O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.019
Pontos
2.179
Podia sair um metroid like, já que a Nintendo esqueceu da série.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.897
Pontos
453
Um anuncio que me pegou de surpresa foi GetsuFumaDen: Undying Moon, o estilo artístico e combate me lembram muito Muramasa, mas o que realmente me surpreendeu é que é uma sequência do jogo da Konami lançado para o Famicom em 1987 honestamente gostei do que vi, e vou ficar de olho.



Outra surpresa foi The House of The Dead Remake, o jogo tinha sido anunciado há muito tempo atrás sem grande fanfarra a ponto de que eu esqueci que estava em desenvolvimento, tá sendo feito pela Forever Entertainment, o mesmo estúdio do remake de Panzer Dragoon.

 
Ultima Edição:


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.270
Reações
33.568
Pontos
1.399
Um anuncio que me pegou de surpresa foi GetsuFumaDen: Undying Moon, o estilo artístico e combate me lembram muito Muramasa, mas o que realmente me surpreendeu é que é uma sequência do jogo da Konami lançado para o Famicom em 1987 honestamente gostei do que vi, e vou ficar de olho.



Outra surpresa foi The House of The Dead Remake, o jogo tinha sido anunciado há muito tempo atrás sem grande fanfarra a ponto de que eu esqueci que estava em desenvolvimento, tá sendo feito pela Forever Entertainment, o mesmo estúdio do remake de Panzer Dragoon.



Esse House of the Dead é basicamente um exclusivo permanente, já que é a única plataforma atual que possui controles minimamente aceitáveis para esse gênero atualmente.


E temos que ficar de olho nessa empresa, pois ela vai ser encarregada de fazer o Remake de diversos RPGs da Square.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Primeira direct que deu vontade de jogar quase tudo... Único que não procurei sobre foi o azteca lá.

De resto, me interessei por todos.

Ótima direct.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Esse House of the Dead é basicamente um exclusivo permanente, já que é a única plataforma atual que possui controles minimamente aceitáveis para esse gênero atualmente.


E temos que ficar de olho nessa empresa, pois ela vai ser encarregada de fazer o Remake de diversos RPGs da Square.
Tem milhares de jogos assim no mobile, vr etc.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Esse House of the Dead é basicamente um exclusivo permanente, já que é a única plataforma atual que possui controles minimamente aceitáveis para esse gênero atualmente.


E temos que ficar de olho nessa empresa, pois ela vai ser encarregada de fazer o Remake de diversos RPGs da Square.

Verdade... este tipo de jogo cai como uma luva pro giroscópio, assim como foi para o 1&2 portado pro Wii e tb o Overkill q nasceu no Wii, mas tem port pro PS3 por causa do Move. Entao, mas ai o PS5 tem o giroscópio no DualSense e tb terá PSVR2 pra suportar isso. Dai depende da Sega, a nao ser q tenha um acordo entre Nintendo e Sega.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
A direção de arte dos indies está cada vez mais caprichada. Muito legal de ver o que esses estúdios fazem com tão pouco.

O que mais me interessou foi a sequência de Oxenfree. O primeiro é bem curtinho, e o jogo é basicamente tomar decisões pelos personagens, mas a história e atmosfera são fantásticas. Recomendo pra quem ainda não jogou.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Agora que eu vi que o GetsuFumaDen: Undying Moon é da Konami... :keehk
Please be good
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Getsu Fuma Den: Undying Moon


É uma continuação da Konami de um jogo lançado para o Famicom.
image.png
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
É uma continuação da Konami de um jogo lançado para o Famicom.
image.png


Joguei muito esse aí no Nintendinho!
Apesar de não parecer, uma grande parte do jogo é em "1ª pessoa" como nessa foto da véia.
Tinha que ser no erro e tentativa para conseguir jogar uma parte em 2D.

Então, pq tá sendo classificado como "indie", já que a Konami não é uma indie???

Acho que é mais devido ao gênero plataforma, que foi relegado a indie independentemente da produtora...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Com esse dólar do jeito que tá, está ficando inviável pegar as coisas na conta americana. Como exemplo, um jogo que tá em promoção na americana, mesmo descontando minhas moedas de ouro que dá 7 dólares, ainda fica mais caro que pegando o jogo em promoção na eShop nacional...

Qual seria o melhor esquema pra fazer nesse caso? Só fazer aquela mudança de região temporária e pegar o jogo na eShop brasileira ou criar uma nova conta e comprar nela?
No caso da segunda opção, eu consigo jogar o jogo comprado na conta brasileira na minha conta americana normalmente né? (Acho que só o online que não iria funcionar por causa do Nintendo Online)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Qual seria o melhor esquema pra fazer nesse caso? Só fazer aquela mudança de região temporária e pegar o jogo na eShop brasileira ou criar uma nova conta e comprar nela?

Acho muito difícil a nintendo dar uma sacaneada nesse sentido, então eu optaria sempre por comprar na mesma conta, só mudando a região (essa ideia de múltiplas contas nunca me agradou - exceto quando comprei com a intenção de revender depois)

No caso da segunda opção, eu consigo jogar o jogo comprado na conta brasileira na minha conta americana normalmente né? (Acho que só o online que não iria funcionar por causa do Nintendo Online)

Sim e exato
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não mostraram nada de Sports Story? Passaram na indirect faz 2 anos e até hoje nada.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
No caso da segunda opção, eu consigo jogar o jogo comprado na conta brasileira na minha conta americana normalmente né? (Acho que só o online que não iria funcionar por causa do Nintendo Online)

Aliás, lendo novamente, acredito que interpretei errado. A sua conta americana é a que tem a assinatura do switch online, né? Já que é a sua conta principal e vc disse que teria que criar uma conta nova (BR). Nesse caso, entendo que vc conseguiria jogar online com sua conta americana (mesmo tendo comprado com a conta BR).
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Aliás, lendo novamente, acredito que interpretei errado. A sua conta americana é a que tem a assinatura do switch online, né? Já que é a sua conta principal e vc disse que teria que criar uma conta nova (BR). Nesse caso, entendo que vc conseguiria jogar online com sua conta americana (mesmo tendo comprado com a conta BR).
Isso, a minha conta principal é a que tá com a assinatura. Como as moedas de ouro não são compartilhadas entre as eShops mesmo, só criar uma nova conta seria mais simples.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Acho muito difícil a nintendo dar uma sacaneada nesse sentido, então eu optaria sempre por comprar na mesma conta, só mudando a região (essa ideia de múltiplas contas nunca me agradou - exceto quando comprei com a intenção de revender depois)



Sim e exato

Se você comprar o online em uma região e estiver com a conta em outra, simplesmente não funciona?

Se for isso, fiz m**** :( Procurando eu entendi que funcionaria sem problemas... uma pena. Queria acesso aos jogos de NES e SNES, mas comprei o online no Brasil.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.591
Pontos
503
Com esse dólar do jeito que tá, está ficando inviável pegar as coisas na conta americana. Como exemplo, um jogo que tá em promoção na americana, mesmo descontando minhas moedas de ouro que dá 7 dólares, ainda fica mais caro que pegando o jogo em promoção na eShop nacional...

Qual seria o melhor esquema pra fazer nesse caso? Só fazer aquela mudança de região temporária e pegar o jogo na eShop brasileira ou criar uma nova conta e comprar nela?
No caso da segunda opção, eu consigo jogar o jogo comprado na conta brasileira na minha conta americana normalmente né? (Acho que só o online que não iria funcionar por causa do Nintendo Online)

Ambos métodos funcionam.

Você pode jogar online qualquer jogo do console, não importa em qual conta foi comprado, funciona tudo como uma única biblioteca.

A questão é que apenas as contas que possuem a assinatura do Nintendo Online é que podem acessar recursos online nos jogos.

Eu tenho 2 contas principais. Uma canadense que vem desde os tempos do 3DS e WiiU e uma brasileira.

A canadense é a que possui a assinatura, então jogo tudo nela.

Outro ponto que talvez valha mencionar é que, caso futuramente pense em vender sua conta, dividir em mais de uma conta torna a venda mais fácil.
 
Ultima Edição:

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Ambos métodos funcionam.

Você pode jogar online qualquer jogo do console, não importa em qual conta foi comprado, funciona tudo como uma única biblioteca.

A questão é que apenas a(s) conta(s) que possue(m) a assinatura do Nintendo Online é que podem acessar recursos online nos jogos.

Eu tenho 2 contas principais. Uma canadense que vem desde os tempos do 3DS e WiiU e uma brasileira.

A canadense é a que possui a assinatura, então jogo tudo nela.

Outro ponto que talvez valha mencionar é que, caso futuramente pense em vender sua conta, dividir em mais de uma conta torna a venda mais fácil.
Bom ponto. Nesse caso tudo se resume se você quer manter todos os jogos numa única conta ou não. Como agora está mais fácil transferir as contas caso tenha que trocar o console, não vejo nenhuma desvantagem em criar uma nova.

Uma dica legal que eu tinha visto em outro site é que se você tem gmail, você pode criar uma nova conta com o final do endereço diferente (ex. seuemail@gmail.com, seuemail+br@gmail.com) que tudo cai na mesma caixa de entrada.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.674
Reações
12.569
Pontos
854
Ambos métodos funcionam.

Você pode jogar online qualquer jogo do console, não importa em qual conta foi comprado, funciona tudo como uma única biblioteca.

A questão é que apenas a(s) conta(s) que possue(m) a assinatura do Nintendo Online é que podem acessar recursos online nos jogos.

Eu tenho 2 contas principais. Uma canadense que vem desde os tempos do 3DS e WiiU e uma brasileira.

A canadense é a que possui a assinatura, então jogo tudo nela.

Outro ponto que talvez valha mencionar é que, caso futuramente pense em vender sua conta, dividir em mais de uma conta torna a venda mais fácil.

Comigo é parecido aqui. A Nintendo podia fazer um esquema de mesclar contas...
 
Topo Fundo