O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044

Trabalhadores da Nintendo criticam cultura e tratamento da empresa​

Trabalhadores dizem que estão fazendo o trabalho em tempo integral, mas são pagos e tratados pior; Fils-Aimé nega que tenha sido um problema no seu mandato

620217

Trabalhadores da Nintendo of America (NOA) descreveram um crescente sentimento de descontentamento devido à disparidade entre a forma como a empresa se trata e seus funcionários em tempo integral, de acordo com um relatório do IGN no qual o canal conversou com uma dúzia de fontes atuais e ex-funcionários. .

Por exemplo, a editora está relutante em converter e/ou contratar funcionários em tempo integral, o que não resultou em um plano de carreira claro para os contratados se tornarem funcionários da NOA e também levou ao aumento da rotatividade dos contratados.

A própria empresa registrou um faturamento de 4,7% no ano passado , já que os funcionários em tempo integral geralmente permanecem por anos ou até décadas. No entanto, fontes disseram que os contratados geralmente saem da empresa em menos de um ano.

Uma fonte disse que uma morte na família a forçou a voltar para casa no meio de um processo de entrevista para um cargo em tempo integral, o que levou o entrevistador a dizer que ela tinha "problemas de assiduidade".

O relatório da IGN observa que algumas decisões de negócios anteriores que a empresa tomou não foram bem recebidas entre sua equipe, como o fechamento inesperado de seu escritório em Redwood City.



"E isso foi apenas mais um prego no caixão da maneira retrógrada e antiquada de pensar sobre uma empresa."

Com relação ao crescente descontentamento, as fontes também disseram que as restrições de meio período a eventos, atividades e até políticas de participação da empresa os levaram a se sentirem cidadãos de segunda classe.



O relatório também inclui comentários do ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, que a IGN estava entrevistando separadamente sobre seu novo livro.

Fils-Aimé disse que durante seu mandato a empresa havia contratado "rotineiramente" trabalhadores como funcionários em tempo integral.



O relatório do IGN segue duas semanas após um relatório semelhante do Kotaku , que alegou que o fabricante de Mario mantinha um contrato cíclico de trabalho por baixos salários, horas extras esperadas e falta de benefícios.
Isso que dá trabalhar pro Bowser :klolwtf

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299

Trabalhadores da Nintendo criticam cultura e tratamento da empresa​

Trabalhadores dizem que estão fazendo o trabalho em tempo integral, mas são pagos e tratados pior; Fils-Aimé nega que tenha sido um problema no seu mandato

620217

Trabalhadores da Nintendo of America (NOA) descreveram um crescente sentimento de descontentamento devido à disparidade entre a forma como a empresa se trata e seus funcionários em tempo integral, de acordo com um relatório do IGN no qual o canal conversou com uma dúzia de fontes atuais e ex-funcionários. .

Por exemplo, a editora está relutante em converter e/ou contratar funcionários em tempo integral, o que não resultou em um plano de carreira claro para os contratados se tornarem funcionários da NOA e também levou ao aumento da rotatividade dos contratados.

A própria empresa registrou um faturamento de 4,7% no ano passado , já que os funcionários em tempo integral geralmente permanecem por anos ou até décadas. No entanto, fontes disseram que os contratados geralmente saem da empresa em menos de um ano.

Uma fonte disse que uma morte na família a forçou a voltar para casa no meio de um processo de entrevista para um cargo em tempo integral, o que levou o entrevistador a dizer que ela tinha "problemas de assiduidade".

O relatório da IGN observa que algumas decisões de negócios anteriores que a empresa tomou não foram bem recebidas entre sua equipe, como o fechamento inesperado de seu escritório em Redwood City.



"E isso foi apenas mais um prego no caixão da maneira retrógrada e antiquada de pensar sobre uma empresa."

Com relação ao crescente descontentamento, as fontes também disseram que as restrições de meio período a eventos, atividades e até políticas de participação da empresa os levaram a se sentirem cidadãos de segunda classe.



O relatório também inclui comentários do ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, que a IGN estava entrevistando separadamente sobre seu novo livro.

Fils-Aimé disse que durante seu mandato a empresa havia contratado "rotineiramente" trabalhadores como funcionários em tempo integral.



O relatório do IGN segue duas semanas após um relatório semelhante do Kotaku , que alegou que o fabricante de Mario mantinha um contrato cíclico de trabalho por baixos salários, horas extras esperadas e falta de benefícios.

Cara de empresa japonesa isso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Para quem está jogando Nintendo Switch Sports, acham que vale a pena comprar para quem prefere jogar em singleplayer?
Após jogar por umas boas horas, eu diria com muita confiança que, IMO, não vale a pena pra jogar sozinho. A A.I. é bem decepcionante e o jogo peca bastante em conteúdo (coisa que tem sido bem normal em certos jogos da Nintendo). O foco foi claramente adicionar o online, jogando o singleplayer pra escanteio.

Pra ser sincero, tenho minhas dúvidas se valeria a pena mesmo se fosse pra jogar multiplayer online e local.


Uma amiga me convidou pra jogar o Wii Sports Resort no próximo final de semana. Eu nunca joguei, mas disse ela que o jogo de Wii pisa e cospe nesse Switch Sports. Vamos ver. Irei relatar minha experiência aqui :klol
 
Ultima Edição:

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
533
Reações
1.006
Pontos
333
Testei o Esportes hj e viciei no futebolzinho online. Ranking E+ aqui. As partidas são bem disputadas e com vários lances engraçados. Definitivamente o foco foi no on-line, no modo offline não libera nem as recompensas.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Uma amiga me convidou pra jogar o Wii Sports Resort no próximo final de semana. Eu nunca joguei, mas disse ela que o jogo de Wii pisa e cospe nesse Switch Sports. Vamos ver. Irei relatar minha experiência aqui :klol
Eu não duvido. Wii Sports Resort é muito bom, horas e horas no ping pong, luta de espadas.
Clássico.
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.259
Pontos
784
Testei o Esportes hj e viciei no futebolzinho online. Ranking E+ aqui. As partidas são bem disputadas e com vários lances engraçados. Definitivamente o foco foi no on-line, no modo offline não libera nem as recompensas.
Nossa, eu tava vendo isso aí. Tosqueira demais só pra forçar o online no povo. :kclassic
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.259
Pontos
784
Bem que a Nintendo poderia lançar uma versão do Super Mario RPG neste estilo:


The Classic Super Mario RPG Recreated Using Unity Engine


Finalmente uma tech demo nessas engines que respeita a direção de arte do jogo. :eek::eek:

EDIT: em tempo, é pedir muito um Mario RGP no Switch que não seja Paper Mario (esse nem considero mais RGP)?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Mais um dispositivo pra fazer upscaling de imagem compatível com o Switch. Semelhante ao MClassic, porém pelo vídeo parece ter um resultado superior (no Mclassic só faz upscale para 1440 pno switch). Vou comprar um pra testar. Os detalhes do aparelho estão na descrição do vídeo...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Mais um dispositivo pra fazer upscaling de imagem compatível com o Switch. Semelhante ao MClassic, porém pelo vídeo parece ter um resultado superior (no Mclassic só faz upscale para 1440 pno switch). Vou comprar um pra testar. Os detalhes do aparelho estão na descrição do vídeo...


Preço é bem salgado... com o imposto de importação fica demais. Vou esperar pra ver mesmo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Preço é bem salgado... com o imposto de importação fica demais. Vou esperar pra ver mesmo.
Pelo vídeo da uma diferença notável, eu estou usando o emulador e consigo resultados superiores, mas tem o desafio de nem todos os jogos rodarem satisfatoriamente no lançamento. Vou comprar pra testar /)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Mais um dispositivo pra fazer upscaling de imagem compatível com o Switch. Semelhante ao MClassic, porém pelo vídeo parece ter um resultado superior (no Mclassic só faz upscale para 1440 pno switch). Vou comprar um pra testar. Os detalhes do aparelho estão na descrição do vídeo...


O mClassic tem o AA que o Gamer Pro não tem mas, além do 4k, possui suporte a HDR

Seria bom se desse pra combar, adicionar o AA com o mClassic e depois fazer esse upscale pra 4k com o Gamer Pro :kpensa
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.631
Pontos
1.604
Corram!!!
Valkyria Chronicles está custando 8,39 reais na eShop brasileira!!! A promoção acaba amanhã.

1651712577157.png

E para quem gosta do estilo Fire Emblem: tá custando 9,99 reais o jogo Rise Eternia!!!
1651712312310.png

Agora outro: Um pacote de coletânea (4 jogos) da franquia Deponia tá custando quase 20 reais!!! Descontaço de 90%!!
1651712809301.png
 
Ultima Edição:

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
533
Reações
1.415
Pontos
583
Srs me juntei aos proprietários de Nintendo Switch!

Viajei pra fora e pra não perder a oportunidade de trazer algo, comprei a versão do Animal Crossing, na minha opinião a mais bonita, não quis a versão Oled por ser mais cara e na diferença de preço comprei mais jogos.

Peguei Mario Odisey, Luigi Mansion, Animal Crossing, Yoshi e Mario Maker 2.
Este último é o que mais me divirto até o momento.
Não vou encarar jogos digitais, já aprendi com o Wii e meu WiiU.

Estou curtindo o console, tento alternar entre o modo dock e o portátil pra sentir como é que é…mas uma coisa eu digo, esse é o console mais frágil da Nintendo que já tive, ainda tenho meu Wiiu e o Gamepad por mais que seja um trambolho não tem essa fragilidade toda.
Jogos como Zelda botw, DK, Mario 3d world, Mario U não irei comprar pois jogo todos ainda no Wiiu com a maravilha do controle Wiiu Pro controler(melhor controle).

Peguei apenas os exclusivos mesmo, na minha lista ainda faltam: Metroid, Switch Sports e vou esperar Splatoon 3, talvez Mario Kart(tenho no Wiiu tb).

Algum jogo mais recomendam? Os mult eu passo, tenho Xbox Series S pra eles…


00175145-6D55-4261-BBD1-0573CA0835D7.jpeg
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Srs me juntei aos proprietários de Nintendo Switch!

Viajei pra fora e pra não perder a oportunidade de trazer algo, comprei a versão do Animal Crossing, na minha opinião a mais bonita, não quis a versão Oled por ser mais cara e na diferença de preço comprei mais jogos.

Peguei Mario Odisey, Luigi Mansion, Animal Crossing, Yoshi e Mario Maker 2.
Este último é o que mais me divirto até o momento.
Não vou encarar jogos digitais, já aprendi com o Wii e meu WiiU.

Estou curtindo o console, tento alternar entre o modo dock e o portátil pra sentir como é que é…mas uma coisa eu digo, esse é o console mais frágil da Nintendo que já tive, ainda tenho meu Wiiu e o Gamepad por mais que seja um trambolho não tem essa fragilidade toda.
Jogos como Zelda botw, DK, Mario 3d world, Mario U não irei comprar pois jogo todos ainda no Wiiu com a maravilha do controle Wiiu Pro controler(melhor controle).

Peguei apenas os exclusivos mesmo, na minha lista ainda faltam: Metroid, Switch Sports e vou esperar Splatoon 3, talvez Mario Kart(tenho no Wiiu tb).

Algum jogo mais recomendam? Os mult eu passo, tenho Xbox Series S pra eles…

parabéns pela belíssima aquisição, o Switch do Animal Crossing é LINDO DEMAIS :kpaixao
eu to na mesma pegada que você, Switch para exclusivos e mídia física, pelo motivo que você citou + eventual possibilidade de revenda
com esses jogos adquiridos está bem servido por meses, caso goste de Pokémon recomendo o POKÉMON UNITE, é de graça, estilo LOL, eu ao menos aqui me divirto muito, to com 230h de jogo já. Para dar uma "protegida" no console tente comprar uma case, vende na aliexpress e cia, já dá uma proteção a mais
boa diversão!!
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Srs me juntei aos proprietários de Nintendo Switch!

Viajei pra fora e pra não perder a oportunidade de trazer algo, comprei a versão do Animal Crossing, na minha opinião a mais bonita, não quis a versão Oled por ser mais cara e na diferença de preço comprei mais jogos.

Peguei Mario Odisey, Luigi Mansion, Animal Crossing, Yoshi e Mario Maker 2.
Este último é o que mais me divirto até o momento.
Não vou encarar jogos digitais, já aprendi com o Wii e meu WiiU.

Estou curtindo o console, tento alternar entre o modo dock e o portátil pra sentir como é que é…mas uma coisa eu digo, esse é o console mais frágil da Nintendo que já tive, ainda tenho meu Wiiu e o Gamepad por mais que seja um trambolho não tem essa fragilidade toda.
Jogos como Zelda botw, DK, Mario 3d world, Mario U não irei comprar pois jogo todos ainda no Wiiu com a maravilha do controle Wiiu Pro controler(melhor controle).

Peguei apenas os exclusivos mesmo, na minha lista ainda faltam: Metroid, Switch Sports e vou esperar Splatoon 3, talvez Mario Kart(tenho no Wiiu tb).

Algum jogo mais recomendam? Os mult eu passo, tenho Xbox Series S pra eles…


Visualizar anexo 257386
Recomendo comprar o 8bitdo wireless adapter pra usar seu wiiU pro no switch

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.634
Pontos
803
Parece ser um flop. Espero que a Nintendo não abandone a franquia e lance Pikmin 4 algum dia.
Parece um jogo barato, feito em cima do Pokemon Go, mas sim, 5 milhões é um valor baixo quando em 6 meses de vendas Pikmin 3 no Switch fez de 80~120 milhões de doláres (aka 2 milhões de unidades vendidas)

No japão a IP vende muito bem, vai vender quase 1 milhão por lá , atualmente +700mil físico, e tem o digital, sendo popular no Japão, eles geralmente seguram as IPs, aka Fire Emblem antes do boom no ocidente.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299


Números do VGChartz não tem muita credibilidade na net, então são questionáveis.
Bom, segundo o relatório fiscal do Q3 desse ano, o Switch já tinha passado de 40Mi, contando Américas como um todo, até Dez/21.

34407a8d30fa6acc090c853c22e967c5.png


Se ainda não passou, está em vias de.
Só falta Europa agora, mas é tarefa ardua.
Worldwide, desse ano não passa.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Que porra é essa dos caras jogando com as mãos? Virou handball isso? Eu honestamente não lembro disso acontecer no Mario Strikers de NGC (to totalmente por fora do de Wii). Vai ver a memória tá falhando já.
 
Topo Fundo