O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Sou cético quanto a isso aí.

Vender mais rápido não é o mesmo que vender mais. Existem cavalos paraguaios. Exemplos existem na história dos videogames. pra citar um deles, Xbox One começou vendendo mais rápido que o 360, mas acabou vendendo menos. É provável que o Dreamcast tenha começado melhor que o Mega Drive, mas perdeu. E também provável que no Japão, onde o Saturn foi lançado primeiro, ele foi melhor que o Mega Drive no mesmo país no mesmo período até os lançamentos mundiais desses dois consoles.

Hoje consoles são lançados mundialmente. Antes, os lançamentos eram localizados. Muitas vezes somente após um ano fora do Japão (ou o contrário). Então não tinha como um videogame lançado num único país ter um primeiro ano equivalente à esses modernos.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Sou cético quanto a isso aí.

Vender mais rápido não é o mesmo que vender mais. Existem cavalos paraguaios. Exemplos existem na história dos videogames. pra citar um deles, Xbox One começou vendendo mais rápido que o 360, mas acabou vendendo menos. É provável que o Dreamcast tenha começado melhor que o Mega Drive, mas perdeu. E também provável que no Japão, onde o Saturn foi lançado primeiro, ele foi melhor que o Mega Drive no mesmo país no mesmo período até os lançamentos mundiais desses dois consoles.

Hoje consoles são lançados mundialmente. Antes, os lançamentos eram localizados. Muitas vezes somente após um ano fora do Japão (ou o contrário). Então não tinha como um videogame lançado num único país ter um primeiro ano equivalente à esses modernos.
O Saturn no Japao e o console mais bem sucedido da SEGA o mega drive la foi um fiasco
 


tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Resumo: as pessoas estão descobrindo o que nós, tetudos, sempre soubemos: que videogame é um baita entretenimento.
Provavelmente boa parte desse povo vai deixar de jogar quando as coisas voltarem ao normal, mas muita gente nova vai permanecer jogando.
Concordo com vc, o fator Covid, fez muitas pessoas comprarem Consoles.

Haja vista que muitas que anteriormente até gostam de videogame mas pela dinâmica da vida não investiam na aquisição de um hardware dedicado.

Considerando, as pessoas que compraram principalmente pra usar na pandemia e que normalmente não compram muitos jogos e tal.

Sabendo que apenas uma parte dessa galera deve continuar no ramo. Esse contingente já terão mais simpatia pela cena gamer. Que na minha opinião seria um legado muito positivo.

Acredito que o uso de jogos na nuvem e/ou para dispositivos mobile serão a nova fronteira a ser explorada com mais intensidade.

Pois, a priori, eliminam a necessidade de aquisição de hardware (que estão cada vez mais caros, até mesmo no exterior).

Assisit uma reportagem certa vez (não me recordo a fonte). Que jogos mobiles possuem um retorno financeiro excelente

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Sou cético quanto a isso aí.

Vender mais rápido não é o mesmo que vender mais. Existem cavalos paraguaios. Exemplos existem na história dos videogames. pra citar um deles, Xbox One começou vendendo mais rápido que o 360, mas acabou vendendo menos. É provável que o Dreamcast tenha começado melhor que o Mega Drive, mas perdeu. E também provável que no Japão, onde o Saturn foi lançado primeiro, ele foi melhor que o Mega Drive no mesmo país no mesmo período até os lançamentos mundiais desses dois consoles.

Hoje consoles são lançados mundialmente. Antes, os lançamentos eram localizados. Muitas vezes somente após um ano fora do Japão (ou o contrário). Então não tinha como um videogame lançado num único país ter um primeiro ano equivalente à esses modernos.

Mas pelo que deu pra entender o tweet estava se referindo mesmo ao ritmo de vendas atual, que sem dúvida é de alta mesmo.
Mesmo pegando periodos anteriores, o comum era uma plataforma se destacar em detrimento de outras. Hoje o que vemos é um crescimento generalizado, pra todo mundo.

Mas é capaz de termos algum cavalo paraguaio mesmo assim, vai saber rs!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299




Caramba, 80% da população. :eek:


Naquelas né. É tipo a copa do mundo no Brasil. Quase todo mundo contra mas no fim acaba torcendo rs...
A maioria tá empolgada com esse início forte dos atletas japoneses....

Dá pra entender uma marca não querer se envolver diretamente. Mal começou e os casos já estão aumentando, se piorar muito vai ser dificil não ficar um gosto ruim.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Agora o ícone do NSO pode ser acessado pelas contas HUE BR, só que até agora não apareceu o game 2PointHospital como game trial, provavelmente lá para tarde vai ser atualizado, aliás, nenhuma outra conta apareceu o game trial para mim no NSO

WIN-20210728-10-49-47-Pro.jpg
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Digimon Survive foi adiado mais uma vez, era pra ter sido lançado em 2019 e agora o plano é sair no terceiro trimestre de 2022.

Digimon Survive release date delayed to Q3 2022


Digimon Survive Release Date


In a financial report from Toei Animation, it has been revealed that Digimon Survive has its release date delayed to Q3 2022. This gives Digimon Survive a release date between July 1 – September 30 2022. You can read the financial report here, but note that it is in Japanese.
The delay is noted on page 11 of the document.


Digimon Survive Release Date


The highlighted section above, when translated to English, reads “PS4/Switch [Digimon Survive] scheduled to be released [2022]”. Given that it is placed in the Q3 section, fans will probably have to wait over a year.

Digimon Survive is the franchise’s next big console release. Following the success of Digimon Story: Cyber Sleuth and Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory, Survive is another title that is expected to release for the PlayStation 4 and Nintendo Switch.
Digimon Survive is said to be noticeably darker and more mature in its themes. It features a new group of teenagers who find themselves transported to another world. It also features SRPG combat where battles are fought in 2D.
The game has been plagued by constant delays. Originally supposed to release in 2019, the game was further postponed to 2021.

UPDATE: We reached out to Bandai Namco Entertainment, who also confirmed that the delay to Q3 is legitimate.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Agora o ícone do NSO pode ser acessado pelas contas HUE BR, só que até agora não apareceu o game 2PointHospital como game trial, provavelmente lá para tarde vai ser atualizado, aliás, nenhuma outra conta apareceu o game trial para mim no NSO

WIN-20210728-10-49-47-Pro.jpg
Eu vi que o Theme Hospital só está disponível nas contas europeias. Tem que mudar a conta de região pra baixar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
No japão tem lockdown toda hora, estabelecimentos fechando mais cedo, a vacinação demorando muito pra avançar (muito pior que o brasil). Tecnicamente não era pra ter nada mesmo. Mas gastaram todos aqueles bilhões né... japão se fodeo bonito nessa aí.

Eles teriam que pagar uma multa grande caso cancelassem.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Terminei Skyward Sword no final final de semana. O que dizer dessa maravilha? Masterpiece de ponta a ponta.

Subiu demais no meu conceito, como já comentei aqui, eu gostava do jogo, mas agora fez subir para meu segundo Zelda preferido em toda a franquia.

É a melhor versão da Zelda disparado, completamente apaixonante. A história também é a melhor da série. Uma das coisas que muita gente sempre reclamou é do começo "Longo". O início do jogo é onde vende todo o plot do jogo, e faz o jogador se importar com os personagens, inclusive o próprio Link (Algo teoricamente impossível com um personagem que serve de Avatar). Impossível não se deixar levar pelo romance entre o Link e a Zelda, e não curtir o bom humor do Groose. Só consigo ver alguém se incomodando com isso se estiver querendo passar os dialogos sem ler nada, pois de resto, uma construção de mundo excelente que fizeram aqui.

Uma das coisas que eu não havia gostado em 2011 era a sequência final. Sim, ainda continua sendo uma parte que é claramente esticada artificalmente, mas não me incomodou tanto quanto me incomodou na época. O imprisioned também é bem interessante enfrenta-lo novamente e achar jeitos mais eficientes de derrota-lo. De qualquer maneira, a reta final seria minha maior reclamação quanto ao jogo, por que de resto, eu estou genuinamente satisfeito com o game.

O port ficou melhor do que eu havia inicialmente comentado, visualmente pode não ter tido tanta mudança quanto o TP HD e WW HD, mas as mudanças ingame são melhores do que das outras versões HD. Mas a direção artistica desse jogo é tão absurda que só de ter feito upscale nas texturas e rodar a 60FPS deixou a coisa mais maravilhosa do mundo.

O pacing é uma das coisas que mais me deixou impressionado rejogando. Fiquei 100% entretido o tempo todo. Você não faz uma única coisa por muito tempo seguido. As dungeons não são gigantes e as partes do overworld não são bizarramente complicadas como alguns jogos anteriores da franquia, e tudo flui muito naturalmente. (Falo isso pois estou jogando outros jogos mais antigos da franquia nesse exato momento).

Sinceramente, realmente não consigo ver por que tanta gente critica. Excelente jogo, uma das maiores produções da Nintendo mesmo até hoje.

d2rwnmm-9f0b4051-ba03-4739-86e5-deb80b79fdeb.gif
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Terminei Skyward Sword no final final de semana. O que dizer dessa maravilha? Masterpiece de ponta a ponta.

Subiu demais no meu conceito, como já comentei aqui, eu gostava do jogo, mas agora fez subir para meu segundo Zelda preferido em toda a franquia.

É a melhor versão da Zelda disparado, completamente apaixonante. A história também é a melhor da série. Uma das coisas que muita gente sempre reclamou é do começo "Longo". O início do jogo é onde vende todo o plot do jogo, e faz o jogador se importar com os personagens, inclusive o próprio Link (Algo teoricamente impossível com um personagem que serve de Avatar). Impossível não se deixar levar pelo romance entre o Link e a Zelda, e não curtir o bom humor do Groose. Só consigo ver alguém se incomodando com isso se estiver querendo passar os dialogos sem ler nada, pois de resto, uma construção de mundo excelente que fizeram aqui.

Uma das coisas que eu não havia gostado em 2011 era a sequência final. Sim, ainda continua sendo uma parte que é claramente esticada artificalmente, mas não me incomodou tanto quanto me incomodou na época. O imprisioned também é bem interessante enfrenta-lo novamente e achar jeitos mais eficientes de derrota-lo. De qualquer maneira, a reta final seria minha maior reclamação quanto ao jogo, por que de resto, eu estou genuinamente satisfeito com o game.

O port ficou melhor do que eu havia inicialmente comentado, visualmente pode não ter tido tanta mudança quanto o TP HD e WW HD, mas as mudanças ingame são melhores do que das outras versões HD. Mas a direção artistica desse jogo é tão absurda que só de ter feito upscale nas texturas e rodar a 60FPS deixou a coisa mais maravilhosa do mundo.

O pacing é uma das coisas que mais me deixou impressionado rejogando. Fiquei 100% entretido o tempo todo. Você não faz uma única coisa por muito tempo seguido. As dungeons não são gigantes e as partes do overworld não são bizarramente complicadas como alguns jogos anteriores da franquia, e tudo flui muito naturalmente. (Falo isso pois estou jogando outros jogos mais antigos da franquia nesse exato momento).

Sinceramente, realmente não consigo ver por que tanta gente critica. Excelente jogo, uma das maiores produções da Nintendo mesmo até hoje.

d2rwnmm-9f0b4051-ba03-4739-86e5-deb80b79fdeb.gif

Não adianta, jogos da Nintendo tem uma magia especial
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
Terminei Skyward Sword no final final de semana. O que dizer dessa maravilha? Masterpiece de ponta a ponta.

Subiu demais no meu conceito, como já comentei aqui, eu gostava do jogo, mas agora fez subir para meu segundo Zelda preferido em toda a franquia.

É a melhor versão da Zelda disparado, completamente apaixonante. A história também é a melhor da série. Uma das coisas que muita gente sempre reclamou é do começo "Longo". O início do jogo é onde vende todo o plot do jogo, e faz o jogador se importar com os personagens, inclusive o próprio Link (Algo teoricamente impossível com um personagem que serve de Avatar). Impossível não se deixar levar pelo romance entre o Link e a Zelda, e não curtir o bom humor do Groose. Só consigo ver alguém se incomodando com isso se estiver querendo passar os dialogos sem ler nada, pois de resto, uma construção de mundo excelente que fizeram aqui.

Uma das coisas que eu não havia gostado em 2011 era a sequência final. Sim, ainda continua sendo uma parte que é claramente esticada artificalmente, mas não me incomodou tanto quanto me incomodou na época. O imprisioned também é bem interessante enfrenta-lo novamente e achar jeitos mais eficientes de derrota-lo. De qualquer maneira, a reta final seria minha maior reclamação quanto ao jogo, por que de resto, eu estou genuinamente satisfeito com o game.

O port ficou melhor do que eu havia inicialmente comentado, visualmente pode não ter tido tanta mudança quanto o TP HD e WW HD, mas as mudanças ingame são melhores do que das outras versões HD. Mas a direção artistica desse jogo é tão absurda que só de ter feito upscale nas texturas e rodar a 60FPS deixou a coisa mais maravilhosa do mundo.

O pacing é uma das coisas que mais me deixou impressionado rejogando. Fiquei 100% entretido o tempo todo. Você não faz uma única coisa por muito tempo seguido. As dungeons não são gigantes e as partes do overworld não são bizarramente complicadas como alguns jogos anteriores da franquia, e tudo flui muito naturalmente. (Falo isso pois estou jogando outros jogos mais antigos da franquia nesse exato momento).

Sinceramente, realmente não consigo ver por que tanta gente critica. Excelente jogo, uma das maiores produções da Nintendo mesmo até hoje.

d2rwnmm-9f0b4051-ba03-4739-86e5-deb80b79fdeb.gif

A maioria que reclama nunca jogou, é um jogaço

Não adianta, jogos da Nintendo tem uma magia especial

Os caras sabem fazer jogo bom. Mario e Zelda mais de 30 anos sem deixar a peteca cair
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Terminei Skyward Sword no final final de semana. O que dizer dessa maravilha? Masterpiece de ponta a ponta.

Subiu demais no meu conceito, como já comentei aqui, eu gostava do jogo, mas agora fez subir para meu segundo Zelda preferido em toda a franquia.

É a melhor versão da Zelda disparado, completamente apaixonante. A história também é a melhor da série. Uma das coisas que muita gente sempre reclamou é do começo "Longo". O início do jogo é onde vende todo o plot do jogo, e faz o jogador se importar com os personagens, inclusive o próprio Link (Algo teoricamente impossível com um personagem que serve de Avatar). Impossível não se deixar levar pelo romance entre o Link e a Zelda, e não curtir o bom humor do Groose. Só consigo ver alguém se incomodando com isso se estiver querendo passar os dialogos sem ler nada, pois de resto, uma construção de mundo excelente que fizeram aqui.

Uma das coisas que eu não havia gostado em 2011 era a sequência final. Sim, ainda continua sendo uma parte que é claramente esticada artificalmente, mas não me incomodou tanto quanto me incomodou na época. O imprisioned também é bem interessante enfrenta-lo novamente e achar jeitos mais eficientes de derrota-lo. De qualquer maneira, a reta final seria minha maior reclamação quanto ao jogo, por que de resto, eu estou genuinamente satisfeito com o game.

O port ficou melhor do que eu havia inicialmente comentado, visualmente pode não ter tido tanta mudança quanto o TP HD e WW HD, mas as mudanças ingame são melhores do que das outras versões HD. Mas a direção artistica desse jogo é tão absurda que só de ter feito upscale nas texturas e rodar a 60FPS deixou a coisa mais maravilhosa do mundo.

O pacing é uma das coisas que mais me deixou impressionado rejogando. Fiquei 100% entretido o tempo todo. Você não faz uma única coisa por muito tempo seguido. As dungeons não são gigantes e as partes do overworld não são bizarramente complicadas como alguns jogos anteriores da franquia, e tudo flui muito naturalmente. (Falo isso pois estou jogando outros jogos mais antigos da franquia nesse exato momento).

Sinceramente, realmente não consigo ver por que tanta gente critica. Excelente jogo, uma das maiores produções da Nintendo mesmo até hoje.

d2rwnmm-9f0b4051-ba03-4739-86e5-deb80b79fdeb.gif

Skyward Sword foi por muito tempo um dos jogos mais injustiçados da Nintendo

Eu tive a felicidade de jogar no lançamento e foram alguns dos melhores dias que tive como gamer

A maneira como a gente se envolve com o jogo e com os personagens é maravilhosa
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Primeira vez jogando Skyward Sword HD e tbm achando maravilhoso. Melhor princesa Zelda da franquia, NPCs bem carismáticos, e a Fi nem incomoda tanto assim. Acredito que poder jogar em um controle "normal" só melhora a experiência, tentei usar controle de movimentos e não aguentei 30min.

E mesmo sendo um remake, SS HD vem como um sopro de novidade no meio de tanto jogo de mundo aberto genérico (alô Ubisoft) que tentam nos enfiar goela abaixo.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Galera rola umas dicas de onde compra os jogos, estou na dúvida Nuuvem, ML, criar conta US ... antigamente eu tinha uma conta US mas passei ela junto com o primeiro Switch, tinha uns preços ok até pegando promo e usando coins. Queria pegar o Animal Crossing, Pokémon Eevee, Zeldinhas e Smash.
Essas contas digitais do ML é de boas ou da ruim ?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Pessoal encontrou uns lances pertubadores nesse jogo. Capaz de removerem.
eita, dessa eu to por fora, tem o link contando sobre isso?

Galera rola umas dicas de onde compra os jogos, estou na dúvida Nuuvem, ML, criar conta US ... antigamente eu tinha uma conta US mas passei ela junto com o primeiro Switch, tinha uns preços ok até pegando promo e usando coins. Queria pegar o Animal Crossing, Pokémon Eevee, Zeldinhas e Smash.
Essas contas digitais do ML é de boas ou da ruim ?

Eu recomendo a NÂO comprar por contas do ML porque as chances de levar ban são altas, o melhor site aqui no BR é a Nuuvem por causa dos pontos de compra e cupons de descontos, outra coisa é que geralmente tem esses sites que vai informando o preço mais barato de qualquer eShop

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
eita, dessa eu to por fora, tem o link contando sobre isso?
Eu ja vi uns de Pokémon que morrem e o corpo ficam vagando pelo cenário. Uns bugs estranhos também.

Tem um ou outro vídeo, não acho que tem um compilado.

Eu acho que eles lançaram antes do que devia e não deu tempo de caçar todos os problemas do jogo.
 
Topo Fundo