V_Myamoto
Bam-bam-bam
- Reações
- 152
- Pontos
- 498
Nintendo switch v2 destravado VIA CHIP + sd 128gb (acessórios no plástico, console sem marcas de uso)
Console em excelente condições, praticamente sem marcas de uso.
Acompanha:
Switch
Dock
Joycons Novos
Fonte original
Hdmi
Straps
Confort Grip
SD 128gb
coloco os principais jogos (Mario, Zelda, Pokémon, Donkey Kong) e posso por o jogo que você quiser e te ensinar a você mesmo colocar seu próprio jogo.
Console não está banido e pode usar pra jogar online com jogos originais.
Galera, coloquei já o menor valor pra vocês. Console está perfeito. Sem marcas de uso e só falta mesmo a caixa. Por isso coloquei o valor mais barato que já anunciei. Não consigo fazer menos.
Não aceito trocas
Valor 1700
Joycons novos
Acessórios originais
Não faço menos que isso.
Não aceito trocas.
Ao comprar comigo te dou assistência vitalícia, te ensinado a baixar jogos, resolvendo qualquer problema que você tiver.
Aceito OLX pay ou maquininha de cartão (com juros da própria máquina )
Console em excelente condições, praticamente sem marcas de uso.
Acompanha:
Switch
Dock
Joycons Novos
Fonte original
Hdmi
Straps
Confort Grip
SD 128gb
coloco os principais jogos (Mario, Zelda, Pokémon, Donkey Kong) e posso por o jogo que você quiser e te ensinar a você mesmo colocar seu próprio jogo.
Console não está banido e pode usar pra jogar online com jogos originais.
Galera, coloquei já o menor valor pra vocês. Console está perfeito. Sem marcas de uso e só falta mesmo a caixa. Por isso coloquei o valor mais barato que já anunciei. Não consigo fazer menos.
Não aceito trocas
Valor 1700
Joycons novos
Acessórios originais
Não faço menos que isso.
Não aceito trocas.
Ao comprar comigo te dou assistência vitalícia, te ensinado a baixar jogos, resolvendo qualquer problema que você tiver.
Aceito OLX pay ou maquininha de cartão (com juros da própria máquina )