O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
O Japão é assim, aqui a polícia tem um brasão com uma faca enfiada numa caveira, lá eles tem um mascote bonitinho:

police5_700.jpg


Japan-Police-Pee-Poo-Chan-1-POL-9805.jpg


Até política no Japão é kawaii:

capturadepantall-48439bc67eeb38b3ce30a03c357adc8e-1200x600.jpg

O potencial do Brasil pra japoronguice tb é um pouco subestimado: temos celebridades mirins, dancinhas e talento com trocadilhos.

Não é a toa que anime faz tanto sucesso aqui.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Tava vendo uns vídeos aí sobre o pokémon Trading card game, tá uma verdadeira guerra e aumentando o preço de tudo. Muito Youtuber e investidor entrando na jogada, vai virar que nem os consoles retro.



Peguei o Trading card online pra jogar, tem pra Pc e mobile achei o jogo bem bacana. Se a Nintendo fosse esperta lançava esse game pra switch e lançava um novo pra switch, assim como vão fazer o Snap novo



:kkk:kkk:kkk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Tava vendo uns vídeos aí sobre o pokémon Trading card game, tá uma verdadeira guerra e aumentando o preço de tudo. Muito Youtuber e investidor entrando na jogada, vai virar que nem os consoles retro.



Peguei o Trading card online pra jogar, tem pra Pc e mobile achei o jogo bem bacana. Se a Nintendo fosse esperta lançava esse game pra switch e lançava um novo pra switch, assim como vão fazer o Snap novo

https://www.pokemon.com/us/pokemon-tcg/play-online/download/ Para quem quiser testar no PC...
Se nintendo lançar um port de pokemon tcg pro Switch, free ou mesmo por 10-20 doletas (com uns packs iniciais), vai atrair muita gente...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529


AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Estou sendo contagiado pelo hype do MH Rise, estou pensando em pegar hoje.

O primeiro e último que tentei jogar foi o do Psp e eu não entendia o motivo daquele jogo ser tão badalado. Simplesmente odiei.

Dizem que o jogo brilha ao jogar com amigos. Eis a minha dúvida: dá para formar party aleatória ou apenas com lista de amigos?

Alguém aqui formando grupos para jogar juntos?
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Tava vendo uns vídeos aí sobre o pokémon Trading card game, tá uma verdadeira guerra e aumentando o preço de tudo. Muito Youtuber e investidor entrando na jogada, vai virar que nem os consoles retro.
Peguei o Trading card online pra jogar, tem pra Pc e mobile achei o jogo bem bacana. Se a Nintendo fosse esperta lançava esse game pra switch e lançava um novo pra switch, assim como vão fazer o Snap novo
Outra coisa legal do jogo e que se você comprar as cartas ou pack físico, você ganha um código pra botar no online. For um deck você ganha o mesmo deck, for um booster pode tirar mais um booster no online

Pena que a Pokémon Company está matando o jogo por não saber balancear o game.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Estou sendo contagiado pelo hype do MH Rise, estou pensando em pegar hoje.

O primeiro e último que tentei jogar foi o do Psp e eu não entendia o motivo daquele jogo ser tão badalado. Simplesmente odiei.

Dizem que o jogo brilha ao jogar com amigos. Eis a minha dúvida: dá para formar party aleatória ou apenas com lista de amigos?

Alguém aqui formando grupos para jogar juntos?

Então, os MHs clássicos, como os de PSP que vc falou, são basicamente ame-o ou odeie-o.
Com a facilidade que o MH vem tendo ultimamente, vai facilitar mais e é possível que vc ame-o, haha. Uma vez gostando do jogo, o maior perigo é que vc irá jogar por muitas e muitas horas de jogo... então, acredito que no Rise, por ter um conteúdo menor no início, a durabilidade vai ser menor que a de World até vir as DLCs que aumentará o conteúdo gradativamente, daí com as DLCs e tudo... vai ser fácil de passar 300 horas de jogo se vc gostar e viciar nisso.
Dá para jogar numa sala aleatória, além da de amigos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Estou sendo contagiado pelo hype do MH Rise, estou pensando em pegar hoje.

O primeiro e último que tentei jogar foi o do Psp e eu não entendia o motivo daquele jogo ser tão badalado. Simplesmente odiei.

Dizem que o jogo brilha ao jogar com amigos. Eis a minha dúvida: dá para formar party aleatória ou apenas com lista de amigos?

Alguém aqui formando grupos para jogar juntos?

Tem uma feature agora que você escolhe a Quest e o jogo procura automaticamente gente aleatória fazendo ela e já te coloca lá dentro
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Vendas de software da semana no UK:

Last WeekThis WeekTitle
New Entry1Monster Hunter Rise
92Super Mario 3D All-Stars
13Animal Crossing: New Horizons
24Super Mario 3D World + Bowser’s Fury
105Minecraft Dungeons
86Minecraft (Switch)
47Mario Kart 8: Deluxe
138FIFA 21
169Luigi’s Mansion 3
1910Super Mario Odyssey

Aumento de 276% nas vendas do 3D All-Stars, que em teoria sai da eShop esta semana.

Fonte: https://nintendoeverything.com/uk-s...9-2021-super-mario-3d-all-stars-sales-up-276/
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Vendas de software da semana no UK:

Last WeekThis WeekTitle
New Entry1Monster Hunter Rise
92Super Mario 3D All-Stars
13Animal Crossing: New Horizons
24Super Mario 3D World + Bowser’s Fury
105Minecraft Dungeons
86Minecraft (Switch)
47Mario Kart 8: Deluxe
138FIFA 21
169Luigi’s Mansion 3
1910Super Mario Odyssey

Aumento de 276% nas vendas do 3D All-Stars, que em teoria sai da eShop esta semana.

Fonte: https://nintendoeverything.com/uk-s...9-2021-super-mario-3d-all-stars-sales-up-276/

Nossa... o Mario 3D All-Stars tem um grande salto do nono lugar para o segundo!!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Estou sendo contagiado pelo hype do MH Rise, estou pensando em pegar hoje.

O primeiro e último que tentei jogar foi o do Psp e eu não entendia o motivo daquele jogo ser tão badalado. Simplesmente odiei.

Dizem que o jogo brilha ao jogar com amigos. Eis a minha dúvida: dá para formar party aleatória ou apenas com lista de amigos?

Alguém aqui formando grupos para jogar juntos?

Eu pensava a mesma coisa do game do PSP, aí jogando o World e um pouco do Rise percebi que continuo pensando o mesmo.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Do ponto de vista competitivo, esse é o pior momento do Pokémon TCG. Hoje quando lançam uma coleção com 130 cartas, no máximo 10% irão ver jogo. Isso não acontecia nos blocos XY e Sun/Moon, onde o metagame era mais vasto.
Agora como colecionador não posso reclamar, o preço das cartas inflacionaram de um jeito jamais visto na história do jogo. Vou pegar de exemplo a coleção Evolutions que foi lançada em novembro de 2016. A booster box dessa coleção custava em média R$300,00 no seu lançamento, hoje vale quase R$40000,00.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Tava vendo uns vídeos aí sobre o pokémon Trading card game, tá uma verdadeira guerra e aumentando o preço de tudo. Muito Youtuber e investidor entrando na jogada, vai virar que nem os consoles retro.



Peguei o Trading card online pra jogar, tem pra Pc e mobile achei o jogo bem bacana. Se a Nintendo fosse esperta lançava esse game pra switch e lançava um novo pra switch, assim como vão fazer o Snap novo
Outra coisa legal do jogo e que se você comprar as cartas ou pack físico, você ganha um código pra botar no online. For um deck você ganha o mesmo deck, for um booster pode tirar mais um booster no online

Afinal como funciona esse game móbile, tem que comprar pack pra adicionar cards no jogo? Compra pack dentro do jogo? Com dinheiro real ou dinheiro do jogo?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Afinal como funciona esse game móbile, tem que comprar pack pra adicionar cards no jogo? Compra pack dentro do jogo? Com dinheiro real ou dinheiro do jogo?
Como eu falei se voce comprar algo fisico ganha um codigo e ganha no online. Voce ganha pontos e pode comprar cartas com ele. E free to play entao, quanto mais joga, entra diariamente, joga, e cumpre os desafios ganha mais pontos ou booster.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Estou sendo contagiado pelo hype do MH Rise, estou pensando em pegar hoje.

O primeiro e último que tentei jogar foi o do Psp e eu não entendia o motivo daquele jogo ser tão badalado. Simplesmente odiei.

Dizem que o jogo brilha ao jogar com amigos. Eis a minha dúvida: dá para formar party aleatória ou apenas com lista de amigos?

Alguém aqui formando grupos para jogar juntos?
Pq era extremamente difícil e complexo de jogar.

Mas hoje em dia virou carne de vaca, pode pegar sem medo.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Isso aqui eu confirmo, não joguei uma partida sequer online que não tenha um asiático junto no grupo. Toda partida tem um japa ou um coreia e tá indo de boa, o lag é perceptível quando vc pega itens na caixa, mas no gameplay vai de boa.
Estranho que joguei ontem várias partidas mas não vi ninguém com caractere diferente. Talvez seja pq ainda estou no começo e os japoneses e koreanos já estão tudo no final:klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Do ponto de vista competitivo, esse é o pior momento do Pokémon TCG. Hoje quando lançam uma coleção com 130 cartas, no máximo 10% irão ver jogo. Isso não acontecia nos blocos XY e Sun/Moon, onde o metagame era mais vasto.
Agora como colecionador não posso reclamar, o preço das cartas inflacionaram de um jeito jamais visto na história do jogo. Vou pegar de exemplo a coleção Evolutions que foi lançada em novembro de 2016. A booster box dessa coleção custava em média R$300,00 no seu lançamento, hoje vale quase R$40000,00.
Você joga? Fiz um tópico lá no Fórum Nintendo pra juntar uma galera e trocar uma ideia
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Pena que a Pokémon Company está matando o jogo por não saber balancear o game.


Acho meio exagero.

Jura, @slashf? Eu concordo com o @Stefunk nisso. Óbvio que estou longe de saber muito, mas o pouco que vi me desanimou por completo de tentar entrar novamente.

E TGCs são um poço sem fundo quanto a gasto de dinheiro. As cartas antigas são absolutamente inúteis :(
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Oloko... eh um número impressionante!! Será que, dps de algum tempo, baterá nos 10 milhões mundialmente?

Acho que chega antes mesmo do lançamento da versão PC, mas depois é certeza.


Divisão das vendas do Monster Hunter World segundo o leak do ano passado:

PC USA: 1.616mil
PC Europa: 1.570 mil
PC Japan: 236k
PC resto Asia: 2.531 mil
PC Total: 5.950.000

PS4 USA: 2.392 mil
PS4 Europa: 1.702 mil
PS4 Japan: 3.184mil
PS4 resto Asia: 1.414 mil
PS4 Total: 8.695.000

Total USA: 4.008.000
Total Europa: 3.272.000
Total Japão: 3.420.000
Total resto Asia: 3.945.000

Xbox Total: 1.789 mil

Acho que o Rise venderá mais no Switch do que o World vendeu no PS4, por causa da força do Switch na Ásia (no Japão obviamente, mas na China e na Coréia do Sul também é muito mais forte do que o PS4, e estes são países importantes para a franquia).
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Tá com cara que vai ser difícil a Capcom não lançar o World 2 pro Switch, ou seria pro Switch Pro?!!

Tá ai um jogo que poderia ser exclusivo do Switch Pro, MH World 2, de peso e que precisaria de um hardware mais robusto. Não duvido que o Rise venda mais no Switch que o World no ps4. Aí a capcom vê, 8kk do world no ps4 e 10kk do Rise no Switch, tá bem óbvio em quais plataformas não pode faltar MH.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Acho que chega antes mesmo do lançamento da versão PC, mas depois é certeza.


Divisão das vendas do Monster Hunter World segundo o leak do ano passado:

PC USA: 1.616mil
PC Europa: 1.570 mil
PC Japan: 236k
PC resto Asia: 2.531 mil
PC Total: 5.950.000

PS4 USA: 2.392 mil
PS4 Europa: 1.702 mil
PS4 Japan: 3.184mil
PS4 resto Asia: 1.414 mil
PS4 Total: 8.695.000

Total USA: 4.008.000
Total Europa: 3.272.000
Total Japão: 3.420.000
Total resto Asia: 3.945.000

Xbox Total: 1.789 mil

Acho que o Rise venderá mais no Switch do que o World vendeu no PS4, por causa da força do Switch na Ásia (no Japão obviamente, mas na China e na Coréia do Sul também é muito mais forte do que o PS4, e estes são países importantes para a franquia).

Interessante os dados... e eu achei que o PC já tinha ultrapassado o PS4 no total, sqn.
X-Box não tá sendo uma marca forte ultimamente. A geração 360 foi a melhor para a Microsoft... dps foi só decaindo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Interessante os dados... e eu achei que o PC já tinha ultrapassado o PS4 no total, sqn.
X-Box não tá sendo uma marca forte ultimamente. A geração 360 foi a melhor para a Microsoft... dps foi só decaindo.

Japão faz diferença demais, jogo não vendeu nem 300 mil no PC e mais de 3 milhões no PS4.

E o Xbox eu acho que sempre teve um público muito orientado para shooters, esportes e WRPGs, fora ter vendas pífias fora dos EUA e do Reino Unido. Talvez com o Game Pass isso mude agora...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Acho que chega antes mesmo do lançamento da versão PC, mas depois é certeza.


Divisão das vendas do Monster Hunter World segundo o leak do ano passado:

PC USA: 1.616mil
PC Europa: 1.570 mil
PC Japan: 236k
PC resto Asia: 2.531 mil
PC Total: 5.950.000

PS4 USA: 2.392 mil
PS4 Europa: 1.702 mil
PS4 Japan: 3.184mil
PS4 resto Asia: 1.414 mil
PS4 Total: 8.695.000

Total USA: 4.008.000
Total Europa: 3.272.000
Total Japão: 3.420.000
Total resto Asia: 3.945.000

Xbox Total: 1.789 mil

Acho que o Rise venderá mais no Switch do que o World vendeu no PS4, por causa da força do Switch na Ásia (no Japão obviamente, mas na China e na Coréia do Sul também é muito mais forte do que o PS4, e estes são países importantes para a franquia).

Tá com cara de que só o Rise vai vender mais que o World em todas as plataformas juntas.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Tá com cara que vai ser difícil a Capcom não lançar o World 2 pro Switch, ou seria pro Switch Pro?!!

Tá ai um jogo que poderia ser exclusivo do Switch Pro, MH World 2, de peso e que precisaria de um hardware mais robusto. Não duvido que o Rise venda mais no Switch que o World no ps4. Aí a capcom vê, 8kk do world no ps4 e 10kk do Rise no Switch, tá bem óbvio em quais plataformas não pode faltar MH.
espero que não, a não ser que seja só um port e não o foco, pois acho que iria segurar muito a capacidade do jogo.
Isso pensando que seja um switch pro e que traga apenas melhoria e não uma nova geração.
Mas ainda está muito cedo para saber, pois no final, as vendas do world não foram fracas no Japão.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Tá com cara de que só o Rise vai vender mais que o World em todas as plataformas juntas.

Só no Switch eu acho bem improvável, venderá mais no Japão e no resto da Ásia, mas no resto do mundo deverá ter vendas parecidas ou até menores do que MHW no PS4. Deve passar os 10 milhões, mas chegar nos 16 milhões é outra história...

Tá com cara que vai ser difícil a Capcom não lançar o World 2 pro Switch, ou seria pro Switch Pro?!!

Tá ai um jogo que poderia ser exclusivo do Switch Pro, MH World 2, de peso e que precisaria de um hardware mais robusto. Não duvido que o Rise venda mais no Switch que o World no ps4. Aí a capcom vê, 8kk do world no ps4 e 10kk do Rise no Switch, tá bem óbvio em quais plataformas não pode faltar MH.

Eu acho que ela vai manter a franquia com duas linhas diferentes, uma com foco no Playstation e outra com foco no Switch, pra não desgastar muito a franquia. Ficaria algo tipo:
2021: Rise
2022: expansão Rise
2023: World 2
2024: expansão World 2
2025: Rise 2
2026: expansão Rise 2
etc
 
Topo Fundo