O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Me espanta os caras serem donos da tecnologia e não conseguirem sequer construir um emulador decente, ainda mais sendo pago. O Wii tinha uma emulação boa de N64, WiiU era até razoável.

No mínimo, é surreal essa situação.

O N64 é um sistema relativamente complexo...mas esse emulador parece rushado ainda assim. Se fosse de graça seria ruim, sendo pago é inaceitável.

Teoricamente é o grupo mais capacidade tecnicamente da Nintendo pra fazer as coisas funcionarem. Aí fudeu

É certo que o emulador vai evoluir, mas isso aí tá muito ruim.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
O N64 é um sistema relativamente complexo...mas esse emulador parece rushado ainda assim. Se fosse de graça seria ruim, sendo pago é inaceitável.



É certo que o emulador vai evoluir, mas isso aí tá muito ruim.
Luciano essa dificuldade de emular o 64 deve-se a arquitetura? Vc que e mais tech savy, qual a dificuldade maior!?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Isso é desculpa, se ela faz os preços pois acha que as pessoas ficam dividindo o plano família, então é mais correto abaixar o preço do individual e eliminar o plano família.

Obviamente ela sabe que muita gente divide, tem os dados dos assinantes, é um “dano” controlado.
É parecido com a estratégia de baixar os preços dos jogos da Sony. Ela lança full price já sabendo que vai baixar no futuro, por que ela conta com uma galera que vai comprar ele full price no lançamento.
A Nintendo também conta com essa galera que não conhece ningue, ou não quer se der ao trabalho que juntar galera, recolher grana e tal…
Fora do Brasil, apesar de não ser barato, o preço não é tão proibitivo.

O ruim é o serviço estar todo capenga. Isso quebra mesmo. Se um dos maiores atrativos do serviço é poder jogar online, teria que estar melhor que isso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Luciano essa dificuldade de emular o 64 deve-se a arquitetura? Vc que e mais tech savy, qual a dificuldade maior!?

Sim, arquitetura. RDP, que é o subsistema de video, principalmente.
E tem os opcodes desenvolvidos pelas próprias softhouses que em boa parte não são documentados, então é muito tentativa e erro.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Interessante!

Também tem que ver qual é a base que eles usaram, se partiram de algum lugar, se partiram do zero, etc.
Dadas as implementações mancas/incompreensíveis, tipo essa ausência de configuração personalizada dos botões e a falta do controller pak, eu acho que foi do zero.

Se não tá bom não lança, porra. Tem coisa que não dá pra entender.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Também tem que ver qual é a base que eles usaram, se partiram de algum lugar, se partiram do zero, etc.
Dadas as implementações mancas/incompreensíveis, tipo essa ausência de configuração personalizada dos botões e a falta do controller pak, eu acho que foi do zero.

Se não tá bom não lança, porra. Tem coisa que não dá pra entender.
Mas essa incompetência da Nintendo no quesito online ja e de longa data. Com a receita que eles tem, o serviço online da Nintendo tinha que ser no minimo comparável ao que a live e psn entregavam nos tempos de Xbox 360 e ps 3. Isso que podiam lucrar muito mais com um serviço mais encorpado que pusesse talvez oferecer acesso a jogos da Nintendo de celulares no Switch, descontos nas lojas e parques, servidores melhores e etc.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Vi na timeline, e aparentemente a versão japonesa do emulador do n64 no NSO está melhor (renderizado OoT sem problemas como nas versões NTSC/PAL)...e se for isso mesmo, ainda é palhaçada demais nao ter arrumado as ocidentais rsrs
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353
Vi na timeline, e aparentemente a versão japonesa do emulador do n64 no NSO está melhor (renderizado OoT sem problemas como nas versões NTSC/PAL)...e se for isso mesmo, ainda é palhaçada demais nao ter arrumado as ocidentais rsrs
Pois o vídeo que eu vi foi justamente da versão japonesa, e estava horrível. É tudo a mesma coisa
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Até agora joguei dois títulos diferentes do N64 no NSO. OoT e Mario Kart. A jogabilidade em si de ambos está OK, mas é perceptível que certas texturas e objetos não estão funcionais. O som também não parece tão imersivo como eu me lembrava no N64.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Isso é desculpa, se ela faz os preços pois acha que as pessoas ficam dividindo o plano família, então é mais correto abaixar o preço do individual e eliminar o plano família.
Creio que forçar a formação de grupos tenha uma intenção nobre, Nintendo sempre teve uma pegada mais família, quando se trata desta empresa é importante olhar de fora da caixa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Isso é desculpa, se ela faz os preços pois acha que as pessoas ficam dividindo o plano família, então é mais correto abaixar o preço do individual e eliminar o plano família.

Exato. Chuto que a maior parte vai no plano individual mesmo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Eita nois...



Mario Kart 64 >>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer Mario Kart. Não é nostalgia.
Creating_Bugs_Bunny%27s_%22No%22.jpg
 
D

Deleted member 101002



Mudou demais, são praticamente remakes de uma ampla e histórica biblioteca.


O errado nessa comparação é que os jogos do N64 em uma CRT - que é como devem ser jogados - não tem os gráficos estourados. Deveriam fazer a comparação com uma saída que seja a qual o N64 foi projetado. Apesar que aí ficaria mais evidente o serviço porco do NSO.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Por esse vídeo aí eu não diria que piorou não. Os jogos de 64 no WiiU eram super apagados, aí parece ter um contraste muito melhor, além da filtragem de texturas.

Não sou purista, diria que os jogos estão visualmente melhores e mais claros.

Já sobre problemas com algumas texturas, audio e input lag, isso é coisa que a Nintendo precisa corrigir, não há desculpa alguma, ainda mais considerando o valor do serviço...


No mais, xinguei até o finado Yamauchi quando anunciaram o preço abusivo do serviço... mas cá estou eu com o plano assinado através de um plano família.... a Nintendo conhece os fãs que tem... todos otários, eu incluso :klol
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

A primeira vez que eu vi pensei que era hack, porra no Watter temple com 4 corações kkkkkkkkk
Mas tá meio b*sta isso aí. Online a gente já sabe que e cagado, vão ter que contratar alguma empresa americana pra fazer algo. Os japas cagam muito nessa parte . Só ver que jogo de luta japa tem tudo netcode lascado e aqui tá outro nível

 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Se eu não estou enganado o preço de cada jogo no VC do Wii era algo na casa dos 8 reais.

E agora a Nintendo percebeu que esse mercado de marmitas pros nostálgicos vale muito mais, a ponto de cobrar 421 fodendo reais pelo aluguel de meia dúzia de jogos por um ano.

Com sorte eles também percebem que o serviço não depende de ser um paywall pra esse bando de trouxa assinar, e decidem deixar de cobrar pra jogar online.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Amava o N64. Queria sentir novamente a emoção daquela época. Aprender a jogar 3d, juntar a grana para comprar o jogo do século, expectativa para ver o que seria o tal jogo de luta da Nintendo. Sem falar os maravilhosos jogos da Rareware. Joguei todos até a exaustão.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se eu não estou enganado o preço de cada jogo no VC do Wii era algo na casa dos 8 reais.

E agora a Nintendo percebeu que esse mercado de marmitas pros nostálgicos vale muito mais, a ponto de cobrar 421 fodendo reais pelo aluguel de meia dúzia de jogos por um ano.

Com sorte eles também percebem que o serviço não depende de ser um paywall pra esse bando de trouxa assinar, e decidem deixar de cobrar pra jogar online.
No wiiu cada de SNES se não me engano era 8 dólares. Wii era 20.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Lembro de folear as revistas de games antes do lançamento do "meia quatro", pirando nos silicon graphics e no controle revolucionário e as fotos de Mario 64 e como seria controlá-lo em um mundo 3d. :kluv
Simmmm! Até hoje lembro dos previews do MK64 que tinha o mago como personagem e não foi pra versão definitiva.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Amava o N64. Queria sentir novamente a emoção daquela época. Aprender a jogar 3d, juntar a grana para comprar o jogo do século, expectativa para ver o que seria o tal jogo de luta da Nintendo. Sem falar os maravilhosos jogos da Rareware. Joguei todos até a exaustão.
A gente reunia a moçada pra jogar multi de 007. Muito divertido! Bons tempos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Se eu não estou enganado o preço de cada jogo no VC do Wii era algo na casa dos 8 reais.

E agora a Nintendo percebeu que esse mercado de marmitas pros nostálgicos vale muito mais, a ponto de cobrar 421 fodendo reais pelo aluguel de meia dúzia de jogos por um ano.

Com sorte eles também percebem que o serviço não depende de ser um paywall pra esse bando de trouxa assinar, e decidem deixar de cobrar pra jogar online.

Imagino que ela tenha cobrado sabendo que o plano família seria dividido entre pessoas de fora. Se for ver, é 50 reais por ano, o que não é exatamente um absurdo...

Os jogos de 64 custavam 8 dólares cada no WiiU.
 
Topo Fundo