O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro deixa cair

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Fala galera! Bateu uma vontade de jogar os jogos da Nintendo, então estou na busca de um switão pra chamar de meu.

Estou disposto a pegar tanto um bloqueado quanto um desbloqueado (obviamente pago mais pelo desbloqueado). As minhas únicas exigências sâo:

  • Nâo quero gastar muito mais que uns R$2200
  • Console impecável, sem riscos, drifts, problemas na bateria ou coisas do tipo.
  • No caso do bloqueado, acompanhar 1 ou 2 jogos. (De preferência um Zelda BOTW ou Mario Odyssey)


Entre lite e normal, prefiro o normal. Mas se surgir um negócio bom com lite, eu posso comprar tbm.
 

impactsom

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
162
Pontos
99
Fala galera! Bateu uma vontade de jogar os jogos da Nintendo, então estou na busca de um switão pra chamar de meu.

Estou disposto a pegar tanto um bloqueado quanto um desbloqueado (obviamente pago mais pelo desbloqueado). As minhas únicas exigências sâo:

  • Nâo quero gastar muito mais que uns R$2200
  • Console impecável, sem riscos, drifts, problemas na bateria ou coisas do tipo.
  • No caso do bloqueado, acompanhar 1 ou 2 jogos. (De preferência um Zelda BOTW ou Mario Odyssey)

Entre lite e normal, prefiro o normal. Mas se surgir um negócio bom com lite, eu posso comprar tbm.
Acabei de pegar um lite amarelo na troca de fat. Consigo passar por R$1.000,00

Se tiver interesse manda Pv ue passo o whats posso te mandar foto se quiser

Tenho tbm lite desbloqueado, mas ao o valor é 2400
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Acabei de pegar um lite amarelo na troca de fat. Consigo passar por R$1.000,00

Se tiver interesse manda Pv ue passo o whats posso te mandar foto se quiser

Tenho tbm lite desbloqueado, mas ao o valor é 2400
mandei MP
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
3.229
Pontos
1.184
tem promoção de switch em rede de varejo por 2100 ou menos. Tem que acompanhar os grupos de promoção ou ficar de olho no tópico de promoções do fórum.
 

mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
79
Pontos
744
Tenho Switch Lite + 64gb com os jogos
Mario Odissey, Super Smash Bros, Donkey Kong, Hades, Sonic Mania, Stardew Valley, Super Kirb Clash, Mega Man X, Captain Toad, Splatoon 2, South Park

Ainda tem alguns jogos de menor peso.

Se tiver interesse so chamar...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo