O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Nintendo Wii Completo Conservado [4 Wii Remote, 2 Nunchuck, Classic Controller Pro e mais]

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.882
Pontos
869
Estou vendendo meu Wii americano/brasileiro, aparelho bloqueado com poucos detalhes.
Já sei que está o preço de um Wii U, eu tenho outro Wii pelado por 1/5 do valor caso interessar.

Valor: 1200,00

Acompanha:
  • Console retrocompatível
  • 4 Wii Remotes Motion Plus Inside (originais)
  • 2 Nunchucks (originais)
  • 2 Wii Wheels (originais)
  • 1 Classic Controller Pro (original)
  • 1 Controle SNES (original)
  • Adaptador para controles de NES/SNES
  • Cabo Vídeo Componente (alternativo)
  • Cabo de Vídeo Composto
  • Sensor Bar
  • Fonte
  • Caixa, divisões, manuais
180821

180822

Sou de Goiânia. Aceito Pix, transferência BB, Mercado Livre (+11%), Shopee (+5%).
 

Shipwreck

Supra-sumo
Mensagens
59
Reações
68
Pontos
178
Venderia só 1 nunchuk ou o classic pro? O classic pro é original mesmo? Não está dando pra ver escrito Nintendo nele.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Caramba isso q é coleção, meus parabéns. Acho q deve ser dificil achar Wii q não seja na cor branca ou aquele vermelho q ninguém gosta (aquele q nem retrocomp com GC tem). Vc inclusive tem ali oq parece ser um gift card do Wii shop, isso vc não acha mais.

Só vim aqui parabenizar mesmo, não tenho dinheiro pra nada hoje em dia.
 
Topo Fundo