O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nintendo Wii] Dúvidas sobre Epic Mickey

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Olá pessoal. Estou recheado de dúvidas sobre esse jogo e gostaria de obter a ajuda de vocês :kjoinha

975515_142759_front.jpg


Comprei esse jogo de um user aqui na OS, e quando fui testar, o mesmo me informou que seria necessário atualizar o console para que funcionasse.

Meu Nintendo Wii é desbloqueado, então, ignorei por enquanto o jogo até sanar essa dúvida.
Meu console é americano, assim como o jogo, e eu havia comprado ele semi virgem :coolface Eu mesmo desbloqueei o console, e, na necessidade de atualização para jogar Tatsunoko vs Capcom online, instalei uma atualização 4.3 U Wan, e após isso, corrigi os erros com o Pimp My Wii.

Estranhei a necessidade de atualização para esse jogo. Me parece que a mesma esta no disco, mas fiquei com receio de brickar o console.

Gostaria que me orientassem de como devo proceder para poder utilizar esse jogo no console. Por favor, não me digam pra usar loaders :kmaroto

Outra dúvida que tenho, é sobre o calendario do console que informa o que você jogou em determinado dia. Quando entro nele, não aparecem os envelopes amarelos referentes ao dia em que joguei, mas quando seleciono a data, a informação está lá.

Desde já agradeço a todos.
Tenham uma excelente tarde e um ótimo final de semana :kjoinha
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Quando comprei o donkeykong e o mario galaxy 2 tive que atualizar via disco mesmo estando o videogame na 4.3, mas antes de arriscar aguarde mais informações de outros usuários mais experientes em destraves.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Eu atualizava pela internet, ou então usava loader. É o único jeito.


Enviado de um produto que não custa 4k.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Mas a atualização está no disco e parece ser obrigatória. Se não fizer, não poderei jogar, mas não quero brickar meu brinquedo :ksnif



O loader tira a atualização. Eu jogava vários jogos sem fazer a atualização, que também era obrigatório.
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Edi, só fazer como havia dito... Se o jogo é da mesma região do console, pode atualizar tranquilo.

Enviado do meu Nexus 4
 


Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
O jogo é de 2010 então provavelmente deve pedir atualização

É por causa das Custom IOS que você instala quando desbloqueia, quando coloca o disco ele acha que tá desatualizado ai manda atualizar, o meu wii antes de eu fazer o desbloqueio já tava atualizado na ultima versão (4.3 v513) Ai desbloqueei e meu DVD original do SKyward Sword e alguns outros jogos de 2010 pra cima começaram a pedir atualização, resolvi com o Priiloader

Você tem o Priiloader? por ele dá pra bloquear qualquer atualização de disco

Inicia o Wii segurando o botão reset, se iniciar o Priiloader vai em ''Priiloader hacks'' e ativa ''Block Disk Updates''
Clica em save setting e volta pro wii menu, ai não vai mais pedir pra atualizar

Mas se você não tiver o Priiloader e nem quiser instalá-lo o jeito é rodando por um Usb Loader mesmo, faz o backup ou inicia o disco por lá mesmo, também dá por aplicativos como Gecko OS e Riivolution que ignoram update e trava de região dos discos
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Se brickar vc vai ter que me dar seu 3DS :coolface

Falow

Sóp vai brickar o console se ele for desligado durante o processo.

Comigo aconteceu a mesma coisa quando fui jogar Skyward sword, o jogo pediu pra atualizar e dei OK, como o jogo é da mesma região do meu console, a única coisa que aconteceu é que agora não pede mais pra atualizar.

Uma forma de bloquear os updates, seria instalar o Priiloader como o colega Leo Alves sugeriu.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Sóp vai brickar o console se ele for desligado durante o processo.

Comigo aconteceu a mesma coisa quando fui jogar Skyward sword, o jogo pediu pra atualizar e dei OK, como o jogo é da mesma região do meu console, a única coisa que aconteceu é que agora não pede mais pra atualizar.

Uma forma de bloquear os updates, seria instalar o Priiloader como o colega Leo Alves sugeriu.


Priloader é aquele troço com a tela toda branca?
Esse video game meu ta pura gambiarra :ksnif

E outra dúvida que tenho, é sobre o calendario do console que informa o que você jogou em determinado dia. Quando entro nele, não aparecem os envelopes amarelos referentes ao dia em que joguei, mas quando seleciono a data, a informação está lá.

Quero que isso volte ao normal também :ksafado
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Priloader é aquele troço com a tela toda branca?
Esse video game meu ta pura gambiarra :ksnif

E outra dúvida que tenho, é sobre o calendario do console que informa o que você jogou em determinado dia. Quando entro nele, não aparecem os envelopes amarelos referentes ao dia em que joguei, mas quando seleciono a data, a informação está lá.

Quero que isso volte ao normal também :ksafado

Esse é o Priiloader;
Priiloader_4.png


Quanto ao calendário, nunca vi esse problema.
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Eu tenho esse bagulho :kjoinha
Só não lembro como entrar nele :kforever

se você tem então é muito simples

Deixa seu Wii completamente desligado, então Ligue ele apertando o botão power do console e ao mesmo tempo segure o botão reset até essa tela do Priiloader aparecer, ai você desce e seleciona a opção ''System Menu Hacks'', vai aparecer várias opções, ative somente ''Block Online Updates'' e ''Block Disk Updates'', deixa essas duas em ''Enabled'', depois disso clica em ''Save Settings'', aperte B para voltar ao menu principal do priiloader e escolha ''System Menu''

Coloca o dvd do jogo que não vai mais pedir atualização após isso
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
se você tem então é muito simples

Deixa seu Wii completamente desligado, então Ligue ele apertando o botão power do console e ao mesmo tempo segure o botão reset até essa tela do Priiloader aparecer, ai você desce e seleciona a opção ''System Menu Hacks'', vai aparecer várias opções, ative somente ''Block Online Updates'' e ''Block Disk Updates'', deixa essas duas em ''Enabled'', depois disso clica em ''Save Settings'', aperte B para voltar ao menu principal do priiloader e escolha ''System Menu''

Coloca o dvd do jogo que não vai mais pedir atualização após isso


Meu priiloader sumiu :ksnif
A coisa ta pior do que eu imaginava. Acho que caguei o Wii quando usei um App pra atualizar o menu pra 4.3 pra poder jogar online :ksnif

Por isso que o troço do calendario tava esquisito :suxx
Como faço pra arrumar essa cagada toda. Vou ter que fazer o mesmo processo que utilizei pra desbloquear de novo?
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Meu priiloader sumiu :ksnif
A coisa ta pior do que eu imaginava. Acho que caguei o Wii quando usei um App pra atualizar o menu pra 4.3 pra poder jogar online :ksnif

Por isso que o troço do calendario tava esquisito :suxx
Como faço pra arrumar essa cagada toda. Vou ter que fazer o mesmo processo que utilizei pra desbloquear de novo?
Não sei qual foi o processo que seguiu pra desbloquear seu Wii.
Ao meu ver a maneira mais simples para resolver o proble é... Atualize o console usando a ferramenta de update do próprio Wii, com isso ele vai remover as cIOS que você instalou e muito provavelmente corrigir o problema com o calendário.
Depois faça o desbloqueio usando o tutorial a aqui do fórum. (siga exatamente oque diz no tutorial)
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/modificando-ou-destravando-seu-wii-com-o-modmii-qualquer-wii-até-4-3-4-3k.188478/
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Não sei qual foi o processo que seguiu pra desbloquear seu Wii.
Ao meu ver a maneira mais simples para resolver o proble é... Atualize o console usando a ferramenta de update do próprio Wii, com isso ele vai remover as cIOS que você instalou e muito provavelmente corrigir o problema com o calendário.
Depois faça o desbloqueio usando o tutorial a aqui do fórum. (siga exatamente oque diz no tutorial)
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/modificando-ou-destravando-seu-wii-com-o-modmii-qualquer-wii-até-4-3-4-3k.188478/


Foi exatamente dessa forma que destravei o Wii. Depois precisei atualizá-lo pra que nós jogássemos Tatsunoko vs Capcom lembra? Acho que foi esse troço que fudeu tudo. O bagulho ficou com erro e precisei usar o Pimp my Wii pra corrigir os erros.

Fiz update com aquele 4.3 U Wan manja.

Mas se eu fizer update pelo console ele não vai brickar?
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Foi exatamente dessa forma que destravei o Wii. Depois precisei atualizá-lo pra que nós jogássemos Tatsunoko vs Capcom lembra? Acho que foi esse troço que fudeu tudo. O bagulho ficou com erro e precisei usar o Pimp my Wii pra corrigir os erros.

Fiz update com aquele 4.3 U Wan manja.

Mas se eu fizer update pelo console ele não vai brickar?
Na verdade, oq provavelmente ferrou tudo foi o pimp my Wii. Esse programa costuma causar vários problemas nas cIOS.

Já usei varias vezes o tutorial que indiquei e nunca tive problemas. Já não posso dizer o mesmo do Pimp My Wii.

Pode usar o update do Wii tranquilamente.

Pra acabar com esse medo de Brick. Recomendo que verifique se seu Wii suporta a instalação do BootMii no Boot2 e faça o backup da NAND do seu console.

Enviado do meu Nexus 4
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Na verdade, oq provavelmente ferrou tudo foi o pimp my Wii. Esse programa costuma causar vários problemas nas cIOS.

Já usei varias vezes o tutorial que indiquei e nunca tive problemas. Já não posso dizer o mesmo do Pimp My Wii.

Pode usar o update do Wii tranquilamente.

Pra acabar com esse medo de Brick. Recomendo que verifique se seu Wii suporta a instalação do BootMii no Boot2 e faça o backup da NAND do seu console.

Enviado do meu Nexus 4


Ele ja tem a backup da Nand antiga. A primeira que fiz pra desbloquear.
Como assim BootMii no Boot 2?
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Ele ja tem a backup da Nand antiga. A primeira que fiz pra desbloquear.
Como assim BootMii no Boot 2?
Não sei se é possível fazer o backup da NAND usando o bootMii como um APP no HomeBrew Channel. Mas se JÁ tem o backup da NAND é muito provável que ele esteja instalado no BOOT2.

Digamos que ter o BOOTMii no Boot2 funciona como se fosse um dual Boot. Onde você pode usar o BootMii no boot2 para recuperar seu Wii em caso de Brick.

Enviado do meu Nexus 4
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Não sei se é possível fazer o backup da NAND usando o bootMii como um APP no HomeBrew Channel. Mas se JÁ tem o backup da NAND é muito provável que ele esteja instalado no BOOT2.

Digamos que ter o BOOTMii no Boot2 funciona como se fosse um dual Boot. Onde você pode usar o BootMii no boot2 para recuperar seu Wii em caso de Brick.

Enviado do meu Nexus 4


Isso é o Boot 2?

bootmii_screenshot.png


Consigo entrar nisso pelo Homebrew Channel
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Isso é o Boot 2?

bootmii_screenshot.png


Consigo entrar nisso pelo Homebrew Channel
Isso é o BootMii, oq vai dizer se ele esta no Boot2 ou não é a forma de acessar. Veja se consegue acessar de outra forma. Se não me engano, ligando o Wii com o Reset pressionado. Se conseguir acessar dessa forma ele esta instalado no boot2 se não me engano no homebrew channel tem a opção de boot do BootMii no Boot2

Enviado do meu Nexus 4
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Isso é o BootMii, oq vai dizer se ele esta no Boot2 ou não é a forma de acessar. Veja se consegue acessar de outra forma. Se não me engano, ligando o Wii com o Reset pressionado. Se conseguir acessar dessa forma ele esta instalado no boot2 se não me engano no homebrew channel tem a opção de boot do BootMii no Boot2

Enviado do meu Nexus 4


Ele esta no Homebrew Channel.
O que devo fazer? :ksnif
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Ele esta no Homebrew Channel.
O que devo fazer? :ksnif
Não foi vc quem instalou o BootMii?
No momento da instalação ele diz se o console suporta ou não a instalação no Boot2.

Quanto ao problema que esta enfrentando. Só fazer oq disse antes.
Atualize o console usando a ferramenta de update do menu do Wii. Com isso todas as cIOS que estavam instaladas serão removidas, se não me engano a única coisa que fica é o HomeBrew Channel.
Faça o desbloqueio usando o tutorial que indiquei e depois NÃO USE O PIMP MY WII.

Enviado do meu Nexus 4
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Não foi vc quem instalou o BootMii?
No momento da instalação ele diz se o console suporta ou não a instalação no Boot2.

Quanto ao problema que esta enfrentando. Só fazer oq disse antes.
Atualize o console usando a ferramenta de update do menu do Wii. Com isso todas as cIOS que estavam instaladas serão removidas, se não me engano a única coisa que fica é o HomeBrew Channel.
Faça o desbloqueio usando o tutorial que indiquei e depois NÃO USE O PIMP MY WII.

Enviado do meu Nexus 4


Mas não é atualização online que bricka o console?
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Mas não é atualização online que bricka o console?

Não, se fosse assim agora eu estaria usando o meu Wii pra segurar a porta do meu quarto.
O que geralmente causa Brock é nego que atualiza o console com jogo de região diferente da região do console.

Enviado do meu Nexus 4
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Não, se fosse assim agora eu estaria usando o meu Wii pra segurar a porta do meu quarto.
O que geralmente causa Brock é nego que atualiza o console com jogo de região diferente da região do console.

Enviado do meu Nexus 4


Quais são os motivos que pode dar brick fora usar jogos de regiões diferentes?
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Quais são os motivos que pode dar brick fora usar jogos de regiões diferentes?
Só conheço duas possíveis causas, atualizar o console com jogo de região diferente ou nego que se acha esperto e resolve desbloquear o console sozinho e não segue o tutorial a risca.
Claro que podem existir outras causas.

Enviado do meu Nexus 4
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Só conheço duas possíveis causas, atualizar o console com jogo de região diferente ou nego que se acha esperto e resolve desbloquear o console sozinho sem tirar as duvidas com alguem o sem utilizar um tutorial.
Claro que podem existir outras causas.

Enviado do meu Nexus 4


Muito se fala sobre atualização oficial por WiFi. Você mesmo me recomendou a desativar o WiiConneciotn24 que eu nem tinha percebido que estava habilitado.

Na realidade, quando fiz o desbloqueio, desabilitei essa opção no Priiloader.

Como você mencionou, o Pimp My Wii deve ter fodido tudo. O que pretendo fazer, é, fazer back-up dos meus saves e restaurar a NAND com o back-up que fiz ao desbloquear o console a primeira vez e refazer todo o processo pelo ModMii.

E talvez, procurar outro método pra atualizar o console, pois, confesso que morro de medo de arriscar uma atualização oficial. Se soubesse dessas coisas, tinha atualizado antes do desbloqueio.

Consigo deixar o menu 4.3 pelo ModMii?
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Muito se fala sobre atualização oficial por WiFi. Você mesmo me recomendou a desativar o WiiConneciotn24 que eu nem tinha percebido que estava habilitado.

Na realidade, quando fiz o desbloqueio, desabilitei essa opção no Priiloader.

Como você mencionou, o Pimp My Wii deve ter fodido tudo. O que pretendo fazer, é, fazer back-up dos meus saves e restaurar a NAND com o back-up que fiz ao desbloquear o console a primeira vez e refazer todo o processo pelo ModMii.

E talvez, procurar outro método pra atualizar o console, pois, confesso que morro de medo de arriscar uma atualização oficial. Se soubesse dessas coisas, tinha atualizado antes do desbloqueio.

Consigo deixar o menu 4.3 pelo ModMii?
Quando falei do Wii connect24 não tinha nada a ver com atualização. Oq falei foi pra não deixar o wii connecr24 ligado pois isso geral aquecimento do console e pode danificar a VGA.

Eu ainda acho muito mais fácil e seguro atualizar o console pelo método oficial, assim vai remover todas as cIOS que podem estar causando problema e depois só usar o tutorial do ModMii.

Nesse caso, voltar o backup da NAND não vai resolver o seu problema. Pois vai acabar tendo que atualizar o console novamente e pode acabar caindo no mesmo problema.

Repito oq disse, o método de atualização mais seguro que existe é o oficial e dificilmente ira danificar seu console se utilizar essa método pra atualizar.

Enviado do meu Nexus 4
 

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Tem programas que removem a atualização (U) de um jogo. Acho melhor passar ele, tipo o Wii Brick Blocker.
Meu amigo fez assim, criou uma ISO do DVD de um jogo, removeu a atualização da ISO e copiou de volta pro outro DVD.
Daí não pede mais atualização, e ele ainda tem o DVD original guardado e quando ele empresta, ele empresta a cópia que ele tirou.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Tem programas que removem a atualização (U) de um jogo. Acho melhor passar ele, tipo o Wii Brick Blocker.
Meu amigo fez assim, criou uma ISO do DVD de um jogo, removeu a atualização da ISO e copiou de volta pro outro DVD.
Daí não pede mais atualização, e ele ainda tem o DVD original guardado e quando ele empresta, ele empresta a cópia que ele tirou.


Mas o problema não é só esse. Usei o Pimp My Wii pra corrigir os erros seguindo seu tutorial e ele corrompeu uma porrada de iOS.
E como falei, não uso loaders.

O amigo educardoso falou pra eu atualizar o console pelo console, pois segundo ele, é seguro, daí, usarei o ModMii de novo, e só aí vou tentar resolver o problema do Epic Mickey :ksnif
 

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Mas o problema não é só esse. Usei o Pimp My Wii pra corrigir os erros seguindo seu tutorial e ele corrompeu uma porrada de iOS.
E como falei, não uso loaders.

O amigo educardoso falou pra eu atualizar o console pelo console, pois segundo ele, é seguro, daí, usarei o ModMii de novo, e só aí vou tentar resolver o problema do Epic Mickey :ksnif

...
Se tu não uso Loader, como é que tu carrega os os jogos?
Qualquer Nintendo Wii desbloqueado precisa de um Loader para executar os jogos?
O Tutorail do Pimp My Wii serve para Wii´s desbloqueados e é umas das coisas que todo mundo que tem Wii desbloqueado faz, ou seja, passar o Pimp My Wii, para ajustar as ISO´s para pode funcionar corretamente, e depois disso a gente atualiza os Loaders, que usamos.
Mas no seu caso, não sei muito bem qual é o seu cenário. Então sugiro que procure mais informações e quando conseguir avisa a gente aqui. Grande abraço.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
...
Se tu não uso Loader, como é que tu carrega os os jogos?
Qualquer Nintendo Wii desbloqueado precisa de um Loader para executar os jogos?
O Tutorail do Pimp My Wii serve para Wii´s desbloqueados e é umas das coisas que todo mundo que tem Wii desbloqueado faz, ou seja, passar o Pimp My Wii, para ajustar as ISO´s para pode funcionar corretamente, e depois disso a gente atualiza os Loaders, que usamos.
Mas no seu caso, não sei muito bem qual é o seu cenário. Então sugiro que procure mais informações e quando conseguir avisa a gente aqui. Grande abraço.



Só uso jogos originais :kmaroto
Destravei o Wii pra ficar Region Free.
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Edi, faz um syscheck no seu Wii e posta aqui pra gente ver, ele vai analisar todas as IOS, modelo do driver, vai dizer se você tem priiloader e tudo mais só pra ver a bagunça que o Pimp My Wii possa ter causado

Baixa a ultima versão aqui (tem que sera SysCheck v2.1.0b19 ): http://code.google.com/p/syscheck/downloads/list

ou aqui se não conseguir no link anterior: http://www.mediafire.com/download.php?ql7c7a9tt5avjcq

Extrai a pasta ''Syscheck'' dentro da pasta Apps do seu cartão SD
Abre o Homebrew Channel e carregue o Syscheck
Escolha ''Scan all IOS'' e espere ele terminar, não demora nem 1 minuto
quando terminar vai aparecer uma lista com todas as suas IOS e outras informações de seu Wii, aperta A ou Home pra sair

Desliga seu Wii, tira o Cartão SD e coloca no PC
Você vai ver que na raiz do SD foi criado um arquivo: ''syscheck.csv''
Abre ele, seleciona e copia tudo que tá lá e depois posta aqui

Não apague o arquivo depois disso

Mas é só fazer o que o Edu disse, atualizar oficialmente e depois usar o Modmii
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Edi, faz um syscheck no seu Wii e posta aqui pra gente ver, ele vai analisar todas as IOS, modelo do driver, vai dizer se você tem priiloader e tudo mais só pra ver a bagunça que o Pimp My Wii possa ter causado

Baixa a ultima versão aqui (tem que sera SysCheck v2.1.0b19 ): http://code.google.com/p/syscheck/downloads/list

ou aqui se não conseguir no link anterior: http://www.mediafire.com/download.php?ql7c7a9tt5avjcq

Extrai a pasta ''Syscheck'' dentro da pasta Apps do seu cartão SD
Abre o Homebrew Channel e carregue o Syscheck
Escolha ''Scan all IOS'' e espere ele terminar, não demora nem 1 minuto
quando terminar vai aparecer uma lista com todas as suas IOS e outras informações de seu Wii, aperta A ou Home pra sair

Desliga seu Wii, tira o Cartão SD e coloca no PC
Você vai ver que na raiz do SD foi criado um arquivo: ''syscheck.csv''
Abre ele, seleciona e copia tudo que tá lá e depois posta aqui

Não apague o arquivo depois disso

Mas é só fazer o que o Edu disse, atualizar oficialmente e depois usar o Modmii


:ksnif Não aparecem os apps do HC...

Troquei o cartão SD do Wii. Será que é por isso? E não. Não é possível atualizar.
 
Topo Fundo