O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
Infelizmente é grana demais :(

Quando mais novo eu simplesmente amava LEGO pelas infinitas combinações. Não consigo pagar 270 dólares pra ter apenas uma montagem...

Quem sabe no futuro quando já souber onde for ficar e tiver mais espaço para exibir decorações.
Tmb brinquei muito com meus 7 ou 8 anos em 1994 e 1995. Lego já era caro, só não era mais por causa da paridade dólar e real. A sensação é q hj tá bem mais caro, qualquer jogo pequeno com 70 peças é mais de 100 reais, inviável pra gente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Tmb brinquei muito com meus 7 ou 8 anos em 1994 e 1995. Lego já era caro, só não era mais por causa da paridade dólar e real. A sensação é q hj tá bem mais caro, qualquer jogo pequeno com 70 peças é mais de 100 reais, inviável pra gente.

De fato, a desvalorização do BRL fez os preços explodirem. Obviamente tudo tá muito caro, mas fica muito mais difícil de justificar os valores em pedaços de plástico.

Historicamente falando, o preço por peça se manteve o mesmo ao longo das décadas (generalizando: ~$0.10 por peça).
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
De fato, a desvalorização do BRL fez os preços explodirem. Obviamente tudo tá muito caro, mas fica muito mais difícil de justificar os valores em pedaços de plástico.

Historicamente falando, o preço por peça se manteve o mesmo ao longo das décadas (generalizando: ~$0.10 por peça).
Problema foi a desvalorização do real mesmo então, pq o preço em dólar se manteve, como vc disse. A saída era fabricar por aqui, mas acho q a Lego deve ter poucas fábricas no mundo, devem ser bem seletivos quanto aos lugares das fábricas.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
De fato, a desvalorização do BRL fez os preços explodirem. Obviamente tudo tá muito caro, mas fica muito mais difícil de justificar os valores em pedaços de plástico.

Historicamente falando, o preço por peça se manteve o mesmo ao longo das décadas (generalizando: ~$0.10 por peça).

Lego esses foda e um hobby caro pra caraio até lá fora. Tem uns de Star Wars que e muito foda.

Tmb brinquei muito com meus 7 ou 8 anos em 1994 e 1995. Lego já era caro, só não era mais por causa da paridade dólar e real. A sensação é q hj tá bem mais caro, qualquer jogo pequeno com 70 peças é mais de 100 reais, inviável pra gente.

Mas é isso mesmo, até fora é caro. Eu tenho um alerta pra LEGO desde que me mudei e não tive coragem de comprar nada até agora.

Comprei um do Minecraft pro meu primeiro porque teve um combo de promoção e cashback.

1657467348147.png

Não tem basicamente nada no conjunto e foi um precinho salgado já.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Uma pergunta. Esses dias tinha um erro no preço daquele lego brawls. Alguém colocou aqui, eu tinha umas moeda na Colômbia peguei.
Agora aumentou e tá o preço normal. Pergunta: o valor que vai cair e aquele em que foi pego ou vai ser o normal?
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Goblin Sword, um dos melhores oldschools 2D está por 10,36 na eShop Brazuca

292728960_1661796114178907_6633709953508524705_n.jpg
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
924
Pontos
293
Lego esses foda e um hobby caro pra caraio até lá fora. Tem uns de Star Wars que e muito foda.
Rolou até uma matéria que Lego valoriza mais que muita renda fixa e até variável kkkkk
E falando em Star Wars, eu tinha um aqui mas não guardei direito, o preço estava 3 vezes maior do que paguei porque saiu de linha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Rolou até uma matéria que Lego valoriza mais que muita renda fixa e até variável kkkkk
E falando em Star Wars, eu tinha um aqui mas não guardei direito, o preço estava 3 vezes maior do que paguei porque saiu de linha
Poisé. Eu vejo uns as vezes tipo da milenoum Falcon, um dos Simpsons ou seinfeld vai ver o preço kkkkk.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Uma pergunta. Esses dias tinha um erro no preço daquele lego brawls. Alguém colocou aqui, eu tinha umas moeda na Colômbia peguei.
Agora aumentou e tá o preço normal. Pergunta: o valor que vai cair e aquele em que foi pego ou vai ser o normal?

É o que você pagou mesmo, não vão reajustar.

Quando o Gang Beasts saiu tava 99 centavos ao invés de 99 reais, na fatura veio 99 centavos mesmo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.897
Reações
95.035
Pontos
2.179
Esse e o Odyssey eu "Platinei".

Continua na fé que quando você menos esperar, você consegue.

Pois é, a fase do odyssey é a do Galaxy 2, que muitos consideram a fase mais difícil de Mario ever, eu consegui "tranquilo". World 3d tá osso.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Agora eu vi outra coisa, se faz pré venda você fica preso no país até ao lançamento do jogo segundo alguns.
Poise, eu que postei o bug aqui kkkkk

Descobri isso esses dias, fui trocar de país e avisou que não podia pq fiz uma pré venda.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Poise, eu que postei o bug aqui kkkkk

Descobri isso esses dias, fui trocar de país e avisou que não podia pq fiz uma pré venda.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Ainda que e na Colômbia, pior que peguei mais uns games lá, acho que não vou pegar mais nada mesmo por um tempo.
Só cancelar acho que dá, nem sei se esse game vai ser bom kkkkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Poise, eu que postei o bug aqui kkkkk

Descobri isso esses dias, fui trocar de país e avisou que não podia pq fiz uma pré venda.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Tenso... essa é nova para mim. Bom saber.
Imagine alguém fizer pré-venda de um jogo que foi adiado para 2023... aí se lascou pra mudar o país. Tenso.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Ainda que e na Colômbia, pior que peguei mais uns games lá, acho que não vou pegar mais nada mesmo por um tempo.
Só cancelar acho que dá, nem sei se esse game vai ser bom kkkkk
Eu tbm não, fui só pelo bug kkkkk

Pelo menos é na Colômbia, os jogos são em conta lá.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Agora eu vi outra coisa, se faz pré venda você fica preso no país até ao lançamento do jogo segundo alguns.

Poise, eu que postei o bug aqui kkkkk

Descobri isso esses dias, fui trocar de país e avisou que não podia pq fiz uma pré venda.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Mas me disseram aqui no tópico que se ficar mudando de região não dá problema não.

:kkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Mas me disseram aqui no tópico que se ficar mudando de região não dá problema não.

:kkk

Então, em compras normais, não tem problema em trocar. No entanto, a respeito da pré-venda, isso foi uma novidade para mim, apesar de nem ter experimentado para comprovar essa veracidade dita por outros usuários acima, já que ainda não fiz alguma pré-venda.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Mas me disseram aqui no tópico que se ficar mudando de região não dá problema não.

:kkk
Eu fiz pre-order desse lego e logo depois cancelei pq não iria instalar nunca mesmo e voltei pra eShop BR tranquilo, só não pode enquanto tiver assinando a pré-venda aparentemente.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
O problema da eshop da Colômbia é a quantidade de jogos.
Tem apenas 24% do catálogo disponível.

1657572846565.png
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Tirei o 3DS da poeira depois de 5 anos. Fui ver o catálogo de jogos e agora lembrei porque mal zerei os jogos do 3DS .

Eu acredito que o catálogo do NDS é 3x superior ao 3DS. Ou estou falando besteira?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Pra quem pegou o Mario Strikers, acharam que valeu a pena?

Tô considerando levar, mas não sei como é o conteúdo do jogo fora do online. Aliás, o online presta?

Tirei o 3DS da poeira depois de 5 anos. Fui ver o catálogo de jogos e agora lembrei porque mal zerei os jogos do 3DS .

Eu acredito que o catálogo do NDS é 3x superior ao 3DS. Ou estou falando besteira?

NDS tem mais jogos clássicos, acho, mas ainda assim eu me diverti horrores com o 3DS.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Isso é bem ruim mesmo.

Bem, setembro tá chegando kkkkkk
Aí eu troco de store

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Tem como mostrar a tela impossibilitando a troca de região depois da compra de jogo pré-venda??
 

Anexos

  • 1657624018755.png
    1657624018755.png
    33,1 KB · Visualizações: 87
Ultima Edição:

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Quais cartões vcs estão usando na eshop colombia?
Tô louco pra pegar o temtem mas meus dois cartões não tá indo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Tô considerando levar, mas não sei como é o conteúdo do jogo fora do online
O conteúdo é basicamente quick match (vc escolhe o nível da CPU, se vai ter itens ou não, se vai ter especial (hyper strike) ou não) ou torneio (que consiste de 6 torneios (sempre num chaveamento com 4 times disputando) baseados em equipes com diferentes stats (foco em velocidade, passes, força física, etc) onde vc começa pelo nível normal e depois de zerar no normal vc abre o Galactic Mode - que é beeem desafiador).

E é basicamente isso. Mais pobre, impossível.

Mas o jogo em si eu achei bem divertido (apesar de alguns pontos que não curti). É excelente pra reunir uma galera (dá pra jogar com até 8 pessoas ao mesmo tempo).

Quanto ao online, sempre depende muito da sua região (se o jogo vendeu bem e tem uma base ativa, e se a qualidade da Internet em geral é boa)
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
O conteúdo é basicamente quick match (vc escolhe o nível da CPU, se vai ter itens ou não, se vai ter especial (hyper strike) ou não) ou torneio (que consiste de 6 torneios (sempre num chaveamento com 4 times disputando) baseados em equipes com diferentes stats (foco em velocidade, passes, força física, etc) onde vc começa pelo nível normal e depois de zerar no normal vc abre o Galactic Mode - que é beeem desafiador).

E é basicamente isso. Mais pobre, impossível.

Mas o jogo em si eu achei bem divertido (apesar de alguns pontos que não curti). É excelente pra reunir uma galera (dá pra jogar com até 8 pessoas ao mesmo tempo).

Quanto ao online, sempre depende muito da sua região (se o jogo vendeu bem e tem uma base ativa, e se a qualidade da Internet em geral é boa)

É meio o que eu esperava... A ideia é reunir uma galera pra jogar mesmo.

Sabe me dizer se rola jogar com o "meio controle"? Assim eu chego em 6 controles, haha.
 
Topo Fundo