O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Basicamente estão cobrando o preço de um jogo de US$60 em um de US$50, mas já era esperado. A dúvida que fica é se começassem a lançar outros jogos em mídia física, que o digital custa 300, se também seria mais caro.
Provavel que sim. E acho um problema ter somente uma loja que venda.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Minha solução de pobre pra testar esse modo que usa a cinta no futeba: segurar o controle na vertical contra a cocha :klol

Funciona, obviamente, mas é muito simplório de qualquer forma.
exploiter pirateiro lixoso :kkk

Mas e se botar uma uma fita adesiva ou um cinto, não funfa não ?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
24.270
Pontos
784
Lembrei das gambiarras da época do Wii. :klol :klol

klklklklklk.jpg
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.091
Reações
7.178
Pontos
774
Sorte que eu tenho a leg Strap do ring fit. Se esse sports vingar acho que compro pra jogar online haahahahha

Onde que acha esses raio dessas cinta pra comprar separado?

A versão física parece que só vem uma(a não ser que esteja enganado), daí não adianta muito pra mim já que só vou comprar o jogo pra jogar com a filha.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Onde que acha esses raio dessas cinta pra comprar separado?

A versão física parece que só vem uma(a não ser que esteja enganado), daí não adianta muito pra mim já que só vou comprar o jogo pra jogar com a filha.
Aliexpress tem a rodo ela avulsa e baratinho. Mas particularmente: se você for em uma centauro/Decathlon da vida e comprar aquelas Strap pra colocar o celular enquanto você faz academia e colocar o joycon dentro da na mesma
Tipo essa aqui

 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Lembrando que dá pra usar a fita de perna do Ring Fit Adventure


Minha solução de pobre pra testar esse modo que usa a cinta no futeba: segurar o controle na vertical contra a cocha coxa :klol

Funciona, obviamente, mas é muito simplório de qualquer forma.

Quero fotos da gambiarte... rsrsrsrsrs
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Sorte que eu tenho a leg Strap do ring fit. Se esse sports vingar acho que compro pra jogar online haahahahha

KKKK... falando de gambiarra, tive uma ideia, mas só vou tentar no fds e ver sse dá. Se dá pra fazer tal, tirarei fotos e explicarei aqui como fazer, hahaha.

Então, cada um com suas ideias... kkkkkkkkkk.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Acabou de sair para o Nintendo Switch, game :kcopa.

Uma boa pedida para quem era fã do clássico Goofy Troop, já que lembra muito o estilo de jogabilidade dele.









header.jpg


Dandy e Randy são dois arqueólogos em apuros. Eles devem muito dinheiro ao banco e, a menos que não consigam descobrir uma maneira de pagar, estão perdidos! Felizmente, eles acabam de receber a informação sobre uma misteriosa e fabulosa pedra preciosa que apareceu em uma ilha distante.



Eles podem encontrá-lo, pagar suas dívidas e enriquecer no processo? Depende de você descobrir!



Jogue sozinho ou com um amigo! Com o co-op local, qualquer pessoa pode entrar na diversão a qualquer momento durante o jogo. Você pode até desbloquear novos personagens enquanto joga!



Recursos do Dandy & Randy DX:

  • Viaje pelo país tanto no modo de um jogador quanto no modo cooperativo multijogador local.
  • Lute contra um elenco diversificado de inimigos.
  • Descubra muitos tesouros, escondidos ou não.
  • Resolva quebra-cabeças e fique esperto!
  • Personagens desbloqueáveis!
  • Um sistema de loja com ajuda encorajadora!
  • Estilo de arte bonito para todas as idades! Experimente brincar com sua avó.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Acabou de sair para o Nintendo Switch, game :kcopa.

Uma boa pedida para quem era fã do clássico Goofy Troop, já que lembra muito o estilo de jogabilidade dele.









header.jpg


Dandy e Randy são dois arqueólogos em apuros. Eles devem muito dinheiro ao banco e, a menos que não consigam descobrir uma maneira de pagar, estão perdidos! Felizmente, eles acabam de receber a informação sobre uma misteriosa e fabulosa pedra preciosa que apareceu em uma ilha distante.



Eles podem encontrá-lo, pagar suas dívidas e enriquecer no processo? Depende de você descobrir!



Jogue sozinho ou com um amigo! Com o co-op local, qualquer pessoa pode entrar na diversão a qualquer momento durante o jogo. Você pode até desbloquear novos personagens enquanto joga!



Recursos do Dandy & Randy DX:

  • Viaje pelo país tanto no modo de um jogador quanto no modo cooperativo multijogador local.
  • Lute contra um elenco diversificado de inimigos.
  • Descubra muitos tesouros, escondidos ou não.
  • Resolva quebra-cabeças e fique esperto!
  • Personagens desbloqueáveis!
  • Um sistema de loja com ajuda encorajadora!
  • Estilo de arte bonito para todas as idades! Experimente brincar com sua avó.


Se é jogo brasileiro, porque não deu o nome assim "Dando & Rando"?
Bom, gosto muito do jogo do Pateta e pegarei ele futuramente!! Boa dica.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Se é jogo brasileiro, porque não deu o nome assim "Dando & Rando"?
Bom, gosto muito do jogo do Pateta e pegarei ele futuramente!! Boa dica.

Se quiser testar antes, na STEAM tem demo disponível:



Dandy & Randy DX: Entrevista com Andre Yin (Asteristic Game Studio)​



Esse game já tinha sido lançado para PC tempos atrás, mas parece que o acordo com a antiga publisher terminou e a página (antiga) dele não disponibilizava mais para venda.
Essa nova atual versão (DX) tem mais recursos e foi lançada para todos os consoles também.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Se quiser testar antes, na STEAM tem demo disponível:





Esse game já tinha sido lançado para PC tempos atrás, mas parece que o acordo com a antiga publisher terminou e a página (antiga) dele não disponibilizava mais para venda.
Essa nova atual versão (DX) tem mais recursos e foi lançada para todos os consoles também.


Opaaa... valeu!! Testarei no meu PC e jogar com controle de Switch (é compatível na Steam).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.726
Pontos
1.254
[Switch Sports]

Agora que saiu, algumas atualizações dos tweets anteriores:
- Dodgeball + referências de texto de basquete presentes, mas ainda zero código real
- O nome de Matt está presente, mas não é referenciado por nenhuma CPU (?)
- Usa o mesmo estilo de netcode do Super Mario Party (NEX + pia, com relés)

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
[Switch Sports]

Agora que saiu, algumas atualizações dos tweets anteriores:
- Dodgeball + referências de texto de basquete presentes, mas ainda zero código real
- O nome de Matt está presente, mas não é referenciado por nenhuma CPU (?)
- Usa o mesmo estilo de netcode do Super Mario Party (NEX + pia, com relés)



Cadê vc jogando pra testar esse online aí :klol

Me refresque a memória: o que é o NEX? E o pia? E o relay não seria o NPNSEILÁOQUE?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.726
Pontos
1.254
Cadê vc jogando pra testar esse online aí :klol

Me refresque a memória: o que é o NEX? E o pia? E o relay não seria o NPNSEILÁOQUE?


NEX - é uma API para se comunicar com os servidores, ele lida com Matchmaking para as sessões P2P, NAT transversal (ajudando a lidar os usuários com o firewall ou roteador) e rankings
PIA - é uma biblioteca que a Nintendo desenvolveu para facilitar a criação dos recursos da rede dos jogos, é aqui que no P2P é atribuído um console "anfitrião" da sessão e os outros consoles são "clientes"
RELAY - é um sistema onde possui um servidor como intermediário entre o jogo e o console (servindo como host), em vez dos consoles fazerem isso elegendo um host qualquer, um servidor dedicado vai ter esse papel de escolher o melhor host na partida sem cair a conexão, outra coisa também é que ele retransmite o tráfego para evitar essa queda na mudança de host
NPNL - é a evolução da PIA, nessa api é utilizado o framework gRPC da Google Cloud que oferece as seguintes características:
- fornece recursos como autenticação,
- controle bidirecional de fluxo,
- bloqueio ou não bloqueio de vinculações e cancelamento e intervalos.

Ele gera vinculações entre clientes e servidores entre plataformas para muitos idiomas. Os cenários de uso mais comuns incluem conectar serviços em uma arquitetura de estilo de microsserviços ou conectar clientes de dispositivos móveis a serviços de backend.

Resumindo, o NPLN é uma forma mais organizada de utilizar um servidor dedicado (P2P) para ser o substituto do RELAY, mas, com tecnologias mais recentes e melhores para decidir com mais precisão qual o melhor tráfego e diminuir a latência entre os jogadores (isso no lado do servidor).
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.666
Reações
12.515
Pontos
854
Se quiser testar antes, na STEAM tem demo disponível:





Esse game já tinha sido lançado para PC tempos atrás, mas parece que o acordo com a antiga publisher terminou e a página (antiga) dele não disponibilizava mais para venda.
Essa nova atual versão (DX) tem mais recursos e foi lançada para todos os consoles também.


Bicho, isso aqui tá muito Startropics:

ss_3751175ec2dc350e5cb25ca55b42baa2f4a2692d.jpg


Vou dar uma moral pros caras.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
CORRAM!!!!

Tá rolando uma promoção de MONSTER HUNTER RISE por 124,9 reais na eShop brazuca!!!

1651272905270.png
 
Topo Fundo