O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
É de boas rodar Gamecube em um Wii destravado?

Eu estava quase comprando um Gamecube com Picoboot, mas daí caí na real que tenho um Wii na caixa aqui. É a versão compatível com o GC, em estado de novo.

Comprei um controle de GC sem fio, um memory card, um adaptador HDMI Bitfunkx e um SSD Sata no Ali pra esse Wii. Espero que fique legal...

Tenho também um Wii U, mas sei lá, não tô no pique de destravar ele. Minha coleção de Wii U tem tudo que quero, tirando os jogos do VC.

Abraços
Não sei se seu Wii já está destravado, se não, é muito simples de fazer, nem precisa muito de conhecimento.
Caso esteja destravado já, você só baixa os apps (Nintendont, emuladores e etc...) e coloca no sd, os jogos geralmente eu deixo em um hd de 1tb formatado em fat32, no meu caso, primeiro transformei o hd em "wbfs" e depois usei o wbfs2fat pra deixar ele em fat32, que já ficou com cluster certinho.
Um Nintendo wii destravado abre um mundo de possibilidades, você terá facilmente uns 20 consoles em 1 de tantos emuladores e apps que ele possui.
Sobre o GameCube, eu tenho dois aqui e pensei em por o picodrive nele, mas até agora não mexi com isso, no wii o framerate dos jogos ficam destravados pelo Nintendont, true crime NYC é um grande exemplo de como roda muito melhor pelo Nintendont do que originalmente pelo GameCube

 
Ultima Edição:

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.148
Pontos
453

gantzz

Veterano
Mensagens
127
Reações
476
Pontos
148
Eu ainda tou usando a última versão do jokkipo da 2.4, é o único que roda SOTN sem ser quadro a quadro. Esse 3.0 tem algum problema grave com SOTN.
Estranho o SOTN está ruim. Aqui na versão 3.0 roda cravado a 60fps sem nenhum bug gráfico ou micro travamentos com a bios SCPH 1001. Não seria alguma configuração ?
 


Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Pessoal, será que tem alguma maneira de usar duas ou três pastas diferentes de configuração (na raiz do cartão) pro Genesis GX Plus? Isso porque utilizo configurações específicas para o Master, Mega, e Game Gear... Aí toda hora q vou jogar um sistema diferente, preciso mexer nas configurações... Faz falta salvar configurações diferentes e carregá-las automaticamente de acordo com o sistema jogado...
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Pessoal, será que tem alguma maneira de usar duas ou três pastas diferentes de configuração (na raiz do cartão) pro Genesis GX Plus? Isso porque utilizo configurações específicas para o Master, Mega, e Game Gear... Aí toda hora q vou jogar um sistema diferente, preciso mexer nas configurações... Faz falta salvar configurações diferentes e carregá-las automaticamente de acordo com o sistema jogado...
da sim, só criar as pastas com nome diferente
 

gantzz

Veterano
Mensagens
127
Reações
476
Pontos
148
ou a iso talvez? padrão redump está usando?
Pode ser a iso também. A iso que uso copiei de um cd "prensado" prata diamante que tenho a mais de 20 anos.

Mas pode ser o núcleo da cpu configurado em Interpreter também, nessa configuração fica em slow motion mesmo. Já o núcleo da cpu em Lightrec o desempenho fica cravado em 60 fps.
 
Topo Fundo