O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Tão plausivel que é fake certeza

não acho que veremos o trailer do filme do super mario numa direct agora, se o filme ainda fosse sair em dezembro era plausivel, acho que apenas na direct de setembro podem mostrar
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Não tinham colocado o Mário da Ubisoft pra 23?

isso é especulação de jornalista, mas até agora não temos confirmação que não será esse ano, se não aparecer na direct de junho, é certeza que foi adiado, esse print é do relatório que saiu esse ano, como podemos ve datas atualizadas de Splatoon3 e Xenoblade , mais de Zelda

em nivel de first party a Nintendo precisa só mais 2 titulos e o que tá marcando pra sair saindo, tá ótimo

1653515657913.png
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
isso é especulação de jornalista, mas até agora não temos confirmação que não será esse ano, se não aparecer na direct de junho, é certeza que foi adiado, esse print é do relatório que saiu esse ano, como podemos ve datas atualizadas de Splatoon3 e Xenoblade , mais de Zelda

em nivel de first party a Nintendo precisa só mais 2 titulos e o que tá marcando pra sair saindo, tá ótimo

Visualizar anexo 260666
Poisé eu lembro que vi em algum lugar que ia sair só em 23, tava esperando, curti o primeiro
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.777
Pontos
503
Mais provável é que o trailer do filme do Super Mario saia só no The Game Awards. Muito estranho ter um Direct sem os jogos das thirds…
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Mais provável é que o trailer do filme do Super Mario saia só no The Game Awards. Muito estranho ter um Direct sem os jogos das thirds…

Nunca houve além dos específicos , mas mesmo os mini direct exclusivo 90% de games da Nintendo no Japão sempre tinha um jogo third aqui ou ali.

o tal jogo novo da Furyu Trinity acredito a que o trailer ocidental vai ser mostrado na próxima direct
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Vai ter Direct na data da E3 como todo ano?

Provavelmente pelo calendário de markerting da Nintendo, mas diferente dos outros anos que a Nintendo avisava com antecedência porcausa da E3, devemos esperar uma revelação da data e hora na mesma semana (segunda semana de junho) dessa vez, por ser uma Direct "normal"
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Pior que se a Nintendo for lançar Zelda no início de 2023 mesmo, é bem capaz de rolar um trailer novo com gameplay do jogo. Lembrando que o BotW teve uma E3 inteira dedicada a ele antes do lançamento. (porém, como esse ano não vai rolar E3, acho que vai ser uma DIrect padrãozona mesmo, sem treehouse nem nada)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Kd Bayonetta 3 e Metroid Prime 4?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

pipanebo

Bam-bam-bam
Mensagens
76
Reações
12
Pontos
428
Bom dia, galera.
Acabei de comprar um Oled no Aliexpress, espero que chegue sem taxação.
Agora preciso comprar jogos. Tem algum site que dá pra comprar jogos usados? E tem algum problema nisso? Pelo pouco que vi, se o jogo possui algum conteúdo que pode ser reivindicado pelo jogador, o que eu não vou conseguir é pegar esse conteúdo tbm, certo? Agora se eu comprar um Splatoon 2 por exemplo? Vou ter problema pra jogar ele online?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Bom dia, galera.
Acabei de comprar um Oled no Aliexpress, espero que chegue sem taxação.
Agora preciso comprar jogos. Tem algum site que dá pra comprar jogos usados? E tem algum problema nisso? Pelo pouco que vi, se o jogo possui algum conteúdo que pode ser reivindicado pelo jogador, o que eu não vou conseguir é pegar esse conteúdo tbm, certo? Agora se eu comprar um Splatoon 2 por exemplo? Vou ter problema pra jogar ele online?

Para jogar online, precisa ter uma assinatura online. Caso queira jogar online sem assinar, tem uns jogos que não dependem disso, como é o caso do Fortnite.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Desisto de esperar pelo Super Mario RPG. O jeito é tirar o WiiU da caixa e comprar na Eshop. Ou ser mais radical e destravar o console e enfiar um monte de emulador. :kzangado

E outra, está para completar 60 dias que Bloodstained teve uma atualização para os demais consoles (personagem Aurora) e nada para o Switch ainda. Descaso enorme da 505. Nunca mais compro nada dela para o console.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254


AHHHHHHHHH esse pinball me traz nostalgia demais quando eu tinha o Microgenius (essas fotos dos consoles não são minhas)

micro-genius-nintendo-nes-nintendinho-rarissimo-19158-MLB20165867894_092014-F.jpg


Aí depois ele queimou e meu pai comprou um turbo-game da CCE no lugar (tinha 2 slots para cartucho americano e japonês)

D_NQ_NP_652510-MLB49765859881_042022-W.jpg


E junto do Turbo-Game meu pai comprou essa fita 100 in 1 jogos e tinha todos os jogos da Nintendo + alguns jogos clones (essa fita tenho guardado até hoje), na fita é o número 18 esse Pinball

3igvWXQ.jpg


UvUImLK.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Desisto de esperar pelo Super Mario RPG. O jeito é tirar o WiiU da caixa e comprar na Eshop. Ou ser mais radical e destravar o console e enfiar um monte de emulador. :kzangado

E outra, está para completar 60 dias que Bloodstained teve uma atualização para os demais consoles (personagem Aurora) e nada para o Switch ainda. Descaso enorme da 505. Nunca mais compro nada dela para o console.
É estranho mesmo esse game não ter vindo ainda. Ate podia achar que vai ter algo especial pro jogo, um novo ou remake. Mas e só sónho mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
AHHHHHHHHH esse pinball me traz nostalgia demais quando eu tinha o Microgenius (essas fotos dos consoles não são minhas)

micro-genius-nintendo-nes-nintendinho-rarissimo-19158-MLB20165867894_092014-F.jpg


Aí depois ele queimou e meu pai comprou um turbo-game da CCE no lugar (tinha 2 slots para cartucho americano e japonês)

D_NQ_NP_652510-MLB49765859881_042022-W.jpg


E junto do Turbo-Game meu pai comprou essa fita 100 in 1 jogos e tinha todos os jogos da Nintendo + alguns jogos clones (essa fita tenho guardado até hoje), na fita é o número 18 esse Pinball

3igvWXQ.jpg


UvUImLK.jpg

Surreal essas fitas! Até mesmo os CDs do PS1 cheios desses jogos eram legais.

Eu tinha zero ideia de como eles tinham conseguido algo assim, achava sensacional. Boas memórias.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
AHHHHHHHHH esse pinball me traz nostalgia demais quando eu tinha o Microgenius (essas fotos dos consoles não são minhas)

micro-genius-nintendo-nes-nintendinho-rarissimo-19158-MLB20165867894_092014-F.jpg


Aí depois ele queimou e meu pai comprou um turbo-game da CCE no lugar (tinha 2 slots para cartucho americano e japonês)

D_NQ_NP_652510-MLB49765859881_042022-W.jpg


E junto do Turbo-Game meu pai comprou essa fita 100 in 1 jogos e tinha todos os jogos da Nintendo + alguns jogos clones (essa fita tenho guardado até hoje), na fita é o número 18 esse Pinball

3igvWXQ.jpg


UvUImLK.jpg
Eu tinha um dynavision e tinha esse pinball em uma fita também. Pena que eram uns 10 jogos e o resto tudo repetido kkkk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.572
Pontos
854


Era aquilo né, joguinhos meia boca. Embora, eu tenha jogado muito Congo's Caper na época e recomendo, é um game de plataforma bem bacaninha.

O Brawl Brothers que saiu bem antes no serviço é continuação do Rival Turf. Não que Rival Turf seja ruim, mas a mecânica do Brawl Brothers é mais apurada, então acho esse mais legal de jogar do que o primeiro que é meio travadão.

Entendo que tem questão de licença, mas daria pra melhorar esse catálogo aí com mais jogos legais e com menos espaço de tempo.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Na minha opinião os 3 jogos são bons, não tenho reclamações dessa vez.


Rushin Beat top demais, devo ter zerado umas mil vezes na finada Espoleta Games que ficava no fundo da casa do Tonho Espoleta.

Congo bom demais tb, se não me engano até tenho o cartucho dele.

O pinball nunca joguei, mas parece simpático!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Era aquilo né, joguinhos meia boca. Embora, eu tenha jogado muito Congo's Caper na época e recomendo, é um game de plataforma bem bacaninha.

O Brawl Brothers que saiu bem antes no serviço é continuação do Rival Turf. Não que Rival Turf seja ruim, mas a mecânica do Brawl Brothers é mais apurada, então acho esse mais legal de jogar do que o primeiro que é meio travadão.

Entendo que tem questão de licença, mas daria pra melhorar esse catálogo aí com mais jogos legais e com menos espaço de tempo.
A Sony deve ter sangrado alguma coisa pra Disney liberar aquele Toy Story 2 no catálogo da Plus, mas seria legal alguns jogos da Disney nesse catálogo do SNES Online. Porém temos os problemas de 1. Ser Disney e 2. A maioria dos jogos bons deles são da Capcom, que adora ficar relançando essas roms em collections a parte... Ou seja, praticamente impossível da Nintendo ir atrás disso.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Bom dia, galera.
Acabei de comprar um Oled no Aliexpress, espero que chegue sem taxação.
Agora preciso comprar jogos. Tem algum site que dá pra comprar jogos usados? E tem algum problema nisso? Pelo pouco que vi, se o jogo possui algum conteúdo que pode ser reivindicado pelo jogador, o que eu não vou conseguir é pegar esse conteúdo tbm, certo? Agora se eu comprar um Splatoon 2 por exemplo? Vou ter problema pra jogar ele online?

Bom dia!

Estou na mesma situação kkkk

Comprei o Switch e tenho apenas o Zelda Breath of the Wild.

Queria pedir umas indicações de jogos que são bons (por mais que isso seja opinião pessoal), curti de mais o Zelda mas, já estou jogando ele a quase dois meses kkkkk
 
Topo Fundo