O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch V1 está valendo a pena?

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Boa tarde pessoal
Faz tempo que queria um Nintendo Switch, mas veio a pandemia, desemprego e acabou com minhas expectativas.
A realidade mudou, antes um Nintendo Switch se encontrava por R$ 1.450,00 (Novo), hoje dificilmente por menos que R$ 2.500,00.

Tenho um Nintendo Wii U, estou desfrutando de sua pequena biblioteca e logo acabara as opções. Vi uma oportunidade de Nintendo Switch V1 com serial desbloqueavel na faixa de R$ 1.950,00, completo e na caixa. Na opinião de vocês, vale a pena investir ou esperar que o mercado ano que vem dê uma estabilizada?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acho que vale sim...preço esta bom de acordo com a atual conjectura do Brasilzão.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Ta caro pensar em preço (peguei o meu por 1600 com 2 jogo de Mario, 8dx e odyssey), mas dada a realidade de hoje, o preço está bom, lembre-se de comprar alguns itens importante, como uma case se for transportar ele pra fora de casa e a pelicula (que deve sair uns 50 reais incluindo o frete)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa tarde pessoal
Faz tempo que queria um Nintendo Switch, mas veio a pandemia, desemprego e acabou com minhas expectativas.
A realidade mudou, antes um Nintendo Switch se encontrava por R$ 1.450,00 (Novo), hoje dificilmente por menos que R$ 2.500,00.

Tenho um Nintendo Wii U, estou desfrutando de sua pequena biblioteca e logo acabara as opções. Vi uma oportunidade de Nintendo Switch V1 com serial desbloqueavel na faixa de R$ 1.950,00, completo e na caixa. Na opinião de vocês, vale a pena investir ou esperar que o mercado ano que vem dê uma estabilizada?
Se não quer, tem uma fila esperando.
:klolwtf
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ta caro pensar em preço (peguei o meu por 1600 com 2 jogo de Mario, 8dx e odyssey), mas dada a realidade de hoje, o preço está bom, lembre-se de comprar alguns itens importante, como uma case se for transportar ele pra fora de casa e a pelicula (que deve sair uns 50 reais incluindo o frete)
Que pior né, no momento tenho 2 switchs V1 desbloqueados, e os dois comprados entre 2017 e 2018 somados custaram menos que 1 novo hoje (R$2.400).

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
o que significa "valer a pena" ?

voce pode comprar o switch e gastar 400 horas no Animal Crossing

ou comprar e jogar 5 horas de Mario Odyssey e nunca mais tocar nele....


se voce tá desempregado, vale a pena mesmo gastar tanto nesse brinquedo... sendo que voce ainda tem coisa pra jogar no WiiU (contando ainda que voce pode desbloquear facilmente para ter acesso a tudo sem gastos extras).




para voce mesmo responder a sua pergunta
quais são os 3 primeiros jogos que você pretende zerar no Switch?
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.627
Reações
10.606
Pontos
753
Os preços antes da pandemia não vão voltar mais, então não adianta ficar nessa de que está caro.
Digo, claro que é caro, mas se vc quer, manda bala, só se vive uma vez e dinheiro vai e volta.
Paguei R$ 2500 no meu aqui no forum, destravado, e é só alegria.

Por R$ 1900 ta ótimo
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
o que significa "valer a pena" ?

voce pode comprar o switch e gastar 400 horas no Animal Crossing

ou comprar e jogar 5 horas de Mario Odyssey e nunca mais tocar nele....


se voce tá desempregado, vale a pena mesmo gastar tanto nesse brinquedo... sendo que voce ainda tem coisa pra jogar no WiiU (contando ainda que voce pode desbloquear facilmente para ter acesso a tudo sem gastos extras).




para voce mesmo responder a sua pergunta
quais são os 3 primeiros jogos que você pretende zerar no Switch?
Atualmente estou em uma boa condição financeira. Sobre os jogos Mario Odyssey, Luigi is Mansion 3, Pokémon e Zelda. Fora os lançamentos que estão para vir.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Eu fico puto só de pensar q paguei no meu R$ 1800 reais SEMI USADO enquanto nego aqui diz q pagou 1800 NOVO e COM JOGOS AINDA!

Mas ainda sai no lucro pq se eu não tivesse comprado em 2019 por 1800, eu teria q gastar 2 mil e pouco hoje. Um absurdo, infelizmente.

Mas sim a proposta é boa, apesar q não aconselho vc a destravar pq senão vc vai ficar sem jogar online e sem usar os serviços da Nintendo (aka vc será banido). No entanto, se vc for uma dessas pessoas q sempre joga no modo avião ou sem internet, aí acho q seria interessante destravar mesmo. Eu mesmo não destravo pq além de eu achar o processo de destravamento meio complicado de fazer (mesmo q no meu caso eu não precisaria instalar chip) eu curto jogar online e usar os serviços da Nintendo. Talvez eu destrave só depois q o Switch sair do mercado, q talvez seja lá pra 2023 ou 2024.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Está bom sim, só de poder desbloquear ja vale a pena, da uma olhada nas condições gerais, veja se não era de criança, se estiver, manda ver. TODOS os switch tem problema cronico com os analógicos, então se estiver puxando, faz mod ou manda pra Nintendo de graça arrumar a cagada dela.
E é isso ae, switch sem destrave é ridículo. Kkkkk

Agora o WiiU após desbloqueio fica mara tbm heim, da pra rodar tudo do WiiU pra tras.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Eu fico puto só de pensar q paguei no meu R$ 1800 reais SEMI USADO enquanto nego aqui diz q pagou 1800 NOVO e COM JOGOS AINDA!

Mas ainda sai no lucro pq se eu não tivesse comprado em 2019 por 1800, eu teria q gastar 2 mil e pouco hoje. Um absurdo, infelizmente.

Mas sim a proposta é boa, apesar q não aconselho vc a destravar pq senão vc vai ficar sem jogar online e sem usar os serviços da Nintendo (aka vc será banido). No entanto, se vc for uma dessas pessoas q sempre joga no modo avião ou sem internet, aí acho q seria interessante destravar mesmo. Eu mesmo não destravo pq além de eu achar o processo de destravamento meio complicado de fazer (mesmo q no meu caso eu não precisaria instalar chip) eu curto jogar online e usar os serviços da Nintendo. Talvez eu destrave só depois q o Switch sair do mercado, q talvez seja lá pra 2023 ou 2024.
A maioria dos meus consoles é desbloqueado e só coleciono jogos específicos. Switch destravado é minha primeira opção
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Está bom sim, só de poder desbloquear ja vale a pena, da uma olhada nas condições gerais, veja se não era de criança, se estiver, manda ver. TODOS os switch tem problema cronico com os analógicos, então se estiver puxando, faz mod ou manda pra Nintendo de graça arrumar a cagada dela.
E é isso ae, switch sem destrave é ridículo. Kkkkk

Agora o WiiU após desbloqueio fica mara tbm heim, da pra rodar tudo do WiiU pra tras.
Exatamente, tenho esse combo de Wii U e 3DS, só falta o Switch para completar a família da Nintendo e ter acesso a toda sua biblioteca
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
A maioria dos meus consoles é desbloqueado e só coleciono jogos específicos. Switch destravado é minha primeira opção
Eu admito, eu me sinto muito trouxa gastando 300~500 reais em um jogo quando em teoria com o console destravado eu estaria economizando uma put* grana. Principalmente com meu pai sempre vindo com aquele papo de q eu preciso economizar pra quando chegar minha velhice eu ter como me sustentar.

Mas é aquilo... eu não quero ser banido. O único lugar q eu vi q destravando não dá banimento (pelo menos aparenta não dar nada) é ter destravado o 3DS, pq joguei Smash 4 e Mario Kart 7 online depois de ter instalado o CFW e não fui banido da Nintendo Network. Fora q pelo q eu entendi pra vc destravar o Switch vc precisa comprar um utensílio q serve pra fazer um negócio chamado "payload", mesmo eu as vezes entrando no tópico oficial de destravamento aqui da O.S. eu não entendi muito bem. Tbm sei q existe um destravamento gratuito e um pago, cada um com suas peculariedades.

Mas mesmo com tudo isso ainda prefiro usar travado, fora q eu tbm não gosto da ideia de destravar um console de geração atual. O Xbox 360 eu só destravei depois q Microsoft descontinuou o console, lá em meados de 2017, sendo q eu tenho o console desde 2010.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Eu admito, eu me sinto muito trouxa gastando 300~500 reais em um jogo quando em teoria com o console destravado eu estaria economizando uma put* grana. Principalmente com meu pai sempre vindo com aquele papo de q eu preciso economizar pra quando chegar minha velhice eu ter como me sustentar.

Mas é aquilo... eu não quero ser banido. O único lugar q eu vi q destravando não dá banimento (pelo menos aparenta não dar nada) é ter destravado o 3DS, pq joguei Smash 4 e Mario Kart 7 online depois de ter instalado o CFW e não fui banido da Nintendo Network. Fora q pelo q eu entendi pra vc destravar o Switch vc precisa comprar um utensílio q serve pra fazer um negócio chamado "payload", mesmo eu as vezes entrando no tópico oficial de destravamento aqui da O.S. eu não entendi muito bem. Tbm sei q existe um destravamento gratuito e um pago, cada um com suas peculariedades.

Mas mesmo com tudo isso ainda prefiro usar travado, fora q eu tbm não gosto da ideia de destravar um console de geração atual. O Xbox 360 eu só destravei depois q Microsoft descontinuou o console, lá em meados de 2017, sendo q eu tenho o console desde 2010.
Não concordo com desbloqueio de consoles atuais, que ainda estão no mercado. Único console que não desbloqueio é meu PS4, tenho a conta desde do PS3 e por muitas vezes há promoções com jogos acessíveis. Nintendo por sua vez tem uma prática abusiva, que não cabe ao tópico ficar comentando sobre.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Caraca R$2.500 é de chorar.

Eu pegava esse de R$1900,00.
Está baratíssimo até, considerando que o Switch chegou a custar R$ 1700,00 por um tempo
(foi o preço que eu comprei o meu primeiro)

A não ser que você faça muita questão de ter mais tempo de bateria...
Mas mesmo assim, tem powerbank que funciona no switch.

Eu admito, eu me sinto muito trouxa gastando 300~500 reais em um jogo quando em teoria com o console destravado eu estaria economizando uma put* grana. Principalmente com meu pai sempre vindo com aquele papo de q eu preciso economizar pra quando chegar minha velhice eu ter como me sustentar.

Mas é aquilo... eu não quero ser banido. O único lugar q eu vi q destravando não dá banimento (pelo menos aparenta não dar nada) é ter destravado o 3DS, pq joguei Smash 4 e Mario Kart 7 online depois de ter instalado o CFW e não fui banido da Nintendo Network. Fora q pelo q eu entendi pra vc destravar o Switch vc precisa comprar um utensílio q serve pra fazer um negócio chamado "payload", mesmo eu as vezes entrando no tópico oficial de destravamento aqui da O.S. eu não entendi muito bem. Tbm sei q existe um destravamento gratuito e um pago, cada um com suas peculariedades.

Mas mesmo com tudo isso ainda prefiro usar travado, fora q eu tbm não gosto da ideia de destravar um console de geração atual. O Xbox 360 eu só destravei depois q Microsoft descontinuou o console, lá em meados de 2017, sendo q eu tenho o console desde 2010.

Eu tenho um travado e um desbloqueado sem joycons.
Mas fazer isso hoje em dia ia dar o preço de um carro lol

Imagino a tristeza quando a nintendo lançar o próximo console
 
Ultima Edição:

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Caraca R$2.500 é de chorar.

Eu pegava esse de R$1900,00.
Está baratíssimo até, considerando que o Switch chegou a custar R$ 1700,00 por um tempo
(foi o preço que eu comprei o meu primeiro)

A não ser que você faça muita questão de ter mais tempo de bateria...
Mas mesmo assim, tem powerbank que funciona no switch.

É de chorar mesmo, mas infelizmente é a nossa realidade atual.

Sim, lembro que quando começou sair o desbloqueio o preço tinha dado uma subida, achava Switch desbloqueando por R$ 1,800. Colocando na balança, um Switch desbloqueado por R$ 2,000 na minha opinião vale a pena.
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
acabei de comprar um v1 de colecionador, pouco usado na caixa com manuais e plasticos. Paguei 2.400... ele vai enviar um um carregador de joy com e um SD de 128GB.
agora só falta eu comprar o jig + dongle...

aliás, alguém sabe um bom site para achar os nsp?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
acabei de comprar um v1 de colecionador, pouco usado na caixa com manuais e plasticos. Paguei 2.400... ele vai enviar um um carregador de joy com e um SD de 128GB.
agora só falta eu comprar o jig + dongle...

aliás, alguém sabe um bom site para achar os nsp?
Procure no google switch + nsp.

Use o firefox + ublock + universal bypass.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Eu não sei se foi uma piada indicar o Google como “um bom site para achar os nsp ” ... de qualquer forma obrigado, estarei verificando essa dica sobre o Firefox.

Não pode pedir sites de jogos no fórum. Dicas a moderação faz vista grossa.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
4.220
Pontos
353
acabei de comprar um v1 de colecionador, pouco usado na caixa com manuais e plasticos. Paguei 2.400... ele vai enviar um um carregador de joy com e um SD de 128GB.
agora só falta eu comprar o jig + dongle...

aliás, alguém sabe um bom site para achar os nsp?
Instale o tinfoil é baixe os jogos direto pelo console.
Switch desbloqueado é só alegria. Dá pra usar remote play com o ps5 e o dualshock e sense como controle de switch
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Instale o tinfoil é baixe os jogos direto pelo console.
Switch desbloqueado é só alegria. Dá pra usar remote play com o ps5 e o dualshock e sense como controle de switch
E com o Ps4, você sabe se funciona remote play? Seria interessante jogar Ps4 pelo switch deitado na cama.
Eu já joguei pelo iPad... mas tinha um pequeno delay que só dava pra jogar um lego da vida.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
4.220
Pontos
353
E com o Ps4, você sabe se funciona remote play? Seria interessante jogar Ps4 pelo switch deitado na cama.
Eu já joguei pelo iPad... mas tinha um pequeno delay que só dava pra jogar um lego da vida.
Da sim. Joguei bastante o ps4 também.

Tem um lagzinho, mas nada que atrapalhe jogos mais tranquilos.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Acabei de comprar o meu e paguei 1700 no modelo V2. Tu acha aquele Lite, zerado na caixa por uns 1800. Mas ele nao funciona na tv, então pra mim não presta.
O meu nem usei ainda, pois a praga do controle veio com defeito. To achando que a tendência é esse V2 aumentar de preço, pois vai sair de linha e só terá o lite que é totalmente portátil, ou seja, nada de usar TV.
E cara, videogame não é investimento e sim uma despesa, pois é um brinquedo.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
eu quero muito jogar Zelda BOTW, mas comprar um switch só pra isso nao rola. 2.5k ta alto demais. Alias, acima de 1700 ja ta caro demais pro meu objetivo.
eu vi no allugator q ta disponivel pra aluguel, mas só deixam alugar por 3 meses (500 reais). Bola fora deles, eu pegaria facil uns 6 meses por uns 800 conto se desse, ai daria tempo pra zerar zelda de boa, com calma. Tb acho a ideia do Lite bem ruim, eu quero jogar na TV mesmo.
Se sair um novo zelda junto com o switch novo, ai ja vejo mais vantagem em ter um
 
Topo Fundo