O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059

NVIDIA Job Listing Suggests Next Gen Nintendo Switch Might Be In The Works​

by Zak Killian — Saturday, May 14, 2022, 02:05 PM EDT

Support Independent Tech Journalism, Become A Patron!
1652669733016.jpeg


Nintendo
sells consoles based on the strength of its game experiences rather than the power of their processors, but technology marches on regardless, and the venerable NVIDIA Tegra X1 is getting pretty long in the tooth. While its ARM Cortex-A57 CPUs are roughly comparable to the old AMD Jaguar CPUs in the last-generation consoles, it only has four, and only three of them can be used by games.

Meanwhile, its little 256-shader NVIDIA Maxwell GPU and 25.6 GB/sec shared memory bandwidth pale in comparison to previous-gen PlayStation 4 and Xbox One consoles, to say nothing of their upgraded models. Developers working on the Switch have pulled some outright magic with the little handheld, but Nintendo is assuredly hard at work on its next-gen system, and given the success it has had in partnership with NVIDIA, that next system is almost surely based on Team Green's hardware once again.

Supporting the veracity of this claim is a job posting put up two days ago on LinkedIn by NVIDIA. The position is titled "Game Console Developer Tools Engineer," and NVIDIA goes on to explain that it's a job that will involve working closely with "internal and external partners" to develop tools for console game developers.


nvidia job requirements


Part of the NVIDIA job listing describing the job duties.


Of course, the listing doesn't mention Nintendo or the Switch at all. Any details of what you would be working on are surely top-secret, and NVIDIA would likely require the new employee to sign an NDA. The fact of the matter is that we are speculating as to what kind of project the listing is actually for—perhaps a new Switch, perhaps another Nintendo console, or possibly something completely unrelated, like a new PC-based console for a specific market.

Still, the Switch is the only console on the market right now that sports NVIDIA hardware. Unless it's for another Ouya-like, or perhaps a new NVIDIA Shield TV box, we'd put our money on a new Switch. That's despite the reality that there have been consistently-disproved rumors of a new Switch for over three years. The latest talk on the matter was back in April, when some very sharp Zelda Breath of the Wild 2 footage sparked talk of the showing being too smooth for the Switch.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
The Pokémon Company International está contratando editor de localização para espanhol da América Latina. Os jogos da franquia já estão disponíveis em espanhol da Espanha há um bom tempo, e agora parece que também haverá versões em espanhol da América Latina, mas isso deve ocorrer somente após Scarlet/Violet.

AVvXsEg0ERdIg_oYhpo-5nFVEhX1dPz3Xsco7n5pwqC9Rt82LdO9aaIqwFBRlxnG1Emp0IcKy9R5S69H6-4j8yzF1yddlmiDzDu_0dDdBzOPNUcLYNwZXXSKzD2JCyhV0dMM9ZbFWo3TAPyGUKCK4ONMclWAZYDzu2BSJIxqsNfdlLsQqM0pJiPmeB4xLznt


AVvXsEhgJgnZlrvJ-4Aexa1Q0nfReEPaVA9QJDOrhniKzxQJ1VTDctOdzm4nxTrzANDn1QEozofZXcp_qH0suFzA32BBiE1IaolvtoWzqptd3NxZfGZRgrVspe5v0SvyRZeT-zYy_lB-4fHoiRWVbsIOiTudO-3FzY6qe9Dj8OEyYunVUYEBmPJeoBJUTUtr


Diversos jogos da Nintendo já estavam disponíveis no espanhol da América Latina além do espanhol da Espanha. Isso teria começado com The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, lançado em 2007 para Nintendo DS:

image.png
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

NVIDIA Job Listing Suggests Next Gen Nintendo Switch Might Be In The Works​

by Zak Killian — Saturday, May 14, 2022, 02:05 PM EDT

Support Independent Tech Journalism, Become A Patron!
Nintendo sells consoles based on the strength of its game experiences rather than the power of their processors, but technology marches on regardless, and the venerable NVIDIA Tegra X1 is getting pretty long in the tooth. While its ARM Cortex-A57 CPUs are roughly comparable to the old AMD Jaguar CPUs in the last-generation consoles, it only has four, and only three of them can be used by games.

Meanwhile, its little 256-shader NVIDIA Maxwell GPU and 25.6 GB/sec shared memory bandwidth pale in comparison to previous-gen PlayStation 4 and Xbox One consoles, to say nothing of their upgraded models. Developers working on the Switch have pulled some outright magic with the little handheld, but Nintendo is assuredly hard at work on its next-gen system, and given the success it has had in partnership with NVIDIA, that next system is almost surely based on Team Green's hardware once again.

Supporting the veracity of this claim is a job posting put up two days ago on LinkedIn by NVIDIA. The position is titled "Game Console Developer Tools Engineer," and NVIDIA goes on to explain that it's a job that will involve working closely with "internal and external partners" to develop tools for console game developers.


nvidia job requirements


Part of the NVIDIA job listing describing the job duties.


Of course, the listing doesn't mention Nintendo or the Switch at all. Any details of what you would be working on are surely top-secret, and NVIDIA would likely require the new employee to sign an NDA. The fact of the matter is that we are speculating as to what kind of project the listing is actually for—perhaps a new Switch, perhaps another Nintendo console, or possibly something completely unrelated, like a new PC-based console for a specific market.

Still, the Switch is the only console on the market right now that sports NVIDIA hardware. Unless it's for another Ouya-like, or perhaps a new NVIDIA Shield TV box, we'd put our money on a new Switch. That's despite the reality that there have been consistently-disproved rumors of a new Switch for over three years. The latest talk on the matter was back in April, when some very sharp Zelda Breath of the Wild 2 footage sparked talk of the showing being too smooth for the Switch.
Você virou um patrão da Nintendo ???
:viraolho
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
minha preocupação nem é com o sinal do switch

é se meu switch pode estragar caso esteja do lado do modem, entende?

Entendi, creio que não terá problema, exceto o sinal wifi que poderá ser comprometido.


Fire Emblem baixo custo saindo por centavos na Argentina:


Cuidado com a taxa CUIT (acho que uns 60% do valor do produto) que só aparece já somado na fatura do seu cartão. Já comprei 2 jogos na loja argentina e custaram bem mais do que o valor exibido na loja, aí é complicado.
E eu farei uma compra futura na eShop argentina só usando cartão-presente, pois acho que não afetará. Acho que vai ser essa a solução.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
minha preocupação nem é com o sinal do switch

é se meu switch pode estragar caso esteja do lado do modem, entende?

Creio que não danifica, mas pode afetar a distribuição do Wi-Fi pro resto da casa.
Dizem que qualquer aparelho que utilize ondas de radio como som bluetooth e dispositivos com Wi-fi interferem nas ondas do router. O Switch usa ambos.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
A capa de lançamento de Xenoblade Chronicles 2 em Hong Kong/Taiwan se referiu erroneamente a Pyra como um Blade Driver em vez de um Blade. Isso foi corrigido em reimpressões posteriores.



FSzibtqaUAUuoDL
FSzidxYaUAAQGZm



Este recente livreto de recomendações de jogos da Nintendo HK tem erros de impressão das capturas de tela do Smash Ultimate na página de Kirby and the Forgotten Land



FSzhhA6aMAA3mxs
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Nessa terça tão dizendo que vai rolar a atualização do Pokémon Home que vai permitir todos os games de Pokémon se comunicarem entre si.


Ao que parece, vai dar pra passar Pokémon de Galar pra Sinnoh e pra Hisui e o inverso.

Esse e pago?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu tinha pego mais de 800 Pokemons....

Subi tudo no Pokebank (do 3DS)....

Tem mais de um ano que não acesso (acho).

Será que perdi tudo?

:kpensa
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Eu tinha pego mais de 800 Pokemons....

Subi tudo no Pokebank (do 3DS)....

Tem mais de um ano que não acesso (acho).

Será que perdi tudo?

:kpensa

Boa pergunta!!


Bulbapedia ou Serebii mostram isso.

Ok, irei procurá-lo.

EDIT: acho que achei, deve ser esse endereço: https://bulbapedia-bulbagarden-net.translate.goog/wiki/Pokémon_Bank?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=wapp

Cheguei a ler essa parte:

Passes​

Embora o download do aplicativo do Pokémon Bank seja gratuito, o uso de seus serviços requer a compra de um passe. Um passe dura 365 dias a partir da compra. Se um passe anterior não tiver expirado quando um novo passe for adquirido, o número de dias restantes do passe antigo será adicionado ao novo passe. O Pokémon Bank solicitará ao jogador que compre um novo passe quando o passe atual estiver dentro de 14 dias de expiração.

Quando o Pokémon Bank foi lançado, o site oficial do aplicativo afirmou que, se o jogador permitir que seu passe (gratuito ou anual) expire, os Pokémon armazenados no Pokémon Bank serão excluídos após um período de tempo não especificado. [8] Em janeiro de 2017, quando o site foi atualizado para Pokémon Sun e Moon , essa declaração foi removida do site oficial. [9] Os jogadores relataram uma variedade de experiências, desde alegar que seus Pokémon foram excluídos após deixar seu passe expirar por apenas alguns dias [10] até alegar que seus Pokémon não foram perdidos apesar de não renovarem seu passe por vários anos.

E isso não está bem claro que se perde mesmo pra sempre ou fica "oculto" como se tivesse perdido, mas ao renovar depois de algum tempo, eles reaparecem. Acho que a explicação no Bulbapédia não ajudou. Vou ver se acho o site do Serebii.

EDIT 2: fui no Serebii e é pouco informativo, então também não ajudou, veja:


O Pokémon Bank é um software para download que permite que você armazene vários Pokémon de seus jogos Pokémon X e Y na Internet. Requer uma taxa anual de 500¥ e tem armazenamento para até 3.000 Pokémon. Ele também executa um teste por 30 dias a qualquer momento até 31 de janeiro, quando se torna um serviço pago.

O Pokémon Bank simplesmente permite que você armazene até 3.000 Pokémon em 100 caixas na Internet, longe das caixas que você tem em seu jogo. Com isso, você também tem a capacidade de transferir conteúdo entre vários jogos Pokémon X e Y. Ele também possui proteções que impedem que Pokémon trapaceados possam ser transferidos para o Banco.

Além disso, você tem a capacidade de pesquisar suas caixas com base no tipo, espécie e vários outros recursos.

Cada download do Pokémon Bank vem com o aplicativo especial chamado Poké Transporter , que permite a transferência de Pokémon dos jogos da Geração V para a Geração VI
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.953
Pontos
1.093
Para quem está muitas gerações sem jogar pokemon, quak do switch é mais recomendado? Joguei mesmo só na época do Blue
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Para quem está muitas gerações sem jogar pokemon, quak do switch é mais recomendado? Joguei mesmo só na época do Blue

Se for o jeito tradicional, vá de Let's Go Pikachu ou Eeve. Se for experimentar uma evolução na maneira de jogar, saindo do jeito tradicional, é Pokémon Arceus.

Bônus: recomendo também o Novo Pokémon Snap.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Para quem está muitas gerações sem jogar pokemon, quak do switch é mais recomendado? Joguei mesmo só na época do Blue
A recomendação do TRex foi perfeita.

Há o Sword/Shield mas, pessoalmente, achei bem fraco. Me diverti muito mais com o Lets Go. (Que é um belíssimo remake do Yellow)

Achei o Arceus é incrível! Recomendo muito! Uma evolução para a franquia.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.953
Pontos
1.093
A recomendação do TRex foi perfeita.

Há o Sword/Shield mas, pessoalmente, achei bem fraco. Me diverti muito mais com o Lets Go. (Que é um belíssimo remake do Yellow)

Achei o Arceus é incrível! Recomendo muito! Uma evolução para a franquia.
Se for o jeito tradicional, vá de Let's Go Pikachu ou Eeve. Se for experimentar uma evolução na maneira de jogar, saindo do jeito tradicional, é Pokémon Arceus.

Bônus: recomendo também o Novo Pokémon Snap.
Tinha esquecido desse Lets go. De repente pode ser uma boa opção.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
O Let's Go não é aquele sem batalha? Eu não recomendo não kkkkkk

Diamond e Pearl é jogão, esse eu recomendo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.953
Pontos
1.093
O Let's Go não é aquele sem batalha? Eu não recomendo não kkkkkk

Diamond e Pearl é jogão, esse eu recomendo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Pensei que só pra capturar é que fosse naquele sistema, vou dar uma olhada na demo
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Eu tinha pego mais de 800 Pokemons....

Subi tudo no Pokebank (do 3DS)....

Tem mais de um ano que não acesso (acho).

Será que perdi tudo?

:kpensa

Enquanto o serviço estiver no ar, acho que não hein. Eu parei de pagar o meu (era anual se não me engano), aí quando entrei lá no Alpha Sapphire eu consegui baixar tudo de volta.

Tomara que esse cartucho não parece de funcionar tão cedo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Para quem está muitas gerações sem jogar pokemon, quak do switch é mais recomendado? Joguei mesmo só na época do Blue

Eu iria de Brilliant Diamond / Shinning Pearl. Let's Go tem a nostalgia que sempre bate forte, mas meio que não tem batalha com Poquemão selvagem né...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Enquanto o serviço estiver no ar, acho que não hein. Eu parei de pagar o meu (era anual se não me engano), aí quando entrei lá no Alpha Sapphire eu consegui baixar tudo de volta.

Tomara que esse cartucho não parece de funcionar tão cedo.

Então, eu pagava também todo ano.... mas tem um tempo que parei de pagar.... medo! rs
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Não vejo problema em jogos "inspirados", mas porra...tem limite. Ou deveria ter. Custava nada usar outro shader e alterar um pouco a perspectiva de visão, não custava nada não copiar segmentos do mapa.
Tomar um "shameless Zelda clone" não é elogio pra ninguém. De repente o jogo presta e ninguém joga por causa desse tipo de coisa. put* burrice.
 
Topo Fundo