O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Os principais sites de compras chineses baniram as palavras-chave do Miitopia. Este pode ser o precursor do terceiro jogo da Nintendo banido para comercialização na China, sendo os dois primeiros Animal Crossing New Horizons (banido em abril de 2020) e Super Mario Maker 2 (banido em junho de 2020).



FL4MiYTX0AAXWV1

FL4Mn__XoAYg8of



Foi descoberto que o servidor de verificação online para jogos Nvidia Shield foi desligado.

Os primeiros relatórios de servidor inativo foram em 7 de fevereiro de 2022, e os canais de reembolso foram abertos em 28 de março de 2022.

Fontes: @flamebeam0131 , @jhynjhiruu , Baidu r/shieldtv



FPqyzI2agAAHaBB


O lançamento cancelado do Advance Wars no iQue (China) teve que passar por grandes mudanças gráficas de acordo com os requisitos de censura de jogos da China. O jogo acabou sendo aprovado para distribuição em 2006, mas foi cancelado devido à falta de vendas do software do GBA.



FNiUSrvXwCcslkh


Qual motivo do banimento de 3 jogos da Nintendo na China??

E o Nvidia Shield não se usa mais online?? Quem comprou, comprou... quem não comprou, já era, é isso?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Este jogo feito por :kcopa, acaba de ganhar sua versão para o Switch.




Tinha comentando sobre ele tempos atrás no tópico de games brasileiros:

--------------------

Um jogo de corrida (feito por :kcopa) que lembra muito (no visual) os games da saga Top Gear do SNES e o OutRun da SEGA, mas este tem uma jogabilidade um pouco diferente, focada mais no drift. (quem é fã da série de anime "Initial D" vai gostar muito)


Slipstream

página oficial: https://slipstre.am/

header.jpg


Jogo de corrida no estilo arcade inspirado no espírito do início dos anos 90, com mecânica de derrapagem e pistas exóticas.


slip1.png


Slipstream é um jogo de corrida inspirado no visual, música, jogos e carros do final dos anos 80 e início dos anos 90. É construído em um motor de jogo personalizado, com uma sensação retro autêntica e gráficos exclusivos. A trilha sonora, com influências de synthpop e jazz fusion, dá o tom para uma corrida em uma variedade de locais exóticos de todo o mundo, incluindo cidades, desertos, florestas, montanhas e praias. A mecânica de drifting e deslizamento adiciona profundidade à jogabilidade de direção e o resultado é uma experiência desafiadora e emocionante.

Características

  • Motor de jogo pseudo-3D autêntico com gráficos 2D, assim como os dias de glória dos pilotos de arcade.
  • 20 faixas diferentes, definidas em uma variedade de locais exóticos em todo o mundo ... e além.
  • Multiplayer local para até 4 jogadores!
  • 6 modos de jogo:
    • Grand Tour, uma viagem por paisagens exóticas, com caminhos que se ramificam e rivais para enfrentar.
    • Cannonball, um modo de corrida livremente personalizável com tráfego opcional, rivais e outros pilotos
    • Grand Prix, um modo de campeonato com cinco corridas consecutivas e prêmios em dinheiro usados para atualizar seu carro!
    • Single Race, apenas uma corrida em qualquer uma das 20 pistas do jogo
    • Time Trial, uma corrida solo contra o tempo
    • Battle Royale, um modo de corrida de resistência de eliminação
  • 5 modelos de carros, cada um com suas próprias especificações e estilo de jogo.
  • Trilha sonora original com 9 músicas exclusivas + você pode adicionar sua própria música.
  • Uma variedade de opções gráficas para personalizar o visual do jogo, incluindo modo 30fps, filtros CRT e NTSC.
slip3.png






Tem também uma trilha sonora que remete bem aos anos 1990 :kcool

 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Terminei o Xenoblade Chronicles e estou imensamente maravilhado! Foram 105 horas de muita entrega e felicidade. Recomendo demais! Quem estiver atrás de um belíssimo Jrpg, Xenoblade é um prato cheio. Vai na fé, não haverá arrependimentos.
Deixarei para jogar o Future Connect para quando for começar o 2. Aqui ficou uma dúvida: esse epílogo faz ligação com o segundo ou terceiro jogo? Não procurei na internet para não cair em spoilers.

Quando a situação financeira melhorar comprarei a versão física para completar a coleção. (Tenho o X, 2 e Torna físicos)

Agora irei embarcar no Pokemon Arceus.
Tenho muita vontade de pegar o XC pq gostei do XC2 mas travei feeeio numa parte e acabei dropando. Tinha o Torna pra jogar aqui e resolvi encarar e tirar do backlog. Estou curtindo mais ele, 8h de jogo, por ser um pouco mais simplificado que o XC2.

Aí vem a minha pergunta pra vc...
Onde XC1 entraria no seu ranking comparando com XC2 e o Torna?
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Meu OLED do Ali cabou de chegar no huezil, agora resta saber se vou ser taxado. É uma loteria, um dos últimos comentários pagou 150 de taxa. Mas 98% dos compradores passou direto.
Que blz, o meu ainda está voando pelo meio do caminho

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Vi num grupo do Facebook que o cara comprou de uma outra loja do Ali (Nintendo Switch Store) e o vendedor declarou um valor bem alto, o cara teve que pagar 400 talkeis de imposto + 15 do cafezinho.

Mas de quem comprou da MetaGame Store, declaram 18 dólares.
 


tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Vi num grupo do Facebook que o cara comprou de uma outra loja do Ali (Nintendo Switch Store) e o vendedor declarou um valor bem alto, o cara teve que pagar 400 talkeis de imposto + 15 do cafezinho.

Mas de quem comprou da MetaGame Store, declaram 18 dólares.
Nossa que azar.

Na verdade a receita caso queira pode cobrar o imposto sobre o valor de mercado do bem.Mesmo que o lojista, declare um valor menor.

Taxa na alfândega é loteria.

By the way, peguei o meu na Meta Game Store, desde o dia 04 disseram que estava saindo da Suécia.... só que até agora não pousou no Brasil

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Testei o house of dead remake, como alguém falou aqui no fórum o controle por giroscópio por padrão parecia uma m**** gigantesca, achei que tinham conseguido cagar tudo sendo que seria algo simples....


Aí vi que no setup eles habilitam um monte de assistências pra criançada leite com pera que faziam travar a mira entre outras coisas, tirei tudo e virou o puro suco do arcadão lindo! Quero mais house of dead agora, aproveita faz remake do Virtua Cop tb
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Tenho muita vontade de pegar o XC pq gostei do XC2 mas travei feeeio numa parte e acabei dropando. Tinha o Torna pra jogar aqui e resolvi encarar e tirar do backlog. Estou curtindo mais ele, 8h de jogo, por ser um pouco mais simplificado que o XC2.

Aí vem a minha pergunta pra vc...
Onde XC1 entraria no seu ranking comparando com XC2 e o Torna?
Ainda não joguei o XC2 e o Torna. (Estão no backlog) :kopsMas o XC1 Definitive Edition entrou no meu top 10 de Rpgs. Realmente gostei demais, vai na fé que não haverá arrependimentos.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Ainda não joguei o XC2 e o Torna. (Estão no backlog) :kopsMas o XC1 Definitive Edition entrou no meu top 10 de Rpgs. Realmente gostei demais, vai na fé que não haverá arrependimentos.

Na jogabilidade e sistema de batalhas:
XC2 >>>>> XC1

Na história e personagens:
XC1>>>>> XC2

No geral eu considero os 2 jogos empatados, não consigo decidir qual é melhor.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Testei o house of dead remake, como alguém falou aqui no fórum o controle por giroscópio por padrão parecia uma m**** gigantesca, achei que tinham conseguido cagar tudo sendo que seria algo simples....


Aí vi que no setup eles habilitam um monte de assistências pra criançada leite com pera que faziam travar a mira entre outras coisas, tirei tudo e virou o puro suco do arcadão lindo! Quero mais house of dead agora, aproveita faz remake do Virtua Cop tb

Ai sim!
Sempre digo que se era divertido jogar jogos de tiro nas tvs de 20 polegadas 20 anos atrás agora então…
Genero subutilizado.

Como é a precisão do gyro? Tem que ficar calibrando toda hora?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Testei o house of dead remake, como alguém falou aqui no fórum o controle por giroscópio por padrão parecia uma m**** gigantesca, achei que tinham conseguido cagar tudo sendo que seria algo simples....


Aí vi que no setup eles habilitam um monte de assistências pra criançada leite com pera que faziam travar a mira entre outras coisas, tirei tudo e virou o puro suco do arcadão lindo! Quero mais house of dead agora, aproveita faz remake do Virtua Cop tb

ja estao trabalhando no remake do 2.

entao so usando o analogico ta de boa?

pois no review da ign nao gostaram dos controles nenhum pouco, nenhum tipo pelo q entendi.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.374
Reações
24.200
Pontos
903
Testei o house of dead remake, como alguém falou aqui no fórum o controle por giroscópio por padrão parecia uma m**** gigantesca, achei que tinham conseguido cagar tudo sendo que seria algo simples....


Aí vi que no setup eles habilitam um monte de assistências pra criançada leite com pera que faziam travar a mira entre outras coisas, tirei tudo e virou o puro suco do arcadão lindo! Quero mais house of dead agora, aproveita faz remake do Virtua Cop tb
Eita, vou experimentar fazer isso também.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Quem pegou o Switch OLED do Ali, melhor providenciar um adaptador de tomada do padrão europeu/hong kong para a nossa, tem na Shopee por 6,99, levando 3 dá direito a frete grátis:


Quem pegou o console, vem assim (foto do comprador já com o adaptador):

U2eec6931c8e24b7f8b8c16dd0edaa66dn.jpg



Aqui na minha cidade é impossível encontrar um adaptador desse.

Eu tenho um aqui que veio no OSSC, mas é de 20A (pino grosso :kratinho)
Se for o anúncio que estou pensando, tem duas situações.
Escrito oled com nosso alfabeto:
U0b10a829a9bd444c916199c01ff3b27ax.jpg


Vem com essa fonte UK. E precisa de adaptador.
Ud724a0378c8b458f8adb70294d426af96.jpg


Agora se veio com esta caixa, sem OLED escrito:
U78c43481117d4e009f47aee08a2144ccK.jpg


Vem com fonte pino | |.
U1c0a039f3e2348ebb028067907694b80j.jpg

Eu vou esperar chegar para comprar o adaptador.
:klol

:kjoinha
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Se for o anúncio que estou pensando, tem duas situações.
Escrito oled com nosso alfabeto:
U0b10a829a9bd444c916199c01ff3b27ax.jpg


Vem com essa fonte UK. E precisa de adaptador.

Agora se veio com esta caixa, sem OLED escrito:
U78c43481117d4e009f47aee08a2144ccK.jpg


Vem com fonte pino | |.
Eu vou esperar chegar para comprar o adaptador.
:klol

:kjoinha
Eita que bonde do Aliexpress tá gigante aqui na OS.

O estoque da loja acho que veio quase todo para o Brasil

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Testei o house of dead remake, como alguém falou aqui no fórum o controle por giroscópio por padrão parecia uma m**** gigantesca, achei que tinham conseguido cagar tudo sendo que seria algo simples....


Aí vi que no setup eles habilitam um monte de assistências pra criançada leite com pera que faziam travar a mira entre outras coisas, tirei tudo e virou o puro suco do arcadão lindo! Quero mais house of dead agora, aproveita faz remake do Virtua Cop tb
To baixando pra jogar com minha esposa no find.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Vídeo dublado em PT-BR no canal oficial da Nintendo ainda é surreal de se ver.


Achei a responsável pela dublagem do Mario Party Superstars, vendo esse vídeo me lembrou que a voz se parece (Cecília Costa ou Cecília Prades da Costa)


Pelo Linkedin dela tem uma responsabilidade grande na Nintendo LATAM

Experienced Customer Service Center Manager with a demonstrated history of working in the computer games industry. Skilled in Operations Management, Multi-channel(chat, SMS, email and phone) Contact Centers, Languages(Portuguese, French and Spanish), Translation and Project Coordination. Strong Consumer Care professional with a Localization: Customizing Software for the World focused in Localization, Project Management from University of Washington background.

Gerente experiente do Centro de Atendimento ao Cliente com um histórico comprovado de trabalho na indústria de games. Habilidade em Gestão de Operações, Multi-canal (chat, SMS, e-mail e telefone) Contact Centers, Idiomas (Português, Francês e Espanhol), Tradução e Coordenação de Projetos. Profissional com forte atuação no atendimento ao consumidor, com localização: Software de Customização para o Mundo focado em Localização, com formação em Gerenciamento de Projetos pela Universidade de Washington.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Este jogo feito por :kcopa, acaba de ganhar sua versão para o Switch.




Tinha comentando sobre ele tempos atrás no tópico de games brasileiros:

--------------------

Um jogo de corrida (feito por :kcopa) que lembra muito (no visual) os games da saga Top Gear do SNES e o OutRun da SEGA, mas este tem uma jogabilidade um pouco diferente, focada mais no drift. (quem é fã da série de anime "Initial D" vai gostar muito)


Slipstream

página oficial: https://slipstre.am/

header.jpg


Jogo de corrida no estilo arcade inspirado no espírito do início dos anos 90, com mecânica de derrapagem e pistas exóticas.


slip1.png


Slipstream é um jogo de corrida inspirado no visual, música, jogos e carros do final dos anos 80 e início dos anos 90. É construído em um motor de jogo personalizado, com uma sensação retro autêntica e gráficos exclusivos. A trilha sonora, com influências de synthpop e jazz fusion, dá o tom para uma corrida em uma variedade de locais exóticos de todo o mundo, incluindo cidades, desertos, florestas, montanhas e praias. A mecânica de drifting e deslizamento adiciona profundidade à jogabilidade de direção e o resultado é uma experiência desafiadora e emocionante.

Características

  • Motor de jogo pseudo-3D autêntico com gráficos 2D, assim como os dias de glória dos pilotos de arcade.
  • 20 faixas diferentes, definidas em uma variedade de locais exóticos em todo o mundo ... e além.
  • Multiplayer local para até 4 jogadores!
  • 6 modos de jogo:
    • Grand Tour, uma viagem por paisagens exóticas, com caminhos que se ramificam e rivais para enfrentar.
    • Cannonball, um modo de corrida livremente personalizável com tráfego opcional, rivais e outros pilotos
    • Grand Prix, um modo de campeonato com cinco corridas consecutivas e prêmios em dinheiro usados para atualizar seu carro!
    • Single Race, apenas uma corrida em qualquer uma das 20 pistas do jogo
    • Time Trial, uma corrida solo contra o tempo
    • Battle Royale, um modo de corrida de resistência de eliminação
  • 5 modelos de carros, cada um com suas próprias especificações e estilo de jogo.
  • Trilha sonora original com 9 músicas exclusivas + você pode adicionar sua própria música.
  • Uma variedade de opções gráficas para personalizar o visual do jogo, incluindo modo 30fps, filtros CRT e NTSC.
slip3.png






Tem também uma trilha sonora que remete bem aos anos 1990 :kcool



Bacana... gostei. Vou favoritar pra futura compra com promoção!!
Ficou o jeitão Top Gear Deslize.



Agora se veio com esta caixa, sem OLED escrito:
U78c43481117d4e009f47aee08a2144ccK.jpg

Este modelo não é OLED?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.259
Reações
24.272
Pontos
784

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Sobre o House of the Dead, dá para usar o joycon como pointer?

Sim. E vai dar para jogar de coop com 2 joycons, sendo um para cada jogador. E também terá o modo caubói (possivelmente através de uma atualização futura) que permitirá um jogador usar 2 joy-cons como 2 armas. Também suporta o giroscópio do Pro Controller, apesar de que é mais imersivo e ideal usar o joy-con.

A desenvolvedora também planeja lançar um periférico de arma para poder encaixar o joy-con nele.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Joguei aqui 3 runs do THOTD, duas com os joy-cons e uma com o pro controller (todas com gyro). Deixei a deadzone do gyro em zero.

É ok, dá pra jogar. Obviamente tem que ficar resetando a mira durante o gameplay, mas isso já é mais velho que andar pra frente rs
Outra coisa que dá pra fazer é ir reajustando a mira com o analógico.

Mesmo no modo performance o framerate sofre em alguns momentos.

Deu pra matar a saudade. Mais tarde vou ver se consigo jogar 2 players com o meu sobrinho.

Jogar com o pro controller foi uma experiência melhor pra mim.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.374
Reações
24.200
Pontos
903
Joguei aqui 3 runs do THOTD, duas com os joy-cons e uma com o pro controller (todas com gyro). Deixei a deadzone do gyro em zero.

É ok, dá pra jogar. Obviamente tem que ficar resetando a mira durante o gameplay, mas isso já é mais velho que andar pra frente rs
Outra coisa que dá pra fazer é ir reajustando a mira com o analógico.

Mesmo no modo performance o framerate sofre em alguns momentos.

Deu pra matar a saudade. Mais tarde vou ver se consigo jogar 2 players com o meu sobrinho.

Jogar com o pro controller foi uma experiência melhor pra mim.
Também achei melhor com o analógico.
Gráficos e performance são ruinzinhos. Jogo assim tem que ser 60fps liso.
Lembro que THOTD2 rodava muito bem no Dreamcast.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Lindos os modelos, pena que comprei de outra marca mês passado

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Binbok? Se sim, não perdeu nada não. Tá valendo.
Pra mim, essas variedades temáticas são só estéticas mesmo. A funcionalidade é a mesma, assim como no Binbok.

O que me descontenta é que a vibração do Joy-Con é simples (para não dizer genérica), já que não é vibração HD, é vibração tradicional.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Meus controles estão começando a dar defeitos e tô pensando em pegar uns genéricos mesmo.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Alguém aí pensando em pegar o Lego Star Wars The Skywalker Saga? Parece que o jogo ficou muito bom. Estava pensando em pegar pro Switch mas li nos fórum de fora que os gráficos ficaram meia boca no Switch.

Quero pegar mas não sei pra qual plataforma.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Alguém aí pensando em pegar o Lego Star Wars The Skywalker Saga? Parece que o jogo ficou muito bom. Estava pensando em pegar pro Switch mas li nos fórum de fora que os gráficos ficaram meia boca no Switch.

Quero pegar mas não sei pra qual plataforma.

Aqui no PC esse jogo tá lindíssimo.
 
Topo Fundo