O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Esses Splatfest com três times vai ser uma bagunça só. :obrigue

Pelo visto foi bom ter esperado pelo 3 ao invés de comprar o 2, já que esse tem quase tudo que o 2 tinha e mais um pouco.

EDIT: Ah, e lá vai novamente a Nintendo dar suporte pós launch num período de 2 anos... Ou seja, sucessor do Switch só pra 2024 em diante mesmo.
Tambem pulei o 2
acho que pegarei o 3 mesmo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
nem vi o evento, mas o Splatoon 3 vai ter servidores da Nintendo ?

quando ainda andava por 'mares legais', o 2 era o jogo que mais tinha hype pra jogar, paguei mó fortuna (consegui recuperar depois) mas em 2 meses vendi.

Nem ficava tão puto com os times dementes ou adversarios japoneses exploiters lixosos MAS COM A PORRA DO NETCODE TERRIVEL

lag da porra, drops do nada, me colocavam pra jogar contra gente do outro lado do mundo... 300 conto pra não ter o minimo de QoL foi a gota dagua, ainda mais porque o jogo tem otimo potencial, ideia muito boa mesmo, mas a Nintendo é 1980 em termos de online

Se saisse pra PC\PS4\XO o jogo seria um baita sucesso, assim como MultiVersus está agora, ainda mais que tem uma campanha offline decente
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
nem vi o evento, mas o Splatoon 3 vai ter servidores da Nintendo ?

quando ainda andava por 'mares legais', o 2 era o jogo que mais tinha hype pra jogar, paguei mó fortuna (consegui recuperar depois) mas em 2 meses vendi.

Nem ficava tão puto com os times dementes ou adversarios japoneses exploiters lixosos MAS COM A PORRA DO NETCODE TERRIVEL

lag da porra, drops do nada, me colocavam pra jogar contra gente do outro lado do mundo... 300 conto pra não ter o minimo de QoL foi a gota dagua, ainda mais porque o jogo tem otimo potencial, ideia muito boa mesmo, mas a Nintendo é 1980 em termos de online

Se saisse pra PC\PS4\XO o jogo seria um baita sucesso, assim como MultiVersus está agora, ainda mais que tem uma campanha offline decente
632.jpg
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Pera, a Sony tá processando a Mic devido ao Gamepass... e ainda por cima aqui no Brasil????

:keehk:eek::keehk:eek::keehk:eek::keehk:eek:
Não, acho a Sony BR foi questionada pelo CADE a respeito da aquisição da Activision pela Microsoft, se teria algum problema e tals.

sabe como é, mais uma das inutilidades que o poder publico cria pra gastar o seu dinheiro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
nem vi o evento, mas o Splatoon 3 vai ter servidores da Nintendo ?

quando ainda andava por 'mares legais', o 2 era o jogo que mais tinha hype pra jogar, paguei mó fortuna (consegui recuperar depois) mas em 2 meses vendi.

Nem ficava tão puto com os times dementes ou adversarios japoneses exploiters lixosos MAS COM A PORRA DO NETCODE TERRIVEL

lag da porra, drops do nada, me colocavam pra jogar contra gente do outro lado do mundo... 300 conto pra não ter o minimo de QoL foi a gota dagua, ainda mais porque o jogo tem otimo potencial, ideia muito boa mesmo, mas a Nintendo é 1980 em termos de online

Se saisse pra PC\PS4\XO o jogo seria um baita sucesso, assim como MultiVersus está agora, ainda mais que tem uma campanha offline decente
Sai daí edgarzinho, se não joga nada. Mendigo fazia lives diárias e nunca se encomodou com nada disso.
:coolface:coolface:coolface:coolface
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Pior que achei o contrário... Não me empolguei com o 2 mas esse parece com muito mais conteúdo.. Pena que o online da Nintendo é trash mesmo...

A Direct definitivamente fez um bom trabalho em mostrar o jogo pra todos os públicos, principalmente quem não conhecia a franquia...mas sei lá, de novidade mesmo pra quem jogou os outros jogos, ainda falta.

Vai ser um ótimo jogo sim, de qualquer forma. O problema pra mim é inovação, é o mesmo feeling do Switch normal pro OLED...tá, tem uma melhoria ou outra aqui e ali, mas...ainda não era isso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
E aew @mendingo_26 , o que você sentiu vendo isso

Só no Hype, já tenho em mente que as mudanças no gameplay serão poucas mas o que me animou foi o "Battle Royalle" 3x3 times e também sobre as funcionalidades do jogo (jogar com amigos no modo ranked, personalizações, novas armas, novos mapas). No mais....

VVVEEEENNNHHHHAAAAA.....
OrnerySerpentineAsp-size_restricted.gif


Tambem pulei o 2
acho que pegarei o 3 mesmo
Espera mais um Splatoon "2.5" e trouxeram uma enxurrada de novidades... Tô dentro moluscada !
Dia 27 bora marcar a jogatina no test-fire
nem vi o evento, mas o Splatoon 3 vai ter servidores da Nintendo ?

quando ainda andava por 'mares legais', o 2 era o jogo que mais tinha hype pra jogar, paguei mó fortuna (consegui recuperar depois) mas em 2 meses vendi.

Nem ficava tão puto com os times dementes ou adversarios japoneses exploiters lixosos MAS COM A PORRA DO NETCODE TERRIVEL

lag da porra, drops do nada, me colocavam pra jogar contra gente do outro lado do mundo... 300 conto pra não ter o minimo de QoL foi a gota dagua, ainda mais porque o jogo tem otimo potencial, ideia muito boa mesmo, mas a Nintendo é 1980 em termos de online

Se saisse pra PC\PS4\XO o jogo seria um baita sucesso, assim como MultiVersus está agora, ainda mais que tem uma campanha offline decente
Quem precisa de servers dedicados quando se tem rage com o putz12 por causa de lags e japoneses no jogo? :kkk:kkk:kkk




Caramba, legal o suporte pra 2 anos, agora esse negócio de já ter um DLC pago ali na esquina é tenso.
O Splatoon 2 teve a DLC Octo Expansion, então meio que já era sabido vir algima DLC no Splatoon 3
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Não me interessei pela maior parte das novidades de Splatoon 3, e acho que grande parte poderia ser DLC de Splatoon 2, que por sua vez não era tão diferente de Splatoon 1.

Gostaria que procurassem evoluir a fórmula (precisa ser sempre 4 x 4 em arenas pequenas?) e investir em modos singleplayer mais relevantes, mas entendo que para a Nintendo deve valer mais a pena focar no multiplayer.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
[Splatoon 3]

Apenas uma coisa interessante do site que eu acho que vai passar despercebida. (Graças a @shadowninja108 !) Alguns dados salvos de Splatoon 2 serão transferidos para 3. Você obterá licenças adicionais de Sheldon, poderá jogar o modo Anarchy desde o início e começar em uma classificação mais alta.



FZzfPFTWYAAmkTw


A parte de “enfrentar jogadores que alcançaram um nível de habilidade semelhante” provavelmente é possível porque eles estão transferindo seu poder para todos os modos. (Lembre-se, Splatoon 2 calcula seu nível de poder para cada modo de jogo, mas não o mostra fora do Rank X.)

 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Não me interessei pela maior parte das novidades de Splatoon 3, e acho que grande parte poderia ser DLC de Splatoon 2, que por sua vez não era tão diferente de Splatoon 1.

Gostaria que procurassem evoluir a fórmula (precisa ser sempre 4 x 4 em arenas pequenas?) e investir em modos singleplayer mais relevantes, mas entendo que para a Nintendo deve valer mais a pena focar no multiplayer.
meu problema é só com o multi

eu devo ser muito chato mesmo e a maioria aceita ou o pessoal tbm fica incomodado com a falta de server e jogar com japa lagado

sem maldade, Splatoon 3 com servidor dedicado me faria sair dos sete mares :/
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
meu problema é só com o multi

eu devo ser muito chato mesmo e a maioria aceita ou o pessoal tbm fica incomodado com a falta de server e jogar com japa lagado

sem maldade, Splatoon 3 com servidor dedicado me faria sair dos sete mares :/

o motivo de eu ter dropado o primeiro splatoon logo foi pelo matchmaking q 99% das vezes era com japones, lag astronomico. Nem me empolguei de pegar o 2.

Se nesse 3 confirmarem q nao tem esse matchmaking porco, talvez eu compre.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Só no Hype, já tenho em mente que as mudanças no gameplay serão poucas mas o que me animou foi o "Battle Royalle" 3x3 times e também sobre as funcionalidades do jogo (jogar com amigos no modo ranked, personalizações, novas armas, novos mapas). No mais....

VVVEEEENNNHHHHAAAAA.....
OrnerySerpentineAsp-size_restricted.gif




Dia 27 bora marcar a jogatina no test-fire

Quem precisa de servers dedicados quando se tem rage com o putz12 por causa de lags e japoneses no jogo? :kkk:kkk:kkk




O Splatoon 2 teve a DLC Octo Expansion, então meio que já era sabido vir algima DLC no Splatoon 3

bora, vou fazer a reserva agora
 
Topo Fundo