O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.878
Pontos
869
Sim, eu sei que pra época é bom.

PRA ÉPOCA.

Como diabos os caras me lançam uma coletânea dessas, melhoram o sunshine e o galaxy, e deixam a maravilha do N64 essa b*sta?

QUE TRABALHO PORCO É ESSE? VSF

Poliram o jogo e o principal não melhoraram.

Serviço porco do c***lho.

Talvez você não saiba manusear a câmera, tem várias opções usando o R e até colocar câmera fixa no pause. Pra mim Mario 64 continua sendo absurdamente superior ao Sunshine e Galaxy.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Talvez você não saiba manusear a câmera, tem várias opções usando o R e até colocar câmera fixa no pause. Pra mim Mario 64 continua sendo absurdamente superior ao Sunshine e Galaxy.

Os caras poderiam ter dado um trato na parte técnica do Mario 64 nesse Port. Mais ou menos como fizeram naquela versão baseada num código fonte vazado, que ajustaram pra wide screen, câmeras, texturas, etc.
 
D

Deleted member 101002

Sim, eu sei que pra época é bom.

PRA ÉPOCA.

Como diabos os caras me lançam uma coletânea dessas, melhoram o sunshine e o galaxy, e deixam a maravilha do N64 essa b*sta?

QUE TRABALHO PORCO É ESSE? VSF

Poliram o jogo e o principal não melhoraram.

Serviço porco do c***lho.

Mas a Nintendo não melhorou o sunshine e o Galaxy, salvo na parte gráfica. O Sunshine continua com os mesmos problemas de câmera e controle do GC.
Galaxy não tinha o que melhorar.
É um trabalho porco pelo valor cobrado.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Os caras poderiam ter dado um trato na parte técnica do Mario 64 nesse Port. Mais ou menos como fizeram naquela versão baseada num código fonte vazado, que ajustaram pra wide screen, câmeras, texturas, etc.

Exatamente isso.

Nego consegue fazer um trabalho muito superior com bem menos recursos financeiros.

É inacreditável isso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Peguei o Mário 3d all star e to jogando o Mário 64.

Que controles e câmera b*sta é essa?

Que lixo foi esse que a Nintendo fez?

Na boa, vtnc. Experiência perfeita seria jogar no suitao da massa handler.

Vai se fuder, Nintendo.

Uai... vc não leu as análises antes de comprar? Ou vc é um adolescente que nunca experimentou os jogos originais antes?
São jogos que tem seus aspectos originais para aquela época. Eu joguei mto o Mario 64 no meu N64 e qdo vou jogar no Switch, sinto como se fosse no N64, pq eu sei como é que funciona o jogo, então para mim não atrapalhou em nada.

Futuramente pretendo pegar um adaptador para usar o controle de N64 e jogar no Switch!! É que me sinto mais ágil no Mario 64 usando o controle de N64 do que com controle de Switch. Sinto que o jogo foi bem pensado para o controle de N64.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Peguei o Mário 3d all star e to jogando o Mário 64.

Que controles e câmera b*sta é essa?

Que lixo foi esse que a Nintendo fez?

Na boa, vtnc. Experiência perfeita seria jogar no suitao da massa handler.

Vai se fuder, Nintendo.

Os controles (se for configuração de botão que está te incomodando ou pra melhorar), tu resolve no próprio Switch mapeando nos configs em controle, mas a câmera do Mario64 sempre foi complicada
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Quem tem o adaptador da 8-Bitdo para usar outros controles no switch podem me tirar uma dúvida ? Eu vi que o adaptador fica ligado o tempo inteiro(Piscando) mesmo que o console esteja em modo descanso ou fora da dock, sabem me dizer se dá problema se devo retirar ele da dock após o uso ?
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Não acho que o anuncio será amanhã, mas o 3D All Stars vai voltar de forma separada e cada jogo por 30$ e mario 64 por 20$ kkkk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Já comprei o cartão-presente do NSO. Até o caixa da Lojas Americanas me avisou do aumento.
Mas os caras são doentes mesmo! De onde tiraram a ideia de que o Mario vai ser apagado da Nintendo :klol:klol:klol?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Quem tem o adaptador da 8-Bitdo para usar outros controles no switch podem me tirar uma dúvida ? Eu vi que o adaptador fica ligado o tempo inteiro(Piscando) mesmo que o console esteja em modo descanso ou fora da dock, sabem me dizer se dá problema se devo retirar ele da dock após o uso ?

Problema nenhum. É melhor deixar ele lá do que ficar tirando e colocando toda vez. Ele pisca porque o Switch não para de fornecer energia pela USB quando está em standby. Se você se incomodar com isso, ligue o Switch num iclamper da vida e desligue a chave quando não estiver jogando.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Sério que tão reclamando do Mario 64, PRIMEIRO jogo que tivemos um real controle de câmera ?! Vcs queriam um remake então.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Nao tenho certeza, mas o jogo nao e so batalha de turno, no mundo e exploracao preferiria jogar a 60 do que a 30
Só joguei bem o começo do primeiro, aí nem tenho noção das necessidades do jogo, mas jogo que é muito tradicional gosto da portabilidade por conta do grinding. Seria perfeito se o switch tivesse suporte ao steam link, mas sei que a Nintendo nunca iria querer.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Ah sei lá, optar pela versão do PC, só se o preço for mais em conta(não sabemos quanto vai sair na eshop br), jrpg no PC não vai aqui , prefiro fazer qualquer outra coisa e acabo fazendo , aliás um fato curioso e´Monster HUnter Stories 2 no Switch vai pesar 15gb o dobro de MH Rise inteiro kk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Ah sei lá, optar pela versão do PC, só se o preço for mais em conta(não sabemos quanto vai sair na eshop br), jrpg no PC não vai aqui , prefiro fazer qualquer outra coisa e acabo fazendo , aliás um fato curioso e´Monster HUnter Stories 2 no Switch vai pesar 15gb o dobro de MH Rise inteiro kk
Caraca, inexplicável essa diferença de tamanho.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
A editora Kadokawa, conhecida pelos Perfect Guides dos principais jogos no Japão, vai lançar o livro do Bowser’s Fury.

9eeb57c97a3bbec759441105e285f53c.jpg


O que me chamou atenção é que vai ser uma chaproca de mais de 500 páginas (e tamanho A5).
O jogo tem tudo isso de conteúdo mesmo?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Na minha primeira jogada fiz 100% em ~6h.

Só se eles colocaram imagens enormes em todas as páginas :klol

Mas o guia deve cobrir o jogo base também. Mesmo assim deve ter muita encheção pra dar tudo isso, ou o 3d world tem conteúdo assim?
Quando chegar em casa vou ver quantas páginas tem o do Bafão pra comparar, mas acho que era por ai tbm.
 
Topo Fundo