O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Lego City Undercover tá por R$29,99 na eShop brasileira. Eu tinha vontade de jogar desde que saiu, peguei pro 3DS mas era bem limitadinho.

Aproveitei e levei (:

Joguei muito no wiiU, por esse preço não tem nem o que falar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
LEVEL 5 TA DOENTE COITADA, INAZUMA ELEVEN GREAT ROADS SÒ VAI SAIR EM 2023



O triste, que graficamente era isso que queria , Tenma aparecendo, Kirino usando The Mist, o jogo começou de um jeito(teve a ideia imbecil de colocar mobile no desenvolvimento), mudaram pelo visto denovo o sistema de jogo nas partidas, pelo menos dessa vez parece que vai, toda Raimon lá refeita...eles adiaram o anime por 2 anos pra tentar lançar junto com jogo e falharam..complicado, bem ao menos sem precisar que exista o anime, talvez a coisa ande pra frente


179638
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Este parque da Nintendo, para quem é fã e tem crianças pequenas (filhos, sobrinhos) parece ser um lugar incrível para se ir com a família. :kkong


Super Nintendo World Complete Tour | WATCH BEFORE YOU GO
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Acabei pegando o Kaze na promoção na Steam. Terminei o primeiro mundo e achei muito bom. Bem caprichado e charmoso! Nada excepcional mas ótimo pra quem curte jogos plataforma estilo Donkey Kong. :kcool
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
LEVEL 5 TA DOENTE COITADA, INAZUMA ELEVEN GREAT ROADS SÒ VAI SAIR EM 2023



O triste, que graficamente era isso que queria , Tenma aparecendo, Kirino usando The Mist, o jogo começou de um jeito(teve a ideia imbecil de colocar mobile no desenvolvimento), mudaram pelo visto denovo o sistema de jogo nas partidas, pelo menos dessa vez parece que vai, toda Raimon lá refeita...eles adiaram o anime por 2 anos pra tentar lançar junto com jogo e falharam..complicado, bem ao menos sem precisar que exista o anime, talvez a coisa ande pra frente


Visualizar anexo 179638


esse estúdio já era, deve falir nos próximos anos.

sugaram tanto suas franquias que faziam sucesso que hj não são mais nada e ainda demora trezentos anos para desenvolver um jogo.

pde enterrar essa emoresa, pois nem Yokai Watch salva mais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
LEVEL 5 TA DOENTE COITADA, INAZUMA ELEVEN GREAT ROADS SÒ VAI SAIR EM 2023



O triste, que graficamente era isso que queria , Tenma aparecendo, Kirino usando The Mist, o jogo começou de um jeito(teve a ideia imbecil de colocar mobile no desenvolvimento), mudaram pelo visto denovo o sistema de jogo nas partidas, pelo menos dessa vez parece que vai, toda Raimon lá refeita...eles adiaram o anime por 2 anos pra tentar lançar junto com jogo e falharam..complicado, bem ao menos sem precisar que exista o anime, talvez a coisa ande pra frente


Visualizar anexo 179638


Putz... eu tava de olho nele ainda, pelo jeito, vai demorar pra caramba... e acho que se realmente vier o Switch Pro antes de 2023, é bom que eles revisem pra rodar tanto no normal quanto no Pro, caso existir o Pro no futuro até antes de 2023.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Acabei pegando o Kaze na promoção na Steam. Terminei o primeiro mundo e achei muito bom. Bem caprichado e charmoso! Nada excepcional mas ótimo pra quem curte jogos plataforma estilo Donkey Kong. :kcool
Game muito bom, as fases tem um desafio bem legal. Além de tem gráficos muito bonito.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Putz... eu tava de olho nele ainda, pelo jeito, vai demorar pra caramba... e acho que se realmente vier o Switch Pro antes de 2023, é bom que eles revisem pra rodar tanto no normal quanto no Pro, caso existir o Pro no futuro até antes de 2023.

Terá versão de PS4 , apesar de já ter achado bom no switch, aliás lançar um jogo de ps4 em 2023 no japão..se vender 1000 unidades será muito lol
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Imagino que todo mundo deve saber, mas a Cogumelo Shop tá com promoção dos acessórios da 8bitdo. Acabei de fazer minha primeira compra lá, achei o preço interessante:

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Imagino que todo mundo deve saber, mas a Cogumelo Shop tá com promoção dos acessórios da 8bitdo. Acabei de fazer minha primeira compra lá, achei o preço interessante:


Cai fora... é importação com risco de taxação. Pensei que era pronta-entrega... mas é pré-venda.
Prefiro esperar alguma loja trazer pra cá e disponibilizar como pronta-entrega.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Cai fora... é importação com risco de taxação. Pensei que era pronta-entrega... mas é pré-venda.
Prefiro esperar alguma loja trazer pra cá e disponibilizar como pronta-entrega.
Eles pagam a taxa se for taxado.

Pesquisei por aqui em diversas lojas e o preço não chega nem perto desse deles. Ainda mais em 3x.

Importando direto pelos shopee da vida sai mais ou menos o mesmo valor, com a diferença de que se for taxado, eu pago a taxa. Na Cogumelo se for taxado é por conta deles.

Não tem ponto negativo!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Certeza mesmo?? Lá diz q nao responsabiliza pelo pagamento da taxação. Tá na descrição destacado em amarelo.
Se comprar mais de um item, aí a taxa é por sua conta. Tá na descrição destacado em amarelo.

Eu só pedi um, se taxar eles pagam.

@T-Rexz aqui tem mais informações a respeito dos envios internacionais, eles deixam claro que se taxar é só enviar o boleto que eles pagam:

 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Se comprar mais de um item, aí a taxa é por sua conta. Tá na descrição destacado em amarelo.

Eu só pedi um, se taxar eles pagam.

@T-Rexz aqui tem mais informações a respeito dos envios internacionais, eles deixam claro que se taxar é só enviar o boleto que eles pagam:


Ah, agora sim, faz sentido!!! Brigadão, cara!!!

Só uma dúvida... se for mais de uma unidade do mesmo item, mesmo que compre apenas um item (exemplo: 5 unidades de 1 item "fulano"), como é que fica???
 
Ultima Edição:

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Alguém sabe se tem como comprar na eshop de outro continente?

Queria pegar Contra Collection mas tá em promoção só na Europa
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Ah, agora sim, faz sentido!!! Brigadão, cara!!!

Só uma dúvida... se for mais de uma unidade do mesmo item, mesmo que compre apenas um item (exemplo: 5 unidades de 1 item "fulano"), como é que fica???
@T-Rexz , pelo que entendi em pedidos internacionais você deve pedir apenas 1 item por pedido, independente de ser mais unidades de um produto só ou produtos diferentes. Pq faz menos volume e menos chance de ser taxado, né?

Mas como é minha primeira compra com eles eu confesso que não tenho certeza de absolutamente nada. Mas recomendo muito seguir eles nas redes sociais, eles são muito ativos principalmente no Instagram e respondem as mensagens de forma bem rápida. Se tiver alguma dúvida, certeza que eles respondem rapidinho.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Alguém sabe se tem como comprar na eshop de outro continente?

Queria pegar Contra Collection mas tá em promoção só na Europa

Não dá, a não ser que vc tenha cartão internacional com "residência" na Europa, aí vc pode (ou não) conseguir comprar.
Já tentei até com cartões diferentes e PayPal, mas não rola mais... fica sempre verificando que a região do cartão não corresponde à da região da eShop.

Outra alternativa que dá certo é vc comprar o cartão-presente da eShop referente. Por exemplo, comprei cartão-presente da eShop japonesa pra usar na compra de FIFA 21 que estava em uma promoção com desconto de 86%!!!



@T-Rexz , pelo que entendi em pedidos internacionais você deve pedir apenas 1 item por pedido, independente de ser mais unidades de um produto só ou produtos diferentes. Pq faz menos volume e menos chance de ser taxado, né?

Mas como é minha primeira compra com eles eu confesso que não tenho certeza de absolutamente nada. Mas recomendo muito seguir eles nas redes sociais, eles são muito ativos principalmente no Instagram e respondem as mensagens de forma bem rápida. Se tiver alguma dúvida, certeza que eles respondem rapidinho.

Opa... entendi, faz sentido pelo volume que daí a alfândega fisga fácil.
Valeu pela info, camarada!!!
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Outra alternativa que dá certo é vc comprar o cartão-presente da eShop referente. Por exemplo, comprei cartão-presente da eShop japonesa pra usar na compra de FIFA 21 que estava em uma promoção com desconto de 86%!!!

Eu pensei nisso, mas aonde achar um gift card da europa, mais especificamente Russia, por aqui?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Eu pensei nisso, mas aonde achar um gift card da europa, mais especificamente Russia, por aqui?

Aqui no Brasil achei não... daí tive que googlear mais (digitei assim: cartão-presente eshop russia) e demorei pra achar, tenta esse aí:

Lá tem opções de crédito pra vc escolher, lembrando-se que após a compra, se sobrar o tantinho e vc mudar o país dps, aí vc perde os créditos que sobrou, então aproveite para pegar algum outro joguinho com o crédito que sobrar após a compra do tal jogo que vc deseja.

Espero ter ajudado!!
 
Ultima Edição:

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Imagino que todo mundo deve saber, mas a Cogumelo Shop tá com promoção dos acessórios da 8bitdo. Acabei de fazer minha primeira compra lá, achei o preço interessante:


O preço tá bom mesmo, ainda mais levando em conta que é o Pro 2, e que eles cobrem a taxa da alfândega. Boa dica.

Alias alguém tem cupom pra cogumelo shop?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Se comprar mais de um item, aí a taxa é por sua conta. Tá na descrição destacado em amarelo.

Eu só pedi um, se taxar eles pagam.

@T-Rexz aqui tem mais informações a respeito dos envios internacionais, eles deixam claro que se taxar é só enviar o boleto que eles pagam:


Só entrando no assunto, eu tenho uns 3 controles da 8BitDo e o adaptador USB, todos comprados direto na loja oficial deles na Aliexpress. Em nenhuma das compras fui taxado. Eu acho que é muito difícil ser taxado em compras do tipo.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
O preço tá bom mesmo, ainda mais levando em conta que é o Pro 2, e que eles cobrem a taxa da alfândega. Boa dica.

Alias alguém tem cupom pra cogumelo shop?
Só uma dúvida, esses controles da 8bit podem ser utilizados em dispositivos como Box Android?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Só uma dúvida, esses controles da 8bit podem ser utilizados em dispositivos como Box Android?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Sim, se é Android, vai suportar. O trailer do novo controle mostra uma parte (imagem abaixo) q está na traseira do controle um chaveamento com 4 opções:

S - modo Switch
A - modo Android
D - modo PC D-Entrada, que é adaptado para compatibilidade em jogos legados / antigos.
X - modo PC X-Entrada, que é para jogos atuais, pois vários jogos já vem com a configuração X-Entrada como padrão.

179824

Tb tenho os controles SF30 e SN30 Pro q tb têm um botão com 4 opções, então boa parte dos controles da 8bitdo suportam Android.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Só entrando no assunto, eu tenho uns 3 controles da 8BitDo e o adaptador USB, todos comprados direto na loja oficial deles na Aliexpress. Em nenhuma das compras fui taxado. Eu acho que é muito difícil ser taxado em compras do tipo.

O valor é baixo pra correr o risco de ser taxado.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Eu pensei nisso, mas aonde achar um gift card da europa, mais especificamente Russia, por aqui?

Não tenho certeza, mas teoricamente o cartão do eShop europeu funcionaria. Os cartões de crédito/débito são aceitos na eShop russa, dá até pra passar direto pra conta bancária pedindo pelo PayPal.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Topo Fundo