O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Nintendo Switch V1 32GB [VENDIDO]

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Olá pessoal, boa noite!

Acabei comprando um Nintendo Switch OLED, e por isso estou colocando o modelo anterior para venda.

Trata-se de um Nintendo Switch V1 32GB, Modelo XAW10085317283, Completo e Travado.

Está completo, com a caixa, manuais e todos os acessórios em perfeitas condições. Os Joy-Cons antigos foram substituídos por modelos novos em Novembro de 2021 através da garantia da Nintendo do Brasil.

Possui película aplicada desde o primeiro momento em que saiu da caixa, portanto, não apresenta nenhum risco na tela ou qualquer outro dano na carcaça do tablet, pois sempre utilizei capas de proteção da Skull&Co.

Estou pedindo R$1700 + custos de envio.
 

Anexos

  • 20220102_132727.jpg
    20220102_132727.jpg
    101 KB · Visualizações: 61

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Uai papai, como queria um desses, preciso comprar um urgente assim que possível e espero ainda encontrar bons valores iguais a (ou melhores que) esse seu ai, mas isso vai ser programável a partir de abril.

Enfim, preciso perguntar, "fora a" tela e espaço interno, em dock ou tablet, há alguma melhoria no console, isso na prática? Eu tenho um Vita oled e já usei o lcd, é incomparável, mas em quesito diversão e desempenho não muda em nada, diferente do 3ds e N3ds, gostaria de um comparativo de algum na prática.
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Em comparação, a Tela do Oled é maior e com cores muito mais vibrantes, o áudio recebeu uma melhora significativa, ficou com um volume maior. O suporte do modo tabletop é bem mais estável que a dos primeiros modelos. A base também recebeu uma porta Ethernet.

Eu achei o aparelho muito bom e estou satisfeito, mas a maior parte das mudanças só são mesmo perceptíveis no uso portátil, naturalmente.

Eu tive o Vita Oled e achava a tela muito boa também. Mas a experiência em si não muda muito entre esses dois modelos de NSW.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Em comparação, a Tela do Oled é maior e com cores muito mais vibrantes, o áudio recebeu uma melhora significativa, ficou com um volume maior. O suporte do modo tabletop é bem mais estável que a dos primeiros modelos. A base também recebeu uma porta Ethernet.

Eu achei o aparelho muito bom e estou satisfeito, mas a maior parte das mudanças só são mesmo perceptíveis no uso portátil, naturalmente.

Eu tive o Vita Oled e achava a tela muito boa também. Mas a experiência em si não muda muito entre esses dois modelos de NSW.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Obrigado, vai vender logo.
Já ganhou o UP do dia.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Na fila!!

Vou avisar pra um camarada meu pra ver se ele vai querer ou não.
 


luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Ainda não foi vendido?

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 
Topo Fundo