O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
esse jogo é maravilhoso
você não tem outro console? acho mais a pena pegar para outra plataforma por conta do preço, se tiver um next-gen em breve vai sair patch dando uma upada nos gráficos

No momento tenho apenas PS3 e PC, além do Switch.
Meu desejo de comprar um PS4 ou PS5 é praticamente nulo.
Xbox não vejo sentido algum em comprar.
E jogar no PC, apenas Age of Emipres. Odeio jogar no PC.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
11.389
Pontos
503
No momento tenho apenas PS3 e PC, além do Switch.
Meu desejo de comprar um PS4 ou PS5 é praticamente nulo.
Xbox não vejo sentido algum em comprar.
E jogar no PC, apenas Age of Emipres. Odeio jogar no PC.

se eu fosse você pegaria para PC, vai encontrar infinitamente mais barato que no Switch e ainda vai receber o update grátis da next-gen
agora se você não liga para o valor e o update, pega para Switch mesmo, é um jogaço
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.025
Reações
14.577
Pontos
503
Pessoal a expansão de BotW vale a pena?

E mais uma dúvida, ss fosse pea escolher um, qual desses vale mais a pena, Xenoblade 1, Fire Emblem Three Houses ou Paper Mario?

Tô mais tendente a comprar Xenoblade, e queria aproveitar a promoção pra levar algum dos 3.

As DLCs de Zelda valem a pena sim! Eu era bastante cético em relação ao conteúdo mas me surpreendi muito positivamente. Pode pegar sem medo!

Xenoblade é jogão também!
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
se eu fosse você pegaria para PC, vai encontrar infinitamente mais barato que no Switch e ainda vai receber o update grátis da next-gen
agora se você não liga para o valor e o update, pega para Switch mesmo, é um jogaço

Esse tipo de jogo não consigo jogar em PC.
Nada como um controle na não no conforto do sofá e o jogo na TV de 64 polegadas.
No PC até posso colocar o controle, mas não tem como jogar com conforto.

O preço do jogo no Switch está aceitável pra mim, mesmo que seja mais barato para outra plataforma.

A minha dúvida é se vale pegar a versão completa ou não.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
As DLCs de Zelda valem a pena sim! Eu era bastante cético em relação ao conteúdo mas me surpreendi muito positivamente. Pode pegar sem medo!

Xenoblade é jogão também!
Vou de Xenoblade msm, já tô querendo ele desde o Wii, fora que tem sequência.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Deve ser o "Great Plateau" dele.

Aprende habilidades novas, acontece alguma coisa, começa a sequência de fato, com o "novo Link".

Sim, mas só de acontecer alguma coisa já torna o jogo mais linear, pelo menos nessa transição.

E outra coisa...vendo o trailer aqui, percebi que agora as nuvens tem volume. Se todas as ilhas estiverem no céu em tempo real como acontece no primeiro jogo, teremos as nuvens cobrindo elas de vez em quando. Talvez poderemos ver a chuva caindo ao longe...
Muito foda!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
11.389
Pontos
503
Esse tipo de jogo não consigo jogar em PC.
Nada como um controle na não no conforto do sofá e o jogo na TV de 64 polegadas.
No PC até posso colocar o controle, mas não tem como jogar com conforto.

O preço do jogo no Switch está aceitável pra mim, mesmo que seja mais barato para outra plataforma.

A minha dúvida é se vale pegar a versão completa ou não.

vale sim, vem o jogo normal e as expansões
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Sei que são propostas complemente diferentes mas no momento só poderei pegar um, então eis a pergunta: Expansão de Zelda ou do Fire Emblem?

Segunda pergunta: World of Final Fantasy Maxima é bom?
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.047
Reações
4.788
Pontos
453
Estava assistindo ao trailer de BotW2 (pela 344ª vez), e tem três cenas que me fizeram pensar em algumas teorias. Importante dizer que em teasers curtos como esse, cada cena está ali com algum propósito e quer contar alguma coisa. Com isso em mente:

194305
Nesta aparentemente o buraco que a Zelda cai é o deixado pelo castelo após ele sair do chão. Mas se o jogo vai para o céu, porque ela está indo pra baixo? Isso me faz pensar que aquela ideia do jogo ter um "underworld" ainda pode ser válida, e o trailer só não ter mostrado isso, focando nos céus e tendo portanto 2 mundos para explorar (além da Hyrule no chão). Se não é isso, talvez esse buraco no chão seja um portal para o céu ou um tempo diferente. Algo meio "Interestellar".


194307
Já nesta cena, Link está em uma caverna, algo que no primeiro praticamente não aconteceu (só consigo me lembrar do esconderijo do clan Yiga). O que me faz pensar que na imagem Link pode estar em uma dungeon, ou embaixo da terra, reforçando a teoria da primeira imagem.


194309
Por fim, essa imagem mostra duas coisas. Uma já é perceptível em outras cenas, que é o fato de Hyrule do primeiro jogo continuar acessível. A questão é... Pra quê? O que mais ainda poderia ser aproveitado para se repetir um lugar tão vasto? A minha teoria é que a Hyrule ali embaixo é de um período diferente do primeiro jogo, e portanto traria uma experiência diferente e não repetitiva. Algo que corrobora com isso é que ali embaixo, perto daquelas árvores redondas, no primeiro jogo há algumas construções que não aparecem nessa imagem. Isso também pode indicar que a queda da Zelda na primeira imagem pode mesmo levar a outro período, seja pra antes ou depois.

Angustiante pensar que as respostas disso tudo devem vir só no ano que vem.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Gostei da conferência!

Meus destaques foram que finalmente voltarem com a série Wario Ware a qual amo tanto.
Este jogo é do mesmo time que faz as séries Rhythm Tengoku ou Rhythm Heaven, uma EPD citada pelo meu amigo @ptsousa que esqueceu de dizer que eles apesar de pequenos trabalham neste jogo que será lançado em setembro. Me divirto muito com essas série de mini games insanos.
A novidade neste é que terá jogos cooperativos, geralmente a série warioware são single player ou multi, porém não cooperativo.

Outro que me chamou demais a atenção foi para Mario Party novo que é uma espécie de coletânea de mini jogos anteriores, porém remodelados graficamente e sem nenhum firula nova, mas mantendo a esssência dos originais. E agora podendo jogar finalmente online.

Metroid eu esperava muito um trailer do Metroid Prime 4 e me surgem com Metroid 5 (2D) ou Metroid Dread.
Achei maravilhoso e será ótimo para aguardar até a chegada do novo Prime.

E fechou com chave de ouro mostrando um pouco mais do novo Breath of the wild, espero que saia mesmo em 2022.

Fora isso teve muita coisa boa e para todos os gostos nesta pequena conferência que conseguiu "ganhar a E3" junto com a conferência da Microsoft que eu também gostei. Mas também foi fácil com tanta porcaria mostrada nas demais conferências.

Agora vou assistir alguma coisa da three house , falou!
Tô com uma leve impressão que o WarioWare não vai usar o JoyCon de maneira criativa como todo mundo esperava. Por causa do lite o jogo deve ser Button only e ainda dessa vez controlamos o wario pra resolver os minigames

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Bonito não está. Na melhor das hipóteses lembra meados da geração PS360.

Na verdade é até frustrante ver Mario e Zelda evoluírem para o 3D e se tornarem as franquias mais grandiosas da Nintendo, enquanto a linha principal da série Metroid fica relegado a esse game 2D, se o Sakamoto tivesse bolas ele poderia exigir grana suficiente pra fazer um game do calibre do Alien Isolation, ou Dead Space.
Sakamoto ganhou o retorno desse dread e a localização do famicon detective club. O cara já conseguiu muita coisa

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.648
Pontos
1.199
Esse tipo de jogo não consigo jogar em PC.
Nada como um controle na não no conforto do sofá e o jogo na TV de 64 polegadas.
No PC até posso colocar o controle, mas não tem como jogar com conforto.

O preço do jogo no Switch está aceitável pra mim, mesmo que seja mais barato para outra plataforma.

A minha dúvida é se vale pegar a versão completa ou não.

As DLCs são bem boas, valem o valor extra.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
Eu nao entendi, esse novo Mario Party é um jogo novo, só que reutilizando e remodelando os minigames e tabuleiros dos antigos em um só? Ou vai ter coisa nova nele também?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.230
Pontos
1.053
Esse tipo de jogo não consigo jogar em PC.
Nada como um controle na não no conforto do sofá e o jogo na TV de 64 polegadas.
No PC até posso colocar o controle, mas não tem como jogar com conforto.

O preço do jogo no Switch está aceitável pra mim, mesmo que seja mais barato para outra plataforma.

A minha dúvida é se vale pegar a versão completa ou não.
Pega a completa!

Só a DLC Hearts of Stone, que é a menor das duas, tem umas 10h de uma nova campanha com conteúdo (mais mapa, mais armas, mágicas e armaduras em um novo vendedor e mais sidequests).

A Blood Wine é praticamente um novo jogo. Umas 30h ou mais de campanha e um mapa totalmente novo.
------


Quanto a mim, acho que vou de Fire Emblem Three House. Já queria pegar a tempos e na Nuuvem tem mais 5% de desconto em cima dos 30% da Nintendo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.858
Reações
94.846
Pontos
2.179
Estava assistindo ao trailer de BotW2 (pela 344ª vez), e tem três cenas que me fizeram pensar em algumas teorias. Importante dizer que em teasers curtos como esse, cada cena está ali com algum propósito e quer contar alguma coisa. Com isso em mente:

Visualizar anexo 194305
Nesta aparentemente o buraco que a Zelda cai é o deixado pelo castelo após ele sair do chão. Mas se o jogo vai para o céu, porque ela está indo pra baixo? Isso me faz pensar que aquela ideia do jogo ter um "underworld" ainda pode ser válida, e o trailer só não ter mostrado isso, focando nos céus e tendo portanto 2 mundos para explorar (além da Hyrule no chão). Se não é isso, talvez esse buraco no chão seja um portal para o céu ou um tempo diferente. Algo meio "Interestellar".


Visualizar anexo 194307
Já nesta cena, Link está em uma caverna, algo que no primeiro praticamente não aconteceu (só consigo me lembrar do esconderijo do clan Yiga). O que me faz pensar que na imagem Link pode estar em uma dungeon, ou embaixo da terra, reforçando a teoria da primeira imagem.


Visualizar anexo 194309
Por fim, essa imagem mostra duas coisas. Uma já é perceptível em outras cenas, que é o fato de Hyrule do primeiro jogo continuar acessível. A questão é... Pra quê? O que mais ainda poderia ser aproveitado para se repetir um lugar tão vasto? A minha teoria é que a Hyrule ali embaixo é de um período diferente do primeiro jogo, e portanto traria uma experiência diferente e não repetitiva. Algo que corrobora com isso é que ali embaixo, perto daquelas árvores redondas, no primeiro jogo há algumas construções que não aparecem nessa imagem. Isso também pode indicar que a queda da Zelda na primeira imagem pode mesmo levar a outro período, seja pra antes ou depois.

Angustiante pensar que as respostas disso tudo devem vir só no ano que vem.

Também fiquei com a mesma dúvida neste último ponto. O que vão fazer com esse mundo gigante. Ainda mais se as shines caírem fora.

Convenhamos que já tinha regiões bem chatas no original.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Esse tipo de jogo não consigo jogar em PC.
Nada como um controle na não no conforto do sofá e o jogo na TV de 64 polegadas.
No PC até posso colocar o controle, mas não tem como jogar com conforto.

O preço do jogo no Switch está aceitável pra mim, mesmo que seja mais barato para outra plataforma.

A minha dúvida é se vale pegar a versão completa ou não.

Vale! O blood and wine é praticamente um novo jogo. Vai na fé. Um dos melhores jogos da minha vida.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Esse tipo de jogo não consigo jogar em PC.
Nada como um controle na não no conforto do sofá e o jogo na TV de 64 polegadas.
No PC até posso colocar o controle, mas não tem como jogar com conforto.

O preço do jogo no Switch está aceitável pra mim, mesmo que seja mais barato para outra plataforma.

A minha dúvida é se vale pegar a versão completa ou não.


As expansões e o jogo completo não estão em promoção na eshop BR, mas já entraram uns meses atrás. Eu acho que seria melhor pegar só o jogo padrão e esperar promo das expansões, a diferença de valor é alta.

Edit: Vi que o completo está $35,99 na eshop americana. Na brasileira uns meses atrás estava 179,90, dá quase na mesma.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Sakamoto ganhou o retorno desse dread e a localização do famicon detective club. O cara já conseguiu muita coisa

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Por falar em Famicom Detective Club fui testar esse jogo ontem e e ele é bem legal (e olha que eu não gosto de VN).
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Tô com uma leve impressão que o WarioWare não vai usar o JoyCon de maneira criativa como todo mundo esperava. Por causa do lite o jogo deve ser Button only e ainda dessa vez controlamos o wario pra resolver os minigames

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Pelo que eu vi de gameplay na Treehouse tive a mesma impressão. Todos os mini-games que eu vi usavam o esquema de pointer, o que em tese deve permitir usar o touch também...

Se for SÓ isso mesmo vai ser brochante, principalmente se for em detrimento do Lite. O Warioware se destaca justamente pelas mais variadas formas de jogar os mini-games, no GBA usavam o giroscópio, no DS o touch, no Wii de tudo um pouco.:klol Mas não creio que mostraram tudo... pode ser que os micro-games de outros personagens tenham outros focos. (é o que eu espero)
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Eu nao entendi, esse novo Mario Party é um jogo novo, só que reutilizando e remodelando os minigames e tabuleiros dos antigos em um só? Ou vai ter coisa nova nele também?
Pelo que foi mostrado até então, a primeira opção. 100 mini-games clássicos e 5 tabuleiros dos Mario Party de N64. Acho que não deram detalhes se vai ter campanha ou modos extras (fora os já padrões que deve ter como aquele de jogar só mini-games).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Foi exatamente o que eu disse ontem. Seria uma péssima estratégia anunciar o WW e TP HD faltando poucas semanas para Skyward Sword. Ainda há espaço para jogos de peso no final do ano, e é quando devem ser lançados.
Eu ainda acho que vai sair ano que vem pra tapar buraco do não lançamento de bow2.
Eles tinham falado que queriam lançar um Zelda por ano, fica mais simples ainda.
 

bru_ptnr12

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
30
Pontos
459
Esse tipo de jogo não consigo jogar em PC.
Nada como um controle na não no conforto do sofá e o jogo na TV de 64 polegadas.
No PC até posso colocar o controle, mas não tem como jogar com conforto.

O preço do jogo no Switch está aceitável pra mim, mesmo que seja mais barato para outra plataforma.

A minha dúvida é se vale pegar a versão completa ou não.
Acho que já deu pra entender pelos outros colegas!!!
Vale muito a pena os extras
Blood ganhou até um prêmio de melhor jogo!!! Hahahahahahah
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.025
Reações
14.577
Pontos
503
Pode passar o cartão sem medo de ser feliz, Gameta.

E já adianto: Blue Lions > outras casas
Não pode deixar de jogar. Excelente título.
Também querendo saber. @Mochilador tá sabendo de algum?

Peguei o Emblemão de Fogo na Nuuvem. Está por R$209 (mesmo preço da Eshop) e eles ainda dão mais 5% com o cupom NINTENDOE32021

Juntei com uns pontos que tinha por lá e saiu por R$190. Um belo preço.

Pros amigos que estão querendo comprar jogos da Nintendo, tá aí uma ótima oportunidade!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Peguei o Emblemão de Fogo na Nuuvem. Está por R$209 (mesmo preço da Eshop) e eles ainda dão mais 5% com o cupom NINTENDOE32021

Juntei com uns pontos que tinha por lá e saiu por R$190. Um belo preço.

Pros amigos que estão querendo comprar jogos da Nintendo, tá aí uma ótima oportunidade!
Fire Emblem é massa, peguei pelas propagandas assíduas de nosso amigo Xenoblade! Os gráficos não são o ponto forte do jogo mas as batalhas estratégicas são bem envolventes aliadas com a história de cada líder das casas. Isso que só joguei e terminei com a casa Blue lions.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Esse tipo de jogo não consigo jogar em PC.
Nada como um controle na não no conforto do sofá e o jogo na TV de 64 polegadas.
No PC até posso colocar o controle, mas não tem como jogar com conforto.

O preço do jogo no Switch está aceitável pra mim, mesmo que seja mais barato para outra plataforma.

A minha dúvida é se vale pegar a versão completa ou não.
Usa o Steam Link. Eu rodo os jogos no PC e jogo na TV da sala.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Vou de Xenoblade msm, já tô querendo ele desde o Wii, fora que tem sequência.
Eu já tinha jogado no Wii, mas faz tanto tempo que não lembrava mais de nada.

Peguei mês passado e demorei exatamente um mês pra terminar a versão do Switch.

Vai sem medo, é um dos melhores jogos de todos os tempos, absolutamente fantástico.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
10.344
Pontos
353
Peguei o Emblemão de Fogo na Nuuvem. Está por R$209 (mesmo preço da Eshop) e eles ainda dão mais 5% com o cupom NINTENDOE32021

Juntei com uns pontos que tinha por lá e saiu por R$190. Um belo preço.

Pros amigos que estão querendo comprar jogos da Nintendo, tá aí uma ótima oportunidade!

@Mochilador
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.674
Pontos
1.604
Tô com uma leve impressão que o WarioWare não vai usar o JoyCon de maneira criativa como todo mundo esperava. Por causa do lite o jogo deve ser Button only e ainda dessa vez controlamos o wario pra resolver os minigames

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Provavelmente vai dar opçõespra quem quer jogar com joy-con ou com o jeito tradicional.
 
Topo Fundo