O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Peguei o Emblemão de Fogo na Nuuvem. Está por R$209 (mesmo preço da Eshop) e eles ainda dão mais 5% com o cupom NINTENDOE32021

Juntei com uns pontos que tinha por lá e saiu por R$190. Um belo preço.

Pros amigos que estão querendo comprar jogos da Nintendo, tá aí uma ótima oportunidade!

Segui o mesmo esquema com a DLC de BotW que ainda não tinha jogado. Saiu por menos de 60 reais com o cupom da Nuuvem + pontinhos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Atenção: Não abra o spoiler se você possui restrições à youtubers.

.

Eu acho da hora esses momentos de união da galera pra fazer esse tipo de ação com toda a comunidade.


Tem também uma rápida entrevista com o CEO da Nuuvem.

.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Peguei o Emblemão de Fogo na Nuuvem. Está por R$209 (mesmo preço da Eshop) e eles ainda dão mais 5% com o cupom NINTENDOE32021

Juntei com uns pontos que tinha por lá e saiu por R$190. Um belo preço.

Pros amigos que estão querendo comprar jogos da Nintendo, tá aí uma ótima oportunidade!
Serve pros gift card?
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Xuxuzada, ainda rola comprar na eshop do México? Aceita cartão internacional? O Deadly Premonition não tem na BR e lá está mais barato de todos
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Fiquei com sede de Zelda depois de ontem. Queria esperar mais ports chegarem, mas pelo visto vou ter que desenterrar meu Wii pra jogar Zeldinhas clássicos mesmo.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Tôu com uma leve impressão que o WarioWare não vai usar o JoyCon de maneira criativa como todo mundo esperava. Por causa do lite o jogo deve ser Button only e ainda dessa vez controlamos o wario pra resolver os minigames

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Era exatamente este meu medo com a série e que o meu amigo Yo Dragon abaixo falou. Todos os outros da série aproveitaram o máximo que cada console e controle tinha de gimmick. Completando que até a versão do WiiU eles utilizaram com maestria o controle exclusivo com tela do WiiU.
Espero que neste do Switch eles não abandonem os recursos novos do Swtich como o humble HD por exemplo e outros recursos parecidos com o que o jogo 1-2-Switch utilizou. Isso é o que mais irei curtir no jogo, senão perderá muitos pontos comigo.
Vamos torcer que os demais personagens da série explorem isso.

Falou!

Pelo que eu vi de gameplay na Treehouse tive a mesma impressão. Todos os mini-games que eu vi usavam o esquema de pointer, o que em tese deve permitir usar o touch também...

Se for SÓ isso mesmo vai ser brochante, principalmente se for em detrimento do Lite. O Warioware se destaca justamente pelas mais variadas formas de jogar os mini-games, no GBA usavam o giroscópio, no DS o touch, no Wii de tudo um pouco.:klol Mas não creio que mostraram tudo... pode ser que os micro-games de outros personagens tenham outros focos. (é o que eu espero)
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Realmente a Direct japonesa foi bem diferente: anunciaram Super Robot Wars 30 com a volta triunfal de VOLTES CINCO a um jogo principal da franquia!
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Xuxuzada, ainda rola comprar na eshop do México? Aceita cartão internacional? O Deadly Premonition não tem na BR e lá está mais barato de todos
Eu acho que ainda rola sim. Não posso confirmar especificamente do Mexico mas comprei recentemente na eshop americana e foi de boa. Como as duas são do mesmo continente acredito que na eshop mexicana esteja rolando tb. O problema são as ehops da Europa.
Falando isso o Metro: Last Light está com 90% de desconta na eshop russa, menos de 15 reais.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Não vi ninguém comentando do game play do no more heroes 3 q rolou na treehouse.



Jogo parece divertido, mas com um desempenho bem baixo no switch.
Franquia deve continuar sem muita popularidade ainda...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.288
Pontos
2.179
Ninguém comentou muito, mas o Mario Golf parece que tá bem legal.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
E4CGclPVgAQggwx


"Não, porque não tem jogo..."
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Tema de batalha do SMT




Não dá pra ouvir claramente, mas não me pareceu ruim.

Agora, tá muito longe de superar os temas de batalha do Strange Journey, são os melhores temas de qualquer SMT




 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Dezembro tá com cara que vão meter ali o Zelda Collection, tá morno o último mês do ano, logo no natal e só Advanced Wars?! Suspeito.
Não sei como é no caso da Nintendo, mas normalmente as empresas preferem lançar em novembro os jogos que seriam para o natal, aí explicaria ter somente ele
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Raramente pago um jogo em preço cheio (como fiz com o Mario 3D Land + Bowser Fury, e isso com desconto que caiu pra 230), se o Metroid vier com legendas PT-BR, chegando uma promoção próxima do que aconteceu com o Mario, pegarei.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Raramente pago um jogo em preço cheio (como fiz com o Mario 3D Land + Bowser Fury, e isso com desconto que caiu pra 230), se o Metroid vier com legendas PT-BR, chegando uma promoção próxima do que aconteceu com o Mario, pegarei.

As legendas são um avanço. Mas, meu sonho (e o de muitos), era a Nintendo voltar a vender mídia física E há um preço justo.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Raramente pago um jogo em preço cheio (como fiz com o Mario 3D Land + Bowser Fury, e isso com desconto que caiu pra 230), se o Metroid vier com legendas PT-BR, chegando uma promoção próxima do que aconteceu com o Mario, pegarei.
Metroid já está na eshop, não tem legenda em português.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Estou pensando em pegar o The Witcher 3 na promoção.
Vale a pena pagar mais e pegar a complete edition?
Nunca joguei esse jogo antes, mas sempre tive vontade.
Esse jogo é obrigatório, seja em qual sistema for.
Joguei no PS4 PRO, PS4 base, PC e Switch.
Switch tem um donwgrade grande, mas, mesmo assim, ainda vale muito a pena, pois o fator portátil te faz relevar a perda gráfica. E mesmo na TV, ainda fica bem jogavel.
Pra mim, é o maior milagre do sistema. Jogo robusto, enorme e sensacional.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Era exatamente este meu medo com a série e que o meu amigo Yo Dragon abaixo falou. Todos os outros da série aproveitaram o máximo que cada console e controle tinha de gimmick. Completando que até a versão do WiiU eles utilizaram com maestria o controle exclusivo com tela do WiiU.
Espero que neste do Switch eles não abandonem os recursos novos do Swtich como o humble HD por exemplo e outros recursos parecidos com o que o jogo 1-2-Switch utilizou. Isso é o que mais irei curtir no jogo, senão perderá muitos pontos comigo.
Vamos torcer que os demais personagens da série explorem isso.

Falou!
ja pode ir aceitando kkkk pelo q eu vi da Treehouse o negocio é jogar e resolver os minigames com os botões comandando os personagens. É até uma saída estilosa e apesar de torcer o nariz eu gostei do que eu vi na threehouse, entao...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Moçada, Switch Pro Revolution em 2022 junto com Zelda Bafão 2.

Japoneses são supersticiosos, e a crença da Nintendo para um console ter sucesso é lançar com Zelda, vide Wii e Switch.


Fonte: CABEÇA, Vozes da minha.
Comercialmente é o que faz mais sentido. Do jeito que está vendendo não há necessidade de lançar outro modelo antes de 2022, até pq mesmo com o lançamento dos consoles next gen esses problemas de produção e suporte da Sony ao ps 4 vão dar uma sobrevida pra essa geração e só vai beneficiar o Switch.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Falando isso o Metro: Last Light está com 90% de desconta na eshop russa, menos de 15 reais.

Acabei comprando pela loja do king kong japa (esqueci o nome do país, dps verei), pois tentei achar um cartão-presente de eShop russa no Shopee, mas não tem. Tentei em alguns sites, mas não consegui concluir a compra com meu cartão... então, recorri ao do king kong (que tem o segundo menor preço) neste link: https://store.nintendo.com.hk/10100000000000
Comprei com meu cartão do Banco do Brasil e deu certo. Lembrando-se que é preciso utilizar o Tradutor do Google pra prosseguir, senão vc não consegue. Eu levei 1 hora fazendo isso, sou muito ruim em qualquer outro idioma, até recorri a alguns camaradas no whatsapp pra me ajudar, pqp... mas deu tudo certo, haha. Agora comprei o Metro!! Vou ver outros jogos pra gastar com os créditos restantes, pq se eu mudar para outro país, eu perco os créditos, então vou aproveitar em algo com o que sobrou.

EDIT: o país é Hong Kong.
EDIT 2: segue a print como prova que comprei os créditos de Hong Kong.

194510
 
Topo Fundo