O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.598
Reações
14.405
Pontos
953
Voltei a jogar a Monster Hunter Rise essa semana, e... continuo achando um boss rush glorificado feito pras massas ocidentais, mas como ficou legal jogar de Gunlance e arco nesse jogo, hein? A gunlance ficou muito top com as mudanças.

Agora o arco, que eu não jogava porque sempre achei um porre é o que tá mais empolgando, tá bem mais dinâmico do que eu me lembro do MH4. Vou até instalar o Monster Hunter World de novo pra jogar exclusivamente de arco nele.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.320
Reações
10.314
Pontos
503
Pra quem tava na dúvida sobre a versão do Switch, confirmado 1080p e 60fps e controles arrumados. Pra mim vale, é zelda novo e melhorado, compro até o fim do ano.

 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Na opinião de vocês vale mais a pena focar em jogos físicos no switch mas pegando um ou outro digital dependendo da situação ou ficar completamente digital ?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Na opinião de vocês vale mais a pena focar em jogos físicos no switch mas pegando um ou outro digital dependendo da situação ou ficar completamente digital ?
Depende do jogo e o que você faz depois que zera.
Tem gente que compra os exclusivos físicos ou em outra conta e vende depois.
Jogo Indie ou de thirds o preço e mais baixo e vale a pena pegar digital.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Boa análise:
parece que sem a "sensor bar" do Wii, os controles de movimento no Switch não ficaram tão bons, mas no geral o game ficou muito bom.
(apesar de que a Nintendo poderia melhorar ainda mais a jogabilidade/controles e outras coisas, mas não fez).


Is Zelda: Skyward Sword HD Better on Switch? - REVIEW
Does The Legend of Zelda: Skyward Sword HD hold up 10 years later on Nintendo Switch? Find out in our in-depth review that covers the upgraded graphics, joy-con motion controls quality of life improvements, comparisons to the Wii version, and more! All this and more in our in-depth review of Skyward Sword HD!
 
Ultima Edição:

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Eu comprei um Pro Controller, mas estou estranhando muito a pegada dele.

Estou acostumado com o DualShock 4 e o Xbox Controller. O Pro é menor que esses dois, a lateral dele é reta, a mão fica paralela ao controle, já nos outros dois a pegada é mais diagonal.

Ele é bem menor também, minha mão é maior que a média, parece que eu estou segurando os joycons com o grip.

Ontem, jogando Celeste e BotW, minha mão começava a ficar dormente, não ocorria isso com o DualShock, só quando eu jogava com os joycons no grip.

Espero que eu me acostume, queria o controle oficial, já que com ele posso ligar o console pelo o controle e também porque os gatilhos não são analógicos, como o joycon (já que os jogos de Switch são desenvolvidos com essa configuração).

Se não melhorar o jeito vai ser trocar pelo 8bitdo Pro 2 (First World Problems :ksnif).
Esse controle improvisado com os joycons é muito ruim mesmo, vc fica batendo os dedos atrás do console, aí tem que posicionar de forma não confortável, tava pensando e pegar o controle original tbm mas agora eu não sei.
Sobre os controles paralelos, tem algum o mais próximo de qualidade e funções ao pro controller? Menos a parte de amibo que é irrelevante pra mim, vejo um monte que não liga o console pelo botão Home que pra mim no século 21 é primordial além de ter que ser sem fio né e sem delay nos comandos kkkk
Outra questão, vejo esses da power A que custão uma fortuna quase igual ao pro controller, pra pagar um valor tão parecido ele oferece alguma vantagem?
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.045
Reações
4.786
Pontos
453
Estava esperando os reviews de Skyward Sword saírem pra eu decidir se pegaria, e sei menos agora do que antes. Minha preocupação são os controles de botões, mas não parece ser unânime sobre a conversão ter sido boa ou não.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.721
Pontos
1.254
[Skyward Sword HD] SSHD vazou para a Internet. O codinome do jogo é Shoebill. O jogo foi recompilado para rodar nativamente no Switch. No entanto, como o Galaxy no SM3DAS, a GPU é pelo menos parcialmente emulada. (Hagi, emulador do SM3DAS, não é usado. Parece ser algo novo.)

Galaxy - Super Mario Galaxy
SM3DAS - Super Mario 3D All-Stars


 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Pra quem tava na dúvida sobre a versão do Switch, confirmado 1080p e 60fps e controles arrumados. Pra mim vale, é zelda novo e melhorado, compro até o fim do ano.



No voo, parece que não flui bem o controle tradicional, ficou mais mecanizado, ao contrário do giroscópio (MotionPlus) do Wii que flui mais natural.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
O que pode ser emulado é a parte de TEV, que era um esquema de texturização esquisito que só o GC e o Wii tinham, e de repente algo do gerenciamento de memória compartilhada - 1T-SRAM, que na época era rápida pra cacete e cara.

Já que emulando a performance era suficiente, f**a-se. Reprogramar daria mais trabalho, creio.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
11.384
Pontos
503
tava vendo um review de Zelda Skyward Sword, o jogo parece uma maravilha, aquele SELO Nintendo de qualidade
vou pegar o game, depois de ter amado o Link's Awakening que não havia jogado em sua versão original
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.828
Pontos
753
Alguém manja de smash bros aqui? Não achei mais o tópico oficial/fiquei com preguiça de procurar
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Rumor: Switch OLED estimated to cost just $10 extra to manufacture

According to Bloomberg, the new Switch OLED model will cost Nintendo just $10 more to make. That means the company is poised to increase its profit margins if true.
Bloomberg, having spoken with industry research firm DSCC co-founder Yoshio Tamura, says that the screen from Samsung adds $3 to $5 per unit. Omdia’s Akira Minamikawa claims that the bump to 64GB is another $3.50. Other components like the new kickstand and LAN port apparently are just a few dollars more.
Switch has remained at a steady price point of $300 without any price cuts, and continues to fly off store shelves. Nintendo introduced the $200 Switch Lite in 2019. As for the upcoming Switch OLED model, it will cost $350 and launches on October 8.

:klol

translate.google.com
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.233
Pontos
903
Rumor: Switch OLED estimated to cost just $10 extra to manufacture

According to Bloomberg, the new Switch OLED model will cost Nintendo just $10 more to make. That means the company is poised to increase its profit margins if true.
Bloomberg, having spoken with industry research firm DSCC co-founder Yoshio Tamura, says that the screen from Samsung adds $3 to $5 per unit. Omdia’s Akira Minamikawa claims that the bump to 64GB is another $3.50. Other components like the new kickstand and LAN port apparently are just a few dollars more.
Switch has remained at a steady price point of $300 without any price cuts, and continues to fly off store shelves. Nintendo introduced the $200 Switch Lite in 2019. As for the upcoming Switch OLED model, it will cost $350 and launches on October 8.

:klol

translate.google.com
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Que inveja que eu tenho dessa empresa. Os caras quando erram, erram feio, erram rude. Mas, em compensação, quando acertam... aiai
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.024
Pontos
1.494
Rumor: Switch OLED estimated to cost just $10 extra to manufacture

According to Bloomberg, the new Switch OLED model will cost Nintendo just $10 more to make. That means the company is poised to increase its profit margins if true.
Bloomberg, having spoken with industry research firm DSCC co-founder Yoshio Tamura, says that the screen from Samsung adds $3 to $5 per unit. Omdia’s Akira Minamikawa claims that the bump to 64GB is another $3.50. Other components like the new kickstand and LAN port apparently are just a few dollars more.
Switch has remained at a steady price point of $300 without any price cuts, and continues to fly off store shelves. Nintendo introduced the $200 Switch Lite in 2019. As for the upcoming Switch OLED model, it will cost $350 and launches on October 8.

:klol

translate.google.com

:kcaro:kcaro:kcaro
 
Topo Fundo