O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo switch vale a pena ou outro portátil

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Aê pessoal

Qual console portátil vcs indicam? Switch ou outro?

Curto jogos de tiro em primeira pessoa é um futebol.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Aê pessoal

Qual console portátil vcs indicam? Switch ou outro?

Curto jogos de tiro em primeira pessoa é um futebol.
Switch tem a série Fifa, que pelo que sei não é a mesma engine dos Fifa de PS4 / Xone.

De tiro, tem os Doom e série Wolfenstein.

Sinceramente, é um excelente console, mas eu não uso ele portatil. O meu só fica no Dock.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu indicaria o Switch mesmo, é o primeiro portátil da Nintendo que tem bons FPS e Futebol no mesmo console, se você quer um portátil only espere a versão lite mas se está ansioso e quer pagar um pouco mais compre o normal mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Eu curto muito o switch mas ainda uso também o 3DS por jogos como Star Fox e Ocarina of Time/Majora's. Eu compraria o switch sem medo. Comigo é 99% em modo portátil
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Apesar de ter FPS e Futebol, quase nunca associo portátil com esses estilos.
Lado bom do Switch é esse, ele tem capacidade pra tais jogos :D... mas o meu mesmo tem bem mais indies e jogos da nintendo (zelda, :kmario, fire emblem!... e esperando outros clássicos por vir)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu recomendo você pesquisar muito sobre ele. O investimento em cima dele é enorme.

Minha opinião.
Em termos de jogos ele é excelente, tem a pegada Wii em games com estilo retro, PORÉM nenhuma grande franquia tem um representante de peso no console(no Wii tinha os spin offs, aqui nem isso), e quando sai são ports meio complicados vide BloodStained ou o Wolfstein mais novo.
Mas se esses dois generos são importantes pra você, melhor ir em busca de outro aparelho.


E é importante analisar o console em si, pra mim é aquela piadinha sobre o pato, "nada, voa, mas não faz nada disso direito".
Mas tem duas formas de olhar ele.
Portátil:
Os controles são bem ruins, o analógico principal pode estragar rapidíssimo se você for um cara meio bruto. Mas a tela enorme é muito boa, mas isso também mata a portabilidade tradicional, já que o aparelho é muito maior que um celular ou um console da família DS. Fora que se você quer manter ele só assim, vai ter que fazer alguns ajustes.

Console de mesa;
por causa dos controles, você vai ser obrigado a investir num joystick tradicional. Que custa uma caralhada de grana dependendo da onde você for. Outro problema é que o visual do game na tela em modo portatil nunca fica igual ao mesmo jogo no modo Tv, e isso complica.

Dito isso, pode parecer que eu não gosto dele, eu tenho um e gosto bastante, mas se a Nintendo tivesse lançado o mesmo console apenas como console de mesa, eu teria ficado nessa versão.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Que outro?

Não tem opção mais, 3DS já está praticamente encerrado e o Vita morreu (se é que nasceu um dia). Se quer portátil tem que pegar um Switch, seja o regular ou o Mini.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Só dá uma pesquisada nos preços dos jogos do switch primeiro, e vê se cabe no seu bolso.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Que eu saiba não existe nenhum outro portátil recebendo suporte ainda. Você não tem opção.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.716
Pontos
753
Se é Futebol e tiro, não tem outra opção. Mesmo no Switch será limitada e tem de ver a qualidade dos ports.

Vita é ótimo, mas tem de curtir JRPGs (e não, Vita não morreu, tem lançamento interessante no próximo ano, ele é estilo zumbi, muita gente acha e quer que ele morra, mas ele continua vivo).
3DS idem, jrpgs e mais os jogos da Nintendo.
Ou seja, esqueça futebol e tiro nestes outros consoles. Se não se agradar com Switch, melhor não investir em portátil. FPS e futebol tem sempre variedade no PC.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.184
Pontos
1.053
Tem medo de sair de casa e quer desbloqueio mais facilmente e preço baixo? New 2DS XL
Quer melhor console da nintendo? Switch

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Vale à pena sim, já que o 3DS já está com seus dias contados!

PS: Se tiver com uma grana sobrando e caso não tenha tido um PSP, eu pegaria também junto com o Switch!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Não existe outro portátil competindo ou é Switch ou nada, se você espera um CoD vai ter de jogar Modern Combat 5, se espera um Battlefield só lhe digo, lamento, Arcade tem o Doom, Futebol não é a mesma engine problemática que tem nos concorrentes é como se fosse uma versão Ps2/Wii enquanto o definitivo é no Ps3/X360.
Como já disseram, se você quer apenas tirar uma brincadeira com os jogos e não é um fissurado em colecionar plástico caro, desbloqueado é uma Nave Espacial
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu não acho o Switch tão portátil, só cabe no bolso se você usa calção de Rapper. Se não se importa em ficar sem o Mário e os maravilhosos games da BigN, e também não se importar em ficar sem novos lançamentos, vai na OLX ou Mercado Livre e pega um PSVita baratinho destravado e jogue o FIFA 15, GOW, Uncharted e vários games de PSP entre outros consoles, até mesmo games de consoles clássicos da Nintendo.

Com isso vai gastar muito menos dinheiro e ter algo que cabe no seu bolso.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eu não acho o Switch tão portátil, só cabe no bolso se você usa calção de Rapper. Se não se importa em ficar sem o Mário e os maravilhosos games da BigN, e também não se importar em ficar sem novos lançamentos, vai na OLX ou Mercado Livre e pega um PSVita baratinho destravado e jogue o FIFA 15, GOW, Uncharted e vários games de PSP entre outros consoles, até mesmo games de consoles clássicos da Nintendo.

Com isso vai gastar muito menos dinheiro e ter algo que cabe no seu bolso.
Ué, para ser portátil precisa exatamente caber no bolso da calça? Não serve se levar mochila?
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Gostaria de saber qual seria sua outra opção...
O agonizante 3ds ou o defunto do vita?

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.450
Pontos
803
Pela biblioteca que terá até o final deste ano, acho que vale a pena, sim.

Apenas atente-se ao preço dos jogos aqui no Brasil.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Ué, para ser portátil precisa exatamente caber no bolso da calça? Não serve se levar mochila?
Sei que a portabilidade está na maneira como o item pode ou não ser usado, mas o que eu quis dizer é que ele terá algo que cabe no bolso e não dependerá de ficar andando para todo lugar com mochila.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Sei que a portabilidade está na maneira como o item pode ou não ser usado, mas o que eu quis dizer é que ele terá algo que cabe no bolso e não dependerá de ficar andando para todo lugar com mochila.
Tu tem uma visão bem errada de algo portátil, o switch funciona muito bem comigo, minhas 40h de Fire Emblem Three Houses foram todas undocked
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
unica coisa q vai no meu bolso é celular, chave e carteira. video game é em uma pasta qdo vai.
mas cada um é um né. tem gente q consegue jogar no onibus, na fila do banco, sei la. eu nao consigo. só jogo em lugar apropriado. bom é jogar ele na fazenda deitado na rede.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Eu joguei todos os exclusivo e os jogos que eu queria no meu ps4
Agora vendi ele e já tô com dinheiro guardado pro switch Lite
Vou jogando ele até sair o ps5 já que pretendo jogar os próximos lançamentos de peso no ps5
Por enquanto fico com pokemon Mario donkey Kong zelda
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Tu tem uma visão bem errada de algo portátil, o switch funciona muito bem comigo, minhas 40h de Fire Emblem Three Houses foram todas undocked
Sei lá, eu considero o Switch um portátil excelente, porém tentei apresentar uma outra visão de portátil que também acho bom, porém é mais barato e mais fácil de carregar com você. Vamos em frente.

Bons jogos a todos
 
Topo Fundo