do modelo Matriz e Lite, continuam a surgir e agora temos detalhes e previsão para 2021.
De acordo com Takashi Mochizuki, uma das primeiras fontes a avançar o lançamento da Switch Lite, a Nintendo está a preparar uma Switch com maior ecrã e capaz de jogos a 4K em modo dock e que o plano é mesmo ter a consola nas lojas ainda em 2021, o que a poderá tornar desde já no produto de entretenimento mais cobiçado do próximo Natal.

O início da produção está planeado para Julho e serão produzidas apenas 1 milhão de consolas para o lançamento, avança o Bloomberg que diz ter sido informado dos planos por fontes na cadeia de distribuição.

Este modelo usará um ecrã 720p OLED rígido de 7 polegadas, superior ao ecrã de 6.2 polegadas do modelo atual, sendo capaz de apresentar melhor qualidade de imagem e ainda consumir menos bateria do que o atual, informam as fontes ao site, que acrescentam ainda a capacidade de correr jogos a 4K quando ligas este modelo à TV.
A Bloomberg tentou contactar a Samsung, fabricante do ecrã OLED rígido que será usado neste modelo da Switch, mas não obteve qualquer resposta da companhia, tal como da Nintendo.



:kawaii
Lançando com Bafão sem vagem 2 com certeza
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Até onde sei, não. A conta precisa ter o NSO pra conseguir jogar online. As demais sem o NSO não funcionam pra jogos online pagos.

O que vc pode fazer se for o caso, se tiver várias contas que vc queira usar pra jogar online em todas, poderia assinar o plano família e as 8 vagas que ele disponibiliza vc colocaria todas suas contas nele. Ao invés de pagar 74 por perfil, ficaria 130 reais por 8 perfis. Se não precisar dos 8, tenta arranjar pessoas por aqui no fórum msm que sempre aparece alguém querendo vaga nos grupos família do NSO.

Eu acho que não existe problema em fazer isso, ter todos os perfis no msm switch com o online do família, mas só lembrando, esse valor só dura até 1⁰ de abril. Mês que vem o família vai pra 175 se não me engano.

Mas para ativar o online vai por região, né? Como fica isso no caso do plano família?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Não acredito em um novo switch com 4k na base. Talvez uma "gpu" melhor?

Mas acredito em uma revisão na tela e bateria. A Nintendo vai fechar o ciclo do switch após o lançamento do novo Zelda. Aí sim acredito em um novo console com 4k e o carai, mas sem necessidade. Se fizer um portátil que tenha a capacidade de um PS4 PRO já está ótimo.

Conhecendo a Nintendo, um sucessor com hardware equivalente ao do PS4 Pro na realidade seria o melhor dos cenários.

Eu acho que pode ficar até aquém disso, porém com upscale para 4k através de DLSS ou coisa do gênero.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Mas para ativar o online vai por região, né? Como fica isso no caso do plano família?
Eu criei um grupo, só coloquei na eshop br, adicionei todo mundo e assinei o família. Ai pessoal disse que funcionou.

Pelo que li, a região não importa, ainda não fiz o teste, mas se por exemplo eu mudar pra região dos EUA continuaria com o online funcionando pq lá tem o Nintendo Switch Online tb. E só não funcionaria se a região não tivesse o NSO. Mas de qualquer forma isso não seria um problema, no caso se travasse o online, pq tipo vc assina na BR, quer um jogo na americana, vai lá, compra e volta pra BR.
 


Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
O online independe de principal ou não, pq é individuzalido por perfil. É como era no Xbox 360.

Acho que tem opção sim de fazer upgrade pro plano familiar se vc já tem uma das contas assinando. Deixa ele como administrador do grupo e adiciona suas outras.
Uhm, tomara que dê, alguém que tenha o plano individual do Nintendo Switch online conseguiria ver se dá pra fazer esse upgrade pro familiar e o valor por favor :kpaixao, me ajudaria pacas
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Eu criei um grupo, só coloquei na eshop br, adicionei todo mundo e assinei o família. Ai pessoal disse que funcionou.

Pelo que li, a região não importa, ainda não fiz o teste, mas se por exemplo eu mudar pra região dos EUA continuaria com o online funcionando pq lá tem o Nintendo Switch Online tb. E só não funcionaria se a região não tivesse o NSO. Mas de qualquer forma isso não seria um problema, no caso se travasse o online, pq tipo vc assina na BR, quer um jogo na americana, vai lá, compra e volta pra BR.

O preço da assinatura família no Brasil é basicamente o preço que eu pagaria pra assinar individual na Europa. Se rolasse para contas de diferentes regiões eu simplesmente compraria o família na minha conta BR e boa.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Caras, minha cunhada tinha o APP de controle parental da Nintendo no celular para controlar a jogatina da filha dela.
Só que ela desinstalou o APP e não sabe mais o PIN que tinha definido.
Agora não tem como desbloquear mais o Switch quando acaba o limite de tempo configurado.
Alguém sabe como resolver isso de forma simples?

Achei uma página no site da Nintendo onde tem que submeter um processo para reset do PIN. Tem que informar o serial do console e outras informações.
Só que o Switch é europeu e não passou pelo site americano os dados. Inclusive tem que informar dados de cartão de crédito pois tem um custo 0,50 para provar que é um adulto realizando a operação.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.308
Pontos
1.714
Maior cagada se a Nintendo repetir isso de jogos limitados à versões específicas do device.

Nintendo não vai impedir as thirds que quiserem lançar jogos exclusivos de lançarem.

Nintendo hoje é a Anti-Sony :klol Liberdade pras thirds e sem censura :klolz


P.S.: First seria um erro e acredito que não aconteça.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.633
Pontos
1.604
Dinossauro, insider disse que haverá alguns exclusivos para o Switch "Pro", principalmente de thirds. Talvez não sejam muitos, mas ele sabe de pelo menos um.

Ai sim... gostei da notícia. Espero q esse "pelo menos, um" seja um jogo de grande interesse pra nós, switcheiros.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Eu nunca gostei dessa especulação sobre Switch Pro, mas dessa vez parece que ele vem vindo mesmo.

O anuncio de Splatoon 3 é a prova que a Nintendo pretende estender a vida util do Switch. Só que o Switch já ta com uma tecnlogia muito defasada, com um abismo muito grande entre suas concorrentes. E a Nintendo, como em todos os seus portátels, sempre lança um novo modelo para dar um fôlego.

E isso explica essa ultima Direct ter sido tão fraca. A Nintendo tá guardando seus maiores anuncios para serem anunciados e lançados juntos com o Switch Pro, afinal é o software que puxa o hardware. Eles vão precisar disso pra dar o impulso inicial no novo modelo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Caras, minha cunhada tinha o APP de controle parental da Nintendo no celular para controlar a jogatina da filha dela.
Só que ela desinstalou o APP e não sabe mais o PIN que tinha definido.
Agora não tem como desbloquear mais o Switch quando acaba o limite de tempo configurado.
Alguém sabe como resolver isso de forma simples?

Achei uma página no site da Nintendo onde tem que submeter um processo para reset do PIN. Tem que informar o serial do console e outras informações.
Só que o Switch é europeu e não passou pelo site americano os dados. Inclusive tem que informar dados de cartão de crédito pois tem um custo 0,50 para provar que é um adulto realizando a operação.

infelizmente só submetendo o serial dele no site da Nintendo, tenta ver o procedimento por aqui:

Forgot Parental Controls PIN | Support | Nintendo

Reinicialização do código PIN do controlo parental | Pais | Assistência | Nintendo

Parental Controls, Forgotten PIN and Master Key Enquiries | Contact | Support | Nintendo
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Eu nunca gostei dessa especulação sobre Switch Pro, mas dessa vez parece que ele vem vindo mesmo.

O anuncio de Splatoon 3 é a prova que a Nintendo pretende estender a vida util do Switch. Só que o Switch já ta com uma tecnlogia muito defasada, com um abismo muito grande entre suas concorrentes. E a Nintendo, como em todos os seus portátels, sempre lança um novo modelo para dar um fôlego.

E isso explica essa ultima Direct ter sido tão fraca. A Nintendo tá guardando seus maiores anuncios para serem anunciados e lançados juntos com o Switch Pro, afinal é o software que puxa o hardware. Eles vão precisar disso pra dar o impulso inicial no novo modelo.

Depois da última direct foi muito questionada a decisão da Nintendo de mostrar o Splatoon 3 pra 22, mas não dar sinal de diversos títulos anunciados há muito mais tempo ou sequer um gostinho de como será o segundo semestre, mas a razão pode ser justamente pra dar peso para o Switch Pro.

Também acho que os rumores dessa vez tem muito mais força do que das outras.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Depois da última direct foi muito questionada a decisão da Nintendo de mostrar o Splatoon 3 pra 22, mas não dar sinal de diversos títulos anunciados há muito mais tempo ou sequer um gostinho de como será o segundo semestre, mas a razão pode ser justamente pra dar peso para o Switch Pro.

Também acho que os rumores dessa vez tem muito mais força do que das outras.

Sobre a série Splatoon sempre é mostrada um teaser um ano antes da estréia, é assim desde o Wii U

Splatoon (Wii U) mostrado pela primeira vez na E3 2014 e só lançado em 28 de maio de 2015



Aliás, o Splatoon 2 foi o único até agora mostrado no mesmo ano do lançamento do Switch (2017)

E agora o Splatoon 3 mostrado 1 ano antes do lançamento (2022)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Quero só ver a cara da galera que acabou de comprar um Switch ou Switch Lite ao descobrir essa treta de exclusividade do Pro.

Ainda mais da galera que comprou nos últimos 3 ou 4 meses de vendas MEGA aquecidas do Switch.

Nintendo vai cavar a própria cova.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Com esses anúncios que rolaram recentemente de jogos de Pokémon, fico me perguntando se tem alguma chance de sair um bundle novo.

Saiu algum boato nesse sentido ou nada ainda? Um bundle com o remake de Diamon/Pearl, por exemplo...

Eu ainda estou afim de comprar o Switch do Let's Go se eu achar num preço legal, pois eu curto pegar o console com edição especial de Pokémon, mas será que sairá um bundle novo?

Tem aquele do Sword/Shield tambpem, mas eu faço questão de pegar o Switch com a dock, pois vou jogar praticamente só na TV.

Apesar de não ter nenhum rumor a esse respeito, tenho quase certeza que pelo menos o Legends vai ter um bundle. Se até o Let’s Go recebeu...
E já vem sendo marketeado como o projeto mais ambicioso de Pokemon.
Mas teria que esperar pelo menos até o fim do ano pra comprar o seu, não sei se vale a espera rs. E ainda torcer pra encontrar algum com preço razoável.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Eu acho que a tela a 720p é um indicio de que não teremos nada absurdamente superior que o atual. Se fosse pelo menos 1080p...
Eu chutaria um redbox2 substituindo o atual com a mesma pricetag.

Independentemente disso, acho que logo logo veremos sim um modelo novo. Muita fumaça no ar.
Pra mim, podendo jogar os firsts prometidos no meu OG aqui tô tranquilo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Se nintendo fizer isso de exclusivos por plataformas (o que eu acho loucura, dada a base do switch agora) eu juro que vendo os meus e nunca mais compro nada dessa arrombada
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Evohp17XYAYNfZg


É basicamente isso o que eu espero, mas acho que o tablet do "Switch Pro" deve ter alguma outra diferença.

Por exemplo, talvez seja o caso do tablet ter outra cor (branco ou prateado?), e ele ser lançado com um novo Joy-Con dessa mesma cor.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Se nintendo fizer isso de exclusivos por plataformas (o que eu acho loucura, dada a base do switch agora) eu juro que vendo os meus e nunca mais compro nada dessa arrombada

Nao seria a primeira vez. Com o 3ds teve exclusivos pra uma revisao de hardware. Poucos mas teve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Nao seria a primeira vez. Com o 3ds teve exclusivos pra uma revisao de hardware. Poucos mas teve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim cara, o povo nem adianta se iludir, algum jogo pelo menos ela vai deixar exclusiva para o novo modelo, se até com aquele treco do dsi ela vez isso imagina com um hardware revisado, mas não deve ser algo como um bafão selvagem 2, mas algo exclusivo com certeza terá...
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Eu espero que realmente tenha um Switch pro e que de muito certo também.

Quero que a Nintendo mantenha o ecossistema do Switch, ela achou o casamento perfeito entre console e portátil, e também daqui pra frente pode ser tudo retrocompativel e usar o mesmo sistema de contas, ou seja, teríamos toda a biblioteca atual no Pro.

Eu não quero é que a Nintendo passe uma borracha em tudo e faça um console novo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Nao seria a primeira vez. Com o 3ds teve exclusivos pra uma revisao de hardware. Poucos mas teve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

3 ou 4 exclusivos, sendo só Minecraft de third.
E o console foi tão mal no mercado que teve que ter corte de preço de 80 dólares e teve repercussão interna tão ruim que varios altos executivos inclusive Iwata abriram mão de parte dos salários pra amenizar a crise.
Espero que tenham aprendido a lição.
 
Topo Fundo