O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Perderia E perderia.

Não podemos confundir alhos com bugalhos, quando o assunto é arte, eficiência e acabamento, a Nintendo é mestra, isso não tem nem o que discutir.

Agora, quando o assunto é tecnologia gráfica bruta, como modelagem, contagem poligonal, texturas e outras questões, das grandes desenvolvedoras de software a Nintendo é a que menos entrega.
Luigi mansion e um game bonito, mas será que podia ser melhor se fosse em um console mais forte.
Contagem poligonal dá pra ver que e veio, daqui a pouco fala de bits kkkkkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Eu tava falando sobre fazer só a troca dos botões do dpad, seria mais barato. Tem gente q compra os botões e faz em casa msm, mas eu sou um desastre pra essas coisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah, entendi... então, vc nunca abriu um controle na vida? Eu já abri e não é nenhum bicho de sete cabeças. É bem de boa, já reparei vários controles meus.
Este fds vou trocar o D-Pad do 360 por outro D-Pad Transforming (aquele que "gira" o D-Pad. No caso do Joy-con, dá pra trocar o D-Pad, nesse caso, vc troca a borracha e os botões, dependendo do que vc precisa. O que acontece com o seu D-Pad do joy-con??? Conte-nos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Em relação a otimização não dá para saber, principalmente se a comparação for com um CoD, a nintendo não tem um jogo similar com ele atualmente. Graficamente os CoD são superiores a qualquer jogo da nintendo, não sei nem pq foi feita essa comparação.

Nunca achei COD de Wii ou mesmo do Wii U mais bonito que os jogos da Nintendo, mas vai de cada um
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Manos, só um PSA: não deixem o RGB Range como automático. O switch é burro pra detectar o correto.
Se estiverem com hdmi black level low, deixem como limitado. A diferença é enorme.
Eu tava com uns problemas de crushed black e cores meio zoadas, e isso ajudou muito.
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Ah, entendi... então, vc nunca abriu um controle na vida? Eu já abri e não é nenhum bicho de sete cabeças. É bem de boa, já reparei vários controles meus.
Este fds vou trocar o D-Pad do 360 por outro D-Pad Transforming (aquele que "gira" o D-Pad. No caso do Joy-con, dá pra trocar o D-Pad, nesse caso, vc troca a borracha e os botões, dependendo do que vc precisa. O que acontece com o seu D-Pad do joy-con??? Conte-nos.

O Dpad tá funcionando normal, mas não gosto dele pq os botões são muito afastados um do outro, daí fica ruim em jogos 2D e de luta. queria trocar pra um igual o do pro controller


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Perderia E perderia.

Não podemos confundir alhos com bugalhos, quando o assunto é arte, eficiência e acabamento, a Nintendo é mestra, isso não tem nem o que discutir.

Agora, quando o assunto é tecnologia gráfica bruta, como modelagem, contagem poligonal, texturas e outras questões, das grandes desenvolvedoras de software a Nintendo é a que menos entrega.

Concordo sobre não confundir alhos com bugalhos, mas seu post fala especificamente sobre capacidade de se fazer algo com a qualidade de CoD, o que analisando a Nintendo como developer é perfeitamente possível. Obviamente o poder do hardware vai impedir a Nintendo de entregar as mesmas texturas e contagem poligonal dos concorrentes mais possantes, mas entendo que seu post fala de qualidade gráfica e não poder.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Perderia E perderia.

Não podemos confundir alhos com bugalhos, quando o assunto é arte, eficiência e acabamento, a Nintendo é mestra, isso não tem nem o que discutir.

Agora, quando o assunto é tecnologia gráfica bruta, como modelagem, contagem poligonal, texturas e outras questões, das grandes desenvolvedoras de software a Nintendo é a que menos entrega.
Um console rodar the Witcher e crysis gastando 8W pra mim é tecnologia pura.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
upx2Xwh.png
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Concordo sobre não confundir alhos com bugalhos, mas seu post fala especificamente sobre capacidade de se fazer algo com a qualidade de CoD, o que analisando a Nintendo como developer é perfeitamente possível. Obviamente o poder do hardware vai impedir a Nintendo de entregar as mesmas texturas e contagem poligonal dos concorrentes mais possantes, mas entendo que seu post fala de qualidade gráfica e não poder.
Não é o hardware que impede a Nintendo de entregar jogos tecnicamente mais avançados, é a falta de Know How mesmo. Olha aí o anúncio do Crysys trilogy pro Nintendo Switch.

E isso aqui não tá nem rodando em um Switch ainda, está rodando no bom e velho Xbox 360, uma plataforma teoricamente inferior:



Manda a Nintendo fazer um Metroid Prime com esses gráficos aí.

Manda lá.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Não é o hardware que impede a Nintendo de entregar jogos tecnicamente mais avançados, é a falta de Know How mesmo. Olha aí o anúncio do Crysys trilogy pro Nintendo Switch.

E isso aqui não tá nem rodando em um Switch ainda, está rodando no bom e velho Xbox 360, uma plataforma teoricamente inferior:



Manda a Nintendo fazer um Metroid Prime com esses gráficos aí.

Manda lá.


Falta de know how. Certo.

Mais um bait que o Klauss cai neste fórum.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Me deparei com uns vídeos de Dragalia Lost, e como gostaria que fizessem um game jrpg offline pro Switch , seria tão bom

p´.s: é uma ip da Nintendo, nasceu no mobile
 
Topo Fundo