O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Que bom que tenha logo revisão de hardware, como já disse meses atrás, Metroid Prime merece hardware melhor.

Pode ser gráficos DLSS, 4K checkerboard, não ligo nem se for fixo 1080p, mas que rodem a 60fps e entreguem gráficos bonitos. Quero voltar a jogar Call of Duty na telinha como fazia no WiiU.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Tava valendo pra praticamente todos os gift cards na americanas. Mas já se foi o disco voador. Quem pegou, pegou.
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Que bom que tenha logo revisão de hardware, como já disse meses atrás, Metroid Prime merece hardware melhor.

Pode ser gráficos DLSS, 4K checkerboard, não ligo nem se for fixo 1080p, mas que rodem a 60fps e entreguem gráficos bonitos. Quero voltar a jogar Call of Duty na telinha como fazia no WiiU.
A Nintendo não tem capacidade de produzir um game com qualidade gráfica do nível do Call of Duty.
 

Resplendent Azure

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
253
Pontos
88
Amigos, tava olhando as notícias no Switch e vi que liberaram alguns jogos que gosto no Online, porém eu não percebi que já tinha um tempo que essa notícia foi publicado.
Daí eu fui e assinei o on-line na ânsia de jogar o game, só que quando eu entrei eu não consegui encontrar o dito cujo.
O que aconteceu? Esse on-line é tipo na Plus que tu tem que resgatar no mês senão já era?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Amigos, tava olhando as notícias no Switch e vi que liberaram alguns jogos que gosto no Online, porém eu não percebi que já tinha um tempo que essa notícia foi publicado.
Daí eu fui e assinei o on-line na ânsia de jogar o game, só que quando eu entrei eu não consegui encontrar o dito cujo.
O que aconteceu? Esse on-line é tipo na Plus que tu tem que resgatar no mês senão já era?

O único que já saiu do Nintendo Online foi o Mario 35.

Se for algum jogo de NES ou SNES você tem que baixar o aplicativo no eshop.

Talvez você tenha visto algum jogo anunciado para o Japão também, porque lá é a oferta é melhor (Fire Emblem, Shin Megami Tensei, etc)
 

Resplendent Azure

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
253
Pontos
88
O único que já saiu do Nintendo Online foi o Mario 35.

Se for algum jogo de NES ou SNES você tem que baixar o aplicativo no eshop.

Talvez você tenha visto algum jogo anunciado para o Japão também, porque lá é a oferta é melhor (Fire Emblem, Shin Megami Tensei, etc)
Eu queria o Yoshi Island 2 que mostrava na notícia, só que não tá aparecendo pra jogar na aplicação.

Edit: vi que tem duas aplicações, baixei a do Super Nintendo e o jogo apareceu! Só achava que tinha a do NES, obrigado man.
 
Ultima Edição:

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Vcs trocaram o dpad do joycon de vcs por um tipo cruz? Sei q isso existe desde q o Switch foi lançado mas nunca fiz a troca e acho q ficaria bacana pra jogar games 2D no Retroarch. O problema é achar alguém q faça esse serviço aqui em Brasília...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
A Nintendo não tem capacidade de produzir um game com qualidade gráfica do nível do Call of Duty.

Nintendo não faz jogos nível Call of Duty porque não tem franquias pra isso, não por falta de capacidade. Mario, Zelda e cia tem estilos totalmente diferentes, mas não perdem nada em qualidade gráfica pra Call of Duty.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.633
Pontos
1.604
Vcs trocaram o dpad do joycon de vcs por um tipo cruz? Sei q isso existe desde q o Switch foi lançado mas nunca fiz a troca e acho q ficaria bacana pra jogar games 2D no Retroarch. O problema é achar alguém q faça esse serviço aqui em Brasília...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A Nintendo em si nunca lançou oficialmente. Apenas é lançado em parceria com a Hori um joy-con esquerdo com formato de D-Pad tradicional.
A mesma Hori tb lançou o Split Pad Pro que tb tenho e é excelente, mas não tem todos os recursos que o Joy-Con tem e só funciona em modo portátil apenas.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
A Nintendo em si nunca lançou oficialmente. Apenas é lançado em parceria com a Hori um joy-con esquerdo com formato de D-Pad tradicional.
A mesma Hori tb lançou o Split Pad Pro que tb tenho e é excelente, mas não tem todos os recursos que o Joy-Con tem e só funciona em modo portátil apenas.

Eu tava falando sobre fazer só a troca dos botões do dpad, seria mais barato. Tem gente q compra os botões e faz em casa msm, mas eu sou um desastre pra essas coisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


Seria mais interessante ter feito uma parceria com a Nintendo e lançar o "Captain LEGO Toad: Piece Tracker".

:klol

D_NQ_NP_746155-MLB43295298584_082020-O.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.642
Pontos
803
Não entendi sua pergunta. Os users acima estavam discutindo sobre qualidade gráfica.

Ue, mas é a melhor forma de comparar , se hipoteticamente Actvision fosse fazer um CoD pro Switch , a Nintendo "perderia pra eles" ou se a Nintendo fizesse jogo X no PS5 perderia pro COD ali?

O primeiro quote anterior é sobre ela ter capacidade ou não, eu duvido muito que a Actvision no hardware do Switch fizesse um trabalho melhor que a Nintendo.

A melhor forma de comparar capacidade é quando as condições são equiparáveis, em hardwares iguais , do passado ou futuro, ambos tem capacidade de produzir qualidade gráfica próximos
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sobre gráficos, a Nintendo com certeza não deve nada pra ninguem.

Aquele Mario Bowser's Fury é simplesmente lindo demais!!!!!

O problema da Nintendo em alguns jogos é:

Resolução
FPS
IQ

Mas isso é culpa do poder do Switch. E não da Nintendo em si.
Obviamente é a Nintendo a fabricante do Switch então... :klol

Mas o Switch Pro vem aí para salvar o dia!!! :kkong:rox:kbravo:kgay

SuccessKid.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sobre gráficos, a Nintendo com certeza não deve nada pra ninguem.

Aquele Mario Bowser's Fury é simplesmente lindo demais!!!!!

O problema da Nintendo em alguns jogos é:

Resolução
FPS
IQ

Mas isso é culpa do poder do Switch. E não da Nintendo em si.
Obviamente é a Nintendo a fabricante do Switch então... :klol

Mas o Switch Pro vem aí para salvar o dia!!! :kkong:rox:kbravo:kgay

SuccessKid.jpg
O que vai ser da sua existência após Switch pro?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Ue, mas é a melhor forma de comparar , se hipoteticamente Actvision fosse fazer um CoD pro Switch , a Nintendo "perderia pra eles" ou se a Nintendo fizesse jogo X no PS5 perderia pro COD ali?
Perderia E perderia.

Não podemos confundir alhos com bugalhos, quando o assunto é arte, eficiência e acabamento, a Nintendo é mestra, isso não tem nem o que discutir.

Agora, quando o assunto é tecnologia gráfica bruta, como modelagem, contagem poligonal, texturas e outras questões, das grandes desenvolvedoras de software a Nintendo é a que menos entrega.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Ue, mas é a melhor forma de comparar , se hipoteticamente Actvision fosse fazer um CoD pro Switch , a Nintendo "perderia pra eles" ou se a Nintendo fizesse jogo X no PS5 perderia pro COD ali?

O primeiro quote anterior é sobre ela ter capacidade ou não, eu duvido muito que a Actvision no hardware do Switch fizesse um trabalho melhor que a Nintendo.

A melhor forma de comparar capacidade é quando as condições são equiparáveis, em hardwares iguais , do passado ou futuro, ambos tem capacidade de produzir qualidade gráfica próximos
Em relação a otimização não dá para saber, principalmente se a comparação for com um CoD, a nintendo não tem um jogo similar com ele atualmente. Graficamente os CoD são superiores a qualquer jogo da nintendo, não sei nem pq foi feita essa comparação.
 
Topo Fundo