O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Vcs não acham ilógico lançar o Switch Pro em um ano em que a falta de chips para todos é generalizada? Só ver a falta de PS5 e Series X e S no mercado.
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Vcs não acham ilógico lançar o Switch Pro em um ano em que a falta de chips para todos é generalizada? Só ver a falta de PS5 e Series X e S no mercado.

na minha opinião não, a Nintendo tem o lite e a versão normal ai no mercado, esse novo modelo creio que seja mais nicho e imagino que não ter a demanda que os consoles novos da microsoft e sony estão tendo, mas posso estar enganado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
O negócio é abraçar o Hiper Trem e simbora despirocar na E3 com Splatoon 3 + Servidores Azure + Game Pass + Nintendo Switch Ultimate Pro

7FFD13847582440C7555B2BAB6FD99BAFC06834E
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
eu curto o Coelho também, acho o conteúdo que ele produz de muita qualidade, o cara merecia até um patrocínio da Nintendo

Concordo muito!

Os vídeos dele são muito bem feitos! Muito bem produzidos mesmo!

Outra coisa legal além de todos os quadros que ele produz, gosto tambem do podcast dele com o "Barrilzeira" e algum convidado. Rola papos nintendistas raiz demais!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
WARIOWARE pelo amor de Deus. Usando HD Rumble pra c***lho

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
THIS!! Já passou da hora mesmo de um Warioware. Até o Wii U teve... (mesmo que tecnicamente não fosse Warioware)

Outra coisa que podem brincar nessa versão do Switch também é o sensor IR do joy-con direito.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Poxa pior que eu gosto dele....
Assisto todo dia. Ele é gente fina demais.

Galera pegou hate dele sabe-se lá Deus porque mas ele é 10.

Tem que saber separar conteúdo de opinião. É só ter opinião diferente que a galera já quer anular todo o trabalho do cara.
Apesar de achar as opiniões do cara meio coxinha, o cara é do bem e cresceu trazendo conteúdo e não através de polêmicas, merece o sucesso que vem alcançando. Assisto sempre os compilados de notícias e lançamentos.
 
Topo Fundo