O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Em jogos de plataforma 2D, se é macio e responde bem aos comandos sem ser na diagonal.

Testei no Hollow Knight, só tinha jogado Pokémon Arceus e Monster Hunter com ele. Funciona bem, nada fora do comum. Pra mim foi uma ótima compra.

Minha única ressalva é que enquanto conectado com o Switch ele liga sozinho e isso torra a bateria... vou ver se tem algo pra resolver isso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Testei no Hollow Knight, só tinha jogado Pokémon Arceus e Monster Hunter com ele. Funciona bem, nada fora do comum. Pra mim foi uma ótima compra.

Minha única ressalva é que enquanto conectado com o Switch ele liga sozinho e isso torra a bateria... vou ver se tem algo pra resolver isso.

O que liga sozinho? O console ou o controle?
Se vc fala do controle que "liga sozinho", na verdade, ele tá conectado ao Switch para se recarregar. E se no caso de vc falar daquela luzinha em volta do analógico, tem como desabilitar. O meu fica desabilitado (o meu é da marca Iine, mas o procedimento é o mesmo tb pro Binbok).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
@mendingo_26 o que a gente faz com esse tipo de jogo?

SEVEN PIRATE H SAI DIA 12 DE MAIO EM INGLES (primeira vez)

Visualizar anexo 252468




GALERIA

Visualizar anexo 252469Visualizar anexo 252470Visualizar anexo 252471Visualizar anexo 252473


zow8pzntt2l31.png
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Pikmin 3 é jóia demais, compra logo. Confia.

E o jogo tem um gerenciamento de tempo/Pikmin que vai escalando bastante, muito bem balanceado.

E de quebra uma trilha sensacional:



Kd Pikmin 4, dona Nintendo?! :obrigue

-

Edit: Ano que vem vai fazer 10 anos que lançou Pikmin 3 :kwow

mgs4-metal-gear-solid4.gif

Tá aqui o seu Pikmin 4:



Abraços!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
[Atualização de firmware do Nintendo Switch]

A versão 14.1.0 já pode ser baixada.

Ele adiciona uma opção nas Configurações do Sistema para ativar/desativar as notificações quando você completar missões do My Nintendo e ao receber Pontos de Platina.

Esta parece ser a única mudança na atualização.

 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Os assinantes do Nintendo Switch Online podem personalizar o ícone do usuário no próprio Nintendo Switch em troca de pontos Platinum.

Peças de ícones para "Splatoon 2" também estão sendo distribuídas a partir de hoje, então, por favor, aproveite-as.

A programação de peças mudará a cada semana.

https://nintendo.co.jp/hardware/switch/onlineservice/specialoffer/index.html#exchange



FPjHUmUaAAMGQwN


Os membros #NintendoSwitchOnline agora podem resgatar seus #MyNintendo Platinum Points para coletar ícones personalizados de #AnimalCrossing : New Horizons e #Splatoon 2, disponíveis até 1/5 às 18h PT.

Os elementos do ícone serão atualizados a cada semana. Saiba mais: http://ninten.do/6010wtfJI



FPir1UIXwAIyIt6
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
O que liga sozinho? O console ou o controle?
Se vc fala do controle que "liga sozinho", na verdade, ele tá conectado ao Switch para se recarregar. E se no caso de vc falar daquela luzinha em volta do analógico, tem como desabilitar. O meu fica desabilitado (o meu é da marca Iine, mas o procedimento é o mesmo tb pro Binbok).

É só o controle, mas a bateria do Switch desceu muito mais rápido dessa vez.
Preciso testar de novo, antes não tinha notado esse problema. Parece que o controle foi ativado por movimento.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Kirbão das massas 100% (em umas 26 horas)

QqKIf0K.jpeg

Um dos melhores jogos da Nintendo que já joguei. Direção de arte, trilha sonora (sublime! Irei continuar ouvindo essa OST por semanas), jogabilidade, level design (simplesmente soberbo. E tem muito de Mario 3D aqui também). Criatividade, carisma, e atenção aos detalhes transbordam nesse jogo.

Ah, e pra quem realmente quiser, o desafio está lá, só esperando ser encontrado.


Isso que é videogame, porra.


KqMePPm.jpeg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.463
Pontos
1.064
É só o controle, mas a bateria do Switch desceu muito mais rápido dessa vez.
Preciso testar de novo, antes não tinha notado esse problema. Parece que o controle foi ativado por movimento.

Outra pergunta: Aqueles conectores USB-C que tem neles é pra carregar no uso sem estar no tablet?

Precisa carregar eles mesmo estando conectado no tablet?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness chega ao Switch, PS4 e Steam no outono de 2022! Reviva o mundo do Abismo neste RPG de Ação 3D!

A pré-venda da Edição Padrão e de Colecionador estará disponível nos próximos dias! https://bit.ly/MIA_preorder_SNS…



COLLECTOR’S EDITION

IN NORTH AMERICA
  • AMAZON- COMING SOON
  • GAMESTOP – COMING SOON
  • BEST BUY – COMING SOON
  • TARGET- COMING SOON
  • WALMART– COMING SOON
  • AMAZON CANADA – COMING SOON
  • VGP – COMING SOON

IN EUROPE

  • Numskull Games webpage – COMING SOON

MIA_CE_multi_NA_3.jpg
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
924
Pontos
293
Kirbão das massas 100% (em umas 26 horas)

QqKIf0K.jpeg

Um dos melhores jogos da Nintendo que já joguei. Direção de arte, trilha sonora (sublime! Irei continuar ouvindo essa OST por semanas), jogabilidade, level design (simplesmente soberbo. E tem muito de Mario 3D aqui também). Criatividade, carisma, e atenção aos detalhes transbordam nesse jogo.

Ah, e pra quem realmente quiser, o desafio está lá, só esperando ser encontrado.


Isso que é videogame, porra.


KqMePPm.jpeg
Vai me fazer desembolsar 300 contos para pegar esse jogo mesmo?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
e o lance dos preços da midia fisica a 240 reais foi lenda mesmo

no twitter ja confirmaram que vai ser 350 reais o sports no amazon :khuebr

Ainda não saiu..mas agora fui ve que ta como DVD ROM lol , só falta botarem esse valor e oferecer desconto de ser Prime com %¨e talz . igual black fraude kk

1649172603475.png
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Outra pergunta: Aqueles conectores USB-C que tem neles é pra carregar no uso sem estar no tablet?

Precisa carregar eles mesmo estando conectado no tablet?

Sim, é para carregá-los de uso próprio, sem depender do Switch isolado ou docado.
Sobre carregar mesmo conectado ao Switch, eu nunca tentei, para falar a verdade. Só deixo conectado ao Switch que ele mesmo carrega os joycons Pro. Mas a maioria das vezes, carrego pelo USB-C mesmo, pois posso jogar separado do Switch, já que o que fica no Switch é o Hori Split Pad Pro que funciona em modo portátil apenas.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Outra pergunta: Aqueles conectores USB-C que tem neles é pra carregar no uso sem estar no tablet?

Precisa carregar eles mesmo estando conectado no tablet?

Conectado no tablet eles funcionam exatamente como os controles originais. O USB-C ajuda a carregar e atualizar o firmware também.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Mudando de assunto, saiu atualização do Bloodstained no Ps4 ontem, a sua versão do Switch atualizou?

Acredito que seja a atualização da Aurora.

Ontem fiquei no GTA Trilogia. Hoje vou ver a respeito do BloodStained quando eu chegar em casa, daí te informarei.
Obrigado por lembrar.
 
Topo Fundo