O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Construa seu próprio mundo de aventura no #DQBuilders2 Game Trial,

exclusivo para membros #NintendoSwitchOnline !

Baixe agora para estar pronto para começar sua missão amanhã: http://spkl.io/60184Rgvo



O evento #Tetris99 29º MAXIMUS CUP acontecerá de 22/04 às 12h PT – 25/04 às 23h59 PT!

Depois de acumular um total de 100 pontos de evento, um novo tema será desbloqueado, apresentando arte, música e designs de Tetrimino inspirados no #Kirby e no jogo Forgotten Land! @Tetris_official

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
O tema do Kirby no Tetris 99 está muito bom, escolhas perfeitas de músicas, e DQB2 maravilhoso como sempre <3
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Que marca de dock vocês recomendam? Aquela skull co é boa? Tô pensando em pegar uma adicional pra por em outra TV aqui. Outra coisa, carregador esses mais modernos de celulares vai de boa também?

Recomendo que compre uma doca original usada + fonte original que é mais tranquilo em se tratando de qualidade e segurança por ser produto original. Daí depois só comprar uma carcaça compacta igual o meu como nas fotos abaixo (a minha carcaça é da marca Myriann, só que na foto mostra preto, mas a minha é cor e é excelente):
1650384900395.png
1650386034249.png

Portanto, usar a placa original + carcaça feita por terceiros como o meu da Myriann, não há riscos de ter problemas em seu funcionamento, ao contrário das docas inteiramente por terceirizadas. As docas terceirizadas eram demasiadamente comercializadas nos 2 primeiros anos do Switch, mas ocorreram vários problemas e acabaram diminuindo até cessar a produção feitas por terceiros após sérios problemas relatados. Eu tinha uma doca paralela que parou de funcionar, mas não afetou o meu Switch e nem a minha fonte original (ainda bem), aí acabei comprando a doca e fonte, ambas originais, como peças sobressalentes para uso em viagem, depois consegui a carcaça menor (da Myriann) e fiz a retirada da carcaça original para colocar na carcaça menor. Daí é só sucesso.

Outra alternativa é a doca da Skull&Co, porém ela tem menos portas que a original da Nintendo, mas funciona, pelo que vários já disseram. Então, como é uma doca feita por terceiros, fica por sua conta e risco.

Tem vídeo de como fazer a transição para a nova carcaça:



Porém, como a carcaça da Myriann está em falta no AliExpress:

Então, achei outra carcaça da marca Aolion (ela é boa que explicarei abaixo), já que o conceito é o mesmo:


1650387331000.png

A marca Aolion é boa tb, pois tenho um adaptador que permite usar fone de ouvido USB, seja com fio ou sem fio, enquanto recarrega o console, é tipo 2 em 1, ideal para quem joga em modo portátil ou para quem tem Switch Lite que não tem porta USB e é mais recomendável pra quem joga apoiado e não incomoda a peça na entrada USB-C, pois ela é muito firme, ao contrário de outros adaptadores que são uma "pedra" que atrapalha muito pra quem joga apoiado. Botei uma imagem abaixo apenas pra ter noção. Até tenho um que comprei duplicado e não sabia, por isso que tô vendendo. Atualmente tem 2 modelos, então o meu é o primeiro que tem entrada USB na lateral e não tem função bluetooth no adaptador, só o modelo mais novo tem função bluetooth (e tem 2 pecinhas a mais, talvez pra P2 sem fio, sei lá), que é o das imagens abaixo. Eu prefiro o com USB pq tenho o fone Pulse Elite que tem um adaptador wireless via USB e tb funciona com adaptador LAN via USB (no caso do meu adaptador).


1650385515315.png
1650387124515.png
1650385706933.png

Tentei achar a foto do meu modelo da Aolion, mas não tô achando, acho que como era primeiro modelo, deve ter saído de linha, mas tenho um sobrando sem uso pra vender. Quem quiser, manda MP que tirarei fotos ou quem quer comprar.

Espero ter ajudado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Essa Monolith trabalha muito rápido bicho :eek:

Mesmo se o jogo reaproveitar tudo que foi feito anteriormente, a escala de Xenoblade é gigante demais pra conseguirem fazer tão rápido. Como é possível um negócio desses? :lolwtf
Fora que ele deve tá ajudando no bow2 e outras coisas
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459

ARK: Ultimate Survivor Edition está chegando ao Nintendo Switch, trazendo várias expansões e uma “reformulação completa” nos visuais e desempenho​


EGS_ARKUltimateSurvivorEdition_StudioWildcard_Bundles_S1_2560x1440-9271500d584d8d0f075828975a10e00e-1140x641.jpg


ARK: Survival Evolved foi um lançamento problemático no Nintendo Switch, considerado um dos jogos “mais feios” ao lado de WWE 2K18 e The Outer Worlds. No entanto, ARK: Ultimate Survivor Edition promete chegar à plataforma com uma missão – talvez bastante desafiadora – de arrumar as coisas na plataforma híbirda.

A “Ultimate Survivor Edition” já foi disponibilizada em outras plataformas, e ao chegar no Nintendo Switch em setembro deste ano, a Studio Wildcard promete uma uma “renovação completa” na versão hibrida com um novo especialista em port reescrevendo o código do jogo na Unreal Engine 4. Isto significa que ARK verá melhorias tanto na parte visual quanto no desempenho.



Além disso, ARK: Ultimate Survivor Edition virá com mais expansões, incluindo Scorched Earth, Aberration, Extinction e Genesis Parts 1 e 2, embora apenas a Scorched Earth esteja disponível no lançamento. Uma versão no varejo incluindo o jogo base e todo conteúdo adicional será vendida por US $ 49,99.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Xenoblade Chronicles 3: Nintendo revela 'key-art' acidentalmente​


Xenoblade Chronicles 3 foi considerado um dos maiores novos anúncios, no decorrer do Nintendo Direct, no passado mês de fevereiro. O que é certo é que, desde então, pouco ou nada foi revelado sobre o título e o seu desenvolvimento.

No entanto, recentemente, a Nintendo revelou de forma completamente acidental um novo vislumbre da sequela. Foi o utilizador @MBgov1133, no Twitter, que deu conta de que a Nintendo atualizou a página eShop de Xenoblade Chronicles 3 e carregou uma nova key-art. A mudança já foi revertida - o que sugere que esta possa ter sido atualizada acidentalmente.



A arte principal lançada anteriormente para Xenoblade Chronicles 3 (que podes ver abaixo), mostrava os dois protagonistas principais do jogo, Noah e Mioh, de pé numa planície, com vista para cadáveres de titãs no horzionte.

A nova key-art mostra uma paisagem semelhante, mas em vez dos dois protagonistas, mostra todas as seis personagens principais, que foram detalhadas anteriormente pela Nintendo. Compara as imagens:

2x1-nswitch-xenobladechronicles3-image1600w_pn2e.jpg


Xenoblade Chronicles 3 - Primeira key-art do jogo

xenoblade-chronicles-3-leaked-key-art_38mg.jpg


Pode-se esperar que esta atualização acidental seja um indicador de que teremos novidades sobre o jogo, brevemente. Mas para já, não existe ainda confirmação oficial sobre esta key-art.

De qualquer forma, com Xenoblade Chronicles 3 a ser lançado para a Nintendo Switch em setembro, provavelmente não vai demorar muito para que a produtora tenha algo mais a revelar sobre o título. Fica atento ao nosso site!

Eu não consegui gostar desse Ark. Joguei o que veio grátis na PLUS e achei um lixo horroroso
 


Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Paguei a taxa do meu OLED no dia 14 e só hoje é que liberaram, saiu de Curitiba e vai pra Jaboatão dos Guararapes (PE), mais 2 semanas recebo aqui em casa em Sergipe. Vai dar uns 30 dias corridos, do envio p/ a entrega.
Pagou via boleto ou cartão?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Alá @Kise Ryota kilzim, seu amado jogo que virá com o seu Switch OLED
Fire-Shot-Capture-027-Twitch-dashboard-twitch-tv.png


Nova patente da Nintendo mostra recursos aprimorados do minimama​


Esta tarde foi compartilhada uma notícia interessante que se relaciona diretamente com a Nintendo. Estamos falando neste caso sobre uma nova patente da empresa.

Especificamente, a imagem oferecida parece corresponder a uma patente de mini-mapa para seus videogames. Podemos ver que ele está focado em elementos para identificar onde você está e onde outros elementos interativos estão localizados. Há também referências a mudanças de câmera dinamicamente entre todas as áreas do mapa. Parece corresponder a algo semelhante a Splatoon.

Eis o que parece:

FQut6wCXoAIyVtv
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Paguei a taxa do meu OLED no dia 14 e só hoje é que liberaram, saiu de Curitiba e vai pra Jaboatão dos Guararapes (PE), mais 2 semanas recebo aqui em casa em Sergipe. Vai dar uns 30 dias corridos, do envio p/ a entrega.
Olha o absurdo desse Brasil, ir de Curitiba pra ter que subir e ir lá pro Nordeste, infraestrutura de m****, vai se ferra :/
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Cadê os melões das mulheres no Xenoblade 3?

Fórum roxo está xingando o jogo por causa disto:

o80ca4d.png


Eu achei que algumas blades do Xenoblade 2 realmente passavam dos limites do ridículo, embora o jogo também tivesse designs bons.

No caso do Xenoblade 3, sinceramente acho que os designs em geral estão bem OK.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Não é bola fora. A versão Wii tem recursos de movimentos e é boa pra jogar.
Isso facilitou a portabilidade para o Switch por conta disso.
É basicamente a mesma de PS2 e PSP com controle de movimento.

É uma versão inferior e piorada pra rodar em hardwares capengas criada por outra empresa.


A versão PS360 é de fato a boa e tem muito mais recursos pro personagem usar nas lutas, os leves e boss batle maiores e gráficos estontea tes pra época.



De tão ruim, nessa versão de Wii o boneco até mesmo segura o sabre de luz de forma incorreta ao que foi concebido pra ele fazer. Isso é uma vergonha!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Valeu pela dica do Switch Sports. Nem ia pegar mas com esse cupom + uns trocados que havia lá na nuuvem, ficou tentador demais.
Não estou podendo mas comprei. :kops
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Mas já tem data? Queria pegar só pra apoiar, mas 300 reais...

Semana que vem, dia 29.

Lembro do pessoal ter comentado que o preço havia vazado quando a Amazon subiu essa página. (300 reais)
A venda é exclusiva da Amazon.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Pessoal, e esse Star Wars Force Unleashed aí? Vi um review do Nintendo Life aqui e me pareceu ser interessante...

Alguém já jogou e pode dar um parecer? Valeu!

 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
É aquele Line? Se vem sem aquele adaptador pra juntar os controles eu já descarto essa opção.
Foi o do Ali mesmo (marca Line)? Ele não vem com a parte de encaixar no meio, já o Binbook vem. Isso pra mim não faz falta, já que no modo dock jogo com o Pro original.
Valeu pela lembrança.

Agora fiquei na dúvida sobre qual é a marca exata do seu.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Peço perdão pela demora em responder, simplesmente não consegui tempo para acessar a internet nos últimos dias...
Enfim, a marca do meu é Iine e não veio com o conector, então ponderem bem a compra.

Sobre controles alternativos para o Switch, eu tenho um Gulikit Pro Ns09.
Em jogos onde a precisão é essencial, como Hollow Knight e Ori, simplesmente não tem como jogar com esse controle.
A mecânica do pulo duplo combinada com o pulo na parede, se torna impossível.
O botão de pulo, o B no caso, parece que não tem a mesma resposta que o joy con.
A impressão é que a cada 5 cliques rápidos e consecutivos funcionam 3 ou 4 cliques, mas nunca os 5.
Ou então é lag mesmo.
O resultado disso são mortes e mais mortes, como se esses jogos precisassem de mais desafio ainda.
Depois de tentar várias vezes com esse controle e morrer sempre, troco pro joy con e logo passo do ponto que estava morrendo.
Ou meu controle tem defeito, ou é problema desse modelo mesmo.
Alguém tem esse modelo e sofre com isso também?

Sempre escuto reclamações do joy con, mas eu acho ele melhor que qualquer controle alternativo.

Percebi isso também no meu Iine, mas quando estou jogando mais distante do console, quando fico mais próximo não tenho esse problema.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Peço perdão pela demora em responder, simplesmente não consegui tempo para acessar a internet nos últimos dias...
Enfim, a marca do meu é Iine e não veio com o conector, então ponderem bem a compra.



Percebi isso também no meu Iine, mas quando estou jogando mais distante do console, quando fico mais próximo não tenho esse problema.

Que estranho... o meu Iine veio a peça de encaixar os controles. Você comprou recentemente? O meu chegou no segundo semestre do ano passado.

E sobre essa parada de perder resposta de comandos, então até o momento nunca me aconteceu. Sempre foi responsivo, inclusive os giroscópios. Mas farei um teste assim que jogar afastado. E tb testarei com Hollow Knights pra ver essa parada.

Só não curti mesmo é a vibração dele que achei horrenda de tão genérica, hahaha.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Que estranho... o meu Iine veio a peça de encaixar os controles. Você comprou recentemente? O meu chegou no segundo semestre do ano passado.

E sobre essa parada de perder resposta de comandos, então até o momento nunca me aconteceu. Sempre foi responsivo, inclusive os giroscópios. Mas farei um teste assim que jogar afastado. E tb testarei com Hollow Knights pra ver essa parada.

Só não curti mesmo é a vibração dele que achei horrenda de tão genérica, hahaha.

O meu chegou semana retrasada.

Estou jogando Bloodstained com ele, quando estou distante do console o botão de pulo realmente dá umas falhadas... :kaperto
A vibração realmente é terrível. :klol
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Pessoal, e esse Star Wars Force Unleashed aí? Vi um review do Nintendo Life aqui e me pareceu ser interessante...

Alguém já jogou e pode dar um parecer? Valeu!


Cara o jogo e muito bom principalmente com sensor de movimento. As versoes com controle tradicional sao boas mas nao tao boas como foi a do Wii.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
O meu chegou semana retrasada.

Estou jogando Bloodstained com ele, quando estou distante do console o botão de pulo realmente dá umas falhadas... :kaperto
A vibração realmente é terrível. :klol

Eita... eu zerei o BloodStained recentemente e gostei muito, ainda tô jogando pra terminar as porcentagens que faltam para armas e comida.
Vou lembrar de testar com o da Iine, pois zerei com o Pro Controller original, obviamente, hahaha.

Quanto à vibração, estou pensando futuramente se faço uma pequena modificação que é substituir o motor de vibração dele por outro, tipo o de PS3, pois tenho um controle parado que não funciona a placa mais. A minha preocupação é a especificação do motor, não sei se vai funcionar ou não... sei lá.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Paguei a taxa do meu OLED no dia 14 e só hoje é que liberaram, saiu de Curitiba e vai pra Jaboatão dos Guararapes (PE), mais 2 semanas recebo aqui em casa em Sergipe. Vai dar uns 30 dias corridos, do envio p/ a entrega.

Se não se importar em dizer, quanto pagou de taxa?
 
Topo Fundo