O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Nintendo Wii RLV-001 (USA) + 3 Wiimote + Nunchuck + Cabo Componente & Mais

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719

Nintendo Wii Branco em excelente estado de conservação com vários acessórios e jogos.

Não acompanha caixa nem manuais do console.

ITENS INCLUSOS NO PACOTE:

1x Console Nintendo Wii RVL-0001 (USA) - 100% retrocompatível com o Nintendo GameCube (jogos e acessórios)
1x Fonte Original da Nintendo
1x Cabo AV Original da Nintendo
1x Cabo Vídeo Componente da marca Nyko
1x Motion Sensor Original da Nintendo
2x Wiimote (com grip da marca Nyko em ambos)
2x Motion Plus com proteção de silicone
1x Wiimote com Motion Plus e proteção de silicone incluso
1x Wiimote Strap Original da Nintendo
1x Nunchuck Original da Nintendo
1x Carregador para Wiimote (com dois slots) da marca Nyko
1x Jogo Wii Sports Resort original (loose)

*BRINDES*:
(atenção, esses são meros brindes, estão também sendo vendidos separadamente e só serão enviados se estiverem disponíveis)

1x The Adventures of Tin Tin: The Game (original, americano, encarte com pequeno rasgo na traseira, capa em bom estado);
1x No More Heroes (original, americano, com encarte e manuais com sujeira leve, capa em bom estado) - VENDIDO SEPARADAMENTE

Outros jogos à venda (não inclusos no pacote):

- VENDIDO

- VENDIDO


- VENDIDO

- VENDIDO

 
Ultima Edição:

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Ué, façam proposta. Eu coloquei o que eu achei que vale, de acordo com tudo o que vem no pacote...
Não me leve a mal, o produto é seu e você coloca o preço que quiser, mas acho que esse valor esta muito fora do preço praticado por um wii sem caixa e tal, com isso fica difícil fazer uma proposta.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Não me leve a mal, o produto é seu e você coloca o preço que quiser, mas acho que esse valor esta muito fora do preço praticado por um wii sem caixa e tal, com isso fica difícil fazer uma proposta.
Se tiver interesse real, é só a pessoa vir e conversar. Não tenho idéia de quanto está valendo.

Enfim, o não o interessado já tem. É só saber argumentar. Ou estou errado?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Se tiver interesse real, é só a pessoa vir e conversar. Não tenho idéia de quanto está valendo.

Enfim, o não o interessado já tem. É só saber argumentar. Ou estou errado?
Eu tenho interesse nele, como vc ta falando ai que aceita oferta e que não tem ideia de quanto ta valendo...
Eu ofereço 450 no wii, se interessar só alterar o valor lá que fico com ele.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Eu tenho interesse nele, como vc ta falando ai que aceita oferta e que não tem ideia de quanto ta valendo...
Eu ofereço 450 no wii, se interessar só alterar o valor lá que fico com ele.
Obrigado. Já recebi ofertas melhores… se melhorar essa oferta na casa dos 1000, me mande uma MP para conversarmos melhor.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
430
Pontos
248
Você quer dizer esses: "2x Wiimote (com grip da marca Nyko em ambos)".

Faça uma oferta, se for boa, podemos fechar.
Eu to totalmente por fora de preços de acessórios Nintendo, na verdade eu só to fugindo de preços de lojas, um wiimote original custando 250 e um similar 150, enquanto da China ta custando 50 reais, porém é aguardar uns 3 meses pra chegar.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Eu to totalmente por fora de preços de acessórios Nintendo, na verdade eu só to fugindo de preços de lojas, um wiimote original custando 250 e um similar 150, enquanto da China ta custando 50 reais, porém é aguardar uns 3 meses pra chegar.
Bom, aí é contigo. Eu não vou vender original da Nintendo e/ou 3rd party com licença oficial da Nintendo da Nyko a preço de pirata barato. Quando decidir, me manda MP.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Como alguns comentários mencionaram, o valor do seu pack wii não está de acordo com o mercado, não é que não valha o preço é que se acha um igual por 4x menos (anúncio do link está R$1.500), mas o preço é vc quem faz.

Fim do ano peguei um wii para fazer emulação e deixar em outro local, foi a edição Mario Kart (1000 pontos para store, que já não tem serventia), volante original, mario kart original na box e não papelão, 1x wii remote plus inside original, 1x nunchuck original (ambos bundle), 1x wii remote + 1x nunchuck paralelos (de boa marca), cabos av originais composto e outro componente (Leadership, salvo engano), 2 kit de acessórios (arma, raquete, suporte wii remote para virar um controle horizontal, etc..) e veio na caixa.

Paguei R$400,00 em 2x.

Se quiser vender mais rápido, sugiro fazer um pacote padrão como console mesmo sem jogo com acessórios de fábrica, 1x wii remote+ 1x nunchuck, os dois cabos de vídeo pq o composto vc vai morrer com ele e o componente se não for original nintendo "super raro" vc vai morrer com ele tmb por uns R$400/500 para negociar (valor máximo que está no mercado hj, da fora que o seu está), e o resto vender separado, mesmo assim vc não vai chegar aos R$1.500,00, mas certeza que venderá mais rápido.

Boa venda.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Como alguns comentários mencionaram, o valor do seu pack wii não está de acordo com o mercado, não é que não valha o preço é que se acha um igual por 4x menos (anúncio do link está R$1.500), mas o preço é vc quem faz.

Fim do ano peguei um wii para fazer emulação e deixar em outro local, foi a edição Mario Kart (1000 pontos para store, que já não tem serventia), volante original, mario kart original na box e não papelão, 1x wii remote plus inside original, 1x nunchuck original (ambos bundle), 1x wii remote + 1x nunchuck paralelos (de boa marca), cabos av originais composto e outro componente (Leadership, salvo engano), 2 kit de acessórios (arma, raquete, suporte wii remote para virar um controle horizontal, etc..) e veio na caixa.

Paguei R$400,00 em 2x.

Se quiser vender mais rápido, sugiro fazer um pacote padrão como console mesmo sem jogo com acessórios de fábrica, 1x wii remote+ 1x nunchuck, os dois cabos de vídeo pq o composto vc vai morrer com ele e o componente se não for original nintendo "super raro" vc vai morrer com ele tmb por uns R$400/500 para negociar (valor máximo que está no mercado hj, da fora que o seu está), e o resto vender separado, mesmo assim vc não vai chegar aos R$1.500,00, mas certeza que venderá mais rápido.

Boa venda.

Obrigado pela dica, vou reformular isso e tentar aplicar o quanto antes.

Obs.: Por mais users assim pela internet! :rox
 
Topo Fundo