O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453

ori-the-collection.original.jpg


 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Pelo que to vendo ali vai ter um card com código. Se não for os 2 jogos completos no cartucho é lixão.

Uma coisa que não gosto de coletaneas são as capas, quando dividem pra juntar as capas dos jogos inclusos...Fica parecendo poster de filme B.
A do Mario All-Stars achei bem feinha tbm
Acho que uma capa simples só com o logo sem desenho ficaria muito mais bonita e com cara de edição especial.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
QUE USER MEUS SENHORES :kluv


ZELDA SS é puro amor!

São seus olhos.:kshame








Ou o seu bom gosto pra aceitar a superioridade do Skywardão das massa.

olha dos lançamentos do ano até o momento eu não acharia nada estranho Zelda Skyward Sword vencer o GOTY
algum remaster já ganhou? por não ser um jogo "novo" poderia concorrer?

Nunca aconteceria. Nem mesmo RE2R que foi um baita remake de um grande clássico chegou a ser nomeado.

Até gostaria para ver o SS sendo finalmente prestigiado, pois em 2011 ele foi MASSIVAMENTE ignorado por todas as premiações mais expressivas da época, de tanto que o Wii já tinha perdido o fôlego. Lembro de usarem o argumento que ele não era "HD" ou coisa do tipo. Inclusive pelo próprio VGA, hoje TGA do Papa Doritos, que é considerado o "GOTY" oficial por muitos.

E tem gente que leva a sério essas bostas.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu gosto de ambos.
Mas o q mais pegou na época do Wii é ele nao ser HD, e isso me fazia muita falta na era das tvs 1080p, por isso, preferi o WiiU.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
Parece que finalmente foi revelada a data deste interessante e belo RPG, que parece misturar Ni No Kuni com Zelda
(além de lembrar em muito os filmes do Studio Ghibli)



Baldo - Release Date Trailer
será lançado em 27 de agosto deste ano (2021)





header.jpg


Parta em uma jornada por um lugar mágico repleto de mistérios a serem desvendados.
Baldo: The Guardian Owls é cheio de enigmas a serem solucionados e masmorras complexas a serem exploradas.
Viaje neste mundo aberto cativante como Baldo e conheça diversos personagens peculiares e inesquecíveis enquanto tenta decifrar a profecia enigmática para mudar o destino.

Uma aventura leve, divertida e emocionante, onde você deverá descobrir novas cidades, conhecer seus habitantes peculiares, enfrentar inimigos ferozes, localizar templos escondidos e obter objetos mágicos e mundanos para conseguir novas armas poderosas ou para ajudar a desvendar os diversos mistérios desta terra estranha.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pelo que to vendo ali vai ter um card com código. Se não for os 2 jogos completos no cartucho é lixão.
Meio que só serve pra quem quer ter em uma embalagem só porque o conteudo parece ser o mesmo dessa versão aqui.



Fora que aqui vai sair o preço dos dois de qualquer modo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Falando em games que lembram os animes clássicos do Studio Ghibli, este aqui parece ser uma obra de arte :kpaixao
(será lançado em 24/08/2021)

AUY1Gj.jpg














Até a trilha sonora tem forte influência do Hisaishi-san, compositor do Studio Ghibli.


E muito legal, a quantidade de bons jogos indies que vem saindo.
Eu, que não sou um gamer que joga muito, acho que já conseguiria viver somente de indies tranquilamente. A lista de jogos pra jogar só cresce e eu ainda não consegui largar Celeste rs.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
E muito legal, a quantidade de bons jogos indies que vem saindo.
Eu, que não sou um gamer que joga muito, acho que já conseguiria viver somente de indies tranquilamente. A lista de jogos pra jogar só cresce e eu ainda não consegui largar Celeste rs.

Tem muito indie por aí que supera fácil a maioria dos AAA de hoje.

Com estes preços altos dos jogos, e nessa "nova" geração colocando a U$70,00 os lançamentos, eu já estou praticamente vivendo só de indies.
Tem muito jogo bom sendo lançado, da uma olhada no tópico abaixo, sempre que descubro algo novo posto lá:




Outro interessante game que mencionei por lá recentemente, e que também esta para ganhar versão para o Switch:



----------------

Quem procura um bom adventure com ótimos gráficos, boa jogabilidade e arte, deve ficar de olho no game abaixo.



Greak: Memories of Azur
O jogo é um belo adventure de plataforma não linear com "pitadas" de metroidvania, com gráficos de sua arte animadas à mão, onde você alterna entre o controle de vários personagens (e pode até controlá-los simultaneamente se quiser) enquanto explora um interessante e rico mundo.

Com lançamento previsto para logo (17 de agosto de 2021), terá versões para PC e consoles (PS4/5, Xone/Series e Nintendo Switch).
Na STEAM e na Nintendo Store há uma demo para se testar.






Preview
Assuma o papel de três irmãos — Greak, Adara e Raydel — e guie-os pelas terras de Azur. Alterne-se no controle dos três e use as habilidades únicas de cada um para fugir da invasão dos Urlags.

Greak é o nome do protagonista, o caçula entre os três irmãos. Ele é um Courine, que é um povo mágico que, no momento, está sofrendo invasões dos Urlags, uma facção inimiga.


ss_efe2c2d03abe69226cc73fe4ee204e1f489aced2.600x338.jpg
ss_8316e38b7809f90faf41b5c4f676c4c4afce201d.600x338.jpg


A guerra entre esses dois povos já dura um bom tempo, forçando os Courines a fugirem de suas próprias terras. O que Greak mais deseja é reencontrar o irmão, Raydel, e a irmã, Adara, e fugir com eles de Azur usando uma Aeronave, que eles precisarão construir peça a peça.

Durante o jogo, você encontrará cada irmão em ambientações diferentes e os recrutará para avançar com você pelo jogo.


ss_29a344329dc55e334d7c5d488222fc31f6b2593a.600x338.jpg
ss_35e5a72857c2ee9df1a3e89175414169e99eafe5.600x338.jpg


Principais características:
Arte e animação desenhadas à mão:
mergulhe numa narrativa cativante que trata de temas como família, lar e união em época de dificuldade enquanto desbrava ambientes coloridos e expressivos.

Enigmas caprichados: resolva enigmas especiais para encontrar e juntar as peças perdidas de uma Aeronave espalhadas por um mundo interconectado.

Jogabilidade diferenciada: alterne-se no controle dos três personagens e empregue as habilidades únicas de cada um para explorar as terras mágicas de Azur.

Combate ágil: descubra novas áreas e enfrente uma ampla gama de inimigos para resgatar os Courines da invasão dos Urlags.

Trilha sonora orquestrada: deleite-se com os temas musicais expressivos e atmosféricos compostos para proporcionar uma aventura inesquecível.



site oficial: http://playgreak.com/





 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Tem muito indie por aí que supera fácil a maioria dos AAA de hoje.

Com estes preços altos dos jogos, e nessa "nova" geração colocando a U$70,00 os lançamentos, eu já estou praticamente vivendo só de indies.
Tem muito jogo bom sendo lançado, da uma olhada no tópico abaixo, sempre que descubro algo novo posto lá:




Outro interessante game que mencionei por lá recentemente, e que também esta para ganhar versão para o Switch:



----------------

Quem procura um bom adventure com ótimos gráficos, boa jogabilidade e arte, deve ficar de olho no game abaixo.



Greak: Memories of Azur
O jogo é um belo adventure de plataforma não linear com "pitadas" de metroidvania, com gráficos de sua arte animadas à mão, onde você alterna entre o controle de vários personagens (e pode até controlá-los simultaneamente se quiser) enquanto explora um interessante e rico mundo.

Com lançamento previsto para logo (17 de agosto de 2021), terá versões para PC e consoles (PS4/5, Xone/Series e Nintendo Switch).
Na STEAM e na Nintendo Store há uma demo para se testar.






Preview
Assuma o papel de três irmãos — Greak, Adara e Raydel — e guie-os pelas terras de Azur. Alterne-se no controle dos três e use as habilidades únicas de cada um para fugir da invasão dos Urlags.

Greak é o nome do protagonista, o caçula entre os três irmãos. Ele é um Courine, que é um povo mágico que, no momento, está sofrendo invasões dos Urlags, uma facção inimiga.


ss_efe2c2d03abe69226cc73fe4ee204e1f489aced2.600x338.jpg
ss_8316e38b7809f90faf41b5c4f676c4c4afce201d.600x338.jpg


A guerra entre esses dois povos já dura um bom tempo, forçando os Courines a fugirem de suas próprias terras. O que Greak mais deseja é reencontrar o irmão, Raydel, e a irmã, Adara, e fugir com eles de Azur usando uma Aeronave, que eles precisarão construir peça a peça.

Durante o jogo, você encontrará cada irmão em ambientações diferentes e os recrutará para avançar com você pelo jogo.


ss_29a344329dc55e334d7c5d488222fc31f6b2593a.600x338.jpg
ss_35e5a72857c2ee9df1a3e89175414169e99eafe5.600x338.jpg


Principais características:
Arte e animação desenhadas à mão:
mergulhe numa narrativa cativante que trata de temas como família, lar e união em época de dificuldade enquanto desbrava ambientes coloridos e expressivos.

Enigmas caprichados: resolva enigmas especiais para encontrar e juntar as peças perdidas de uma Aeronave espalhadas por um mundo interconectado.

Jogabilidade diferenciada: alterne-se no controle dos três personagens e empregue as habilidades únicas de cada um para explorar as terras mágicas de Azur.

Combate ágil: descubra novas áreas e enfrente uma ampla gama de inimigos para resgatar os Courines da invasão dos Urlags.

Trilha sonora orquestrada: deleite-se com os temas musicais expressivos e atmosféricos compostos para proporcionar uma aventura inesquecível.



site oficial: http://playgreak.com/







Excelente tópico! Marquei pra acompanhar.
O problema pra mim que moro no Japão é que muitas vezes os jogos demoram enternidades pra sair, as vezes nem saem. Não sei se existe exigencia por parte da Nintendo de ter japonês nos idiomas.
Pro pessoal que fica reclamando de não ter português nos jogos, pior ainda é nem ter o jogo pra jogar.

Hades saiu somente um mês atrás. Aquele Blue Fire, jogo 3D platform a lá Hollow Knight ainda nem sinal.
Esse Greak felizmente vai sair, vou deixar na lista aqui!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Comprei um par de Joycons com drift por que ferrei com um dos meus tentando arrumar o flat cable.

E testei o novo método do VK nos dois.
Funcionou perfeitamente em um deles, rosa que saiu junto com Splatoon2, zerou mesmo.
No outro, um azul original da época do lançamento, não deu, mesmo colocando calço até o joycon quase não fechar. Mas esse estava tão ruim que a alavanca tava até estufada, e foi um sacrifício chegar até a tela de calibração rs.

4904770afebe6c72c87db43e7aade695.jpg


Então é aquilo mesmo. Drift pode se dar por folga na chapinha de metal da parte inferior, que deve ser a causa mais comum, principalmente naqueles que dão drift com pouco uso, e nesse caso o método do VK deve dar conta.
Ou pode ser por algum desgate da tinta condutiva la dentro, que não tem solução mesmo. Acho que foi esse o caso desse azul. Depois vou abrir o analógico pra dar uma olhada.

Mas no fim, método do VK em um e troca do stick no outro e os dois passam bem!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
tava vendo que tem uma loja no Canadá que tá aceitando o teu Switch usado + $149 para pegar o modelo novo
se tivesse um esquema desses aqui eu trocaria o meu fácil
tomara que um dia tenhamos um projeto de vendas aqui no BR da empresa igual nos grandes centros
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Comprei um par de Joycons com drift por que ferrei com um dos meus tentando arrumar o flat cable.

E testei o novo método do VK nos dois.
Funcionou perfeitamente em um deles, rosa que saiu junto com Splatoon2, zerou mesmo.
No outro, um azul original da época do lançamento, não deu, mesmo colocando calço até o joycon quase não fechar. Mas esse estava tão ruim que a alavanca tava até estufada, e foi um sacrifício chegar até a tela de calibração rs.

4904770afebe6c72c87db43e7aade695.jpg


Então é aquilo mesmo. Drift pode se dar por folga na chapinha de metal da parte inferior, que deve ser a causa mais comum, principalmente naqueles que dão drift com pouco uso, e nesse caso o método do VK deve dar conta.
Ou pode ser por algum desgate da tinta condutiva la dentro, que não tem solução mesmo. Acho que foi esse o caso desse azul. Depois vou abrir o analógico pra dar uma olhada.

Mas no fim, método do VK em um e troca do stick no outro e os dois passam bem!
Será que os que estão trocando aqui no Brasil já tá vindo com aquelas fitinhas pra evitar o drift? O meu esquerdo tá fod*.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Será que os que estão trocando aqui no Brasil já tá vindo com aquelas fitinhas pra evitar o drift? O meu esquerdo tá fod*.

Então, as fitinhas já estavam vindo em alguns modelos antes disso.
Esse é o joycon vermelho direito do Switch que comprei em 2018, quando comecei voltei a postar aqui e frenquentar o tópico:

0afc026369c75a9060f3c16643d2ba49.jpg


E deu drift rs.

Na internet também tem relatos de gente que abriu pra por e já tinha rs.
Nos dois que eu comprei não tinha nada, mas ambos são modelos anteriores que esse, que é a cor do bundle do Mario Odyssey.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Eu tb ja abri os joy-cons e botei um papelzinho quadrado (mesmo formato da base de peça 3D do analógico) com uma espessura de quase 1mm e resolveu os deslizes, fiquei surpreso, soh q tem uma coisa q ainda não entendi até hoje: para que ser aquele buraco quadrado no plástico q fica entre a peça e a bateria. Alguém pode explicar o porque do buraquinho quadrado?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254

Fã cria Google Street View do mapa de Zelda: Breath of the Wild

Você conhece o Google Street View, certo? A ferramenta que te permite ter uma visão panorâmica das ruas pelo mundo. Mas, já pensou extrapolar isso para universos fictícios? Que tal Zelda?

O canal no YouTube, Nassim’s Software, idealizado por um estudante de computação, criou uma versão de Street View dos campos e montanhas de Hyrule, mais especificamente do jogo Breath of the Wild, lançado para Nintendo Switch e Wii U em 2017.




No mapa, é possível ver regiões famosas como Akkala, Lanayru e Central Hyrule

zora-zelda-breath-of-the-wild-google-street-view_v6wz.png


Zora's Domain no mapa criado por Nassim!

O projeto está sendo construído gradativamente e está disponível neste site. O mais legal é que qualquer pessoa pode ajudá-lo enviando imagens do mapa, basta preencher este formulário.

Para mais detalhes da produção do mapa, assista ao vídeo abaixo. Nele, o estudante conta que começou o projeto rodando o jogo em um emulador para alterar e retirar algumas configurações, como ângulos de câmera e também as informações escritas na tela, o chamado HUD.

 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pessoal um relato atual do meu Switch V1: O volume + só funcionava raramente, chegou o cabo flat do AliExpress na sexta e ontem já troquei.

Pasta térmica nunca tinha sido trocada, estava bem seca. Coloquei a Thermal Grizzly da Kryonaut e o Switch ficou bem silencioso, esquenta pouco. No começo cheguei a desconfiar que tinha acontecido algum problema com o cooler, mas ao rodar um jogo pesado, deixar o console no mudo e encostar o ouvido na saída de ar, deu pra notar que estava funcionando perfeitamente.

Destaque negativo foi somente que tive desgaste em 2 parafusos Y, estou pra ver um formato pior que esse que a Nintendo utiliza e o detalhe é que eu tenho a chave com o formato correto. Já tinha os parafusos substitutos e no fim deu tudo certo.

Feliz demais que o bichinho está 100%! Ainda hoje começo o Skyward Sword HD. :rox
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Apareceu uma classificação para .hack//G.U Last Recode para o Switch, remasterização de .hack//G.U com novidades e um episódio novo, ano passado o presidente da CC2 tinha dito num Q&A com fãs que eles tinham sugerido lançar o jogo também no Switch além do PS4 e PC, mas a Bandai Namco tinha rejeitado a sugestão, parece que mudaram de ideia.

ESRB rates '.hack//G.U. Last Recode' for Nintendo Switch

An ESRB rating for .hack//G.U. Last Recode has surfaced on the rating board's website, indicating that the JRPG collection is headed to a new platform.
For those unfamiliar, .hack/GU was originally an episodic trilogy of RPGs for PlayStation 2 that released between 2006 and 2007. Last Recode is a remaster of this trilogy — which adds a fourth episode — and released for PlayStation 4 and PC in 2017. You can check out our review of the remaster tetralogy here.
hackgu-last-recode-08042017-4.png


Bandai Namco has not officially announced a Nintendo Switch port for .hack//G.U. Last Recode, but this isn't the first time a Bandai Namco JRPG Switch port was revealed first through a ratings board. An ESRB rating for Ni no Kuni II: Revenant Kingdom appeared in April 2021 before being announced by Bandai Namco a month later. Ni no Kuni II for Switch is set to launch next month.
We'll have to stay tuned for official confirmation by Bandai Namco on .hack//G.U. Last Recode.

Fonte: https://www.rpgsite.net/news/11550-esrb-rates-hack-g-u-last-recode-for-nintendo-switch
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.143
Pontos
754
Persona 5 Strikers tá com um preço bom na eshop do México. Não sei como tá rodando essa versão do switch. É um game que tenho interesse, mas vou dar preferência na versão física de ps4.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Então, as fitinhas já estavam vindo em alguns modelos antes disso.
Esse é o joycon vermelho direito do Switch que comprei em 2018, quando comecei voltei a postar aqui e frenquentar o tópico:

0afc026369c75a9060f3c16643d2ba49.jpg


E deu drift rs.

Na internet também tem relatos de gente que abriu pra por e já tinha rs.
Nos dois que eu comprei não tinha nada, mas ambos são modelos anteriores que esse, que é a cor do bundle do Mario Odyssey.
Eita, tava esperando pra trocar o meu pra vir um modelo mais novo, mas pelo jeito não vai muita coisa.
Tô precisando comprar um controle normal, tava querendo o Pro por ter todas as funções, vi os que o @mendingo_26 postou e achei muito bom por ser parecido com o do Xbox mas por não acordar o console me incomoda um pouco, e eu gosto muito do sistema de vibração da Nintendo, sem conotação sexual :ksanfona:kjoinha, os power A também achei que falta alguma coisa neles, teria mais algum modelo completo?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Eita, tava esperando pra trocar o meu pra vir um modelo mais novo, mas pelo jeito não vai muita coisa.
Tô precisando comprar um controle normal, tava querendo o Pro por ter todas as funções, vi os que o @mendingo_26 postou e achei muito bom por ser parecido com o do Xbox mas por não acordar o console me incomoda um pouco, e eu gosto muito do sistema de vibração da Nintendo, sem conotação sexual :ksanfona:kjoinha, os power A também achei que falta alguma coisa neles, teria mais algum modelo completo?

A falha é no projeto do analógico em si. Não tem muita coisa que a Nintendo possa fazer pra sanar o problema de vez, mas o método do VK funciona bem sim, principalmente se seu controle der drift com pouco uso, e é bem simples de fazer.
Mas eventualmente o desgaste pode aparecer e nesse caso não tem jeito mesmo. O ideal mesmo é mandar pra assistência pois nesse caso volta um controle novo pra você.

Os controles alternativos mais completos acho que são os da 8bitdo (que inclusive combinam demais com o Switch) e o Gullikit 8 ou 9 Pro mesmo que acho que foram os que o Mendigão postou. São mais baratos que o Pro Controller e aparentemente tem um d-pad melhor.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Os controles alternativos mais completos acho que são os da 8bitdo (que inclusive combinam demais com o Switch) e o Gullikit NS09 Pro mesmo que acho que foram os que o Mendigão postou. São mais baratos que o Pro Controller e aparentemente tem um d-pad melhor.

Lembrando-se que no caso da Gulikit, recomendo fortemente ir de NS09, pois o NS08, por mais que seja um ótimo controle, a sensibilidade dos analógicos é mais alta que a padrão, portanto pode ter algum incômodo em alguns jogos que fica mais sensível para mover a câmera, por exemplo. A não ser que pela condição financeira, pode pegar o NS08, mas se tiver jogos que tem sensibilidade alta e te incomodar, o jeito é fazer ajuste de sensibilidade dentro do jogo mesmo (se não tiver opção, aí é tenso... mas boa parte dos jogos tem ajuste de sensibilidade).
Já o controle da 8bitdo, recomendo apenas o controle sem analógico, ideal apenas pra jogos 2D e sem o apoio (prefira sem o apoio de pegada que é beeeeem melhor do que com apoio, dando mais sensação nostálgica pra jogos 2D), já que se for pra jogos 3D, o NS09 já dá conta do recado facilmente, exceto se for pegar o com analógico só compensa para jogar com alguém. Eu tenho o 8bitdo com analógico e é uma desgraça: a posição do analógico esquerdo no lugar errado (estilo DualShock inútil) e tbm meu polegar encosta fácil nos analógicos, mais constante em jogos de luta, pois é irritante, então não recomendo o 8bitdo com analógico, mesmo com ou sem apoio de pegada (quem tem mãos grandes é pior ainda), exceto se for motivos óbvios (segundo controle, seja lá o que for, etc).
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
A falha é no projeto do analógico em si. Não tem muita coisa que a Nintendo possa fazer pra sanar o problema de vez, mas o método do VK funciona bem sim, principalmente se seu controle der drift com pouco uso, e é bem simples de fazer.
Mas eventualmente o desgaste pode aparecer e nesse caso não tem jeito mesmo. O ideal mesmo é mandar pra assistência pois nesse caso volta um controle novo pra você.

Os controles alternativos mais completos acho que são os da 8bitdo (que inclusive combinam demais com o Switch) e o Gullikit 8 ou 9 Pro mesmo que acho que foram os que o Mendigão postou. São mais baratos que o Pro Controller e aparentemente tem um d-pad melhor.
Vou mandar pra assistência mas não quero ficar sem controle nenhum enquanto isso.
Lembrando-se que no caso da Gulikit, recomendo fortemente ir de NS09, pois o NS08, por mais que seja um ótimo controle, a sensibilidade dos analógicos é mais alta que a padrão, portanto pode ter algum incômodo em alguns jogos que fica mais sensível para mover a câmera, por exemplo. A não ser que pela condição financeira, pode pegar o NS08, mas se tiver jogos que tem sensibilidade alta e te incomodar, o jeito é fazer ajuste de sensibilidade dentro do jogo mesmo (se não tiver opção, aí é tenso... mas boa parte dos jogos tem ajuste de sensibilidade).
Já o controle da 8bitdo, recomendo apenas o controle sem analógico, ideal apenas pra jogos 2D e sem o apoio (prefira sem o apoio de pegada que é beeeeem melhor do que com apoio, dando mais sensação nostálgica pra jogos 2D), já que se for pra jogos 3D, o NS09 já dá conta do recado facilmente, exceto se for pegar o com analógico só compensa para jogar com alguém. Eu tenho o 8bitdo com analógico e é uma desgraça: a posição do analógico esquerdo no lugar errado (estilo DualShock inútil) e tbm meu polegar encosta fácil nos analógicos, mais constante em jogos de luta, pois é irritante, então não recomendo o 8bitdo com analógico, mesmo com ou sem apoio de pegada (quem tem mãos grandes é pior ainda), exceto se for motivos óbvios (segundo controle, seja lá o que for, etc).
Dos controles alternativos qual contém a maioria das features do pro controller? Tirando o bagulhonho do amibo, acho a falta de acordar o controle vai ser bem chato a longo prazo.
Gostei do ns9, nostalgia pros da 8bitdo eu não tenho e se fosse pegar seria o mais preciso com o dualshock mesmo mas tbm não curto o posicionamento deles.
Os da power A sem fio acordam o console? No que ele fica devendo, é ruim?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.603
Pontos
753
aproveitando, alguma recomendação de joycon alternativo enquanto eu envio os meus pra garantia?
 
Topo Fundo