O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
o meu tb era no esquerdo, no direito nunca notei, mas mandei os 2 e enviaram 2 novos.

e no email tu descreveu o problema como? Meu esquerdo ta com drifit mas o direito nao. O problema do direito é que o sl e sr nao estao funcionando. Bando de controle vagabundo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
e no email tu descreveu o problema como? Meu esquerdo ta com drifit mas o direito nao. O problema do direito é que o sl e sr nao estao funcionando. Bando de controle vagabundo.
Eu disse que estava com drift, apenas isso, e nem video mandei pois meu problema era intermitente e não consegui gravar.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
Eu disse que estava com drift, apenas isso, e nem video mandei pois meu problema era intermitente e não consegui gravar.

Beleza, valeu. Vou atras disso pra resolver logo.

Tenho 4 controles e os 4 tao com problema, inacreditavel. 3 com drift e um sem funcionar botoes. Se fosse um negocio barato ja seria absurdo, agora um par de controle desses era 400 reais na epoca, quero nem saber quanto é hj.
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Ja tive uma porrada de console, mas o Switch tá no minimo entre o top 3 da vida. Console maravilhoso, biblioteca quase perfeita pro meu gosto.

Biblioteca exelente. Não pensei que ia ter tantos jrpg exclusivos para ele.

Sem falar os jogos do Mario, Zelda e outros first party.

A minha unica critica é que sinto falta das conquistas :klol

Fica mais facil fazer "100%" de um jogo quando se tem elas
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753


No dock: 720p
Portátil: 576p
30 fps em ambos

No primeiro trailer que saiu eu até comentei aqui que o jogo estava lindo no Switch.

Mas ao assistir o Nintendo Minute eu fiquei assustado com os borrões em Kings Canyon (1:14), mas em Olympus (Novo mapa que saiu na season passada) que é o mapa mais bonito e que mais sofre com problemas de desempenho no Xbox/PS4, os gráficos parecem muito bons no Switch. LOL

O que achei bizarro foi os 30fps kkk Acho que foi a primeira vez que vi de forma tão clara a diferença entre 30-60fps, o jogo parece extremamente lento, quem joga nos outros consoles tbm vai se assustar ao ver versão do Switch. Quero ver se a desvantagem dos Nintendistas vai ser grande...a Epic até cortou o Switch do Cross play do Fortnite com o PS4/One para deixar apenas com mobile.

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
No primeiro trailer que saiu eu até comentei aqui que o jogo estava lindo no Switch.

Mas ao assistir o Nintendo Minute eu fiquei assustado com os borrões em Kings Canyon (1:14), mas em Olympus (Novo mapa que saiu na season passada) que é o mapa mais bonito e que mais sofre com problemas de desempenho no Xbox/PS4, os gráficos parecem muito bons no Switch. LOL

O que achei bizarro foi os 30fps kkk Acho que foi a primeira vez que vi de forma tão clara a diferença entre 30-60fps, o jogo parece extremamente lento, quem joga nos outros consoles tbm vai se assustar ao ver versão do Switch. Quero ver se a desvantagem dos Nintendistas vai ser grande...a Epic até cortou o Switch do Cross play do Fortnite com o PS4/One para deixar apenas com mobile.



Quando joguei Apex em 2019, quando lançou(uma semana só, porque Tetris99 me viciou), rodei a 30fps, tava oscilando tanto em 40 fps, preferi deixar no 30 cravado com resolução pouco melhor.

Aliás o crossplay com Fortnite é curioso, porque amigos tiverem conseguem jogar, se chamar grupo, um estiver no switch, outro no smarpthon, um novo ps4 e um no PC, todo mundo vai ser jogado na sala do PC, só porcausa do carinha que tá no PC kk

Não me assustou a versão de Switch por video não rsrs
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Quando joguei Apex em 2019, quando lançou(uma semana só, porque Tetris99 me viciou), rodei a 30fps, tava oscilando tanto em 40 fps, preferi deixar no 30 cravado com resolução pouco melhor.

Aliás o crossplay com Fortnite é curioso, porque amigos tiverem conseguem jogar, se chamar grupo, um estiver no switch, outro no smarpthon, um novo ps4 e um no PC, todo mundo vai ser jogado na sala do PC, só porcausa do carinha que tá no PC kk

Não me assustou a versão de Switch por video não rsrs
O cross-play do Fortnite funciona assim: Tem três grupos que sempre caem juntos: Switch + Mobile / PS + Xbox / PC. Mas se vc tiver um amigo de outra plataforma no seu lobby, vc cai num lobby com todo mundo misturado.

O do Apex é assim: Por padrão jogadores de Switch-Xbox-PS4 vão cair juntos no mesmo lobby e os de PC sozinhos. Para jogar no lobby de PC vc tem que ter um amigo do PC no seu squad, mas aí vc vai cair no lobby de PC. Não existe um lobby com todas as plataformas juntas.
 
Ultima Edição:

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Respawn acabou de postar que a versão Switch não sai às 15h(horário de BSB) junto com o novo evento, vai sair mais pro final do dia.

Deve ser pra poupar os servidores podres da EA. A Respawn costuma fazer isso em atualizações.

 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Me perdoem donos de outras plataformas

mas o switao eh incrivelmente bom, satisfeito demais

simplicidade eh td
Ao meu ver, o Switch e uma das plataformas com os consoles mais poderosos (PS5/XSX) se complementam perfeitamente. Já tinha o PS5 e agora comprei o Switch, sinto que estou muito bem servido por um bom tempo.
Aliás, estou querendo comprar esse controle novo da 8bitdo. Sabem onde tem o melhor preço ? Só achei na Cogumelo Shop...
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Caras, minha cunhada tinha o APP de controle parental da Nintendo no celular para controlar a jogatina da filha dela.
Só que ela desinstalou o APP e não sabe mais o PIN que tinha definido.
Agora não tem como desbloquear mais o Switch quando acaba o limite de tempo configurado.
Alguém sabe como resolver isso de forma simples?

Achei uma página no site da Nintendo onde tem que submeter um processo para reset do PIN. Tem que informar o serial do console e outras informações.
Só que o Switch é europeu e não passou pelo site americano os dados. Inclusive tem que informar dados de cartão de crédito pois tem um custo 0,50 para provar que é um adulto realizando a operação.

Bom dia, consegui resolver o problema.
Ontem tive acesso ao celular da minha cunhada, onde reinstalei o APP de controle parental e ele reconheceu a conta que já estava configurada anteriormente.
Bem mais fácil do que efetuar aquele processo indicado no site da Nintendo, mas claro que só funciona caso ainda tenha o celular.

Enfim, fica a dica caso alguém mais precise.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Rapaz eu tô quase alugando Mario Tennis Aces naqueles anúncios do mercado livre, só pra ver se eu acho alguém online pra jogar e ai decidir se compro ele nessa promo. Mas fico num medo de dar m****.

O cara aluga conta secundaria, passa senha e e-mail, entro na eshop, baixo, e aí quais riscos correria? Diz ele que tem online na conta, provavelmente ele faz grupo família com as contas dos jogos que permitem online.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
No primeiro trailer que saiu eu até comentei aqui que o jogo estava lindo no Switch.

Mas ao assistir o Nintendo Minute eu fiquei assustado com os borrões em Kings Canyon (1:14), mas em Olympus (Novo mapa que saiu na season passada) que é o mapa mais bonito e que mais sofre com problemas de desempenho no Xbox/PS4, os gráficos parecem muito bons no Switch. LOL

O que achei bizarro foi os 30fps kkk Acho que foi a primeira vez que vi de forma tão clara a diferença entre 30-60fps, o jogo parece extremamente lento, quem joga nos outros consoles tbm vai se assustar ao ver versão do Switch. Quero ver se a desvantagem dos Nintendistas vai ser grande...a Epic até cortou o Switch do Cross play do Fortnite com o PS4/One para deixar apenas com mobile.



A Epic não cortou o crossplay de Switch com outros consoles além de mobile. Acho que vc não entendeu, a Epic limitou, por exemplo, se vc for no modo solo, irá jogar contra jogadores de Switch e mobiles, mas quando for na duplas, é esporádico dependendo da disponibilidade de jogadores de Switch/mobile neste modo, senão unifica com os outros, agora no esquadrão, mesma coisa que no modo duplas, mas o crossplay com todos os consoles é bem mais frequente pq a base de outros consoles é maior que a base dos mobiles.
Ainda jogo com meu primo que tem PS4 e o crossplay funciona tranquilo.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Rapaz eu tô quase alugando Mario Tennis Aces naqueles anúncios do mercado livre, só pra ver se eu acho alguém online pra jogar e ai decidir se compro ele nessa promo. Mas fico num medo de dar m****.

O cara aluga conta secundaria, passa senha e e-mail, entro na eshop, baixo, e aí quais riscos correria? Diz ele que tem online na conta, provavelmente ele faz grupo família com as contas dos jogos que permitem online.
O risco é ele ter usado um cartão clonado, aí tua conta é banida. Tem um par de gente por aí que já teve problema com isso, não recomendaria fazer.
Sobre Mario Tennis, já vi um pessoal dizendo que o online dele tá bem parado, dá uma olhada em alguem fazendo live na Twitch pra ver se como anda o online dele.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
O risco é ele ter usado um cartão clonado, aí tua conta é banida. Tem um par de gente por aí que já teve problema com isso, não recomendaria fazer.
Sobre Mario Tennis, já vi um pessoal dizendo que o online dele tá bem parado, dá uma olhada em alguem fazendo live na Twitch pra ver se como anda o online dele.
Mas é banida a conta ou o Switch? Pq por ser secundaria eu teria que jogar na conta msm que o cara me passar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Beleza, valeu. Vou atras disso pra resolver logo.

Tenho 4 controles e os 4 tao com problema, inacreditavel. 3 com drift e um sem funcionar botoes. Se fosse um negocio barato ja seria absurdo, agora um par de controle desses era 400 reais na epoca, quero nem saber quanto é hj.

Que controles são esses?? Joy-Cons?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Mas é banida a conta ou o Switch? Pq por ser secundaria eu teria que jogar na conta msm que o cara me passar.

Toda vez que for jogar como secundária, tem que estar com internet funcionando, senão não consegue entrar no jogo, exceto se a conta for como principal, daí dá pra jogar com ou sem internet.
No meu caso, a minha conta está como principal no Switch do meu irmão pra ele poder jogar qualquer jogo com a conta dele, já no meu Switch, a minha conta é secundária, isto é, tenho que jogar na minha conta com internet funcionando para validar para poder jogar qualquer jogo comprado, daí nesse caso outra conta não poderá acessar os meus jogos qdo a minha conta é secundária.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Toda vez que for jogar como secundária, tem que estar com internet funcionando, senão não consegue entrar no jogo, exceto se a conta for como principal, daí dá pra jogar com ou sem internet.
No meu caso, a minha conta está como principal no Switch do meu irmão pra ele poder jogar qualquer jogo com a conta dele, já no meu Switch, a minha conta é secundária, isto é, tenho que jogar na minha conta com internet funcionando para validar para poder jogar qualquer jogo comprado, daí nesse caso outra conta não poderá acessar os meus jogos qdo a minha conta é secundária.
Isso daí eu tô sabendo, é basicamente igual ao ps4 essa parte das contas.

O receio são essas contas secundárias de mercado livre, por período de tempo (aluguel). No caso pra testar se o Mario Tennis Aces tá morto o online.
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Me perdoem donos de outras plataformas

mas o switao eh incrivelmente bom, satisfeito demais

simplicidade eh td

Usando esse post para reiterar.

Uso a plataforma Xbox e no momento estava apenas com um Wii como console.

Resolvi investir em um switch (o lite por enquanto) e foi a melhor aquisição que fiz.

Quando conseguir jogos mais baratos (esse é o único porém do console por enquanto) e a versão padrão para utilizar na TV, será o melhor dos mundos.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
710
Pontos
293
Olá pessoal, acabei de comprar um Switch!!!
Estava a tempo enrolando para comprar.
Deve chegar na semana que vem ou no início da semana.
Uma dúvida: como faço para comprar o Luigi Mansion com o desconto da promoção? Pelo site, no computador, não aparece o desconto. Só da para fazer pelo console?
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Rumor: Nvidia vai parar a produção das SoC da Nintendo Switch

Segundo informações recolhidas pela GameReactor, a Nvidia vai parar a produção das SoC para a Nintendo Switch.
Esta informação foi recolhida de uma pessoa que está por dentro do acordo entre a Nintendo e a Samsung, para a produção de painéis OLED, e consequentemente a Nvidia irá parar a produção do chip Tegra X1 Mariko, que é utilizado nos modelos Nintendo Switch normal e Lite, já este ano.

Pelos vistos, tudo o que circula em redor da suposta Nintendo Switch Pro, ou Super, está a alinhar-se, e poderá ser uma realidade já no final deste ano de 2021. A nova consola irá supostamente suportar a fantástica tecnologia DLSS da Nvidia e outras melhorias, que irá permitir um salto gigante em termos de qualidade de imagem.

"Tanto o modelo normal como a Switch Lite mais pequena e mais barata apresentam a última versão do NVIDIA Tegra X1 Mariko. A fonte disse à Gamereactor que a Nvidia planeia deixar de produzir o processador em 2021, mas não desenvolveu mais sobre o que vem a seguir ou o que pode acontecer com as versões atuais do hardware."

São informações que nos deixam super entusiasmados, e teremos finalmente uma consola da Nintendo a abraçar a resolução 4K, para dessa forma jogar todos os seus títulos com visuais nunca antes vistos.




:kawaii
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Alguém aqui já comprou na Cogumelo Shop? Como foi a experiência? Estou atrás de Persona Strikes e Bravely Default e lá foi onde encontrei "mais em conta".
Antes de finalizar, fui dar uma olhada no Reclame Aqui e são tantas mas tantas reclamações que fiquei receoso em comprar.
Atacado dos jogos tem preço em conta também e consegue via market place na submarino. Só demoram um pouco com pre vendas x.x... Cogumelo até vi os preços mas.nunca arrisquei não... tive a mesma curiosidade a um tempo e desisti dela qndo entrei nós sites de reclamações.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Rumor: Nvidia vai parar a produção das SoC da Nintendo Switch

Segundo informações recolhidas pela GameReactor, a Nvidia vai parar a produção das SoC para a Nintendo Switch.
Esta informação foi recolhida de uma pessoa que está por dentro do acordo entre a Nintendo e a Samsung, para a produção de painéis OLED, e consequentemente a Nvidia irá parar a produção do chip Tegra X1 Mariko, que é utilizado nos modelos Nintendo Switch normal e Lite, já este ano.

Pelos vistos, tudo o que circula em redor da suposta Nintendo Switch Pro, ou Super, está a alinhar-se, e poderá ser uma realidade já no final deste ano de 2021. A nova consola irá supostamente suportar a fantástica tecnologia DLSS da Nvidia e outras melhorias, que irá permitir um salto gigante em termos de qualidade de imagem.

"Tanto o modelo normal como a Switch Lite mais pequena e mais barata apresentam a última versão do NVIDIA Tegra X1 Mariko. A fonte disse à Gamereactor que a Nvidia planeia deixar de produzir o processador em 2021, mas não desenvolveu mais sobre o que vem a seguir ou o que pode acontecer com as versões atuais do hardware."

São informações que nos deixam super entusiasmados, e teremos finalmente uma consola da Nintendo a abraçar a resolução 4K, para dessa forma jogar todos os seus títulos com visuais nunca antes vistos.




:kawaii
Bicho, o que não pode acontecer é o tal do Pro não aceitar os cartuchos ou jogos digitais. Vou ficar de olho nesse aí, como só tenho um Lite, se quiser um pra TV o melhor é esperar esse novo msm.

Por enquanto não sinto necessidade de trocar meu Lite não, menor, mais leve e com pegada boa, tá pronto pro vício que vai ser Monster Hunter Rise.
 
Topo Fundo