O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Sim, que o conteúdo Switch dele se resume a primeira meia hora ou no máximo hora, a Nintendo tem obrigação de mandar cópia de preview pra ele...e mora fora do Brasil ainda né? uau, é realmente está chorando pra ter "joguinho" grátis antes da hora.

Tipo, acho que deveriam mandar sim pra alguma mídia ou youtuber , que faz um bom trabalho como criador de conteúdo, ou tenha algum esforço sobre a Nintendo em seus vídeos, infelizmente canais pequenos, mandar pro NintendoFan seria muito mais interessante, paralelamente devo dizer que departamento inteiro da IGN Brasil bem fraco.

Não me levem a mão, Edu Bilada, é entretenimento, mas eu duvido que ele faria um vídeo bom e detalhando do que esperar de Mario Golf ,e não seria algo diferente da "review" que ele fará da primeira meia hora e ficará nisso.
 
Ultima Edição:

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Sim, que o conteúdo Switch dele se resume a primeira meia hora ou no máximo hora, a Nintendo tem obrigação de mandar cópia de preview pra ele...e mora fora do Brasil ainda né? uau, é realmente está chorando pra ter "joguinho" grátis antes da hora.

Tipo, acho que deveriam mandar sim pra alguma mídia ou youtuber , que faz um bom trabalho como criador de conteúdo, ou tenha algum esforço sobre a Nintendo em seus vídeos, infelizmente canais pequenos, mandar pro NintendoFan seria muito mais interessante, pior que acho departamento inteiro da IGN Brasil bem fraco.

Não me levem a mão, Edu Bilada, é entretenimento, mas eu duvido que ele faria um vídeo bom e detalhando o que esperar de Mario Golf ,e não seria algo diferente da "review" que ele fará da primeira meia hora e ficará nisso.
Concordo mano, o Fan ou o GuiOss fariam muito mais proveito desse jogo mas a real eu acho que imprensa deve ter pre release e Youtubers receber a chave junto com quem compra. Acha uma sacanagem vc comprar um jogo no lançamento (mesmo digital) e um dia antes de poder jogar já ter séries de Youtubers no último episódio praticamente.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Saiu!!!!



:kforever


decep-o.jpg


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Qualquer momento é vantagem os fãs estão alvoroçados em saber de m**** nenhuma.

Mas um qualquer momento sempre tem menos cobertura que O momento, com hora marcada com antecedência.
É só ver o hype crescendo em cima da E3 direct.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
voltar pro brasil significa pagamento facilitado (boleto, nuvem, cards)? nao
significa uma ótima assistência tecnica? nao
significa estar em todos os magazines? nao

estar no brasil significa enviar jogos pro grande BR


Eu juro que não entendo um cara do tamanho desse Edu com o carisma de uma pedra. A empolgação dele nos vídeos dá sono.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Pra quem entende de mercado:

É possível que uma empresa adie o anúncio de algo novo apenas pra driblar a mídia? Mesmo com tanto dinheiro e investidores envolvidos? É uma decisão unilateral da Nintendo decidir adiar?

Faço essas perguntas pq acho difícil que com tanta gente, dinheiro e investidores envolvidos, que a Nintendo realmente tivesse algo planejado para agora e decidiu não divulgar só por conta de especulações.

Eu acho que ela meio que caga pra isso. Se não saiu até agora, é pq não ia sair mesmo, e não pq a Nintendo tá segurando de propósito. Uma vez planejado, ela divulga e pronto (puro achismo meu).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
A data limite pra uma empresa anunciar um produto é quando o mesmo já está próximo de ter sua fabricação iniciada. Se não fizer o anúncio oficialmente, farão não oficialmente :klol

Se for sair esse ano, em julho já devem começar a produzir.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
nego ganha dinheiro jogando videogame e ainda que ganhar de graça jogo antes de todo mundo, que paguem como todos
nintendo ta certa
:viraolho
voltar pro brasil significa pagamento facilitado (boleto, nuvem, cards)? nao
significa uma ótima assistência tecnica? nao
significa estar em todos os magazines? nao

estar no brasil significa enviar jogos pro grande BR
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Pra quem entende de mercado:

É possível que uma empresa adie o anúncio de algo novo apenas pra driblar a mídia? Mesmo com tanto dinheiro e investidores envolvidos? É uma decisão unilateral da Nintendo decidir adiar?

Faço essas perguntas pq acho difícil que com tanta gente, dinheiro e investidores envolvidos, que a Nintendo realmente tivesse algo planejado para agora e decidiu não divulgar só por conta de especulações.

Eu acho que ela meio que caga pra isso. Se não saiu até agora, é pq não ia sair mesmo, e não pq a Nintendo tá segurando de propósito. Uma vez planejado, ela divulga e pronto (puro achismo meu).

Não é uma questão de você cagar para leaker. Porque você também não quer que o leaker esteja certo. Então mudar a data de um anúncio por conta de um leaker é enfraquecê-lo de certa maneira.

Porém eu já tou é achando que não tem leak nenhum, só especulação. O cara vem e fala na quarta-feira que vai ter um anúncio na sexta. Aí chega quinta e ele já vem falando de probabilidades, é porque ele não tem informação nenhuma.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Topo Fundo