O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
acabei de terminar mario odyssey, levei menos de 2 dias, recorde pra mim!

gostei muito mas achei super curto, isso pois estou comparando com mario galaxy e 3d world, q sao bem demorados (estou mal acostumado entao rsrs)

mas assim como metroid dread foi na medida certa, assim nao fica longo e enjoativo.

Como acho q nao tem sale de natal na eshop pelo q pesquisei, vou pegar logo luigi mansion 3 q esse era o q mais queria jogar depois de metroid dread (motivo de eu comprar o switch recentemente)
Também achei a "campanha" do odyseey bem curta

Pra mim Galaxy 1 e 2 são os maiores Marios 3D feitos. Desafiadores, criativos e longos, mas sem ser massante
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Mario é engraçado porque desde o primeiro jogo ele permite pular a maior parte do conteúdo pra ver o final o quanto antes.

No caso do Odissey eu joguei até o Darker Side of the Moon e achei o longo até demais (acho que foram umas 40 horas).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
Mario é engraçado porque desde o primeiro jogo ele permite pular a maior parte do conteúdo pra ver o final o quanto antes.

No caso do Odissey eu joguei até o Darker Side of the Moon e achei o longo até demais (acho que foram umas 40 horas).

Mas nenhum teve uma diferença tão grande quanto Odissey. A aventura principal parece apenas uma demo comparado com o conteúdo total.

Eu particularmente achei que a Nintendo errou na dosagem. Mario 64 tem equilíbrio maior.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
O guardião destruiu a bomba antes de ser detonada a distância

DtQxjnYXgAA9NyU.jpg


 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Jogar só o básico do Mario Odyssey é tipo ir em festa de aniversário de criança ou casamento e não experimentar todos os docinhos. É tipo ir em feirinha sem olhar todas as barraquinhas.

O objetivo do jogo é você se perder na exploração. A quantidade de coletáveis que o jogo te pede é uma mera formalidade para progressão.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Também achei a "campanha" do odyseey bem curta

Pra mim Galaxy 1 e 2 são os maiores Marios 3D feitos. Desafiadores, criativos e longos, mas sem ser massante
Comparado aos outros jogos 3D é curta mesmo. Acho que se eles tivessem feito alguns reinos maiores (como aquele da nuvem e do castelo abandonado), teria sido melhor.

Falando em no Odyssey, tava vendo um vídeo de elementos cortados do jogo final e ele mostra uma concept inicial da New Donk City.
2s0dxr2t4oo11.jpg


Queria que tivessem seguido mais nessa direção (em especial os humanos cartunizados ao invés daqueles modelos horrorosos do jogo final).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Pior que pra zerar Mario Odyssey sem ser completo aqui foram 35 horas. Eu vou tentar completo quando meu Switch de tv chegar, mas vou recomeçar tudo de novo, o jogo é bom demais.
Eu tb quero fazer o mesmo. Mas dessa vez vou jogar no emulador em 4k :)
Esse jogo e incrível, so o que fizeram no final
com o castelo do 64
já e de se tirar o chapéu!
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Mario Odyssey é uma verdadeira carta de amor a todos os jogos do Mario desde o NES , ele sempre procura de alguma forma te lembrar dos games anteriores , eu senti que eles meio que tentaram a filosofia da RARE, colocar olhos em chapéus kk, levels enormes bem como os Banjos que vão liberando áreas conforme se avança e o game tem muito coletavel , bastante rendimento mesmo .

Aliás quem joga Mario só pela campanha ? Bowser sequestra a princesa pela septuagesima vez XD .

Aproveitando as cyber deals fiz bem em esperar e peguei o Cruisn Blast e o Deadly Premonition 2 por menos de R$230, ainda usei umas moedas pra descontar R$20.00

227880
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
estou indo atras das 250 power moon pra poder ir pra esse dark moon eu acho

tava faltando 50 apenas, acredito que nao preciso pegar 500 pra ver mais conteudo, pois, nao sou completionist, entao so o dark moon ja eh suficiente nao?
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
690
Pontos
604
estou indo atras das 250 power moon pra poder ir pra esse dark moon eu acho

tava faltando 50 apenas, acredito que nao preciso pegar 500 pra ver mais conteudo, pois, nao sou completionist, entao so o dark moon ja eh suficiente nao?

Não.

Tem mais uma missão/moon que é o Darker Side of the Moon, que exige as 500
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Mario Odyssey é uma verdadeira carta de amor a todos os jogos do Mario desde o NES , ele sempre procura de alguma forma te lembrar dos games anteriores , eu senti que eles meio que tentaram a filosofia da Daew, colocar olhos em chapéus kk, levels enormes bem como os Banjos que vão liberando áreas conforme se avança e o game tem muito coletavel , bastante rendimento mesmo .

Aliás quem joga Mario só pela campanha ? Bowser sequestra a princesa pela septuagesima vez XD .

Aproveitando as cyber deals fiz bem em esperar e peguei o Cruisn Blast e o Deadly Premonition 2 por menos de R$230, ainda usei umas moedas pra descontar R$20.00

Visualizar anexo 227880
Acho que fui o único que não gostou muito do Odyssey. Joguei até o Boss do deserto e larguei.

Já Zelda que nunca tinha jogado já passei das 100hs.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Persona 5 Strikers saindo por 99 reais da eshop do México. Não curti tanto o início quando joguei no PS5, mas a mão coçou agora pra pegar no Switch...

Dá pra mudar a região pra lá e comprar sem problemas? Ou criar uma conta específica pra lá?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Persona 5 Strikers saindo por 99 reais da eshop do México. Não curti tanto o início quando joguei no PS5, mas a mão coçou agora pra pegar no Switch...

Dá pra mudar a região pra lá e comprar sem problemas? Ou criar uma conta específica pra lá?

Apesar do avatar do Joker, é um jogo que você planeja manter na coleção digital ou você acha que eventualmente gostaria de vender? rsrs

Se pensa em venda futura, cria uma nova conta... se quer manter na coleção, coloca na sua principal e boa!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
Eu peguei só o bafo selvagem da ubisoft. Mas considerando que estou na metade de Dragon quest e que gosto de fazer tudo nos Jrpgs, só vou jogar daqui uns seis meses.

Agora pensando bem, então por que comprei? :kduvida
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Eu peguei só o bafo selvagem da ubisoft. Mas considerando que estou na metade de Dragon quest e que gosto de fazer tudo nos Jrpgs, só vou jogar daqui uns seis meses.

Agora pensando bem, então por que comprei? :kduvida
Me faco a mesma pergunta apos cada compra de jogos apos checar meu backlog...lol
Isso que estou numa pira de jogar alguns Castlevanias que nunca tinha jogado e agora quero jogar todos....O próximo sera esse:

MV5BOWFkNGU2OGYtZTY4Yy00NWFjLWIzMDQtOTkzOTI3ZTVkMmUwXkEyXkFqcGdeQXVyMTA0MTM5NjI2._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Acho que fui o único que não gostou muito do Odyssey. Joguei até o Boss do deserto e larguei.

Já Zelda que nunca tinha jogado já passei das 100hs.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

mas esse nao eh o segundo mundo apenas? Muito no começo ainda, acho q engrena quando comecei no woodem kingdom.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
acabei de terminar mario odyssey, levei menos de 2 dias, recorde pra mim!

gostei muito mas achei super curto, isso pois estou comparando com mario galaxy e 3d world, q sao bem demorados (estou mal acostumado entao rsrs)

mas assim como metroid dread foi na medida certa, assim nao fica longo e enjoativo.

Como acho q nao tem sale de natal na eshop pelo q pesquisei, vou pegar logo luigi mansion 3 q esse era o q mais queria jogar depois de metroid dread (motivo de eu comprar o switch recentemente)

Zerar tudo?
Eu to até hoje pegando lua
Estou com umas 700
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Zerar tudo?
Eu to até hoje pegando lua
Estou com umas 700

nao, so o normal estilo casual mesmo. Nao sou completionist :D

comparando com 3d world e galaxy, q eu me lembre la pegando td era so pra jogar 1 fase a mais, nao sei como eh esse odyssey se eh isso ou se libera outros mundos. Nisso achei confuso, tendo q ir atras de info na internet.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Acho que fui o único que não gostou muito do Odyssey. Joguei até o Boss do deserto e larguei.

Já Zelda que nunca tinha jogado já passei das 100hs.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Eu daria outra chance ao jogo... Achei meio morno no começo também mas alguns mundos depois já achei o jogo fenomenal.

Quando chegou no Bowser's Castle foi um orgasmo audio-visual rs
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Eu daria outra chance ao jogo... Achei meio morno no começo também mas alguns mundos depois já achei o jogo fenomenal.

Quando chegou no Bowser's Castle foi um orgasmo audio-visual rs
Cara, aquele final de jogar o chapéu no vc sabe quem, put* que pariu!
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Antes de ter um Switch e jogar Mario Odyssey eu via uns vídeos, achava o game legal, mas pensava que o pessoal exagerava quando falava que era um dos melhores jogos já feitos e obrigatório e blá blá blá.

Quando peguei o Switch e comprei o jogo, que fui entender a magia que ele tem. De cara ele me conquistou, mas alguns mundos, como o Lake Kingdom e o Metrô Kingdom, por exemplo, me fizeram entender o quanto de amor a Nintendo colocou nesse jogo.

O nível de detalhes e o equilíbrio dos desafios e segredos é perfeito. A história principal realmente é um pouco curta e o de sempre (princesa sequestrada e tals), mas explorar os lugares e descobrir os segredos das mais variadas formas é o charme desse jogo. Na minha opinião é o passo a mais que os jogos da série deveriam ter dado há um tempo já e espero que os próximos jogos sigam essa linha.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Mario Odissey foi um dos raros jogos dos últimos 20 anos que joguei e fiz questão de fazer absolutamente tudo.

Chegou um momento que até vi uns FAQ's pra algumas luas do Darker Side, mas mesmo "roubando" valeu demais a pena, put* jogo bom!
Quem nunca buscou alguma dica/macete na Internet que jogue a primeira pedra!
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
O Mario Odyssey é um jogo maravilhoso. A parte final mesmo é de arrepiar. Tem uma parte vocal também naquele mundo da cidade que é incrível. Muito amor envolvido nesse jogo. O mais triste é que ele tem fim.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
O Mario Odyssey é um jogo maravilhoso. A parte final mesmo é de arrepiar. Tem uma parte vocal também naquele mundo da cidade que é incrível. Muito amor envolvido nesse jogo. O mais triste é que ele tem fim.
É ainda com todas as limitações técnicas do Switch a Nintendo consegue fazer o jogo visualmente lindo.
 
Topo Fundo