O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo venderá a caixa vazia do Switch

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Depois de terem sido revelados os mais recentes detalhes sobre Splatoon 2, para além de um bundle com a Nintendo Switch quando o jogo for lançado em Julho, tornou-se pública uma medida algo fora do normal para o mercado nipónico, onde se poderá comprar a caixa deste pacote vazia.

Este produto tem um preço de 540 ienes (menos de 5 euros), e consiste na caixa quepudemos ver ontem no anúncio do pack, mas não inclui a consola nem a cópia do jogo. Será vendida directamente a partir do site oficial da Nintendo para o mercado japonês.

jpg

Por enquanto não sabemos se esta caixa também será vendida em separado no mercado europeu, o que sabemos é que vamos poder comprar Splatoon 2 no pacote com a Nintendo Switch a partir do dia 21 de Julho.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...de-caixa-vazia-do-bundle-switch-de-splatoon-2
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Pelo menos tá barato. Certeza que normalmente seria vendido por 50 dólares :klolz
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
kkkkkkkk
Devem ter feito mais caixas do que consoles, antes de ir fora kkkkkkkk
Mas se tivesse uma caixa assim barratinha do zelda, compraria kkkkk
 
Ultima Edição:


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera zoa, mas falando sério, se eu tivesse um console usado sem caixa, eu compraria uma caixa caso fosse revendê-lo, para vender mais rápido. Ou simplesmente pra ficar mais bonito na coleção
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Isso poderia ser padrão hoje em dia para todos os produtos.

Comprar um console usado e comprar uma caixa nova...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Aqui vai ser vendido por R$500 no mercado livre com o rótulo de "raro".
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Pra colecionador é uma mão na roda comprar a caixa ao invés de comprar o console inteiro, se for no mercado livre da vida tá cheio de gente que vende caixa de iphone e outras coisas (e não é barato!).
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
bem legal...
eu gosto desses lances de guardar, colecionar etc...
meu ps3 e ps4 são usados e não tenho caixa pra guardar, se a sonya vendesse compraria com certeza..

sorte que meu suitão veio com a caixa perfeitinha!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Só compro a caixa se vier o Switão dentro
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Isso já vem da sua índole.

Olha o que passa na cabeça dos caras...

Hue Power
Não cara, é só passar por grupos de facebook e ver nego tentando passar caixa imprimida em casa como se fosse original, isso não é exclusividade de alguns, é bem frequente. Eu pessoalmente nunca faria isso, mas quando vi esses dias um cara fazendo reprodução de caixa de console já imaginei que ia ter FDP comprando e tentando repassar como fazem com jogos.

No mais, que lixo de notícia, achei péssimo pra quem coleciona.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Não cara, é só passar por grupos de facebook e ver nego tentando passar caixa imprimida em casa como se fosse original, isso não é exclusividade de alguns, é bem frequente. Eu pessoalmente nunca faria isso, mas quando vi esses dias um cara fazendo reprodução de caixa de console já imaginei que ia ter FDP comprando e tentando repassar como fazem com jogos.

No mais, que lixo de notícia, achei péssimo pra quem coleciona.

é disso que eu to falando, tem muito pilantra por ai.... ia pegar a caixa nova e encher de pedras ou console quebrado....
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
rapaz Nintendo é uma mãe!!!
seguindo os passos de seus clientes que guardam caixas especiais pra revender!
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Temos que agradecer que existe a concorrência da Sony e da Microsoft, assim como existiu a SEGA no passado. Já pensou se a Nintendo dominasse o mercado de games, onde estaríamos?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
A princípio parece uma ideia meio idiota, mas como disseram é bom pra quem quer revender e tá com a caixa original destruída.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.764
Pontos
1.724
Revender com a caixa do Spaltoon, mas não é o modelo do Splatoon, não faz sentido. Querem é vender só a caixa mesmo.

E deve vender mais que outra "caixa" lá no Japão, hein!
 
Topo Fundo