O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Jogando Zelda Skyward Sword HD pela primeira vez e já estou no terceiro mapa- deserto (troquei o wii na época pq tinha jogado td que queria, mas depois ele foi lançado e fiquei chupando dedo kkk). Desde o inicio com os joycon, fui testar no portátil e não recomendo. A câmera fica péssima, já que com os comandos de movimento a câmera vc controla perfeitamente pelo analógico direito e no portátil tem que ficar ajustando com ZL pra centralizar(mas deve ter outra opção, testei rápido). A graça mesmo é acertar os pontos corretamente, uma pena que não seja tão preciso.

Devia ser invertido, controlar a câmera o padrão, e segurar o botão pra controlar a espada.

Usa-se a câmera muito mais do que a espada, e já se tornou um padrão na indústria o analógico direito ser dedicado a câmera.

Ficou desengonçado esse esquema de controles aí. Não duvido que lancem um patch pra corrigirem isso.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Eu não sabia que parar subir uma fase no Mario Maker tinha que passar a fase desde o início, sem checkpoint

Eu criei uma super divertida e que nem é tão difícil assim, mas passar desde o começo de primeira é hard

Mas vou tentar e compartilho com vocês, ficou bem massa \o/
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Devia ser invertido, controlar a câmera o padrão, e segurar o botão pra controlar a espada.

Usa-se a câmera muito mais do que a espada, e já se tornou um padrão na indústria o analógico direito ser dedicado a câmera.

Ficou desengonçado esse esquema de controles aí. Não duvido que lancem um patch pra corrigirem isso.
Ficou horroroso isso ai. O ideal é fazer como vc disse, e ao segurar o ZL pra travar no inimigo, o analogico direito automaticamente é usado pra espada.
O correto seria dar essa opção para mudar nas configurações da maneira que quiser, mas é a Nintendo, jamais vai rolar isso aí...
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
já tentou com outro cabo hdmi?
Não ....O problema parece ser com o RGB Full... Gama completa no Switch,em limitada isso não acontece.

Na minha outra TV isso não acontecia e essa é uma TV de 2020.

O cabo é o original do Switch e nunca tive problemas mas parece que em algumas TVs Samsung o Switch tem alguns problemas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não ....O problema parece ser com o RGB Full... Gama completa no Switch,em limitada isso não acontece.

Na minha outra TV isso não acontecia e essa é uma TV de 2020.
Acho que já tinha visto alguém falar isso, pode ser que aparece alguém depois com alguma dica.
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Estou com um problema no Switch ....

depois de muito tempo liguei ele em uma nova TV Samsung e a tela não para de piscar....

é problema na configuração de resolução,RGB ou algo assim?

toda hora o HDMI da TV fica sincronizado a imagem

parece que somente na opção 720p no Switch para de piscar a tela ...no modo automático e 1080p ela fica piscando....o que tem de errado? Na minha outra TV lembro de ter deixado em 1080p e aromático e não acontecer isso .

Não sei qual TV Samsung é a sua, mas na minha (QLED) se o modo jogo está no automático, a tv pisca quando o sistema ativa/desativa o modo enquanto você joga. Pode ser isso.

Se não for isso, pode ser o cabo HDMI mesmo, como já sugeriram.
 
D

Deleted member 101002

Sony copiando até estratégia de preço do Switch.


Switch OLED pode abrir precedente para a indústria subir os preços

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sony copiando até estratégia de preço do Switch.


Switch OLED pode abrir precedente para a indústria subir os preços

Os caras ja aumentaram preco dos jogos, dlc a rodo, microtranssacoes
Vai la ver depois batendo recorde de venda, maior lucro em anos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Não sei qual TV Samsung é a sua, mas na minha (QLED) se o modo jogo está no automático, a tv pisca quando o sistema ativa/desativa o modo enquanto você joga. Pode ser isso.

Se não for isso, pode ser o cabo HDMI mesmo, como já sugeriram.
Sim minha Samsung tem também o modo jogo automático,vem por defaut mas eu desliguei...

Qual a configuração que vc usa no Switch,falo no menu dele para tv?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
To jogando o Skyward com o motion e acredito que irei assim até o final. Quando funciona, é bem bacana. Tem horas que dá aquela complicada desnecessária, mas tá indo.

Pra quem já jogou num VR de qualidade sabe que essa era a tecnologia que a Nintendo gostaria de ter tido naquela época. Seria perfeito. Mas não duvido de um Skyward VR Edition no futuro (espero que no Switch 2...)

Quanto ao game, preciso jogar mais para opinar. Mas posso dizer que até o momento não está ruim. Só uma coisa que me incomoda é o fato de não poder teleportar entre as estátuas. Preciso sair da área para descer nela novamente e escolher para qual estátua quero ir. Não faz sentido algum (a menos que eu esteja dando mole nisso aí)
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Um SRPG(REVERSE COLLAPSE) que até agora não saiu(foi anunciado em 2019, Switch, PC e iOS), baseado na franquia Girls Frontline, ainda sem data e por ocasião vai sair o XCOM Weaboo em 3D, aka Girls Frontline 2 Exlixium, por enquanto só PC, tem imagens dele no fim do post, acho que seria legal se também aproveitasse pra lançar no Switch

200555
200556,

Abaixo imagens de GIRLS FRONTLINE 2 EXILIUM


200561


200558



Os gráficos e o estilo de jogo dá pra lançar no Switch (War Genesis parece melhor rsrs), mas é claro que o sistema de Gacha é complicado (Reverse Collapse será full singleplayer)
 

Anexos

  • Girls' Frontline 2 Exilium Gameplay (1).png
    Girls' Frontline 2 Exilium Gameplay (1).png
    1,3 MB · Visualizações: 31
  • Girls' Frontline 2 Exilium Gameplay (1).png
    Girls' Frontline 2 Exilium Gameplay (1).png
    1,3 MB · Visualizações: 31

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Gente não achei a extensão de Street of Rage 4 na loja BR.

É alguma limitação da nossa ehosp?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Gente não achei a extensão de Street of Rage 4 na loja BR.

É alguma limitação da nossa ehosp?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
O jogo não está disponível na eshop BR. Além disso, a Dlc sairá com atraso no Switch por conta de "problemas técnicos". Não mencionaram quais seriam tais problemas, apenas que precisariam mais de tempo para a corrigi-los.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.698
Reações
1.784
Pontos
879
Ia comprar o Zelda SS HD agora e me deparei C uma promo do immortals fenyx rising...
Alguma opinião sobre esse jogo? Me pareceu bem inspirado em Zelda
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Ia comprar o Zelda SS HD agora e me deparei C uma promo do immortals fenyx rising...
Alguma opinião sobre esse jogo? Me pareceu bem inspirado em Zelda

Ele é o BotW da Ubisoft.

Eu compraria de acordo com a vibe que você está. Se quer uma aventura mais clássica vai de Zelda SS. Se tá mais a fim de um sand box vai de immortals.

Eu ainda não joguei, mas parece ser um jogo bem legal. Tá na lista de desejos.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Minhas primeiras impressões do Skyward Sword HD foram muito positivas.

Já tinha jogado anteriormente, não no Wii, mas no WiiU. E achei o jogo muito maçante na época. Não gostava do sensor de movimento, do ritmo lento e nem dos gráficos, achava tudo muito difícil de enxergar e achava as texturas lavadas sem graça.

Jogando agora, logo de cara achei os gráficos bem bonitos. Muito melhores do que eu lembrava e melhor do que eu imaginava pelos os trailers da Nintendo. Como o aumento da resolução fez bem pra esse jogo. Agora até entendi a direção de arte, e até tô gostando da paleta de cores e cenários.

A jogabilidade tbm estou achando melhor que o original. Especialmente nos controles de movimento. Está respondendo super bem (os 60 fps deve ajudar), inclusive me pareceu mais responsivo que o original. Apertar o Y para calibrar não atrapalha em nada e inclusive tô achando melhor do que ter que ficar exclusivamente de frente pro sensor bar. Isso deixa vc mais livre para jogar sentado na posição que quiser. Além disso, o joycon, por ser bem mais leve que o Wii remote, acaba sendo bem mais agradável e menos cansativo de jogar com movimentos. E por fim, controlar a câmera livremente é algo que fez toda a diferença na gameplay.

As outras mudanças de melhoraria de vida tbm deixaram o jogo bem mais dinâmico.

Enfim, eu tava bastante cético em relação a esse remaster, achando que ele era preguiçoso e quase nada de melhoria. Depois que joguei mudei de opinião totalmente. Talvez esse seja o melhor remaster de Zelda que a Nintendo já fez.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ia comprar o Zelda SS HD agora e me deparei C uma promo do immortals fenyx rising...
Alguma opinião sobre esse jogo? Me pareceu bem inspirado em Zelda
Cara e um Zelda bow de Taubaté. E legalzinho. Não sei o preço que está agora, mas peguei uma promo no Pc, até terminei ele.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.698
Reações
1.784
Pontos
879
Ele é o BotW da Ubisoft.

Eu compraria de acordo com a vibe que você está. Se quer uma aventura mais clássica vai de Zelda SS. Se tá mais a fim de um sand box vai de immortals.

Eu ainda não joguei, mas parece ser um jogo bem legal. Tá na lista de desejos.


Cara e um Zelda bow de Taubaté. E legalzinho. Não sei o preço que está agora, mas peguei uma promo no Pc, até terminei ele.

Ele tá de 280 por 112... Acham q vale? Baixei o demo...
Zelda devo compra msm.. É um dos poucos zeldas q não joguei.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Immortals é um jogo bem legal, tenho pra XSX e é lindão, o humor do jogo é meio tosco e por isso pra mim é 8/10, se fosse um pouco diferente seria 9/10

Jogando Zelda SSHD também, tinha jogado pouco no Wii U, joguei umas 8 hrs e to irritado demais com o motion, que é pessimo no Switch, meu controle da tv lg magic parece ser muito mais preciso que o joycon, que treme e tem dificuldade o tempo todo, e o controle sem movimento é péssimo controlar a camera

fora isso to curtindo mais ou menos, um dos piores zeldas que ja joguei mas ainda sim um 8/10 sólido
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Ia comprar o Zelda SS HD agora e me deparei C uma promo do immortals fenyx rising...
Alguma opinião sobre esse jogo? Me pareceu bem inspirado em Zelda

Sinceramente eu não recomendo. Jogo bem sem sal. Ele é um copia do BotW, mas com elementos Ubisoft the game . Qualquer coisa Genchi impact é uma copia melhor :klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Rapaz, altas emoções no Skyward. Os acontecimentos interpessoais na academia de como treinar o seu dragão botam o resto do jogo no bolso. O game me deixou num dilema e tive que recorrer a mais de um save (mas isso ainda não resolveu todos os meus problemas; uma pesquisa aprofundada se faz necessária).

Enfim, como diria o Dumbledore: Ahhh, tão jovem para sofrer as desilusões do amor.


É por isso que, a cada desafio superado, eu curto voltar lá e ver as novidades. Falo com todo mundo de Skyloft, de dia e de noite. Volta e meia aparece alguma coisa interessante/engraçada pra curtir. Vou degustando o game bem lentamente.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Rapaz, altas emoções no Skyward. Os acontecimentos interpessoais na academia de como treinar o seu dragão botam o resto do jogo no bolso. O game me deixou num dilema e tive que recorrer a mais de um save (mas isso ainda não resolveu todos os meus problemas; uma pesquisa aprofundada se faz necessária).

Enfim, como diria o Dumbledore: Ahhh, tão jovem para sofrer as desilusões do amor.


É por isso que, a cada desafio superado, eu curto voltar lá e ver as novidades. Falo com todo mundo de Skyloft, de dia e de noite. Volta e meia aparece alguma coisa interessante/engraçada pra curtir. Vou degustando o game bem lentamente.
Zelda é Zelda, pode não ser um dos melhores da série mas tem bastante carisma e essa versão em 1080 p 60 fps dá um up legal no visual e gameplay. Fora que temos um dos personagens mais underrated do mundo dos games :

1304ba5f417347fa878ebe01e0596555.gif
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Rapaz, altas emoções no Skyward. Os acontecimentos interpessoais na academia de como treinar o seu dragão botam o resto do jogo no bolso. O game me deixou num dilema e tive que recorrer a mais de um save (mas isso ainda não resolveu todos os meus problemas; uma pesquisa aprofundada se faz necessária).
Como diria o narrador da sessão da tarde: "um clima de muita azaração". :lolwtf Lembro que o pessoal não havia curtido o clima mais "colegial" desse jogo. (tinha até site noticiando que o Link ia sofrer bullying no jogo :klol). Mas por mais pastelão que possa ser, os personagens são uma grande parte do jogo (especificamente a Zeldinha-chan e o Groose)
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Gosto bastante desse esquema de explorar a vida das pessoas e a cidade em vários horários. Majoras é todo feito em cima disso, mas SS também manda bem.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Vocês estão falando tanto de Skyward que estou quase cedendo ao hype e fazendo a loucura de pegar um físico aqui. (Apesar de ter a versão do Wii lacradinha esperando o momento para ser apreciado) Entretanto, as melhorias da versão do Switch parecem deixar o jogo mais dinâmico e gostoso de ser jogado.
Essa franquia é uma das poucas que faço questão de ter os jogos em formato físico.

Tenho 1h30 para resistir ou ceder ao hype.(pegaria no ML para ser entregue hoje) :klolwtf
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Vocês estão falando tanto de Skyward que estou quase cedendo ao hype e fazendo a loucura de pegar um físico aqui. (Apesar de ter a versão do Wii lacradinha esperando o momento para ser apreciado) Entretanto, as melhorias da versão do Switch parecem deixar o jogo mais dinâmico e gostoso de ser jogado.
Essa franquia é uma das poucas que faço questão de ter os jogos em formato físico.

Tenho 1h30 para resistir ou ceder ao hype.(pegaria no ML para ser entregue hoje) :klolwtf

Só vai.

d2rwnmm-9f0b4051-ba03-4739-86e5-deb80b79fdeb.gif


Se não for pra pular de cabeça no bonde do Skyward Sword das massa, não tem graça.

A versão Switch é definitiva, está delicioso.

Ontem passei a Ancient Cistern, melhor dungeon ao lado da Sandship. :kqueixo
 
Topo Fundo