O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo switch vale a pena ou outro portátil

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Todo mundo reclama que o switch é grande não cabe no bolso e que o Lite é a mesma coisa
Porém imagina joga The Witcher 3 em uma tela do tamanho do ds
Tenho certeza que muita gente ia reclama ia querer uma maior
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tô esperando lançarem o Switch com bateria melhor para pegar. Os jogos realmente são caros e não caem de preço, porém eu montei uma wishlist de jogos que quero e só deu uns 10 (só compraria os exclusivos), então dá pra ir comprando devagar e se mantendo nos originais.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu venho usando pra zerar alguns jogos do backlog. Esses tempos venho jogando LA Noire no trenzão ao voltar do trampo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Tô esperando lançarem o Switch com bateria melhor para pegar. Os jogos realmente são caros e não caem de preço, porém eu montei uma wishlist de jogos que quero e só deu uns 10 (só compraria os exclusivos), então dá pra ir comprando devagar e se mantendo nos originais.
Já lançaram.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Eu também estou a procura de um portátil tem tempo. E, nunca joguei Zelda e tenho muita vontade.

Vou esperar sair a versão "lite" do Switch, que é só portátil e vou pegar. Acho que lança ano que vem.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Eu também estou a procura de um portátil tem tempo. E, nunca joguei Zelda e tenho muita vontade.

Vou esperar sair a versão "lite" do Switch, que é só portátil e vou pegar. Acho que lança ano que vem.
Na vdd lança dia 20 mês que vem o lite
 


Topo Fundo