O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Se tiver um Super Switch, ela poderia anunciar pouco após a apresentação da Sony naquele outro evento.

:coolface
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Minhas Apostas:


Zelda Skyward Sword HD

Zelda Breath of the Wild 2

Metroid Prime 4

Metroid 2D (Mercury Steam)

Wario (Mini Games)

Ring Fit Training no Smash Bros.

Novo Jogo do Mario (Spin Off)

Fatal Frame (Remaster ou Novo jogo)

Novo Jogo da Monolith Soft

Trailer de Splatoon 3


:kawaii
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Dicas úteis

Não entrem no hype pela E3, o histórico não é favorável;
Esqueçam Switch Pro e vão jogar Hollow Knight;
Parem imediatamente de dar atenção ao tal do Coelho, Edu, e demais pessoas doentes que gritam feito cabritas no cio em seus vídeos;

Um beijo.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Dicas úteis

Não entrem no hype pela E3, o histórico não é favorável;
Esqueçam Switch Pro e vão jogar Hollow Knight;
Parem imediatamente de dar atenção ao tal do Coelho, Edu, e demais pessoas doentes que gritam feito cabritas no cio em seus vídeos;

Um beijo.
Concordo. Menos a parte do historico. 2019 foi foda demais

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Dicas úteis

Não entrem no hype pela E3, o histórico não é favorável;
Esqueçam Switch Pro e vão jogar Hollow Knight;
Parem imediatamente de dar atenção ao tal do Coelho, Edu, e demais pessoas doentes que gritam feito cabritas no cio em seus vídeos;

Um beijo.

Vídeos desses dois são completamente dispensáveis.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Sobre Megaten V

E3AqReXUYAI0Kho.png

E3AqV6OVgAMh_Pn.png
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Acho que vazou por causa do anúncio do Switch Deluxe de amanhã, que também vai ter teaser dele, do BOTW 2, do Bayonetta 3, e do Metroid 5.

Anuncio do Switch Deluxe vai ser 100% focado nele , duvido que falaram de jogos futuros quando pode guardar material pra E3 a menos de 2 semanas, acho que vazou mesmo porcausa da Direct como mencionado

@IuriXtremeSilver tentei achar seu tópico oficial de Megaten V pra add a notícia e não achei.

Não tem um T.O de SMTV ainda que eu saiba, se tiver informações oficiais(não por leak), acho que vou criar, to aprendendo a mexer com o Gimp


_

Ademais se sair mesmo em novembro, bate com que falei que a Atlus precisava de um jogo novo no atual ano fiscal, que era SMT 5 ou Re Project Fantasy
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Anuncio do Switch Deluxe vai ser 100% focado nele , duvido que falaram de jogos futuros quando pode guardar material pra E3 a menos de 2 semanas, acho que vazou mesmo porcausa da Direct como mencionado



Não tem um T.O de SMTV ainda que eu saiba, se tiver informações oficiais(não por leak), acho que vou criar, to aprendendo a mexer com o Gimp


_

Ademais se sair mesmo em novembro, bate com que falei que a Atlus precisava de um jogo novo no atual ano fiscal, que era SMT 5 ou Re Project Fantasy

Ué, eu jurava que já tinha um tópico oficial de Megaten V aqui e vc tinha criado....enfim, vou aguardar vc criar então.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


Uma hora vai.™


Tava pensando aqui... Não descartaria a Nintendo usar Switch Pro só por causa do PS Pro... Afinal, ele usa esse termo pros controles desde a época do Wii.

Eu acho Pro mais interessante e já difundido no mercado.

A Nintendo deve levar em conta também o erro com o nome Wii U e toda a confusão do anúncio.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604

Eita... tá muito bom pra ser verdade!!! Até o joy-con foi levemente redesenhado... o analógico tá diferente, só espero que tenha mudado a estrutura da peça analógica 3D para não ter drifts.

O que achei muito estranho é o canto superior (a parte de cima onde vai encaixar os joy-cons) ter um vão esquisito, não sei o que isso serve.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Vou acalmar meus ânimos aqui e me preparar apenas para a apresentação da E3 no dia 15.
Mesmo assim, não estou com nenhuma expectativa, depois do aniversário de Zelda ter SS como comemoração, acho que mais nada pode me decepcionar... :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A atlus costuma atrasar muito além dos anúncios? Zelda sempre e anunciado e lançado um ano depois da primeira data kkkkkk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Gurizada, afinal, qual a probabilidade de notícias sobre o nvo bafão nesta e3?

Confesso pra vcs que estou há unas 4 gerações sem um Nintendo, mas sempre é a saga zelda que me faz ter vontade de voltar pro lado N da força. E eu me segurei muito pra não pegar um Switch, acho que vou pegar na revisão do hardware!
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Gurizada, afinal, qual a probabilidade de notícias sobre o nvo bafão nesta e3?

Confesso pra vcs que estou há unas 4 gerações sem um Nintendo, mas sempre é a saga zelda que me faz ter vontade de voltar pro lado N da força. E eu me segurei muito pra não pegar um Switch, acho que vou pegar na revisão do hardware!


Amiche se você gosta da série Zelda, quando comprar o Switch jogue o Breath of the Wild. JOGAÇO fantástico e maravilhoso! Quando você fica um tempo sem jogar e alguém te lembra do jogo, você vai querer dar umas voltinhas por Hyrule para matar saudades!
Muito provavelmente, nada de novo sobre a continuação da série sairá na E3.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Gurizada, afinal, qual a probabilidade de notícias sobre o nvo bafão nesta e3?

Confesso pra vcs que estou há unas 4 gerações sem um Nintendo, mas sempre é a saga zelda que me faz ter vontade de voltar pro lado N da força. E eu me segurei muito pra não pegar um Switch, acho que vou pegar na revisão do hardware!
Alta
Já disseram que novas notícias seriam dadas ainda esse ano. Não há data melhor que a e3, nem q seja pra confirmar o jogo pra 2022

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo